Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: COMO SABER

#31 Mensagem por Carnage » 18 Jan 2007, 21:47

srmadruga escreveu:
VERT escreveu:Falo de uma singela experiência de praticamente 30 anos e de uma experiência com garotas de programa que permearam esses 30 anos. (talvez umas 600 ou mais). Observem, inclusive domesticamente.
:shock: :shock: :shock: 600
E nenhum postado..... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#32 Mensagem por negaodamochila » 18 Jan 2007, 21:55

Que maldade com nosso grande colaborador, Carnage. :lol:

Ele está igual ao Romário, contando gols feitos até em peladas. :shock: :lol:

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por GPDIRETORIA » 18 Jan 2007, 23:37

OUTRO PUNHETEIRO MASTER DA VIDA FUIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#34 Mensagem por Roman Barak » 19 Jan 2007, 10:25

VERT escreveu:Falo de uma singela experiência de praticamente 30 anos e de uma experiência com garotas de programa que permearam esses 30 anos. (talvez umas 600 ou mais). Observem, inclusive domesticamente.
Não entendi? Você tem 30 anos e há 30 anos sai com garotas de programa?
Cacete! As GPs fazem ponto na maternidade e no jardim de infância também? :shock:

Pô, Vert, você tem que postar esses TDs, meu!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por Punheteiro Master » 19 Jan 2007, 10:37

VERT escreveu:Prezados foristas, não pretendo aqui esgotar esse assunto, muito menos a pretensào de achar que 'não sou passível de errar. Mas vamos aos fatos:
Bons indícios de prazer:a) aumento do fluxo dos liquidos que umedecem a vagina (vale a regra de estar cada vez mais molhadinha)
b) contrações aceleradas da musculatura em torno da vagina e da própria;
c) enrijescimento dos mamilos
d) um certo movimento espasmódico de pernas;
e) enrubescimento (isso mesmo, ficar vermelho(a)) as faces;
f) enrubescimento do nariz com certo latejamento.

Os itens de até"e" isoladamente podem indicar excitação mas não o atigimento do orgasmo. Combinados, tais itens podem revelar que a garota está quase lá . A soma de todos os itens até "e" indica que ela deve ter chegado.
Agora, se ela ficou com o nariz vermelho e não foi por conta de uma súbita gripe ou resfriado.....bem, nesse caso praticamente certo, mulheres após atingirem o orgasmo ficam com o nariz bem vermelho e depois rosa até clarear novamente. Podem reparar, qualquer mulher.
Falo de uma singela experiência de praticamente 30 anos e de uma experiência com garotas de programa que permearam esses 30 anos. (talvez umas 600 ou mais). Observem, inclusive domesticamente.
quero que se dane se a gp vai ou não gozar, mas o que o vert escreveu está certo ...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por srmadruga » 19 Jan 2007, 11:04

VERT escreveu:(talvez umas 600 ou mais)
Por favor, não posta os TDs aqui, certeza que vai sobrecaregar o fórum!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: Punheteiro Master concordando :doubt:

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Jan 2007, 13:20

srmadruga escreveu:
VERT escreveu:(talvez umas 600 ou mais)
Por favor, não posta os TDs aqui, certeza que vai sobrecaregar o fórum!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: Punheteiro Master concordando :doubt:
:lol: :lol: :lol: SE JUNTAR OS TDS DO VERT COM AS PUNHETAS DO PUNHETEIRO MASTER VIXI,, VAMOS TER QUE FAZER VAQUINHA PARA TER UM SERVIDOR PROPRIO,,, VAI FICAR LENTO LENTO,, DAI SO FALTA O COMMANDER VIR E COLOCAR OS SEUS GIFS AI FODEU TUDO FECHA O GP GUIA., :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?

#38 Mensagem por Pro » 20 Jan 2007, 14:29

bruce_lino escreveu:Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??

falow
esperimente dar algo interessante para ela ler,c conseguir estara fingindo,c nao quiser e fingida,c aceitar e nao conseguir ler e verdade

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por VERT » 25 Fev 2007, 15:45

Aos nobres foristas que acima se referiram aa minha mensagem:
Iniciei na putaria aos 15 anos. Hoje tenho 44. Talvez o número de garotas de programa seja mais do que disse, mas nao fiz uma contagem rigorosa. Entretanto desde aqule tempo conheço pelo menos 20 novas garotas por ano. Podem ficar tranquilos: não mandarei os tds, seriam apenas memórias!. Mas , não sei se permitido pela moderação(se não for ela edita), relato abaixo algumas meninas memorávies, as casas e épócas em que as encontrei:
SOLANGE JAUBERT: (entre 1981 e 1987) : FRANCIS, MIRIAM (UMA MESTIÇA), SILVIA(LINGUA DE VELUDO), ROSE, SILVIA(MULATA CLARA), BIA (MLATA ESCURA E COROA);
BAHAMAS: (ENTRE 1981 E 1988) : MARELENE, JULIANA, AMANDA,
BRUT ; (ENTRE 1981 E 1993) : MARCELA, ISA,FERNANDA, BRUNA, TASSIA, CLAUDIA
*censurado( ENTRE 2004 E 2006) JULIA E CLAUDIA
SAUNA HOUSE( ENTRE 2002 E 2007), MAYUME, HARUMI, TIEMI, BRUNA, AMANDA, JULIANA, ISABELA, RAFAELA, SILVIA,

