Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 3098 Negativos: 61 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 233Não 3169
Oral Sem:Sim 2861Não 541
Beija:Sim 2755Não 647
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista

#3376 Mensagem por nemeusei_ » 27 Mai 2025, 02:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
"O ser humano nasce bom, a sociedade o corrompe"

(Jean-Jacques Rousseau)

TD com a Bianca na sexta 23/05 horário agendado, a recepcionista loira falou q deixou o cara dobrar, q se eu quisesse tinha q ficar esperando. Pra não perder a viagem gasolina a 7 picanhas o litro, resolvi esperar. Fomos para o quarto dai a mina ja sai e entra num outro quarto tipo um almoxerifado q tinha uma outra mina la pegando as camisolas e a mina fala q tinha q ir lá ajudá-la. Portas fechadas, tomo banho ela já da aquela enrolada marota no banho, dps pega um rodinho e fala q tinha q secar o banheiro. Depois mais uma eternidade para se secar afinal para matar o tempo qualquer subterfúgio é válido. Eu cronometrei no relógio: quando ela veio para a cama já tinha se passado 13 minutos ou seja quase 50% do tempo pro lixo. Peço de 4 ela fala q não consegue pq caiu no banheiro e está com dor na perna. Na vdd não teve nenhuma posição, ela falou q tava com dor na perna e não conseguia nada. Falei pra ela e veio trabalhar pq ? Já puto da vida, desanimado rolou um bkt bem meia boca. Sendo q das outras vezes a mina para no meio do baguiu e fala q tem q ir no banheiro fazer xixi. isso num td de 30 min. A mina em 4 dias indo na casa já desandou , já ensinaram os truques de puta véia enfim...não foi bom. No próximo td provavelmente já vai pedir o drink, caixinha e pra pagar antecipado amor.

Me lembrou o Michael Phelps, nadador q usa aquela roupa de natação q diz q ganha uns milésimos de tempo na piscina. A mina para um pouquinho pra ajudar a coleguinha no começo, dps enrola no banho, dps enrola pra se secar, dps para no meio pra ir no banheiro , tudo em busca da tão sonhada campainha para o final do jogo.

Padrão nem eu sei de qualidade: 2
indica : não
repeteco: não

Vai quem quer, o choro é livre.

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista

#3377 Mensagem por RickMCPapagaio » 27 Mai 2025, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, garota novinha, toda magrinha mignonzinha, linda de rosto, eu casava com ela, beijei bastante, chupei ela até gozar sem ter metido, seu melzinho escorre e é docinho. Ela faz um oral e me faz gozar nessa boquinha veluda e macia. Depois ela senta gostoso e me abate. Depois volto e finalizo novamente com ela de 4.
Valeu cada centavo, ela é nova no ramo, mas parece estar se soltando mais.
Menina linda demais, sem exageros. Cheirosa, macia e gostosa de chupar e chupa muito bem. Na proxima tentarei o anal dela, ela tem um bumbum lindo.
Em seguida, fui desbravar outra menina da casa.

Diplomata92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3378 Mensagem por Diplomata92 » 28 Mai 2025, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:10
Casa Lotada
Repaginada!
E muitaas garotas…

Obs.: No status sao uma coisa, pessoalmente sem filtro. so por Deus! Kkkk

Escolhi a Gabi, nova na casa.
Provavelmente ira aparecer poucas vezes. Disse morar em outra cidade!

Magrinha, bonita!
Comigo sem restrições.

Se estiver por la, pode haver novo encontro!

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3379 Mensagem por Silverinha » 28 Mai 2025, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:SARA SARADA

Passada na casa para confeirir, apresentação com varias bonitas, escolhi a sara morena baixinha e rabuda.
Oral excelente, coloquei de 4 bombei até gozar,
Recomendo,
Saco vazio e rua.

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 520
Ver TD's

#3380 Mensagem por Coringao09 » 28 Mai 2025, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Agata.. mina novinha 20 anos... moreninha com marquinhas de biquine... gatinha de rosto.. usa aparelhos nos dentes..
Corpinho delicia... alta.. magra... seios pekenos naturais.. barriguinha gostosa com piercing no umbigo... bunda durinha e redonda... estava de calca leg preta na apresentacao.. uma delicia... ja deu um tesao da porra rs..
Atendimento basico mas bom.. gostei.. apesar de ser triplo nao rs... deixou chupar ela de boa.. bucetinha e cuzinho.. delicia.. bundinha deliciosa ela tem... nao queria deixar chupar o cuzinho mas dpois q comeceia chupar com ela de 4 ate esfregava na minha lingua kkk.. q tesao...cobrou uma caixinha pra beijar... aceitei pagar... qdo a mina é gatinha nao passo vontade nem fudendo kkk... e valeu a pena.. beijou gostoso.. nao regulou posicoes.. comi de tudo q foi jeito... gozei gostoso no ppmm beijando ela bem gostoso..
Valeu pra conhecer e somar mais uma... uma gatinha sempre é bom pegar rs.. 1 horinha bem gasta...

Porscheturbos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3381 Mensagem por Porscheturbos » 29 Mai 2025, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Nota:9
Keitlin
Magrinha muito bonita. ja bem descrita aqui, se envolve e faz o tempo passar rapido. recomendo e repetiria

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”