Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: BOMBOA..

#436 Mensagem por SócomForça » 30 Jan 2008, 17:09

alargador de utero escreveu:Gerente (Marcelo se eu não me engano..)

SDS..ACHO Q VC REALM/ SE ENGANOU O NOME GTE É EDU(CABELOS GRISALHOS).. E A RECLAMAÇÃO PERANTE AO MESMO ..FIKOU NA MESMA PQ A CASA INCENTIVA AS PRIMAS PEDIREM AS BEBIDAS E DEVEM DAR $$ COMISSÃO !!!
Eu não acredito que uma casa deste nível incentiva estas coisas...

Das duas vezes que fui lá, ninguém me pediu nada...
Pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#437 Mensagem por Compson » 30 Jan 2008, 20:28

SócomForça escreveu:Das duas vezes que fui lá, ninguém me pediu nada...
Pelo contrário.
Alguma puta te ofereceu bebida?

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

CRISTAL

#438 Mensagem por dr brasil » 31 Jan 2008, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ONTEM QUARTA-FEIRA AS 16 HS FUI NA CASA, tinham umas 40 garotas ,dei uma volta vi a loirinha linda chamada CRISTAL,belo corpo,sentamos uns minutinhos e fomos para o quarto,ela carioca com um corpo espetacular,uns dentes lindos,uma garota realmente de fazer inveja.Qdo subimos par o quarto ela começóu a se enfregar em mim ,garota sem frescura,seu unico defeito e nao liberar seu belo rabinho,pois é impossivel olhar sem querem comer aquela bela bundinha,aconselho,ela alem de simpatica,mete muito e é muito simpatica.Ela começou me pedindo 400,00,mas fechou por 250,00
Valores:
Garota 250,00
Quarto :80,00
Entrada:130,00 Consumiveis
Estacionamento:10,00
Total:R$ 470,00

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Thayza

#439 Mensagem por error404 » 31 Jan 2008, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thayza

Fez Anal:SIM
Amigos,

Aproveito a manhã tranquila para colocar os TDs atrasados em dia :)

No início de janeiro fui passear no Bomboa e conheci a Thayza. Jeito e rostinho de mestiça, mas disse que não é. Cabelos com luzes ( Aplique ), 500ml de silica, barriguinha zerada e um baita rabão !

Fechou comigo por R$ 250 com anal, muito beijo na boca e leitinho na cara após um belo oral sem.

Recomendo fortemente, além do Bomboa atende fora ( mora na própria capote valente ), mas não autorizou postagem do seu celular !

Saudações

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#440 Mensagem por SócomForça » 31 Jan 2008, 14:08

CASADÃO/38.ABC escreveu:
SócomForça escreveu:Das duas vezes que fui lá, ninguém me pediu nada...
Pelo contrário.
Alguma puta te ofereceu bebida?
Opa! Nem tanto amigo! :lol:

Na verdade já negaram uma 2x qdo ofereci.
Mas, puta vagaba que gosta de zuar tem de monte! Vai saber!
Eu detesto estes tipos...

Se a mina nega já ganha uns pontos bons! Pela educação! ;-)

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#441 Mensagem por DoctorSam » 04 Fev 2008, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ramili

Fui conhecer a casa na sexta- feira, início de canaval, transito pesado, alvará perfeito... hehehe...

Casa bonita, atendimento atencioso os maitres e garçons...não estava cheia (particularmente prefiro assim), garotas de todos os tipos (não muitas, é verdade...), poucos cuecas de plantão...

Muito bate-papo, muitas valiam a pena subir, outras nem tanto... alguns telefones trocados, tempo passando de forma agradável... como é meu hábito, fui mais para conhecer a casa, tomar alguma coisa e planejar meu retorno...

Só uma crítica não apenas a essa casa, mas a todas... a questão do cigarro... se não dá para proibir, deveriam tentar alguma solução para o caso... além de fazer mal, é um perigo quando se chega em casa... rs....

De repente, uma menina, com voz de menininha se aproxima e começamos a conversar... papo gostoso... pegação... beijos... MUDEI... subimos... e foi muito gostoso...

Banho básico... oral sem... logo encapado e muito gostoso... cavalgada... com força e vontade... xoxota molhada naturalmente... resultado Ramili 0 x Doctor 1... pausa... banho... e ela revela um talento especial... começa a fazer uma massagem muito boa... gostosa... e o falecido ressuscita... rs... Oral, desta vez retribuído... PPMM... de quatro e... pimba... Ramili 1 x Doctor 2... nem eu acreditei... hehehe...