BEM : TEM TAMBEM AS CASAS DO RIO, OS SWINGS, MAS AI VALE UM LONGO DEPOIMENTO(RS)ABRAÇOS

Link:
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por GTA » 25 Fev 2007, 19:33

Respondendo à pergunta do tópico: só tem uma maneira de saber com certeza se a GP goza; coloca ela sentada em cima do teu pau, se ela começar a rebolar, ficar suada, ofegante, e por último o coração dela disparar, significa que ela gozou. Não conheço outra maneira. E isso raramente acontece.

Hoje, quando eu faço um TD, estou preocupado apenas que eu tenha prazer. Mas procuro ser pelo menos educado com a garota, não tento dar a ela orgasmos alucinantes. Pelo o que eu tô vendo aqui, a maioria da galera chega de sola nas pervas. Não entendo como alguém que transa com uma pessoa tendo raiva dela, possa sentir prazer.

Sei lá, acho que nunca vou entender.

Abraço, GTA.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por GPDIRETORIA » 26 Fev 2007, 20:23

VERT CADE OS TDS FEITOS :lol: :lol: :lol: NOME POR NOME EU CITO UNS 200 :roll: :roll:

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por zécueca » 26 Fev 2007, 21:19

COMO DESCUBRIR SE A GP ESTÁ FINGINDO OS GEMIDOS?

É MUITO SIMPLES. QUANDO COMEÇAR O TD E A GP COMEÇAR COM O PPP ,COMO: OQUE VOCÊ FAZ, ONDE VOCÊ MORA, COMEÇA A CONTAR UMA PAR DE VANTAGENS, DURANTE TODO O TD VOCÊ VAI OUVIR A GP DELIRANDO, NO MEIO DO TD VOCE FALA QUE TUDO OQUE VOCÊ FALOU NUM PASSA DE UMA MENTIRA. SERÁ QUE A GP VAI CONTINUAR GEMENDO? FAÇA O TESTE.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por GPDIRETORIA » 26 Fev 2007, 21:52

:lol: :lol: :lol: GRANDE TENHO UMA MELHOR NO MEIO DO TD DIZ QUE VC SE ESQUECEU DA SUA CARTEIRA HEHEHEE VAMOS VER SE OS GEMIDOS CONTINUAM HEHEHEH

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RABINO

#44 Mensagem por VERT » 28 Fev 2007, 15:23

MEU CARO RABINO. SE O GP GUIA TIVESSE UMA PAGINA DE TDS FEITOS DESDE 1979 EU SINCERAMENTE COMEÇARIA HOJE A POSTAR MEUS TDS , DESDE O PRIMEIRO AINDA NA ANTIGA TIA OLGA DA CONSOLAÇAO, PASSANDO DEPOIS PELA FINADA CASA DA PRAÇA ROOSEVELT, PELO KILT, VAGAO, BOATE TETEA, MY LOVE, SOLANGE JAUBERTO, BRUT, BAHAMAS DA IMARES, ELE E ELA DA PIRES DA MOTA, CLINICA VISION, *censurado, FLOR DE JOUR, SANTA IFIGENIA, BENTO FREITAS, REGO FREITAS, TEODORO BAIMA, AMARAL GURGEL, INNE, MARRAKESH, CASAL E CIA, IMAGE, CENTAURUS NO RJ, CLUB 400 TAMBEM NO RIO, RIO ANTIGO, 65, OS INUMEROS FEITOS NO BAMBINA E POR AI VAI. MAS ACHO QUE VOU ENTULHAR DE MEMORIAS. ENTAO PROMETO COMEÇAR DE TRAS PRA FRENTE CITANDO OS DA SAUNA HOUSE. UM GRANDFE ABRAÇO.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Fev 2007, 16:11

:lol: :lol: :lol: MEU CARO VERT VC SE CADASTROU EM OUTUBRO DE 2006 CADE A PORRA DOS DTS APARTIR DESSA EPOCA ENTAO??????????? NAO METE MAIS COM PUTA DESDE DO ANO PASSADO????????? TA EM ABSTINENCIA COM PUTA´PAGA???
ABRACOS

Link:
🔗

Responder