Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#331 Mensagem por MALEVO » 06 Ago 2007, 15:29

Dificilmente duas pessoas seriam capazes de elaborar duas listas destas idênticas. Nem se fossem gêmeas, coisa que o Peter poderia verificar em seu próximo TD. Se cogitássemos tomar uma lista destas feita pelo pessoal da MTV, por exemplo, teríamos Nirvana, Red Hot Chili Peppers, CPM22 e similaridades. Não sairia mais nada além disso. Se fossemos consultar o pessoal que escreve para a revista Bizz, seriam nove discos dos anos oitenta e um tropicalista, para justificar que eles não são tão radicais assim. Uma revista como a VIP tem a vantagem em relação as outras de que não existe engajamento nenhum, as cabeças são mais arejadas e democratizadas. Mas jamais irão contentar à todos.

Vai aí, então, mais uma lista desta mesma revista, mais divertida, com dez discos que todo mundo diz que precisa ter, mas que, na realidade, não precisa. Sabem aqueles discos pretenciosos, mas que, na realidade, são umas grandes merdas? Esses:

1-Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band
2-Blonde on Blonde (Dylan)
3-Led Zeppelin IV
4-The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars (Bowie)
5-Ok Computer (Radiohead)
6-Cabeça Dinosssauro (Titãs)
7-Tim Maia Racional
8-Tropicália: Panis et Circenses
9-Tribalistas
10-Ventura (Los Hermanos)

Eu endosso a lista, fora Radiohead, que não conheço. No lugar deste, incluíria o "The Dark Side of The Moon", claro!!!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#332 Mensagem por MALEVO » 06 Ago 2007, 23:41

Gurizada

Parem as máquinas!!! Sei que vocês vão me odiar, mas não posso deixar de me manifestar. Neste momento, por volta de 23:30, estou ouvindo na radiouol, o disco perfeito. Nem sabia que esta obra-prima havia sido lançada em CD. "Bossa Session" com Sylvia Telles, Lúcio Alves e o conjunto de Roberto Menescal. Versões definitivas de clássicos de Tom, Vinícius, Carlinhos Lyra, Menescal, atmosfera de beira de praia, arranjos vocais geniais, tudo perfeito, tudo no seu lugar, os dois cantando como nunca, fantástico, do caralho, animal, sensacional. Não tenho palavras.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#333 Mensagem por leteseu » 07 Ago 2007, 08:07

MYRON escreveu:Gurizada

Parem as máquinas!!! Sei que vocês vão me odiar, mas não posso deixar de me manifestar. Neste momento, por volta de 23:30, estou ouvindo na radiouol, o disco perfeito. Nem sabia que esta obra-prima havia sido lançada em CD. "Bossa Session" com Sylvia Telles, Lúcio Alves e o conjunto de Roberto Menescal. Versões definitivas de clássicos de Tom, Vinícius, Carlinhos Lyra, Menescal, atmosfera de beira de praia, arranjos vocais geniais, tudo perfeito, tudo no seu lugar, os dois cantando como nunca, fantástico, do caralho, animal, sensacional. Não tenho palavras.
Até que enfim alguém com um gosto musical diferente. :wink:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#334 Mensagem por Peter_North » 07 Ago 2007, 09:02

MYRON escreveu:1-Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band
2-Blonde on Blonde (Dylan)
3-Led Zeppelin IV
4-The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars (Bowie)
5-Ok Computer (Radiohead)
6-Cabeça Dinosssauro (Titãs)
7-Tim Maia Racional
8-Tropicália: Panis et Circenses
9-Tribalistas
10-Ventura (Los Hermanos)
Tribalistas e Los Hermanos são muito ruins mesmo, mas o resto são discos entre bons (Radiohead) e obras-primas (Bowie e Beatles). Outra lista furada...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#335 Mensagem por Renton » 07 Ago 2007, 17:32

Começando a baixar agora pelo emule.

Eu não sei se o pessoal mexe em programas de áudio, mas a gente podia gravar uma música, cada um num canal de som, o que acham? ursão guitarra, eu no violão, MYRON na voz, mais alguém?
Pode até ser Oasis... (né ursão!)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por MALEVO » 07 Ago 2007, 18:32

mark renton escreveu:Eu não sei se o pessoal mexe em programas de áudio, mas a gente podia gravar uma música, cada um num canal de som, o que acham? ursão guitarra, eu no violão, MYRON na voz, mais alguém?
Me recuso a cantar, mesmo que sofrivelmente, uma música do Oasis. Não acredito que um rocker de carteirinha como o ursão um dia cometeu a heresia de olhar, de longe, a capa de um CD do Oasis. Só pode ser galhofa do mark.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por MALEVO » 08 Ago 2007, 00:18

leteseu escreveu:

Até que enfim alguém com um gosto musical diferente. :wink:
Era um bossanovista e jazzista convicto. Mas meus CDs ficaram todos com minha ex. Pior é que ela não gosta de nenhum. Depois que comecei a sair na noite e com putas, mudei um pouco o repertório para não espantar as gurias. A Sylvia Telles foi por muito tempo a minha cantora preferida, junto com a Chaka Khan. Os cantores eram o Frank Sinatra ( a fase anos 50/60 e não a fase tiozinho do cabelo azul ) e o João Gilberto. Curtia os trios de bossa nova, como o Zimbo Trio, Bossa Jazz Trio, Salvador Trio, Bossa 3 e o conjunto do Roberto Menescal, assim como Miles Davis, John Coltrane, Chet Baker, Stan Getz e muitos outros. Sei que estou poluindo o tópico do rock, mas eu gosto de incomodar os roqueiros. Principalmente os roqueiros gremistas inspetores de banheiro. 8)

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#338 Mensagem por gwkull » 08 Ago 2007, 01:45

Não gosto de Beatles. Portanto concordo que o tal disco dos caras quando bigodudos não é necessário. Agora não posso entender que tipo de verme consideraria um disco dos tais Los Hermanos como absolutamente necessário.

Agora o fato: o MYRON desvirtuou totalmente o tópico de rock. Bossa nova??? É necessário fazer alguma coisa. Isso precisa parar! ::basta::

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#339 Mensagem por Chacal2 » 08 Ago 2007, 07:57

Já que vão mudar e alguém tem que fazer alguma coisa, e é preciso parar....

Aqui está a minha "SU-Gestão".

De Já Hoje ___ Adair de Freitas
Desgarrados ___ Victor Hugo
Destino da Estância ___ Xirú Missioneiro
Dor de Corno ___ Mano Lima
Destino de Peão ___ Luiz Marenco
Entrando no M'Bororé ___ Quero-Quero
Esquilador ___ Telmo de Lima Freitas

Chacal- Chegado num Vanerão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por MALEVO » 08 Ago 2007, 09:23

Dá-lhe, Chacal!!! Aberta a campanha para alteração do nome do tópico para "Música e Putaria", sem rótulos e preconceitos. :D

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#341 Mensagem por rei da espanha » 08 Ago 2007, 10:07

MYRON escreveu:
mark renton escreveu:Eu não sei se o pessoal mexe em programas de áudio, mas a gente podia gravar uma música, cada um num canal de som, o que acham? ursão guitarra, eu no violão, MYRON na voz, mais alguém?
Me recuso a cantar, mesmo que sofrivelmente, uma música do Oasis. Não acredito que um rocker de carteirinha como o ursão um dia cometeu a heresia de olhar, de longe, a capa de um CD do Oasis. Só pode ser galhofa do mark.
porra MYRON....

gravemos um james brown então q tal??

play the funk music!

é mais o teu "swing" não?!?!?!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por MALEVO » 08 Ago 2007, 11:25

ursão escreveu:
MYRON escreveu:
porra MYRON....

play the funk music!

Perfeito, meu caro ouvidor! Vais precisar ser um "ouvidor" com muita boa vontade neste caso.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#343 Mensagem por rei da espanha » 08 Ago 2007, 11:41

MYRON escreveu:
ursão escreveu:
MYRON escreveu:
porra MYRON....

play the funk music!

Perfeito, meu caro ouvidor! Vais precisar ser um "ouvidor" com muita boa vontade neste caso.
James Brown é um som para os fortes....

já to tirando minha telecaster azul calcinha do armário! uhahuahuahuauhauhahua

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#344 Mensagem por Renton » 08 Ago 2007, 16:00

ursão escreveu:
MYRON escreveu:
ursão escreveu:
MYRON escreveu:
porra MYRON....

play the funk music!

James Brown é um som para os fortes....

já to tirando minha telecaster azul calcinha do armário! uhahuahuahuauhauhahua
Eu encaro!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#345 Mensagem por Hot Sereno » 08 Ago 2007, 16:26

E eu prometo ficar longe, a ponto de não poder ouvir nenhum acorde :lol: ....
Brincadeirinha, acho que vocês todos devem ser foda nos instrumentos. Eu, por exemplo, só toco punheta mesmo.

E sobre o nome do tópico e seu desvirtuamento, é o seguinte: Acho que o nome deve continuar o mesmo, foi aberto com esse espírito, pra atender a uma demanda de foristas essencialmente roqueiros que existem aqui.
Concordo que podemos abrir um outro tópico com o título "Música e Putaria" que englobaria tudo mais, inclusive gosto de outras várias coisas que vão desde Paulinho da Viola, passando por Chico Buarque, e chegando a Piazzola, teria o maior interesse nesse outro tópico.

E quem quiser que abra também tópicos específicos como "Rap e putaria", "Sertanejo e Putaria",
"Axe musica e putaria"....tenho certeza de que contemplarão outros gostos.

Sereno, um democrata.

Link:
🔗

Responder