A menina é loirinha, do Rio Grande do Sul, tem 19 anos (se não me engano), seios médios, gostosos, 1,68 n+ ou -, 55 kg (estimados), cabelos um pouco acima dos ombros, corpo bonito... valeu quebrar as regras...

Investimento
Casa= R$ 250,00, cerveja, água, estacionamento, quarto (Cheguei a tarde e para entrar é R$130,00
Ramili= R$250,00

Fui mas voltarei!!!

-----------------------------
TD classificado presumidamente
de acordo com o relato do forista
Mirko 06/02/08
------------------------------

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#442 Mensagem por error404 » 05 Fev 2008, 06:25

Mano DoctorSam

Pior ainda que o cigarro é a galera do charuto...aquela parada empreguina na roupa...

Soluções:

1 - fico mto no bar, no sushi e próximo aos banheiros ( evito mtoooo ir a pista )
2 - camisa reserva no carro sempre.

Saudações

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Milena

#443 Mensagem por Edgar Gomide » 06 Fev 2008, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Aproveitando meu alvará vespertino no dia 30 de Janeiro, escapada básica ao Bomboa. Começa cedo (18h00 já está bem cheia), mas pega fogo as 20h00. TD com a Milene, cabelhos castanhos, olhos cor de mel, meu tipo (como todas as outras). Está lá a uns 5 anos. Fechamos em R$300. TD legal, mas bastante artificial. Apesar de gostar muito dela, dá a impressão q vc é só mais um cliente. Se desse o cuzinho, repetiria...

Não repetirei, apesar de não classificar o TD como negativo.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Amandinha

#444 Mensagem por Edgar Gomide » 06 Fev 2008, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha Loira

Primeiro um pedido ao Moderador: Não tenho certeza se a Amanda com quem fiz TD é uma das citadas anteriormente no Bomboa. Quando pesquiso, não abre a página exata, o que exigiria uma pesquisa nas 43 páginas com relatos da Casa. Assimm, adicionei uma TD.

Nova escapada ao Bomboa que me rendeu um BO com a patroa. Saída com a Amandinha, loiraça de olhos verdes muito sarada. Véspera de carnaval, ela estava de colegial com uma amiga de enfermeira, outra morena muito sarada. TD fechado a R$ 250,00 com anal. Subimos. A mulher fode prá cacete. Depois de dar muito a buceta, senta de cú na pica. Um fodão. Essa eu repetiría, se figurinha repetida enchesse álbum... Quem sabe.

Gasto na casa, R$ 180,00 (quem diria, usei só a consumação). Ela não pediu bebida nenhuma (pois já vi a polêmica). Outras garotas que me pediram, apesar de ter a impressão que o fizeram porque queriam mesmo beber, confesso que estranhei. Até então, isto nunca tinha acontecido por lá. Não perguntei ao Edu porque não o vi, mas após ler por aqui, na minha próxima ida, perguntarei se implantaram este procedimento deplorável...

Em Brasília, a praxe da casa é pagar dois drinks ou R$ 40,00 para liberar a garota fora da casa, mas pelo menos isto é explícito.

Abs.

Link:
🔗

GOTINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A DELICIOSA VIRGINIA MULATA E UMA PISADA ENORME DE BOLA DESSA CASA

