NEGATIVONome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Segunda feira, quase meia noite, estava eu procurando sem esperanças alguma coisinha pra comer e pra minha surpresa, achei uma pessoa. Ela estava naquela esquina que elas ficam, a meio caminho entre a praça Enzo Ferrari e a av. Berta Waitman. Uma morena com mais ou menos 1,65 mts de altura e acredito que entre 25 a 28 anos. Ela é tipo aquela atriz Mariana Rios. Cabelão preto ondulado até a bunda, tatuagem pra todo lado e principalmente nos braços e mãos. Um vestidinho branco e curto, todo colado ao corpo com as poupinhas da bunda de fora. Chamei pra conversar e ela num cheiro de maconha do caramba. Ela tem aquela voz rouca de quem fuma muito, e nessa hora, eu até achei que poderia ser um traveco. Aí ela garantiu que era mulher (pois é, como diria aquela velha propaganda: La garantia soy yo). Combinamos 70,00 Reais mais 25,00 naquele hotel em frente ao autódromo. Acho que esse é o único hotel de viração que não reajustou os preços. Aí, achei que tinha me dado bem. Ela é até bonita de rosto, barriguinha em dia mesmo, nada daqueles inchaços ou saliências. Cinturinha fina, bundinha pequena mas empinada, sem celulite, coxinhas grossas e tatuadas também. Um belo par de peitos grandes e duros, já que são siliconados. Aqueles peitos são um capítulo à parte. A mulher nua é um espetáculo. Mas infelizmente, a alegria durou até entrarmos no quarto. A mina tirou a roupa e começou com aquela ladainha: " não encosta aqui que tenho cócegas. Não encosta alí que tenho cócegas". Em resumo, foi um dos piores TDs da minha vida. Era melhor ter batido uma punhetinha bem batida. Começou com uma chupeta com capa que durou uns 45 segundos, depois ela sentou no meu pau mas não sabia ou não conseguia nem rebolar. Aí já fiquei bronqueado e mandei ficar de frango assado, mas a vagabunda não conseguia ficar com as pernas erguidas. Já reclamou de dor. Aí foi o fim, já mandei ficar de 4 e acabar logo com a palhaçada. Essa é uma daquelas que se dessem de graça, já daria prejuízo. Só não ganha um " pisada na bola " porque ao menos ela deu a buceta.