Capitão Caverna
Vo a brincar contigo sim ....rapaz ...!!.....pero bem serio !!.....maestroalex escreveu:Não é a minha especialidade na medicina, mas posso te dizer que não necessariamente existe ejaculação ou ereção. Deveriamos usar este tópico, para rir, mas também para fazer acreditar aos nobres colegas que é fundamental para a saúde fazer o exame quando chegue a idade... Insisto nisto, pois aos 39 anos tive a sorte de detectar um cisto que foi tratado e com isso evitei que ele virasse outra coisa com o tempo. Os piadistas de plantão sintam-se a vontade de fazer as brincadeiras de costume...Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
isso tudo me conforta em saber que se eu ficar de pau duro, não é por
gosto e sim, por reação (tipo um reflexo ? ). Enfim, um alívio de certa
forma. Existe alguma coisa que deixa a gente "brocha" para o bilau não
subir nem co reza brava na hora do exame ?
Fiz pela primeira vez o exame com 33 anos mais ou menos, e ...deixem de frescura galera, se descobrirem algo ali e não curarem logo, nuinca mais vão mijar, imaginem então meter ?maestroalex escreveu:O exame pra quem tem mais de 40 anos é fundamental, tanto quanto pra mulher o toque nos seios e os exames ginecologicos... quanto antes você detecta o maldito (não vamos por o nome da doença), mais chances de cura total você tem.
Meu caro... o cisto foi tratado... e posso te garantir que o jr. funciona e muito bem... quando falo que não é a minha area e porque me espcializei em psiquiatria e psicanálise... por tanto o contato com a proctologia foi na época de estudante... e como vc bem diz a liberdade é de cada um... isso de que vai ficar impotente é balela... conheço muita gente tratada de diversos tipos de problemas que levam uma vida sexual normal... mas, cada um é dono de fazer da sua vida o que bem entende... e se tem uma coisa que não vou fazer é entrar em discussões que não levam a nada... outra coisa... pergunta a qualquer proctologista se é sempre que tem ereção ou ejaculação no exame... a resposta vai ser interessante... e depois você para pra pensar ok?Ramoncinho escreveu:Vo a brincar contigo sim ....rapaz ...!!.....pero bem serio !!.....maestroalex escreveu:Não é a minha especialidade na medicina, mas posso te dizer que não necessariamente existe ejaculação ou ereção. Deveriamos usar este tópico, para rir, mas também para fazer acreditar aos nobres colegas que é fundamental para a saúde fazer o exame quando chegue a idade... Insisto nisto, pois aos 39 anos tive a sorte de detectar um cisto que foi tratado e com isso evitei que ele virasse outra coisa com o tempo. Os piadistas de plantão sintam-se a vontade de fazer as brincadeiras de costume...Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
isso tudo me conforta em saber que se eu ficar de pau duro, não é por
gosto e sim, por reação (tipo um reflexo ? ). Enfim, um alívio de certa
forma. Existe alguma coisa que deixa a gente "brocha" para o bilau não
subir nem co reza brava na hora do exame ?
Todo medico que se respeite...ainda os piratas cubanos....aprende a fazer ..e faz examen retal para achar cistos,e hiperplasias....
E parte do o seu aprendizagem !!
Se voce pegou a "boa sorte" de achar um cisto na sua prostata...e foi operado ou intervenido (unico jeito de acabar com ele).... sem duvida nenhuma voce e impotente.....e NUNCA JAMAIS vai sentir de novo...a sensacaon gostosa ...por a que vale a pena ...viver.....
Espero amigo Tiranosaurioalex....que seja um jeito mas ...de elevar a sua autoestima....falando que e medico...e que ainda foi vitima de esa horrivel ...amputacaon...para dar peso as suas palavras...e ganhar a estima dos foristas que nao conhecen do asunto....!!
E tem erecaon e ejaculacaon sim !!...E tato retal e o mas proximo.. que os viados ten da a copula contra natura...onde eles gozan e "curten"...
E por eso que nao fazo ese examen de viados !!
1.- Porque se nao tenho nada....nao ganho nada con isso...
2.-Por que si tenho uma hiperplasia o cisto como vc fala benigno....tambem nao vo a morir por eso...y si me opero...vo a ficar impotente ...
3.-E por que si tenho algo maligno...vo a precisar do me operar !....e vo a ficar impotente tambem.!!...prefiero morir...que ficar impotente ...e ainda desvirginado...para vergonha maior !!
E por eso que prefiero vivir a mia vida,..e quando cheguen os sintomas..me opero de uma..sen ter que levar dedada do ninguen!!...
Entaon me dedicarei a lembrar .....como comia.... as mias cabritinhas...tomando cuidado do meu jardim...e falando besteiras nos botecos virtuales o verdadeiros...ate que considere que ainda vale a pena viver !!
