Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 226 Positivos: 2127 Negativos: 293 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 888Não 2037
Oral Sem:Sim 1701Não 1336
Beija:Sim 1832Não 1472
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panda88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3721 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 02:22

viewtopic.php?p=1812121805#p1812121805

Sobre essa mina, tentei marcar com ela mas para o dia disse que não poderia atender e que se eu pagasse adiantado me daria um desconto pois estava precisando de dinheiro naquele dia para pagar cartao de credito e deixaria 30m por 150 e que me atenderia no dia seguinte, disse que não pagaria adiantado e me encheu de áudios me chingando por ter mandado mensagem.

Deve ter uma galera caindo nesse golpe dela, tomem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3722 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Define loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como só conheci o fórum hoje vou deixar todos os meus relatos anteriores.

O primeiro com a Dafine loirinha.

A princípio achei que era um perfil falso pois não tem verificação e as fotos no site sao de má qualidade.

Mandei mensagem e logo respondeu, foi muito atenciosa o que me deixou ainda mais desconfiado, me passou até o *naopode* dela aí fiquei mais tranquilo em marcar, o insta dela é real.

Quando resolvi marcar com ela, me pediu pra eu mandar minha localização em tempo real o que me deixou com o alerta ligado, questionei e ela disse que era pra acompanhar quando eu estivesse chegando, fui de uber, mora na itoupava central lugar muito afastado e rua sem calçamento e difícil de encontrar.

Chegando lá fui bem recebido, estava de lingerie, lá é a casa dela mesmo.

Ela é uma loira alta, 1,75 mais ou menos, uns 85kg, não é gorda, tem muita bunda e muita coxa, muito linda, peitos com bico tipo broto rosinha.

Fomos pro quarto dela, tava com um cheiro de mofo, disse que não tinha limpado a casa.

Ela não beija muito, demos uns selinhos, logo já foi botando o moleque pra fora e começou a mamar sem capa, chupou uns 3m, passei o pau no meio do rabo dela e já foi pondo a camisinha.

Ela tem muita bunda então foi no ppmm pra entrar mais fundo, buceta rosinha e depilada, finalizei a primeira em uns 8m, fui no banheiro mijar e depois fomos para o segundo round, ela não regula posição botei de 4 e depois ela veio por cima e finalizei a segunda.

Na região dela não tem sinal de telefone, e ela não tinha wifi, então me deu uma carona no carro dela até uma padaria onde tinha sinal, ainda comprei um lanche pra ela.

O encontro fio bom é voltaria mais vezes, ela não conversa muito mas não te trata mal, te deixa a vontade e não te apressa pra gozar logo.

https://bellacia.com.br/dafne-loirinha- ... vel-33596/

Link:
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3723 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 05:31

Analisando os reviews percebi que algumas garotas quem tem péssima avaliação na sequência vem uma positiva da mesma, isso me levantou um alerta e acho que são elas mesmas que ficam de olho aqui no fórum.

Blumenau embora tenha muitas putas a maioria não vale apena e é melhor bater uma punheta do ser mal tratado e ter o dinheiro jogado no lixo.

Saio com as putas daqui desde 2016, só conheci o fórum hoje e vou passar a dar minha contribuição pra galera ficar esperta.

Na sequência vou dar o restante dos reviews das minas que estão no site com quem já sai.

Link:
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3724 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Nota:6
Naty

Essa já faz um tempo que saí com ela, é a mesma das fotos, muito gata e gostosa.

O local na época era um mukifo, com grande entrada e saída de homens o tempo todo.

Na entrada me deparo com um viado que acho que era o cafetao dela.

Estava com um vestido todo gozado e sem calcinha, o atendimento é no escuro só com uma TV ligada, não aceita que liguei a lâmpada.

Deu so 3 chupadas sem capa e me fez fazer uma espanhola nela, depois já fomos pro fight mas antes dei umas passadas com o pau no meio do rabo dela enquanto ela falava " isso passa o pau no meu cu", colocou a camisinha e ficou de 4 já fui socando, mas queria ver a buceta dela, pedi pra ficar no canto da cama pra luz da TV ajudar a da uma clareada mas vi bem pouco.

Depois ficou de 4 denovo, enquanto isso não saia do celular e pedia pra gozar logo.

Finalizei em uns 10m, na saída tive que me esconder no banheiro para não cruzar com o cara que tava subindo, mó chato isso, mas fui lá me esconder.

A transa foi mais ou menos, paguei 150 ou foi 200 em 30m, voltaria novamente se ela não fosse tão cheia de frescura e desse mais atenção, não valeu apena o valor investido pelo tempo que fiquei.

+55 47 9659-7389

https://bellacia.com.br/ola-vem-me-conhecer-128399/

Link:
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3725 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Day neves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Day Neves

Na época atendia lá na rua Madri 300, local um mukifo.

Pilantra, cobrou 200 pra dar o cu, meti nem 1m e já mandou tirar e colocar na buceta, comi ela uns 10m e desisti da foda, fui embora sem gozar e ela ainda queria que eu desse mais 50 pra ela, disse que tinha passado de 30m, eu disse nem fudendo daria mais 50, ficou puta, não sei se foi coincidência mas no mesmo dia recebi mensagem de facção que não tinha pago uma puta.

+55 47 9975-8038

https://bellacia.com.br/day-neves-121047/

Link:
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3726 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilinha

Nota:10
Kamilinha

Essa de longe é a puta mais bonita que sai, deve ter uns 32-35 anos, olhos verdes loira natural, corpo bem cuidado e siliconada, silicone dela é perfeito.

