Comprades quem é o adm do grupo quero participar do grupo do wap
Não sei como funciona RS pra quem mando msg ou se ponho meu fone aqui.
Quem tiver informação me chame no aguardo auau
Comprades quem é o adm do grupo quero participar do grupo do wap
Não sei como funciona RS pra quem mando msg ou se ponho meu fone aqui.
Quem tiver informação me chame no aguardo auau
bom dia galera acontecido a mais ou menos um mês com a https://fatalmodel.com/208815/cem-meia-com-anal-208815 sai com ela em fernandopolis onde atendia
vamos la
aparenta gordinha mas achei uma delicia gostosa bunda boa buceta boa da o cu a vontade pode tudo so nao é boa de papo mas...
chupou sem camisinha gostei
100,00 meia hora foi oque paguei rapidinha
e vou voltar achei que vale a pena
valeu
Uma pergunta: quando vocês fecham uma hora e a GP te manda embora quando faltam 30 minutos, logo após a primeira gozada, o que vocês acham?
Tem umas poucas GPs que honram a hora cheia. Consigo 2 ereções dentro de uma hora. Gozo rápido. Entre 10 a 15 minutos.
Nobre forista com mas profissionais não tem jeito ,mas ao combinar um programa pergunte sobre limites de gozadas e se o valor é de uma hora mesmo parece idiotice mas você já passa pra ela que você se importa com o tempo já que afinal você está pagando , se nada disso resolver o blog serve pra isso vem aqui e NEGATIVO NELA.
Boa rapaziada, TD feito com a mah https://fatalmodel.com/62593/mah-c-local
Garota muito bonita e simpatica, o local é um ap tranquilo ali depois do pq industrial, pedi pra chupar ela mas ela regula um pouco e so chupa com capa , e beijo é tipo beijinhos leves só, bct gostosa e pequena bem apertadinha, foi bom, mas ja peguei melhores. Alem que não é por hora e sim por finalização.
massagem e chupada muito boas, milf ja, mas corpo de menininha, boa prosa tbem. Depende do q vc combinar fica entre 100 150 reais. Excelente custo beneficio
ultimamente to tendo dificuldade de combinar com as moças, muita demora na resposta por parte delas.
Geralmente uso os serviços delas, qdo estou por rio preto, por isso geralmente tento marcar com uma ou duas horas antes do programa.
Qdo respondem ja estou indo embora.
Por isso pergunto, tem alguma casa sem ser zona, q de pra ir e escolher a moça na hora?
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos atendimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Estou em Ouro Preto para uma temporada e dei uma avaliada em algumas damas da região pelo Fatal e pelo Garota Com Local.
Algum dos senhores sabem de nomes que já estejam queimados por aqui, e de algumas que sejam de resposa?
De bônus, se tiverem alguma indicação de estabelecimento que esteja funcionando nestes termos também admiraria a indicação.
A ultima postagem a respeito da cidade foi em meados de 2005, não sei até onde está atualizada, por isso estou fazendo essa postagem.
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos até cimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Alguém saberia me informar os pontos de dogging em Ribeirão Preto-SP?
Última mensagem
Já presenciei umas putarias rolando no mirante do Jamil Cury, mas por ser um local muito ermo, não recomendo.
Dogging está diretamente relacionado ao menage, casais, etc... Quem tiver acesso a grupos de casais liberais aqui da região talvez possa informar de há algum point ou não.
Nos moldes de SP das antigas (Rua Curitiba, Mirante da Lapa, IBM.... Possivelmente jamais existirá em Ribeirão Preto.
Fazia tempo que pegar duas gp, fui lá tentar resolver isso, achei esse anúncio das loirinhas do São José, pelo WhatsApp respondeu super rápido e foi super simpática disse que gosta mais de atender com a amiga, respondeu todas as perguntas mandou foto e tudo mais, combinei dia e horário 2 dias antes, chegando no dia mandei msg mandou a localização e disse q estava tudo certo. O local é na casa dela aquelas kitnets que no São José tem várias, a amiga dela já estava lá pediu pagamento adiantado combinamos 200 reais por 1 hora as duas, antes de pagar ainda perguntei se o atendimento iria ser...