Vcs ja deram uma de bop para alguma prestadora de serviço não sexual?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 08 Fev 2009, 16:11

Rodrigão escreveu:
Ta certo MulderFox.

Realmente temos visões diferentes.

"Antagonismo é definido como a hostilidade que resulta em uma atividade de resistência, oposição, ou descontentamento. Antagonismo é a divergência entre idéias e ideais.
"

Rodrigão.
Essa você tirou da "Wikipédia" né? :D :lol: :lol: :lol:

Mas então, deixo claro que é apenas diferença de pensamentos. Sem hostilidade.

Começa assim --->::brigados:: E termina assim---> ::chopp::

:-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#32 Mensagem por od » 08 Fev 2009, 22:02

Na boa... eu crieu o tópico, mas é lógico que eu sei que BOP quer dizer baba ovo de puta.

Mas dá pra entender o sentido da pergunta, não? Vcs não são tão antas assim, né?

O exemplo clássico de BOP, é aquele que sai várias vezes com a puta achando que um dia terá algo a mais com ela.

E é isso que quis perguntar. Vc ja usufruiu os serviços de uma não gp a mais do que deveria, só por ela ser gostosa e quem sabe, rolar algo?

Se o senhor Rodrigão, agora que é coordenador, quiser mudar o título do tópico por uma questão de semântica de uma palavra que nem existe no dicionário e na wikipedia, por favor, fique a vontade.

Cada chato.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#33 Mensagem por MulderFox » 08 Fev 2009, 22:15

Eu entendi o significado Odasilva, mas foi o Carnage que começou....rsrsrsrsrs.

Entendi perfeitamente a pergunta do tópico. :lol: Interessante aliás. Todo mundo aqui paga pau pra primeira gostosinha que vê pela frente. :twisted:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34 Mensagem por Rodrigão » 08 Fev 2009, 22:17

odasilva escreveu:Na boa... eu crieu o tópico, mas é lógico que eu sei que BOP quer dizer baba ovo de puta.

Mas dá pra entender o sentido da pergunta, não? Vcs não são tão antas assim, né?

O exemplo clássico de BOP, é aquele que sai várias vezes com a puta achando que um dia terá algo a mais com ela.

E é isso que quis perguntar. Vc ja usufruiu os serviços de uma não gp a mais do que deveria, só por ela ser gostosa e quem sabe, rolar algo?

Se o senhor Rodrigão, agora que é coordenador, quiser mudar o título do tópico por uma questão de semântica de uma palavra que nem existe no dicionário e na wikipedia, por favor, fique a vontade.

Cada chato.

Caro odasilva.

O Tópico não é para as pessoas participarem dele ?

Você não sabe que os tópicos sempre mundam o curso do tema assim que as pessoas vão colocando suas opiniões ?

E outra o que tem a ver a fato de EU estar participando da coordenação ?

Se você quer um espaço você que o procure como eu fiz.

Rodrigão.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#35 Mensagem por od » 08 Fev 2009, 23:13

Rodrigão escreveu:

Você não sabe que os tópicos sempre mundam o curso do tema assim que as pessoas vão colocando suas opiniões ?

Rodrigão.
Sempre muda, e são sempre os mesmos que mudam.

Não quero cargo nenhum. Comentei do seu cargo, pq agora vc pode mudar os tópicos que não te agradam como vc bem querer, ao invés de ficar desvirtuando.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Altas lembranças...

#36 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 09 Set 2023, 21:42

Esse papo me lembra a minha adolescência, época em que eu babava ovo de praticamente qualquer vendedora bonita que cruzava o meu caminho.

Acho que o caso mais emblemático foi quando conheci uma moça em um quiosque no shopping onde almoço. A mina era muito gata, e toda vez que eu passava ali eu parava pra trocar uma ideia. O curioso é que eu nunca cheguei a comprar nada dali (Tanto que nem lembro direito o que vendia naquele quiosque).

Analisando hoje em dia, não tenho certeza se ela gostava mesmo da minha companhia, mas o trouxa aqui fazia de tudo pra passar uns momentos com a garota. A ficha só começou a cair quando eu comecei a chamar a moça para sair e ela não aceitava, dando qualquer desculpa básica. O mais bizarro é que em uma das últimas vezes em que a vi, eu cheguei a fazer uma massagem nos pés dela, em pleno quiosque :shock: :shock: :shock: É aquele tipo de coisa que você não acredita que fez quando puxa pela memória :lol:

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vcs ja deram uma de bop para alguma prestadora de serviço não sexual?

#37 Mensagem por onlyhaters » 09 Set 2023, 22:24

Total. Era gamado na Barbie Gaúcha. Quando ela se aposentou até fiquei deprimido. Parecia que tinha morrido alguém próximo.

Link:
🔗

Responder