Ela é uma civil que faz PG só as vezes quando deve tá sem grana, é casada tem famila e tem até num negócio próprio com o marido, descobri por que paguei no pix e depois procurei o nome dela no insta.

Mandei mensagem e ela responde rápido, pedi uma foto ela mandou aí já fiquei com o pau batendo na testa, não pensei 2x e fui até o local, era um flat bem limpo e ajeitado.

Me recebeu de de Blazer e um shortinho social, muito bem vestida, paguei adiantado mas ela nem cobrou antes, eu que quis pagar logo.

Quando o pix entrou ela já foi pulando em cima de mim, me beijou muito e da gosto beijar ela pois ela é muito gata.

Ela chupa de capa, acho que pra respeitar um pouco a famila mas chupa bem.

Não regula posição e fode por que gosta.

Ela tinha cobrado 200 por 30m mas acabou deixando por 150, ela faz anal pagando mais, não paguei pelo anal mas ela deixou eu meter o dedo no cu dela a vontade enquanto metia na buceta.

Depois que gozei ainda fiquei deitado beijando ela e metendo o dedo no cu dela, se eu tivesse conseguido teria deixado e gozar 2x em 30m, nesse dia passei de 30m e ela em nenhum momento me apressou ou foi indelicada comigo, muito educada, gente boa e atenciosa.

Deve fazer qualquer coisa que pedir pra ela, sabe como fidelizar os clientes.

Voltaria sempre lá, pena que o perfil dela quase não fica ativo e agora ela tá cobrando 400 a horas vale cada centavo.

O atendimento no geral foi 10/10

https://bellacia.com.br/kamilinha-62479/

Link:
🔗

Broncos14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luiza

#3727 Mensagem por Broncos14 » 18 Mai 2025, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Fala meus camaradas. Tudo certo?
O TD é com a Luiza que no momento está atendendo em Indaial mas ela também até em Blumenau ali próximo da Vila Germânica.
O contato pelo Wzap foi rápido e o local de atendimento dela também bem reservado.

Ela é uma loira bonita siliconada (seios incríveis) e tem uma bunda linda tbm. Ela não beija, não recebe oral e faz oral com capa. No sexo ela manda muito bem, não escolhe posição e aguenta bem a pegada.

https://bellacia.com.br/luiza-novidade-na-cidade-60827

Valor : R$300,00

Link:
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3728 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Muda de nome com frequência

Nota:7
Essa vive mudando de nome então nem vou por.

Boqueteira profissional, cumpre o que promete.

Ela já ta meio zoada e é maloqueira, pelas tatuagens ja da pra perceber, é maconheira tambem, mas dá pra pegar de boa só pra fazer o mal.

Paguei 50 pila no boquete e era somente isso que queria mesmo, nesse dia me atendeu na casa dela no fortaleza.

Faz garganta profunda até se engasgar, gozei na boca dela e ela engoliu.

Ela faz qualquer coisa que pedir se pagar.

Ela me tratou bem não tenho do que reclamar voltaria mais vezes só pelo boquete que foi muito bem feito, vale o custo benefício.

No geral dou um 7, e 10 pelo bola gato.

+55 47 9746-4833

https://bellacia.com.br/ultima-semana-63311/

Link:
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3729 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

GABRIELY

Essa engana pelas fotos, é realmente o corpo dela, mas já é uma coroa de uns 45-47 anos.

O local é um mukifo mal cheiroso.

Quando cheguei tomei um susto e fiquei congelado pois é muito feia e quase desisti na entrada mas já tava ali e paguei pela experiência.

A princípio iria ficar mais tempo mas Paguei pela rapidinha de 50, não iria conseguir ficar mais que 15m ali.

Foi de luz acesa pra piorar a situação mas tbm não pedi pra apagar, de 4 ela engana.

O pau quase não levantou mesmo tendo tomando um tadala, deu uma chupada de capa e ficou de 4 no canto da cama, soquei no começo sem vontade e achei que não iria conseguir gozar mas o tadala ajudou o menino.

Quando ela percebeu que eu estava gozando se afastou e fiquei metendo no vento, o argumento dela foi que a camisinha estoura na hora da gozada.

Não volto nunca mais lá e até dei Block no número dela pra eu lembrar e não cair no conto do vigário denovo pois vive mudando de nome e de fotos.

+55 47 93382-4811

https://bellacia.com.br/gabriely-rapidinha-137617/

Link:
🔗

Panda88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3730 Mensagem por Panda88 » 18 Mai 2025, 21:18

O perfil de forista (Brsid) deve ser algum cafetao ou as próprias meninas, se olharem o que ele comenta se contradiz muito, fala que é o primeiro comentário mas já comentou antes, teve um review negativo da Angel e no mesmo dia ele exagerou no elogio dela, diz que é "novo no negócio mas já tá registrado desde 2018.

Fiquem ligados!!!

Link:
🔗

Broncos14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maria

#3731 Mensagem por Broncos14 » 18 Mai 2025, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Nota:10
Essa aqui é foda! Linda, uma bunda muito gostosa de pegar e um peito gostoso de chupar.
Foda padrão início de namoro com muita pegada e ela parece q gosta muito mesmo. Beija muito,agarra...e na hora do sexo Kika,pula,rebola e de 4 é a visão do paraíso, isso sem falar do oral q é incrível.
Sai de lá com as pernas bambas. Óbvio que eu volto.

https://bellacia.com.br/on-amanha-a-partir-7h-54585/

R$200 a hora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”