Temos que falar de nosso forista Ussama"Louco" , realmente as mijadas que tomou da Fernanda, foram inesqueciveis....
Parecia que tomava um choque eletrico..
Sds, Tio Chota
Parecia que tomava um choque eletrico..

Sds, Tio Chota
kkkkkkkkkkkk o cara nao queria ser visto? pra mim ele deveria ser um conhecido seu que não queria ou talvez nem podia se identificar mas era doido pra te comer hheheheehEstela Coroa escreveu:.....Puts crianças.! sera que coisas cabulosas so acontecem comigo? Bora postar ai meninas suas aventuras .
.La vai mais uma aventura da Tia Estela. Cliente do EM. A principio parecia ser um atendimento normal exceto o fato de me pedir para levar uma toca ninja. Dai eu digo que infelizmente na mha maleta nao tinha este tipo de acessório, perguntei se não servia um lenço, dai ele me pergunta se eu não tinha uma meia preta....bom isto eu tenho respondi.
Bora pro Dallas..........chegando na portaria ele me pede para entrar pela porta de serviços, provavelmente pq não queria que eu visse o carro...placa e tals.a atendente me leva ate a porta..dai levo um susto,.... o cara estava com a toalha na cabeça pra esconder o rosto...pensei.ou é mto feio ou alguem importante .pra que tanto sigilo.Entrei na suite dai ele me pede a meia.........foi ao banheiro, demorou um pouquinho, dai me volta pedindo desculpas....puts.!mha fio 12 foi pro saco, ele fez um buraco para respirar. O resto não preciso contar né,?Atendimento feito.fui embora do mesmo jeito que entrei....pela área de serviços e com mha meia suada e furada sem saber quem era o cliente......mas bem que me pareceu alguem conhecido.......... sei que não era .mas me pareceu o Felipão.pode?kkkkkkkkkk