Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por m46c10 » 16 Out 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 13/10/2006.

Depois de descansar um pouco, resolvi gastar mais energia. :D

Desta vez escolhi a Michely, acho que é assim que se escreve..hehe

É uma morena magra, um pouco alta, com um bocãoo...rss

Chupeta só encapado, mas beija na boca.
O fight foi legal, mais uma carne nova desbravada..rss.

Valor R$ 45,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por m46c10 » 16 Out 2006, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 13/10/2006.

E depois de muita enrolação, ficar muito tempo na casa..hehe.

Resolvi fechar o dia com chave de ouro, escolhi a Laís pra o ultimo TD do dia.. :shock: :lol:

Morena gente fina, estilo americana(espanhola..hehe), gostosa.

Depois de entrar na ducha, chamei ela pra baixo do chuveiro, e começamos ali, depois fomos pra cama, chupeta otima..., depois encapou e fomos pro fight, muito empolgante por sinal... esse dia foi um pouco cansativo, mas valeu a pena, sai de lá sem porra nenhuma literalmente.... :lol:

Valor R$ 65,00 1h

OBS.: Eu não postei errado, eu fiz mesmo os três Td's no mesmo dia, cheguei lá por volta das 15hs, ou um pouco antes, e sai quase 22hs..... hehe.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Baby

#33 Mensagem por Davinte » 17 Out 2006, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

em 14/10/06

No sábado passado zanzando pelos lados da zona leste resolvi tentar a sorte neste estabelecimento. Fui recebido pela Malu que me ofereceu algo para beber e em seguida vieram se apresentar as moças que estavam a atender naquele momento. Confesso que fiquei contente em ter a disposição quatro garotas do tipo colegial-falsa-magra que eu tanto aprecio e certamente hei de regressar para desbravar as demais garotas. :D

Desta vez a escolhida foi a Baby, uma loirinha de aproximadamente 1.65 de altura e corpo bem desenhado. A ninfeta é uma figura divertida: fala pelos cotovelos com um acentuado sotaque carioca, beija feito namorada deslumbrada, chupa maravilhosamente bem até o grande final e trepa feito gente grande; enfim, em sua companhia não dá pra reclamar da monotonia. ::namorico::

Apoteose final: "Excelente custo benefício."
Valor por 1 hora: R$ 65,00

Abraços a todos

Link:
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Baby

#34 Mensagem por doneami » 17 Out 2006, 14:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler os relatos sobre a Baby, resolvi fazer um TD com ela na semana passada. A mina é estilho ninfetinha, mas só fisicamente porque ela tem um jeito meio fuleirinho que não me deixou à vontade. Disse que era skatista e tem uma tatuagem caseira no braço.
Fiquei só no oral, muito bem feito por sinal: sem camisinha, molhado, às vezes forte demais. O diferencial é que ela engole até o talo deixa finalizar na boca.
Editado pela última vez por doneami em 17 Abr 2022, 23:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guarulhense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeira postagem

#35 Mensagem por Guarulhense » 18 Out 2006, 13:44

POSITIVO

Estive com a Baby a uns 15 dias, a garota é muito agradável, vale a pena o TD, porém não faz massagem, pior, nem tenta..... Quanto a esse papo dela deixar gozar na boca todo cliente que sobe com ela, sou obrigado a concordar com o amigo, ela não cobra o mínimo de higiene do cliente, e isso é preocupante, no mais foi legal......Quero voltar pra pegar a Malu.......alguém sabe se ela dá aquele cuzão???

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: TD -Lais

#36 Mensagem por marucon » 19 Out 2006, 08:58

POSITIVO

Mais uma passada na LUNAS e voltei à Laís morena bonita e muiiiiiiiiiitoo GOSTOSA, como disse para os meus padrões, tudo em cima, bunda durinha, peitões médios pra grandes, pele muito bonita moreninha e lisinha, uma delícia, oral s/capote muito bom e o Fight nota DEZ, uma gosada das mais gostosas......Vale muito e deverá ter repeteco......Abração para a sempre simpática Jack......

