Antiquíssima? Se for uma que eu estou pensando, não tem tópico aberto aqui há muito tempo, não. A não ser que a tal GP já tenha aberto tópico outrora e tenha sido fechado, ou se trate de outra GP.wheresgrelo escreveu:Maior mentira que já ouví:
Não é pelo dinheiro, eu também quero sentir prazer...
Uma puta antiqüícima postou em seu síte que não sai com Negros e Cinqüentões. O quê eu acho
engraçado, pois nos TDs antigos da mesma (inclusive vários FAKES) ela não demonstra nenhuma
restrição com cacetes Grandes de Grossos, tampouco com Caralhos Brochados que funfam através
de pílula Azul...
WG
As mentiras que as putas contam
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: PORQUE PUTA MENTE TANTO........MENTIRAS QUE AS PUTAS CONTAM........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Quem conheceu a sala de espera do antigo prive da rua dos Otonis aqui em sampa,realmente tem a dimensao de que a maioria dos clientes de gps sao orientais
citava sempre em meus tds nessa casa que nao foram raras vezes que ficava eu e a colonia japonesa na sala de espera
bom é que as putas voltavam quase virgens pro proximo programa
citava sempre em meus tds nessa casa que nao foram raras vezes que ficava eu e a colonia japonesa na sala de espera
bom é que as putas voltavam quase virgens pro proximo programa

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Uma mentira comum entre as putas é o tempo em que ela estão na putaria. Muitas não querem admitir que já estão há muitos anos fazendo programa, e preferem esconder o tempo de putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Estava postando há pouco, na área da RPD do fórum, quando me lembrei desta:
Certa vez, fui fazer um TD com um pacote de camisinhas que tinha esquecido no porta-luvas de um carro que ficava constantemente ao sol (ou seja, um verdadeiro forno). O que aconteceu? As três estouraram, uma após a outra. Na hora, nem me toquei do motivo. E, ao final, a GP falou: "- Nossa, que garanhão!!! Conseguiu estourar três seguidas!!!"
.
Certa vez, fui fazer um TD com um pacote de camisinhas que tinha esquecido no porta-luvas de um carro que ficava constantemente ao sol (ou seja, um verdadeiro forno). O que aconteceu? As três estouraram, uma após a outra. Na hora, nem me toquei do motivo. E, ao final, a GP falou: "- Nossa, que garanhão!!! Conseguiu estourar três seguidas!!!"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Primeiro TD por aquí: MensagemEnviado: 17/12/2010rapaz solitário 2 escreveu:Antiquíssima? Se for uma que eu estou pensando, não tem tópico aberto aqui há muito tempo, não. A não ser que a tal GP já tenha aberto tópico outrora e tenha sido fechado, ou se trate de outra GP.wheresgrelo escreveu:Maior mentira que já ouví:
Uma puta antiqüícima postou em seu síte que não sai com Negros e Cinqüentões. O quê eu acho
engraçado, pois nos TDs antigos da mesma (inclusive vários FAKES) ela não demonstra nenhuma
restrição com cacetes Grandes de Grossos, tampouco com Caralhos Brochados que funfam através
de pílula Azul...
WG
Já entrou bloqueado para investigação
Sendo Liberado em 21/01/2011
Ou seja...
Como diria um físico conhecido como Einstein, tempo é relativo:
Antes de discutir mais profundamente a relatividade do tempo vamos enunciar os princípios de Einstein na sua forma original:
Princípio da relatividade: todas as leis da física tomam a mesma forma em todos os referenciais inerciais; em particular as leis
da electricidade, magnetismo e óptica, além das da mecânica.
Postulado da luz: a luz propaga-se através do espaço vazio com uma velocidade definida c que é independente do estado
do movimento do corpo emissor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
É a própria! É que, pra mim, seria antiquíssima se tivesse mais tempo de fórum. Tem GP aqui que tem tópico aberto há quase 1 década! Ai, sim, é antiquíssima. Mas, já sei de quem está falando.wheresgrelo escreveu:Primeiro TD por aquí: MensagemEnviado: 17/12/2010rapaz solitário 2 escreveu:Antiquíssima? Se for uma que eu estou pensando, não tem tópico aberto aqui há muito tempo, não. A não ser que a tal GP já tenha aberto tópico outrora e tenha sido fechado, ou se trate de outra GP.wheresgrelo escreveu:Maior mentira que já ouví:
de pílula Azul...
WG
Já entrou bloqueado para investigação
Sendo Liberado em 21/01/2011
Ou seja...
Como diria um físico conhecido como Einstein, tempo é relativo:
Antes de discutir mais profundamente a relatividade do tempo vamos enunciar os princípios de Einstein na sua forma original:
Princípio da relatividade: todas as leis da física tomam a mesma forma em todos os referenciais inerciais; em particular as leis
da electricidade, magnetismo e óptica, além das da mecânica.
Postulado da luz: a luz propaga-se através do espaço vazio com uma velocidade definida c que é independente do estado
do movimento do corpo emissor.
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Mas é óbvio que a puta mente!! Mentir é o trabalho dela. Ou você acha que o trabalho dela é para você os caras por dinheiro???
Ela mente quando fala que você é/foi um bom cliente
Ela mente quando diz que seu pau é grande.
Ela mente quando diz que gozou.
Ela mente quanto diz que você mete bem para caralho.
Ela mente quando diz que se você continuar fazendo assim ela se apaixona.
Ela mente quando diz que escolheu ser puta.
Ela mente quando diz que adora dar o cú.
Ela mente quando diz que os foristas são super legais.
Ela mente quando diz que tem amigas lindas.
Ela mente quando diz que é formada.
Ela mente quando diz que é seu primeiro programa do dia.
Ela mente, e mente, e mente, e mente... este é o trabalho dela. Mentir para os outros e para si mesma.
Ela mente quando fala que você é/foi um bom cliente
Ela mente quando diz que seu pau é grande.
Ela mente quando diz que gozou.
Ela mente quanto diz que você mete bem para caralho.
Ela mente quando diz que se você continuar fazendo assim ela se apaixona.
Ela mente quando diz que escolheu ser puta.
Ela mente quando diz que adora dar o cú.
Ela mente quando diz que os foristas são super legais.
Ela mente quando diz que tem amigas lindas.
Ela mente quando diz que é formada.
Ela mente quando diz que é seu primeiro programa do dia.
Ela mente, e mente, e mente, e mente... este é o trabalho dela. Mentir para os outros e para si mesma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
A merda toda desanda quando a puta mente mal. Acredito que pagamos e desejamos que elas sejam boas mentirosas.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
hahahahahahahahahah!!!!Asturias escreveu:A merda toda desanda quando a puta mente mal. Acredito que pagamos e desejamos que elas sejam boas mentirosas.

