Conheci a Marcela primeiro num domingo, ela era só free, e depois resolvei ir de semana, então passei numa quarta feira tb.
Super sorridente e carismática na apresentação, já mostrou sinais de um bom programa.
Tem uns 24 anos.
BIOTIPO: 8 cabelos castanhos, um pouco alta, corpo em forma, sem excessos.
ROSTO: 8 Rosto bonito, cara de mulher safada de faculdade.
PEITOS: 7 médio pra pequeno, já foi mãe, são moles e gostosos, e não são caidos. Disse que pretende colocar silicone pequeno, ai vai ficar perfeito.
BUNDA: 9 média, gostosa e macia.
ORAL: 8 muito bom, sem camisinha, pelo menos comigo. Não sei se deixa gozar na boca.
XANA: 8 bonita e ela adora oral, demonstrou ter gozado, pareceu real hahaha. Pro sexo de fato, estava um tanto folgado na 2 vezes, deve ser reflexo da gravidez...
ANAL: Faz mediante taxa. não fiz.
INTERAÇÃO: 9 excelente, simpatica e faz de tudo pra agradar. Infelizmente já possui algumas manias de GPs velha de guerra.
PELE: 9 Gostosa e macia.
BARRIGA: 10 --> magra.
BEIJOS: 7 muito bom mas da pra perceber que não se entrega 100%. Namora.
Observação: A GP é adepta da maldita cultura de pedir caixinha. Soube pedir da maneira mais simpatica e sutil possível, mas pediu. Meu amigo foi com ela e disse que também foi sugerido a caixinha.
Não dei, e vou ficar um tempo sem ir pra ver se tira essas idéias da cabeça e resolve trabalhar direito. Uma pena pois teria tudo pra ser do nível da Valentina.
2 Programas de 1h, 320 reais
Satisfeito, e recomendo, mas chama pra conversa antes pq pelo visto teve um pessoal que recebeu um atendimento restrito... Deve escolher cliente.