1/2 45,00

Fui SENDFODA[/quote]

Link:
🔗

TOYO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por TOYO » 19 Out 2006, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Prezados Foristas

Estive ontem na clinica, pedi apresentação pelo padrão da clinica
a maioria das garotas é mediana, subi (ou entrei) com a malu

Loira, +- 25anos

Beleza : Mediana
Corpo : Pouco fora do peso
Seios : médios e caidos
bunda : Grande com estrias
Oral : O ponto forte dela muito bom
Vaginal : bom em Todas as posições
companhia : agradavel mais calada
Massagem : ótima massagem

tentou agradar o tempo todo, vai um positivo

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Lais

#38 Mensagem por Pita » 20 Out 2006, 10:06

POSITIVO

Ontem finalzinho de tarde, dei uma escapada pra visitar minha amiga Jack.
Ficamos trocando uma ideia no reservado la de tras, e me deu vontade de pegar a Lais, velha conhecida, desde os tempos da Raissa na Allure.
Garota morena, um corpo perfeito, pernas grossas e lisas, bunda proporcional e muito bonita, peitos grandes e firmes, realmente um corpao.
Estava com o horario apertado , netao foi meia hora. Oral sem capa muito bom, com pressao.
E fiquei no ppmm e gozei gostoso.
Aprovadissima e espero pega-la com mais tempo.
Abs

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Taty

#39 Mensagem por lukaka » 21 Out 2006, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Seguindo a dica do meu amigo emp37, fiz um TD com a Taty, já a conhecia da antiga Paradise, Artemis e Anália Franco. Ela é baixinha, fofinha, tem uns peitões, cabelos pretos, usa aparelho nos dentes, e tem um sorriso muito bonito, além de ser muito simpática.
Começou um oral embaixo do chuveiro, ela adora chupar, depois fomos para a cama e lá transou muito em todas as posições, depois disse que queria me dar o cuzinho, ai não prestou, soquei forte naquele rabão, quando ia gozei tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Enfim foi uma grande trepada.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Guarulhense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taty

#40 Mensagem por Guarulhense » 23 Out 2006, 13:21

POSITIVO

Voltei a essa clinica na sexta dia 20, fui afim de pegar a Malu, mas acho que ela estava ocupada, eu a vi na sala quando entrei e depois na hora da apresentacao ela sumiu. To muito afim de comer aquele rabão da Malu. A escolhida foi a Taty, baixinha, gordinha, peituda, safada, cuzinho lisinho, chupa feito louca.

Fui ro banho e em seguida ela, ficamos nos amassos no chuveiro e depois pra cama. Muito higienica e cheirosa. Veio chupando meu pau sem capote, e chupa muito!!! Fui na onda dos tds anteriores a depois de chupar muito meu pau e meu saco, gozei na boca da Taty.....Pelos tds anteriores ela deixa gozar na boca, gozei e ela deu um puta pulo....disse que nao curte na boca. Mas nao perdeu o rebolado. limpou e lavou o rosto que ficou cheio de porra e veio pro abate de novo. Chupou de novo pra deixar bem duro encapu o danado e ficou de 4.....nao conversei, meti logo no cuzinho e ela rebolou até eu gozar de novo........Aprovadissima.........Mas ainda quero a Malu........adoro um rabo grande e aquela gostosa tem muito o que eu mais gosto....[/b]

Link:
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

TATY

#41 Mensagem por putsgrilo » 25 Out 2006, 12:16

POSITIVO

Fui conhecer a Lunas e rever a Jack
Tinham só 3 meninas na casa
escolhi a Taty,baixinha,cabelos pretos
clara,seios grandes,aparelho nos dentes
um pouco acima do peso e muito simpática
começou dando amas chupadas ainda
no chuveiro,deitei na cama e ela fez um oral
muito bom,enquanto negociava-mos o brioco
valor acertado,coloquei pra dentro c/ ela
de quatro,mas não aguentei nem três bombadas
e enchi a borracha.Massagem p/ dar uma relaxada
começou a chupar denovo,camisinha,gel,e de quatro
novamente em direçao ao buraco menor,bombei assim
bombei de ladinho e após um intervalinho gozei
na carinha dela escorrendo pelo queixo e tetas
a casa precisa dar uma melhorada na aparencia
coisa que a Jack disse que vai providenciar aos
poucos.
Custo R$65,00 a hora+ a taxa c/ a gp
Putsgrilo