Muito bem

Pelo menos é o mínimo que podemos desejar delas , pena que elas não entendem.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aguardo impacientemente (kkkk) ao primeiro TD do NICK Alexandremk... Aliás, aguardo e muito...Alexandremk escreveu:hahahahahahahahahah!!!!Asturias escreveu:A merda toda desanda quando a puta mente mal. Acredito que pagamos e desejamos que elas sejam boas mentirosas.![]()
![]()
Muito bem![]()
Pelo menos é o mínimo que podemos desejar delas , pena que elas não entendem.![]()
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Fingir que ficou gamada no cliente. E implorar pra ele voltar de maneira submissa.
E pior que na hora eu chego a acreditar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Caí em uma dessa há muitos anos atrás (chinelinho com seus 20 anos de boy, that´s over baby).Pirusão escreveu:Fingir que ficou gamada no cliente. E implorar pra ele voltar de maneira submissa.
Em um repeteco com uma rapariga de um dos inferninhos de BH a mesma disse que gostou da minha pessoa, que estava pensando seriamente em largar a labuta e que certamente forneceria seu contato para mantermos algo fora da zona.
Eu lembro que eu até perdi o apetite naqueles dias...
Empolgado voltei na outra semana e a rapariga me tratou com muita frieza e nem tocou no assunto do último programa.
Hoje em dia, eu não gosto de conversar com as Meretrizes, na maioria das vezes só falo o básico dos básicos e em alguns casos entro mudo e saio calado.
E raramente, mas raramente mesmo, faço repetecos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom Sobre a Zona de Belo Horizonte eu tenho vários problemas... Havia uma moreninha de cabelos curtos originária deChinelo Havaiana escreveu:Caí em uma dessa há muitos anos atrás (chinelinho com seus 20 anos de boy, that´s over baby).Pirusão escreveu:Fingir que ficou gamada no cliente. E implorar pra ele voltar de maneira submissa.
Em um repeteco com uma rapariga de um dos inferninhos de BH a mesma disse que gostou da minha pessoa, que estava pensando seriamente em largar a labuta e que certamente forneceria seu contato para mantermos algo fora da zona.
Eu lembro que eu até perdi o apetite naqueles dias...
Empolgado voltei na outra semana e a rapariga me tratou com muita frieza e nem tocou no assunto do último programa.
Hoje em dia, eu não gosto de conversar com as Meretrizes, na maioria das vezes só falo o básico dos básicos e em alguns casos entro mudo e saio calado.
E raramente, mas raramente mesmo, faço repetecos!
Montes Claros, e que ficava tocando siririca naquele primeiro Inferninho na Rua Curitiba antes da Oiapoque...
Um outro problema no mesmo puteiro, era uma gordinha loira, que cobrava R$5,00 na época e lavava o meu caralho,
fazia boquete, botava camisinha, me fazia gozar, retirava a camisinha e lavava meu pau de novo, na época do SELFs
alí na praça 7 eu vivia levando-a para comer Fillet com Batata Frita e Salada que era muito bom, fora as vezes que
dormi com ela no quartinho do Puteiro

