A guria é do jeito que o pessoa descreveu, branca, seios e ppk rosa, magra, bonita e gostosinha, o problema foi no atendimento.
Não vou detalhar muito o TD pq fiquei sabendo que a cafetina olha os fóruns, só vou ressaltar alguns pontos.
Primeiro tentei puxar conversa com ela e só tomava patada, sim ela ficava tirando, meio puto com a situação mais tentando manter uma clima bacana, começo a beijar ela, ou só tentar, pq sequer abria a boca.
Vendo que não estava bacana resolvo fazer um oral nela, não demonstrar nenhuma reação, desisto e coloco ela para fazer oral, a fdp apertava a base do pau com tanta força que não endurecia por nada, só quando tirei a mão dela que ficou em ponto de bala.
Coloquei a camisinha e partir para o fight, e literalmente parecia que estava comendo uma boneca inflável, a garota não demonstrava nenhuma reação, sequer gemia, com isso acabava desanimando e tinha que colocar para fazer oral, volta e desanimava de novo, repetiu isso três vezes.
Até que desisti e coloquei só no oral, quando estava para gozar, ela tirou a boca (sendo que falava que finalizava), e veio porra na minha cara. Minha vontade era de jogar ela pela janela.
Enfim, tomei um banho e de raiva fiquei até o último minuto. Nessa papo ela acabou soltando algumas informações da casa e de outras meninas, que sinceramente não vou postar aqui pq não sei se é verdade ou se ela estava querendo ferra com a casa e as outras.
Enfim, aparentemente a guria é bacana, mas o atendimento foi um dos piores que já tive, parece que a química foi negativa nesse caso.
Camarada,
Como a cafetina vai saber quem é vc?? Vc se identifica ao ir no puteiro??
O Guia é para obtermos informações e mantermos o anonimato, senão não funciona.
tio chota
Moderação GPGuia