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Patricia

#42 Mensagem por lukaka » 26 Out 2006, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (mudou)

Estive mais uma vez na Lunas, e fiz + um TD com a Patricia, disse que ficou umas duas semanas afastada resolvendo problemas e voltou ontem.
A Patricia é morena, altura mediana, seios na medida certa, nem grandes, nem pequenos, segundo ela mesma precisa fazer um regimezinho, mas nada que comprometa.
Como já nos conhecemos há algum tempo o nosso entrosamento é muito bom. Chegando no quarto beijou muito, depois fez um oral (sem) muito bom, depois foi só transar e transar, finalizei mais uma vez comendo o cuzinho dela (cobra taxa extra)
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Baby

#43 Mensagem por Waltao » 26 Out 2006, 23:55

MANCADA
Nome da Garota:

Apos ler os relatos sobre a tal da Baby fui até essa Clinica pra ver se a ninfeta era tudo isso mesmo. La chegando fui avisado de que so haviam 4 meninas, sendo que todas estavam ocupadas. Resolvi esperar e depois de uns 30 min. ela apareceu me perguntando o que eu queria saber (que pergunta mais estupida, eu nao queria saber nada so queria esvaziar o saco), na hora relevei a estupidez da perva e respondi até de forma educada. Entao ela me disse que estava naqueles dias e que nao seria possivel, a nao ser punheta e oral... mas o oral ela disse que so fazia com camisinha (alem de estupida eh mentirosa).

Depois de tanta frescura acabei indo embora de saco cheio e até achei bom pq a aparencia dela nao me agradou nem um pouco.

Link:
🔗

O Japa Quer Depravada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tá no inferno abraça o capeta

#44 Mensagem por O Japa Quer Depravada » 28 Out 2006, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Putada...
Essa foi agora a pouco...
Tinha ido no Happy-hour com o pessoal do serviço, já tava indo para casa, quando deu aquela vontade de esvaziar o saco. Tava perto, fui correndo para essa casa. Era por volta de umas 21h.
Cheguei a Babi me atendeu. (Tava de recepcionista e não podia fazer programa). Chamou todas as garotas para eu ver. Realmente achei ela a melhorzinha, mas aquele sotaque de carioca de periferia é foda de aguentar. Como ela não podia chamei a menos ruim, acho que era Milene o nome dela.
Loira, uns 1,68m, meio gordinha, bunda grande, beleza de feinha para mediana. Como só queria esvaziar o saco, pensei: "Tô no inferno mesmo, abraça o capeta e seja o que Deus quiser, meia hora tá bom."
Toalha e sabonete lacrado. Peguei a suite no térreo, bem perto da sala/recepção.
Ela veio tomar banho e já veio perguntando: "To meio peluda, tem problema?".
Prefiro as depiladinhas, mas... falei "Não tem problema". Sinceridade, quando olhei direito parecia minha virilha e isso que sou peludo para caralho...
Depois deitados na cama, começa um oral c/ Capote e bem meia boca. Peguei de Pp/Mm, a virei D4 e comecei a estocar, quando a Babi me abre a porta e dá um berrão de susto e saiu correndo. A Milene foi trancar a porta e a essa altura até broxei. Tentei chupar as tetas, mas cheio de frescura. Não levantava nem fudendo. Toda hora olhava aquele monte de pêlo... Foda
Tentei até tocar uma e gozar nas tetas, mas até parei...
Falou que faz anal por R$100 e deixa gozar no rosto por R$50. Até parece....
Tomei outro banho e vazei...
Nessa casa não volto mais. Plantel horrível... Até as casas privê da região são melhores ou iguais, porém vc só gasta uns R$20...

