POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,
Comi a Vanessa (loira, olhos verdes, baiana de Salvador, muito gostosa) na semana antes do Natal, e foi muito bom!!! Estavamos eu e meu irmão juntos, quando esta gata e a uma amiga (não lembro o nome...) chegaram. Foram logo falando que queriam dar pros 2, começaram a se beijar, mostrar os peitos, pegar nos nossos cacetes, etc etc
Enfim, em menos de 20 minutos estávamos no quarto. Acabei comendo só a Vanessa, pois foi bom demais e nao houve tempo de trocarmos de perva. Chegamos no quarto e ela, muito safada, foi logo se mostrando, abrindo as pernas e fazendo um strip, depois qdo viu q eu ja estava estourando de pau duro, engoliu a vara muito gostoso (embora não é o ponto alto dela comparando com outras GPs que ja comi).
Meti na buceta dela de tudo que foi jeito, e ela ficou uns 10 minutos sentada em cima do meu pau, gozando e gritando feito uma louca

Tem uns peitinhos pequenos, mas bem durinhos, que fiquei chupando igual um doente enquanto ela cavalgava. Comi ela de quatro depois (que bunda maravilhosa, amigos, que visão!!!! Uma das melhores na poisção

), e obviamente comecei a me interessar por aquele cu gostoso!!!
Viramos de posição e, em meio a um ppmm frango assado, ela decretou "mete esse pau no meu cu que eu não aguento mais". Obedeci como um bom rapaz, e meti muuuuuuuuuuuuiiiitooooo no cu dela

Ela aguenta muito bem as estocadas fortes e, não demorou gozei naquele rabão!!!
Enfim, valeu muito a pena, R$250, mas ela atende fora tambem (cel.*
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
7186-9616
), sai mais caro pois é mais tempo).
Recomendo!!!
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.