Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 700 Negativos: 238 Pisou na bola: 48 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2250
Oral Sem:Sim 824Não 1661
Beija:Sim 697Não 1943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Itália
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3406 Mensagem por Mr Itália » 06 Mai 2025, 08:34

Eu já venho percebendo que Maceio é o único estado da região do nordeste que as garotas cobram um valor justo.

No estado que eu moro está surreal !!
Garotas feias cobrando o mesmo valor que as de luxo cobram.

Pouco tempo atrás tinham várias garotas boas no fatal model (no estado de Maceio) com valores excelentes, mas a maioria das garotas estão todas em off rsrs

Eu sou um homem solteiro e sem filhos, estou querendo viajar para comer putas, mas não sei se eu vou para Maceio ou para o sudeste rsrs

Mensagem do Moderador Prime

Eu já acho que tem quase um ano de fórum, e nunca postou um TD sequer para ajudar os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquez1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3407 Mensagem por Henriquez1 » 07 Mai 2025, 00:40

Boa noite meus nobres! Novo por aqui...

Alguém tem alguma referência/feedback dessa Bruna Ferrari? Procurei mais informações, mas não achei...

https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... na-ferrari

Aproveito para deixar o meu feedback dessa Rhhanna Montana - https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... na-montana
Embora eu já tenha achado uns dois tópicos sobre ela, vi alguns comentários negativos, mas decidi arriscar. De início, pareceu meio marrentinha, mas a minha experiência foi muito boa! Corpo malhadinho na medida, bunda gostosa e durinha, seios turbinados... e com relação ao desempenho sexual, o oral foi ótimo (sem capa), aparentemente aguenta bastante madeira, foi literalmente uma hora de relógio judiando da jovem em várias posições, sem reclamar e/ou regular, com socadas até violentas da minha parte e sentadas da parte dela, parece ser bem safadinha, pediu até uns tapas. Tirando o calor do caralho do quarto do Harém, que eu acho que o ar condicionado do quarto não estava bom, foi tudo ótimo. Embora faça anal, não experimentei, fiquei arrependido rsrs. Ficou R$ 250,00/hora sem anal, gostei bastante do investimento, pretendo repetir e avaliar novamente.

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin (novata)

#3408 Mensagem por tedevoro » 09 Mai 2025, 16:36

Falsa magra, de bumbum durinho e piercing nos seios. Diferente dos perfis q são só fotos, o dela possui também com vídeo de verificação. E realmente é uma magra bem gostosinha.

Bem simpática no atendimento. Rebola gostoso e senti o canal vaginal dela contrair bem quando gozou. Faz oral sem capa caprichado, por 50 extra.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-cpu3e

Link:
🔗

Responder