Fui

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BABI carioca

#45 Mensagem por JPN » 28 Out 2006, 16:18

POSITIVO

Vida de semvergonha não para !!! rsss !!!

Já tinha ido a essa casa para dar um conferida no local e nas meninas a umas 2 semanas atrás.
Na ocasião não haviam muitas meninas a única que me agradou foi essa BABI mas ela tinha acabado de sair do quarto e como eu estava com meu comparsa e ele não curtiu nenhuma das restantes ... resolvemos abortar missão.

Retornamos então para conferir as acomodações internas e as gurias ... Fui na intensão de conhecer melhor essa tal de BABI ...

Chegamos e pedimos apresentation ... tinha umas 6 gurias presentes na casa.

Escolhi a tal BABI e meu comparsa uma outra ke não recordo o nome.

Vamos então a avaliação das coisas:

Clinica: LUNAS
Localização: Bem localizada em rua tranquila, de movimento moderado nos arredores do Jd Analia Franco. Praticamente de frente a Clinica Analia Franco.
Instalações: Instalações beeeem precárias, se comparada as outras clinicas da região. Uma casa de aproximadamente 10x30 com acabamento bem antigo deixando ainda aparente aqueles azulejos da época da caroxinha. rss.
Quartos: Vixiiii .. ai que a nota vai p/ rálo ... de 0 a 10 ... eu dou nota 3. Quarto antigo com colchão de casal de espuma mais antigo (véio mesmo). Daqueles bem macios em excesso. Bem ... pelo menos tava com um lençol limpinho limpinho. Tolhas e sabonete lacrados.

Codiname da Guria: BABI
Natural de: Rio de Janeiro
Biotipo: Ninfetinha de 18 aninhos, magrinha e jeitozinha, de rosto até que bonitinho, seios pequenos, cabelos um pouco mal tratados.
Jeito de ser: Guria periferia do RJ ... sotaque pesado carioca ... Skatista de fim de semana ... pixadora eventual ... largadona p/ não dizer um pouco desleixada ... cabelos meio mal-tratados ... péle um pouco mal cuidada (áspera), acho que faz um bom tempo que não passa um cremezinho ... tinha até um pelinhos saltando próximo aos biquinhos dos seios heheheh eu até evitava olhar para não broxar ...

o rock'n roll:
Apesar das observations referentes a guria, eu fiquei bem a vontade com ela, conversamos bastante, tem todos esses porém dela ... mas mesmo assim foi um TD positivo ... ela é bem descontraida ... meio boca suja ... mas legal ... fez um Ballcat fantastico ... foi um dos melhores que já recebi ... chupava fantasticamente ... e na hora que eu já tava p/ deixar tudo sair ... ela diminuia bastante a intensidade ... depois recomeçava novamente ... depois diminuia p/ não deixar eu gozar ... ahhh ... muito legal ... eu pedindo p/ deixar eu gozar e ela dizendo "não ... nem ferrando" .. rsss .. foi a primeira vez que demorei p/ gozar num oral bem feito .. quentinho .. e molhadinho.
Depois um banho rápido p/ lavar o dito cujo ... ficamos conversando naquele colchão zuado rsss ... Mas ... depois que aquela testosterona inicial foi embora ... não consegui mais reanimar o meu amiguinho ... ahh sei lá ... aquelas instalações precárias ... aqueles pelinhos nos seios dela ... aquela pele meio aspera ... aquele sotaque fortissimo carioca ... não tavam me animando p/ um segundo round ... dai veio mais uma ... o meu cel começou a tocar (no vibracall) ... tinha algum tranquera me ligando direto ... ahhh ai eu resolvi pela primeira vez ficar sem o segundo round.

Mas foi isso ... apesar dos pesares ... TD positivo.

Para um Clinica ... tem instalações de Privê.

Ahhh .. mais uma coisa ... segundo a própria BABI ... ela semana que vem vai de mala e cúia de volta p/ Rio de Janeiro ... e provavelmente não voltara taum cedo p/ esse tipo de atividade em Sampa.

Abraços BOYS

Link:
🔗

Responder