No onda livre outra gordinha que curtia um Rocking Roll.. Deliciosa, até viajamos juntos...
Sobre mentiras das putas, eu caí numa feia que tive que postar como Pisada de Bola, foi na Boate Conniff aquí em São
Paulo, a tal da Rafaela ou Rafa me pediu R$150,00 para se arrumar (depilação, unhas, cabelos, etc) e depois me
encontrar no outro dia... ADEUS R$150,00 - Nunca mais voltei na Conniff. Só para não passar em Branco, a Rafa é
uma morena Altona Cavala mesmo com olhos Azuis.
Oi Rafa, se vc estiver lendo aquí, sinto saudade de vc... Beijos.

WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá amigos de putaria!!! Aos camaradas que conheço,sabem muito bem porque ainda NÃO registrei nenhum TD, não sou sonegador, apenas estou terminando um projeto meu e se for descoberto pode por tudo a perder...
Pois bem, neste Sábado,eu e outro comparsa de putaria fomos no Trashão da Conselherio Furtado 151, na parte da manhã, ai ouvi uma lorota que não me contive, cai na risada e melou o TD meu e do meu truta..... foi assim;
Ele zoião, quis pegar a loirinha na minha frente, ai eu comi a baianinha esperando ele acabar, pois iriamos trocar de putas ao final de 30 mim.
Minha rola, modéstia à parte, é meio grande, 20cm, mas eu garanto que é BEM GROSSA , algumas GP's tem dificuldades em chupar direito e quase nunca consigo anal...
Agora a parte da mentira, quando trocamos e eu finalmente peguei a loirinha filé, ele no quarto ao lado separado por divisórias,começou a meter na baianinha e ela soltou " Nossa, assim você acaba comigo, sua rola é IMENSA!" mas já vi o pinto dele, e digo que é quase abaixo da média e o pior, é fino!!! Na hora lembrei deste tópico e não contive mais as risadas... Puta é tudo mentirosa mesmo!!!!!
Pois bem, neste Sábado,eu e outro comparsa de putaria fomos no Trashão da Conselherio Furtado 151, na parte da manhã, ai ouvi uma lorota que não me contive, cai na risada e melou o TD meu e do meu truta..... foi assim;
Ele zoião, quis pegar a loirinha na minha frente, ai eu comi a baianinha esperando ele acabar, pois iriamos trocar de putas ao final de 30 mim.
Minha rola, modéstia à parte, é meio grande, 20cm, mas eu garanto que é BEM GROSSA , algumas GP's tem dificuldades em chupar direito e quase nunca consigo anal...
Agora a parte da mentira, quando trocamos e eu finalmente peguei a loirinha filé, ele no quarto ao lado separado por divisórias,começou a meter na baianinha e ela soltou " Nossa, assim você acaba comigo, sua rola é IMENSA!" mas já vi o pinto dele, e digo que é quase abaixo da média e o pior, é fino!!! Na hora lembrei deste tópico e não contive mais as risadas... Puta é tudo mentirosa mesmo!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Essa é a mentira número um da cartilha das putas. Também é a preferida para recusar anal.Almon Degon escreveu:(...) " Nossa, assim você acaba comigo, sua rola é IMENSA!" (...)
-