Na última 6ª feira deixei o carro para fazer a revisão e fui fazer a troca de óleo também…
Apresentação com várias gatas, algumas novidades interessantes porém não tive a oportunidade, Isabela uma delícia e bem simpática, porém na entrevista informou que não fazia anal e oral sem, achei melhor ir de Srta THAINA que era certeza de bom atendimento.
Menina Baby ainda na casa dos vinte e poucos; 1,65m; 60kg; pele clara, sem tatuagem, pasmem!!!! Será? Pelo menos não me lembro … cabelão natural liso; rosto bonito de gatona; peitos P naturais; barriguinha zerada; bucetona deliciosa; bunda maravilhosa e funcional, pena que só com propina… haha. Pernas bem torneadas e pés bonitos fazem dela uma gata de chamar a atenção e trombar no poste.
Além dos belos predicados a olhos vistos a gata é uma delícia, alia doçura e meiguisse com entrega e safadeza. Transa olho no olho, lubrificação natural, gozou ou fingiu ( seja lá o que for me favorece! … ) na boca e no pau … um tesão!
Na saída resolvo tomar uma breja para recuperar o fôlego e está rolando um churrasco; as meninas ( Vitória, Isabela, Paty Mineira) bebendo, dançando e rebolando ao som de funk... Uma cerveja nessa habitat viraram facilmente 4 em um piscar de olhos, quando vi estava embriagado e emocionado… fui embora para não perder a hora de buscar o carro… Rs
Sextou começou em grande estilo na BK!
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “