Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

NANDA

#301 Mensagem por dr brasil » 24 Nov 2009, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bAIXINHA E GOSTOSA,COM UM CORPINHO LINDO E BEM TATUADA,MUITO SIMPATICA E CHUPA MUITO BEM,MAS NAO BEIJA E NAO DA O RABINHO,MAS VALEU A PENA SIM,ACONSELHO.eU NAO QUIZ TENTAR MAS POR MAIS UNS CINQUENTINHA ELA IRIA LIBERAR O CUZINHO,POIS DAVA PARA VER DE 4 Q NAO ERA VIRGEM NO RABINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRAZY

#302 Mensagem por dr brasil » 24 Nov 2009, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A recepcionista disse q ela era bonita e liberal.Mas quando chegou no quarto nao vi a beleza da propaganda,era inclusive gordinha,mas com uma bundinha razoavel.Mas tudo melhorou qdo ela começoou no boquete,Parecia uma bezerrinha mamando,sem capote e sem frescura,ela da o rabinho sem frescura e nao pede gorgeta por fora.No final faz uma massagem e aunda termina o programa com uma gostosa Bronha.Vale a pena sim,se vc quiser uma garota sacana,mas nao tao bonita como nas fotos.Como todas ela cobraR100,00 ,mais 120,00 para a casa.Realmente ela nao é bonita,mas pelo seu desempenho e liberalidade eu aconselho e volto ainda com ela.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#303 Mensagem por Salesman » 29 Nov 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Sobre o local, não vou repetir de novo, mas é uma das minhas casas preferidas pela limpeza e bom atendimento de quase todas (tive uma decepção relatada aqui).
A Gp já tem bastante idade (uns 35 anos). Ainda é gostosa e bonitinha (nota 8 ), apesar de estar começando a ficar flácida. É super atenciosa e educada.
Começou com um oral no couro caprichado, pelo tempo que eu quiz (mais de 20 minutos). depois partimos para a trepada, em diversas posições: ela por cima, de lado, por baixo, de quatro, enfim, esgotei minha criatividade. Depois da trepada, uma massagem básica, meio ruinzinha.
Como sempre os 220 de prejuizo.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#304 Mensagem por Salesman » 29 Nov 2009, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Colocando em dia os TDs, na mesma semana eu fui com a Ana.
A mulher não é muito bonita, sem ser feia (nota 7 ). O corpo é muito bom (nota 9 ), mas ela é muito séria. No início achei que não seria bom, pois ela ficou com cara de quem comeu caqui verde.
A chupada, no couro, foi 10. Uma das boas dos últimos tempos. A trepada foi boa, merecendo destaque a visão na trepada por trás, pois a bunda gostosíssima com aquela cintura fininha é demais. Não deu para segurar muito.
No balanço geral, valeu muito a pena e vai ter retorno.

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

GIOVANA

#305 Mensagem por dr brasil » 30 Nov 2009, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:GIOVANA

Beijou na Boca:NÃO
JA TINHA SAIDO COM ELA,MAS DESTA VEZ NAO GOSTEI.Ela realmente é bonita de corpo e rosto,chupa muito bem sem capote,mas estava muito preguiçosa.Coisa que nenhum de voces esperam de uma vagaba.Estava com sono,e quando pedi a segundinha começou a enrrolas,mas nao negou.A unica coisa legal hoje foi seu boquete,o resto nao foi la grande coisa
Casa com a vagaba R$220,00

Link:
🔗

temqueser8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

nao lembro o nome...

#306 Mensagem por temqueser8 » 05 Dez 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZY

TD na segunda a tarde... escolhi pelas fotos uma loira com peitao.

Loira, não é novinha (uns 25 anos), peitao e corpo razoavel...

Banhos tomados... Começamos em pé com uns beijos, deitei a mina e comecei a chupar a buceta. Ela ficou toda arrepiada. Um pouco de 69 e depois chupando com ela de bruços.
Disse q gozou. Ela fez um oral desencapotado bom... pedi o cuzinho e meti com ela de 4.

Foda boa... disse q era da Abbobora.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Doce Mel

