Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Valentina

#3991 Mensagem por Brunasa » 23 Mar 2017, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 22/07 com a Valentina.
Sou fã dela, muito simpática, extrovertida, inteligente, gente boa demais, super simples, te trata com o maior carinho... enfim, se for ficar aqui falando nela, é só elogios.
Além de tudo isso, é gostosa, limpinha, carinhosa...
Ela tomou seu banho e eu o meu na sequência.
Começou a fazer uma chupeta deliciosa sem camisinha, depois eu retribui chupando aquela bucetinha depiladinha e limpinha, chupei um cuzinho tambem, owww deliciaaa
Muitos beijos de lingua, carinhos.
Comi ela de PPMM e finalizei com ela de quatro.
Pena que ela me disse que vai sair em breve, vai mudar para o interior, vou sentir muita falta dela. Portanto quem quiser conhecer que vá logo então.
TD super positivo e recomendado.
130 reais por meia hora para foristas do gpguia.
Super beijo pra vc Valentina linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3992 Mensagem por guiux » 23 Mar 2017, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:9
Olá confrades, andei um pouco sumido, demorei mas voltei.

TD realizado hoje: 23/03.

Cheguei na Clinica como sempre bem recepcionado por todos.

Eu estava ali só de passagem, quando a moça acima passou do meu lado para conversar com a Cida e eu tive uma visão, que apenas quem já viu a Rafa de BumBum arrebitado pode descrever.... rsrsrsrs como minha amiga que estava conversando comigo disse eu perdi até o fio da meada rsrsrsrsrs.... bom enfim logo pedi uma hora com a rafa.

Subimos ao quarto e já tomei um enquadro da moça, beijos molhados e apaixonados. (deu para perceber que ela gosta de carinhos).
depois da apresentação que pode se dizer quente fomos ao banho. la vai mais beijos de novo e derrepente ela se ajoelha e abocanha a ferramenta, rapaziada que abocanhada. chupada deliciosa, boa pressão, (com certeza quero mais)

apos isso foi minha vez de judiar da moça. coloquei ela de quatro e comecei a chupar ela desde o grelo ate o buraquinho magico (faz anal, mas meu alvará alem de curto estava vencido... .... que droga)
bom apos as preliminares quentes encapei o junior e bombei ate gozar.

o corpo da moça é bem fiel ao que voce ve com roupa. tudo no lugar seios lindos e uma excelente pegada.

REPETECO e RECOMENDO.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#3993 Mensagem por gaijin_under » 24 Mar 2017, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Eaeeeeee

Mais uma vez no Ceci e de novo peguei a Rafa... Muito gostosa e safada como sempre, me deixou com um tesão da porra, chupou minha rola e fez barba, cabelo e bigode, na próxima to pensando em fazer uma dupla.

Link:
🔗

andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3994 Mensagem por andy79 » 24 Mar 2017, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado na úçtima segunda-feira.
Garota já bastante descrita aqui, Morena, magra no ponto certo, bonita para meu gosto.
Após banho de ambos começa um oral muito bom, suave, passando a língua primeiro, nas bolas também, sem pressa. Depois abocanha bem babado. Depois foi minha vez de chupar sua bucetinha depiladinha. Começamos com um ppmm e finalizei de 4. No intervalo uma massagem básica. Segundo tempo com novo oral babado, frango assado e D4 novamente.
Recomendo muito e pretendo voltar.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3995 Mensagem por Jcmineiro13 » 24 Mar 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fala galerinha do mal!!!A Nicole(Anália franco) está d volta na Nova Ceci.Esta mais linda do q nunca,a
mesma simpatia,a mesma doçura e com o mesmo atendimento ou até melhor.Começou com aquele oral calmo e cadenciado q me levou a loucura.Depois ela veio por cima e começou a calvagar e quando ela começou com aqueles gemidos eu não aguentei e gozei. Repeteco sim é claro!!!

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3996 Mensagem por Dulock » 26 Mar 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado no dia 22/03/2017
Repeteco com a Amanda 1.60, branca cabelos longos pretos barriguinha em ordem, falsa magra.
Chegamos no quarto trocamos alguns beijos descendo até chupar o meu pau, muito bem executado.
Depois alternamos algumas posições, pedi para finalizar na boquinha e fui prontamente atendido.

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3997 Mensagem por Dulock » 26 Mar 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado no dia 26/03/2017
domingo a tarde cheguei na clínica Ceci recepcionado pela Yara.
Apresentação das garotas escolhi a Aline, magra, cabelos compridos pretos, morena.
No quarto tomamos um banho ela começou com um oral sem camisinha, começou cavalgando por cima, peguei ela de quatro e depois finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3998 Mensagem por Trinda » 26 Mar 2017, 21:33

POSITIVO

Fiquei sabendo que a Nicole, antiga Nina, tinha voltado para a casa, por isso já pedi para a Iara marcar um horário para mim.

Ela continua a msm de antes, gatinha de rosto, corpo magro, com peitos e bundinha bonita. Voz fina e baixa, jeito meigo e cativante. Ela beija muito gostoso, beijos completos e envolventes o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, com boa pressão, variação, garganta profunda, lambidas nas bolas, muito gostoso, tanto que a primeira fiquei só no oral.
Depois de um banho tomado, ficamos conversando um pouco e fomos nos lembrando de algumas coisas. Aos poucos já fiquei animado. Oral nela por um tempinho e já estava ficando excitado. Ela já veio para mais um oral para deixar bem durinho, colocou a camisinha e veio por cima de mim. Ela ainda continua bem apertadinha.
Seu atendimento continua muito bom.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#3999 Mensagem por Botellis » 27 Mar 2017, 00:05

POSITIVO

Visitinha a Ceci, casa tranquila, camaradas na recepção.