Cada quem e dono do o seu cu...e ninguen obliga a ninguen a nada....a libre escolha e o melhor que um ser humano ten....o medo e livre !!!
muito bom o teu apoio a causa... simples curiosidade... vc teve ejaculação? sofreu ereção? só para começar uma estatística...Zooboo escreveu:Fiz pela primeira vez o exame com 33 anos mais ou menos, e ...deixem de frescura galera, se descobrirem algo ali e não curarem logo, nuinca mais vão mijar, imaginem então meter ?maestroalex escreveu:O exame pra quem tem mais de 40 anos é fundamental, tanto quanto pra mulher o toque nos seios e os exames ginecologicos... quanto antes você detecta o maldito (não vamos por o nome da doença), mais chances de cura total você tem.
Não vale a pena este risco contra uma dedadinha estritamente técnica !
Matéria completaDeputado diz que "viu estrelas" no exame de próstata
Publicidade
LUIZ FRANCISCO
da Agência Folha, em Salvador
No dia em que Salvador completou 456 anos e que fortes chuvas provocaram a morte de duas pessoas, o deputado estadual Manoel Isidório de Santana (PT), 43, ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa da Bahia para fazer um discurso contra o toque retal, utilizado pelos médicos no exame de próstata.
No final da tarde de ontem, o deputado, mais conhecido como Sargento Isidório, disse que ficou traumatizado com o exame que havia realizado pela manhã. "Até agora estou vendo estrelas, graças à virulência do médico", contou o deputado, um dos líderes da maior greve feita pela polícia baiana, em 2001.
Parlamentar folclórico --costuma ir às sessões carregando um botijão de gás, cujo preço prometeu baixar se fosse eleito --, Sargento Isidório disse em seu discurso que não é machista. "Pensava que era de uma outra maneira. Mas, da maneira que o médico me tratou, a maneira que foi introduzido aquele dedo, foi horrível. Quase que desmaio, não aceito", saí de lá com o olho cheio de vaga-lume", disse o deputado.
SIM: Ejaculação precoce eu realmente não me lembro de ter tido, na verdade sempre foi ao contrário, tive dificuldade de gozar. Problemas com ereção, a chamada impotência eu tive dos 31 aos 32 anos, que foi curada com terapia e anxiolíticos. E depois que entrei no GPGUIA nunca mais. São de fato as mulheres que nos travam, de um jeito ou de outro, as putas, pelo contrário nos liberam, pois não há pressão alguma com putas.maestroalex escreveu:muito bom o teu apoio a causa... simples curiosidade... vc teve ejaculação? sofreu ereção? só para começar uma estatística...Zooboo escreveu:Fiz pela primeira vez o exame com 33 anos mais ou menos, e ...deixem de frescura galera, se descobrirem algo ali e não curarem logo, nuinca mais vão mijar, imaginem então meter ?maestroalex escreveu:O exame pra quem tem mais de 40 anos é fundamental, tanto quanto pra mulher o toque nos seios e os exames ginecologicos... quanto antes você detecta o maldito (não vamos por o nome da doença), mais chances de cura total você tem.
Pois é todos falhamos em algum momento da vida... o que é normal... agora eu me expressei mal na pergunta... devia ter especificado no momento do exame de próstata... parce que é preocupante para muitos... mas já esclareci em vários posts anteriores que isso não acontece... o momento do exame é tão chato que é difícil que aconteça, fora isso os médicos são rápidos no exame... e como já disse... vc tem que gostar da coisa para sofrer uma ereção ou ejaculação durante o exame... não acontece nem quando vc faz uma ultrasonografia que é mais demorada e bem mais chata e incômoda... em fim... vou acreditar nas sabias palavras do MR. Hyde (ou Jeckyll?), e acreditar que o Ratoncito anda com vontade de provocar e criar polémica que para mim já estão fechadas...Zooboo escreveu:SIM: Ejaculação precoce eu realmente não me lembro de ter tido, na verdade sempre foi ao contrário, tive dificuldade de gozar. Problemas com ereção, a chamada impotência eu tive dos 31 aos 32 anos, que foi curada com terapia e anxiolíticos. E depois que entrei no GPGUIA nunca mais. São de fato as mulheres que nos travam, de um jeito ou de outro, as putas, pelo contrário nos liberam, pois não há pressão alguma com putas.maestroalex escreveu:muito bom o teu apoio a causa... simples curiosidade... vc teve ejaculação? sofreu ereção? só para começar uma estatística...Zooboo escreveu:Fiz pela primeira vez o exame com 33 anos mais ou menos, e ...deixem de frescura galera, se descobrirem algo ali e não curarem logo, nuinca mais vão mijar, imaginem então meter ?maestroalex escreveu:O exame pra quem tem mais de 40 anos é fundamental, tanto quanto pra mulher o toque nos seios e os exames ginecologicos... quanto antes você detecta o maldito (não vamos por o nome da doença), mais chances de cura total você tem.