#445 Mensagem por GOTINHO » 06 Fev 2008, 21:53

Bom,este esta um pouco atrasado.Primeiro fiz somente ma visitinha basica na terça-feira da mesma semana e depois voltei outro dia e assim,postarei o td sobre a deliciosa hora que passei.Foi feito no dia 31/01,quinta-feira.Aproveitei que Sao Paulo etava vazia entao,com certeza,o 222(Bomboa)tambem estaria bom pois alem de ter poucas mulheres,onde acaba sendo melhor para escolher a ideal,teria um concurso de fantasia da mulherada...Sainhas,topizinhos,calçinhas hummmmmmmmmmm...
Cheguei,ja logo vi 2 amigas.A Caca e a Virginia mulata,que tem um dragao enorme nas costas.Me apaixonei pela fantasia das 2.A Caca estava com a roupa de mulher gato e a Virginia estava de Branca de Neve.Super legais e orinais ambas as ideias e fantasias.Bom,nem conversei e nem pensei muito pois ja conheço a Virginia de longa data.Simplesmente deliciosa com direito a massagem(muito bem feita),converssa agradavel,inteligente e totalmente perva na cama.Trepa p caralh..,tem o corpo natural,abdomem malhado,perfeita,buceta molhada e doce,um par de coxas quentes e definidas...ui...loucura,loucura,loucura..anal muito bom.Beijo quente,demorado,molhado...pareçe que vai te engolir.Muito gostosa mesmo.
Depois de uma maravilhosa relaxada de 1 hora,descemos e começou a baixaria.Estava tudo muito perfeito para ser verdade.
De todas as mulheres,feias e horriveis que tem da sobra da mordida fodida que o excmo prefeito fez,as piores sao as lipadas que alem de gordas,acham que tem de receber 400 reais para tentar dar uma melhorada nas banhas pos cirurgicas,contando uma doida que nao consigo entender o porque de estar ali dentro,tendo um umbigo totalmente torto,quase na cintura do lado esquerdo(nojento)nao se pode colocar a mao pois doi ou esta muito sensivel,nao pode beijar,so sabem pedir bebida e estou bem certo de que nao recebem nenhum tipo de comissao de bebida.pedem bebida p ver se pinta assunto mesmo so que,essas grandissimas ridiculas,nao conseguem ficar nem 5 min sem falar em seus horriveis corpos mal feitos.
Amava o tratamento do Bomboa.Principalmente a Brisa,que conheço desde a pizzaria da Heitor Penteado, e o Eduardo sempre, depois do mes de Março pois ele fica menos prepotende e arrogante.Alias,a escola Vila Maria,desceu uma posiçao a mais nesse ano..hehehe.
Bom,queria saber como as pessimas proficionais Val,Daia e Mari estao fazendo la dentro que deixam essas gordas lipadas nojentas que se acham as melhores entrarem e pior ainda,permanecerem la dentro?Extremamente grossas com varios clientes,que estavam reclamando de algumas meninas e elas fazendo de conta que nem era com elas,o Eduardo so preocupado com o samba..Francamente,depois que os homens que saem de la e frenquentam outros lugares,como o Misterium por exemplo,dizem que nao sabem o porque.
Aprendam a cuidar das mulheres que trabalham bem,que tratam bem o cliente e que nao cobram muito.Essas,com certeza sao as melhores.
Fiquei sabendo ainda que a merda do concurso nenhum cliente votou.Somente a corja de funcionarias que votaram nas puxa-saco delas.Sem contar que a primeira colocada,recebeu uma cabeça para a sua fantasia, das proprias maos do Eduardo para ficar em primeiro lugar.Que baixaria meu...Pareceu que qto mais gorda e brega,era melhor.Isso presta?Enganar as mulheres e os clientes de que vao votar em um concurso e no final,resolver entre 2 pessimas funcionarias e gerente?Sera que foi o mesmo criterio usado para a escolinha de samba do Eduardo?
Bom,mulher deliciosa,nos temos que começar pegando telefone e fazendo somente programa fora mesmo pois pagamos menos(incluindo hotel) e somos muito mais bem tratados,respeitados.
Podem ter certeza que nao sou o unico que penso nisso.O nivel dessa casa abaixa a cada dia.
Nou sou o Dono do mundo nao mas,sou o filho do Dono.Sou cliente.Quando entramos,temos que pagar.Pagando,temos direitos de consumidor.Respeitem a opiniao de cada um.Cuidado com o quadro de funcionaias.A unica que sabe trabalhar e a Brisa.Abra os olhos banana.O carnaval ja passou.

Editado pela moderação

Foi retirando o rank "Pisada na bola" devido ao relato não caracterizar o mesmo.
Fica o registro do foristas sobre sua opinão desta casa.