Nicole, morena clara, cabelos pretos curtos e com franja, 1,70 m aproximados, seios médios, cinturinha, barriguinha em ordem, quadril largo, bumbum redondo, pernas delgadas, belo conjunto, chama a atenção.

Atendimento estilo namoradinha, envolvente, quente e muito gostoso.

Sorriso no rosto, com um jeito meigo de menina moça, encanta pela beleza, cativa pela simpatia e seduz com o olhar.

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#4000 Mensagem por VETERANO » 27 Mar 2017, 11:19

POSITIVO

Neste sabado fui na Clinica Ceci,e novamente encontrei a sala lotada desses tiozinhos. ::basta::
Quando vi a Nicole meus olhinhos brilharam de paixao. :D

Atendimento memoravel com esta princesa,acho que estou apaixonado. :mrgreen:
Nicole e morena clara,alta,bonita e corpinho lindo.
Meia hora no cash.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4001 Mensagem por Jcmineiro13 » 27 Mar 2017, 21:59

POSITIVO

Fala galerinha do mal!!! Hoje eu voltei a Ceci e fiz um Repeteco com a Nicole,essa menina q é super atenciosa e simpática q te deixa super a vontade
E como sempre começou com um oral muito bom
E depois ela ficou d quatro onde eu gozei muito.
Essa menina é nota 1000.Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Nicole

#4002 Mensagem por Palestra » 27 Mar 2017, 23:31

POSITIVO

Caraí, até aqui fiquei na sopa :mrgreen: !!

No último sábado, foi disparado um alerta vermelho, convocando-me imediatamente para comparecer e conferir a tal da Nicole. Atendi ao chamado de prontidão! Blind date, apenas na fé em gente que não vale o chão que pisa! Já haviam passado pela fila da sopa e estavam ali, esparramados no sofá, a velha máfia da Yakuza. Minha espera seria longa, dois atendimentos na minha frente. Pior, entre um atendimento e outro, ela nem desceu, perdendo a oportunidade de vê-la antes. Quando finalmente desce, e a vejo ir para o cafofo antes de apresentar-se, vejo que já a conhecia, embora minha mente senil ainda não conseguisse ligar todos os pontos.

Morena de franjinha, uns 1,70m, slim, embora os quadris se destaquem, proporção da cinturinha chama a atenção. Sim, tinha certeza de já ter passado com ela! O papinho inicial girou em torno desse enigma, uma vez que também ela não se lembrava. Quando ela citou uma viagem, o tico e o teco finalmente se encontraram: Sara da Kin!

Tem esse jeitinho doce, como dito pelos malacabados aí de riba. Os beijos, apesar de presentes, a mim não foram tão envolventes. Sobre a perseguida, dizia a lenda contada no sofá, que era impenetrável de tão apertada. Creio que na verdade, não seja uma questão de anatomia, mas de hipertrofia dos músculos xoxotais. Ela dá um aperto bom, durante toda a transa.

Na longa espera, valeu conhecer a Rafaela e a Laís, entraram prá wish. Ah, e a Alícia parece que também estará por aqui na semana.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#4003 Mensagem por SuperMMM » 28 Mar 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Olá Confraria...

Semana Passada, retornando a Clínica Ceci.....

....fui matar a saudade da deliciosa da Valentina, pelo visto ela esta finalizando seus trabalhos em Sampa... Triste demais por isso...

Como ja disse, a Valentina é TOP, morena, cabelos pretos e nos ombros, magra, peitos médios para pequenos e bem deliciosos...., bunda surreal!!!

Iniciou um oral no pelo.... , que que isso meu amigo... tem que ser forte pra não queimar na largada. Depois chupei, meti na bucetinha e gozei no orifício rugoso...

Recomendo muuuuuito amigos....

Repeteco = SEMPRE

Parabéns messsssssmo pela casa Yara!! Muuuuitas meninas lindas e agora com a volta da Nicoli......

3/6 (Valentina + Melissa + Valentina)

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4004 Mensagem por pacequi » 28 Mar 2017, 19:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Td realizado hoje à tarde , apresentação várias meninas pensei em escolher uma loirinha bonita mas me atrapalhei com o nome e outro acabou pegando , acabei escolhendo Nicole menina novinha cabelos pretos ,alta (1.70) magra seios médios e macios ,barriga negativa,quadril largo e uma cinturinha fina.
Gostei do conjunto e tbm d conversa inicial , banho tomado ela toma a iniciativa e vem beijando por cima até chegar na bolas e fazer meu pau sumir na boca num garganta profunda.
Gostei e vou repetir

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4005 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2017, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mellisa

Nota:7
Primeira vez na casa muito bem recepcionado desfile das beldades escolho a Mellisa devido aos seus muitos relatos positivos... No quarto papinho de puta e putanheiro pra quebrar o gelo, beijinhos, ducha na cama a mina parece um furacãozinho beijos, oral, camisa e foda, bem ao estilo profissa e quer fazer tudo ao seu jeito, gosta de estar no controle e comandar, não curto esse tipo de puta, corpo bacana mas atitude da gp não rolou interação deve ter vários que curte mas eu não curti... soou o gongo da primeira meia hora... Ja tirei ela de cima e fui pro banho ela ainda falou nem comeu meu cu nem vai gozar na minha boca? Saí fora, e sem repetecos...

Link:
🔗

Responder