#307 Mensagem por Vulture » 07 Dez 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando os TDs, cerca de 3 ou 4 semanas atrás voltei à cena dos últimos crimes.
As escolhas iniciais não estavam - ocupadas ou de folga - por isso fui com a Mel, que havia conhecido tempos antes na Abóbora.
Não me arrependi.
A meninas é baixinha - 1,57/1,58 m - mas vale muito mais do que pesa (rsrs). Cabelos castanhos escuro, moreninha clara, falsa magra, seios de pequenos para médios naturais com bicos grandes, rosto de menina, cabelos na altura do ombro, bundinha saliente.
Disse lembrar de mim pela minha tattoo (sei lá, mas...), e me recebeu com bastante atenção - beijos muitos gostosos, sem regular a língua, alternando suavidade com pegada. Entrei no jogo (já tinha tomado uma ducha e estava pronto), e também alternava pegada com atitudes mais "suaves". Ela se despiu e entrou no chuveiro - afinal a coisa estava esquentando e se não fosse aquela hora não iria mais.
Voltou pro quarto - eu estava deitado e ela não me deixou levantar. Começou a me beijar, passar a língua pelo corpo, até chegar no menino... Quase fiquei louco: passava a língua no entorno dele (virilha, púbis e saco), e dava beijinhos do lado e na base dele... Quando sacou a camisinha minha única decepção - não fez nem um pouco de oral sem, disse que não gostava...
Pelo menos o oral era muito bom. Não aguentei e pedi para comê-la. Peguei-a no PPMM, e depois de muitos beijos virei-a D4... Aí a tentação foi grande, e comecei a brincar com o anel. Ela pediu presentinho, e preferi ficar no tradicional - afinal estava muito bom. Voltamos para o PPMM, ela veio por cima, e finalmente goze...
Terminou fazendo uma massagem (leve, mas boa), e quando o menino voltou a postos estava quase na hora de terminar. Deu tempo só para uma rápida punheta - mas valeu a pena, e muito!
O preço tradicional, 220 o pacote (120 casa/100 menina).
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#308 Mensagem por Vulture » 07 Dez 2009, 22:28

POSITIVO

Semana passada mais uma vez com a Giovana.
Já fiz comentários sobre a garota nos TDs anteriores, vou me ater aos detalhes específicos deste em particular.
Especialmente neste dia ela estava "inspirada". Beijos mais "hard", uma pegada melhor. Pra esquentar mais comecei num oral caprichado nela (acho que ela me insiprou também), que a deixou molinha, num primeiro momento, e atacada em seguida.
Oral molhado, sem exageros, com direito a garganta profunda. Alternava com chupadas no saco e na virilha, conjugadas a uma punheta - que pelo fato do menino estar bem "babado" fluia bem pra caramba.
Depois de um tempo ela colocou o capote, e subiu em cima do menino. Rebolava muito gostoso, primeiro de costas pra mim (que vista!), depois de frente. Depois foi de ladinho, e por fim D4. Gozada fortíssima, banho rápido e voltei pro colchão pra namorar um pouco. Muitos beijos, pegação, e ela voltou prum oral especial para acordar o menino... Terminei num PPMM com beijos muito bons.
Pacote normal de 220 (120 casa/100 Giovana).
BOP eu? Sei lá, acho que sim, neste caso...

Link:
🔗

Hamtaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Mirella

#309 Mensagem por Hamtaro » 19 Dez 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

E aí galera...
Estive pela primeira vez nessa clínica. Lugar super arrumado, muito bem acabado.... bem diferente do que as outras clínicas.... mas tb mais caro que as outras... achei que foi bacana.... A garota da vez foi a Mirella... loirinha de 1,65m de altura, aproximadamente entre 45 a 50Kg... bundinha lisinha, aparentemente sem estrias e coisas do tipo... peitos medianos, gostosos de chupar... Mas vamos os que interessa... massagem inicial pra quebrar o gelo e conhecer minha próxima vítima... brincadeiras durante a massagem até acordar de vez o jr... boquete básico com direito a garganta profunda... mto bom... cavalgada com empolgação, mas gemidos um pouco exagerados... a visão de 4 é mto bom... ver aquele rabão é mto bom... pra finalizar um pp&mm mto bom e empolgante.
Custo: R$220,00
Repeteco: talvez, há outras garotas na casa que vale a pena conhecer.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Four hands - Leticia e Sabrina

#310 Mensagem por O Jogador » 06 Jan 2010, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia e Sabrina (dupla)

A clínica está em promoção com preço reduzido para a "four hands" - R$ 320.

Peguei essas duas morenas. As duas devem ter entre 23 e 25. A Letícia é mais cavalona e a Sabrina tem uma respeitável bunda.

Elas são muito simpáticas, divertidas e empolgadas na chupação. Gozei duas vezes com elas me chupando. Delícia absoluta. Repeteco certo.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella

#311 Mensagem por Vulture » 07 Jan 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando a produção em dia, TD de meados de dezembro, um repeteco com a Mirella.

Como já a conhecia ela estava mais a vontade nesta 2a vez. A descrição dela continua a mesma do meu 1o TD (bonita, estatura média, 20 e alguns anos, loira tingida, seios naturais, falsa magra).

Como na Clínica as meninas demoram uns 10 minutos para chegar no quarto, dá para tomar uma boa ducha. Quando ela chegou estava já deitado. Ganhei um belo beijo, ela tinha acabado de tomar banho então comecou a se despir ali mesmo.

A pegação começou mais forte, os beijos ficaram mais hard, aí ela - já sem roupa nenhuma - começou a descer a língua na direção do menino. Neste momento a única decepção, ela quis começar com capote a zero de jogo. Insisti uma vez que ela fizesse sem (sendo que na 1a vez ela não tinha feito sem capote segundo ela porque não havia pedido...), ela não quis, disse que não faz, e não insisti mais.

Um pouco decepcionado deixei ela chupar até cansar, depois coloquei ela de costas e comecei um PPMM mais hard. Quando estava quase gozando, coloquei ela D4 e continuei a socar forte. Por fim ela foi por cima, cavalgando gostoso, quando enchi a borracha.

Na recuperação uma boa massagem (nada de excepcional, mas boa), e no final dava tempo para uma rapidinha. Ganhei uma boa punheta, e gozei nos peitos e no cabelo dela.

Preço normal, R$ 220 no total, R$ 100 pra garota, R$ 120 pra casa.

Apesar da frustração do oral com capote TD positivo.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Revival Yasmin

#312 Mensagem por Vulture » 07 Jan 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Na semana anterior ao Natal, repeteco com a Yasmin.

Neste dia especialmente ela estava bem tarada: chegou arrancando a roupa quando viu que era eu que estava ali, pulou em cima de mim no colchão e começou uma pegação bem forte. Beijo, chupada, pegada, tive que pedir a ela para tomar cuidado e não deixar marcas (Hehe!!!).

Virei ela de costa e comecei a mordiscar seu bumbum. Pra quê, ela se virou e agarrou meu pau com a boca e não queria soltar. Tava quase gozando quando ela parou e perguntou o que eu iria fazer com ela. Não tive dúvidas, pedi o rabicó... Muito boa, rebola pra kct, te deixa louco. Não durou muito e enchi a borracha.

Descansamos um pouco, conversamos, e ela começou uma massagem - sem muita força, mas bem carinhosa. De repente, quase finalizando, ela começa a repetir o processo com a língua no meu pau e no meu saco... Aí não teve jeito, o menino ficou a postos e pedi para ela sentar em cima...

Uma 2a gozada sensacional.

Pacote normal, R$ 220 no todo - R$ 100 pra ela e R$ 120 pra casa.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana - meu presente de Natal

#313 Mensagem por Vulture » 07 Jan 2010, 20:55

POSITIVO

Não podia deixar de levar meu presente pra Giovana, antes do Natal.

Ela é muito bonita, acima da média, menina que impressiona. Além disso é simpática, e temos uma empatia legal.

Sempre que ela chega no quarto e me vê abre um sorrisão e diz um "Oi, quem bom que é você!" que derruba qualquer um (BOP, eu??? Hehehe...).

Neste dia ela deu um alô pro menino também, assim que entrou - presente de Natal, disse ela.
Namoramos bastante, muitos beijos, e ela começou um oral sem capote igual a poucos. Alterna momentos mais fortes com outros onde sua língua passa suavemente sobre o menino, e as vezes ainda bate uma punheta quando chupa meu saco...

Coloca a camisola suavemente com a boca, e monta por cima de mim, me cavalgando, primeiro de costas para mim, mostrando aquela bunda fenomenal (mas infelizmente inoperante para fins sexuais...), depois virou de frente, o suficiente para que eu pudesse admirar aqueles seios balançando e aquele sorriso safado, deixando-me ainda mais excitado...

Alternamos com ela D4, para me deixar ainda com mais vontade daquele rabinho, e finalizamos num PPMM ganhando vários beijos...

Neste dia a transa foi tão intensa que durou quase 50 minutos... E meu alvará se limitava a 1 horinha só.

Valor de R$ 220 (100 garota+120 casa).

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carne nova

#314 Mensagem por Vulture » 14 Jan 2010, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Caraca, parece que sou eu vou nesta casa!!! Mas quando chego lá tem sempre gente, as vezes a casa está bem cheia, bando de sonegadores (rsrs)...

Esta semana fui lá na terça, e esta menina tinha começado um dia antes, segundo a recepcionista "muito bem recomendada pelos clientes". Escolhi a menina e não me arrependi.

Morena alta - 1,75m - rosto amendoado, levemente queimada de sol, que deixava uma marquinha deliciosa, cabelos lisos abaixo dos ombros, enfim, uma gata que dava para passear de mãos dadas. Veio da *censurado, onde atendia como Vitória.

Entrou no quarto depois que havia tomado a ducha, e confirmou as fotos: mulherão!

O começo foi meio tímido, beijos meio leves, mas ela foi se soltando, me massageando - mais sacanagem que massagem, os beijos esquentando, e de repente sua boquinha chegou no menino...

Valeu a pena a espera, um oral gostoso, alternando leve e forte (mas forte sem incomodar), lambidas no saco, punheta...

Depois de um bom tempo nesta brincadeira, colocamos o capote e partirmos pro fight. Transa bem, mexe gostoso, e não regulou posições... Terminei num PPMM muito gostoso. Como demorei na 1a, não deu tempo pra 2a, mais um motivo pro repeteco...

Ah, segundo ela faz anal, mas nem sempre. Vamos ver se consigo.

R$ 220 o pacote.
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#315 Mensagem por AlexCruz » 15 Jan 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Já que o Vulture disse que estamos sonegando vamos lá...

Difícil dizer algo diferente do que ele disse, essa morena é mesmo um mulherão, gostosa demais mesmo. No sexo, tá mais pra carinhosa do que pra cachorra, o que faz mais meu gosto.

Chupou sem camisinha mas disse que nem sempre faz.
Anal eu pra falar a verdade nem tentei e nem perguntei.

Depois de um tempo da primeira, gozei a 2a vez em uma sensacional punheta !

O repeteco é certo !

Link:
🔗

Responder