Steve
09/02/2008

Link:
🔗

lobosolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: A DELICIOSA VIRGINIA MULATA E UMA PISADA ENORME DE BOLA DESSA CASA

#446 Mensagem por lobosolo » 07 Fev 2008, 10:40

É companheiro, as poucas vezes q eu frecuentei a casa tive tambem uma experiencia nada agradavel, tinha duas garotas ( diria senhoras gordas e mau humoradas ) tentando puxar a conversa e logo eu fui meio q seco com elas pra cortar o asunto e o q é q recebo... foi monte palavrões començando de filho da puta o q vc pensa q é e blablabla... e unica palavra q disse foi : porra podia ser um pouco mais educada apesar de trabalhar a noite, e de novo mais monte de palavrões q dessendo q não passariam fome por tua causa, etc,etc. E como não aguentei mais chamei um garçon perguntando quem era o responsavel pelas garotas e fui prontamente atendido pela Brisa, pedio desculpas ( com muita educação ) e q as garotas seriam penalizadas, porem as mau humoradas ficaram rodiando a gente xigando e olhando com olhos tortos.
E um outro dia fui visitar a casa e o q é eu encontro !!! As mau humoradas !!! e cade a penalização ? É agente passando de otario gastando nosso propio dinheiro q foi ganho com tanto suor ! Desde então nunca mais retornei !!!!!! Nunca mais !!!!
Acho q merecemos um pouco mais de respeito !
GOTINHO escreveu:Bom,este esta um pouco atrasado.Primeiro fiz somente ma visitinha basica na terça-feira da mesma semana e depois voltei outro dia e assim,postarei o td sobre a deliciosa hora que passei.Foi feito no dia 31/01,quinta-feira.Aproveitei que Sao Paulo etava vazia entao,com certeza,o 222(Bomboa)tambem estaria bom pois alem de ter poucas mulheres,onde acaba sendo melhor para escolher a ideal,teria um concurso de fantasia da mulherada...Sainhas,topizinhos,calçinhas hummmmmmmmmmm...
Cheguei,ja logo vi 2 amigas.A Caca e a Virginia mulata,que tem um dragao enorme nas costas.Me apaixonei pela fantasia das 2.A Caca estava com a roupa de mulher gato e a Virginia estava de Branca de Neve.Super legais e orinais ambas as ideias e fantasias.Bom,nem conversei e nem pensei muito pois ja conheço a Virginia de longa data.Simplesmente deliciosa com direito a massagem(muito bem feita),converssa agradavel,inteligente e totalmente perva na cama.Trepa p caralh..,tem o corpo natural,abdomem malhado,perfeita,buceta molhada e doce,um par de coxas quentes e definidas...ui...loucura,loucura,loucura..anal muito bom.Beijo quente,demorado,molhado...pareçe que vai te engolir.Muito gostosa mesmo.
Depois de uma maravilhosa relaxada de 1 hora,descemos e começou a baixaria.Estava tudo muito perfeito para ser verdade.
De todas as mulheres,feias e horriveis que tem da sobra da mordida fodida que o excmo prefeito fez,as piores sao as lipadas que alem de gordas,acham que tem de receber 400 reais para tentar dar uma melhorada nas banhas pos cirurgicas,contando uma doida que nao consigo entender o porque de estar ali dentro,tendo um umbigo totalmente torto,quase na cintura do lado esquerdo(nojento)nao se pode colocar a mao pois doi ou esta muito sensivel,nao pode beijar,so sabem pedir bebida e estou bem certo de que nao recebem nenhum tipo de comissao de bebida.pedem bebida p ver se pinta assunto mesmo so que,essas grandissimas ridiculas,nao conseguem ficar nem 5 min sem falar em seus horriveis corpos mal feitos.
Amava o tratamento do Bomboa.Principalmente a Brisa,que conheço desde a pizzaria da Heitor Penteado, e o Eduardo sempre, depois do mes de Março pois ele fica menos prepotende e arrogante.Alias,a escola Vila Maria,desceu uma posiçao a mais nesse ano..hehehe.
Bom,queria saber como as pessimas proficionais Val,Daia e Mari estao fazendo la dentro que deixam essas gordas lipadas nojentas que se acham as melhores entrarem e pior ainda,permanecerem la dentro?Extremamente grossas com varios clientes,que estavam reclamando de algumas meninas e elas fazendo de conta que nem era com elas,o Eduardo so preocupado com o samba..Francamente,depois que os homens que saem de la e frenquentam outros lugares,como o Misterium por exemplo,dizem que nao sabem o porque.
Aprendam a cuidar das mulheres que trabalham bem,que tratam bem o cliente e que nao cobram muito.Essas,com certeza sao as melhores.
Fiquei sabendo ainda que a merda do concurso nenhum cliente votou.Somente a corja de funcionarias que votaram nas puxa-saco delas.Sem contar que a primeira colocada,recebeu uma cabeça para a sua fantasia, das proprias maos do Eduardo para ficar em primeiro lugar.Que baixaria meu...Pareceu que qto mais gorda e brega,era melhor.Isso presta?Enganar as mulheres e os clientes de que vao votar em um concurso e no final,resolver entre 2 pessimas funcionarias e gerente?Sera que foi o mesmo criterio usado para a escolinha de samba do Eduardo?
Bom,mulher deliciosa,nos temos que começar pegando telefone e fazendo somente programa fora mesmo pois pagamos menos(incluindo hotel) e somos muito mais bem tratados,respeitados.
Podem ter certeza que nao sou o unico que penso nisso.O nivel dessa casa abaixa a cada dia.
Nou sou o Dono do mundo nao mas,sou o filho do Dono.Sou cliente.Quando entramos,temos que pagar.Pagando,temos direitos de consumidor.Respeitem a opiniao de cada um.Cuidado com o quadro de funcionaias.A unica que sabe trabalhar e a Brisa.Abra os olhos banana.O carnaval ja passou.
:evil: :evil:

Link:
🔗

[]D.[].[]V[].[]D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#447 Mensagem por []D.[].[]V[].[]D. » 08 Fev 2008, 11:34

Bom, como o amigo disse, as vezes ocorrem situações nada agradáveis, lá tem algumas "trancas", que além de horrendas são chatas demais, fora isso gosto muito do lugar, frequento há anos e tem um nível bom de mulheres bonitas. Já subi com algumas lá, mas prefiro ir lá beber e fazer contatos, saio com duas meninas de lá que eu acho muito deliciosas e bonitas, Tayane e Vanessa.

E...falando de lá, tô até pensando em dar um pulo lá semana que vem...preciso atualizar a agenda para 2008. :D

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Laura

#448 Mensagem por Pintinho691 » 10 Fev 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Amigos,
Colocando os Tds em dia, final do ano passado estive no Bomboa com um amigo, conheci uma loira muito linda mineira com o nome de Laura.
Tudo acertado fomos para o Asturias pois gosto de tirar uma chinfra legal, mesmo que custe mais caro.
Chegando lá tomei aquele banho para tirar o grude e fui pra cima, mulher bem agradável e cheirosa, faz de tudo para agradar.
Chupou muito meu pau sem camisinha e depois comi a mesma de tudo quanto é posição, finalizando dando leite de saco para ela, mas não engole.
Pausa para um banho e jogar um pouco de conversa fora, logo estava chupando meu pau novamente, finalizando o PPMM.
Valeu muito mesmo.

Vamos as notas.

Rosto: 10 linda loira de olhos claros
Simpatia: 10 muito agradável
Oral: 10 molhado e cadenciado
Vaginal: 9 a mulher é grande e bem gostosa

Gata: R$ 500,00 + - 4 horas
Asturias: R$ 280,00

Pintinho

Link:
🔗

Pequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fabiane Loirinha

#449 Mensagem por Pequeno » 15 Fev 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Sexta feira 08/02/08, Bomboa as 16h30, chego la e pra minha surpresa a casa estava vazia, o jeito foi chamar o Whyskie e mandar ver, por volta de 19h00 a Fabiane vem ate minha mesa me agarra me beija, poe as tetas pra fora, mostra a bunda, a buceta enfim, me convence a subir...hehehe. Mulher louca nas escadas tira a roupa e sobe pelada pro quarto, o pior que tem uma recepção pra pagar o quarto e pegar a chave onde trabalham umas tiazinhas e la estava eu e a Fabiane pelada...putz que vergonha. No quarto vejo direito a menina e fico com mais tesão ainda, ela e linda toda durinha sem barriga, uns peitos 10... Foram duas metidas, começamos no oral e depois no vaginal e pra finalizar o CUzinho... Muito bom, deu 50min e sai correndo, pois tinha voo marcado pra POA. Valeu muito, pretendo voltar.

Custo: 180,00 entrada + 80 quarto + 250,00 Fabiane - Total R$510,00 (Caro)
Tempo: 50 minutos

Link:
🔗

anders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel - Café Millenium ex.. Bomboa..

#450 Mensagem por anders » 26 Fev 2008, 08:11

Ae pessoal... alguém sabe da Angel que trabalhou no Bomboa e depois foi para o Café Millenium ??
É uma moreninha, baixinha com um corpinho em cima, seios pequenos e cabelos até os ombros com olhos cor de mel (as vezes usava uma lente verde..). Se alguém souber, tenho umas indicações tb...

Link:
🔗

Responder