Formosa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Divesul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Formosa

#31 Mensagem por Divesul » 09 Mai 2018, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia carros comedores de pervas.
Td ocorreu a uns dois meses.
Buscando por pervas em Formosa encontrei no site Fatal model o anúncio de uma casa de massagem na Rua 20 do bairro Formosinha, próximo a avenida 2.
Contato por wats, rumei para o local (casa com garagem portão marrom), chegando no local a garagem estava disponível, então solicitei abertura do portão e fui prontamente atendido.
Fui direcionado a um pequeno bar para conhecer as gurias, ofereceram água e bebidas, escolhi água pois tava motorizado.
Garotas apresentadas uma a uma, escolhi uma moreninha de cabelos na altura ombros, não recordo o nome, bonita e cheirosa.
Como tinha feito a higiene em casa fomos direto pro quarto, simples, mas suficiente para a diversão.
Papo pra quebrar o gelo e partimos pra pegação, apalpei a xana por cima da calcinha por uns instantes e logo a garota se livrou da peça, continuamos nos amassos.
Capa garoto, pedi que ficasse de 4, bela visão, bandinha durinha,bombadas gostosas e mudamos.
Ela veio cavalgar, cavalgou gostoso, mas sem muita empolgação.
Mudamos ppmm e bombei com força, erdeiros na sacola, uma ducha e vasei.

Garota;
Rosto 8
Corpo 9
Xana 7
Oral não fez
Anal não perguntei

Local 6
Não muito discreto, mas com garagem.
Local para banho 6, podia ser melhor.
Quarto 5, na falta de melhor vai assim mesmo.
Fone. (61)99090025

Custo 150 temers.

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por olhosverdes321 » 25 Abr 2020, 13:36

Cade as GPs de Formosa?
Se alguem ta comendo conta p gente. Ta difícil de achar.

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por olhosverdes321 » 27 Ago 2021, 21:49

Boa noite!
A um tempo atrás estive nessa "casa de massagens" aqui de formosa, no Setor Nordeste, um dos telelefones de lá é 61 996349453, eles respondem pelo whatzap, as garotas são rotativas.
Lugar discreto, com câmeras (o que pode constranger alguns), liga eles abrem o portão eletrico vc entra com o carro e fica de boa la dentro.
Quando eu fui lá tinha duas meninas p escolher, escolhi uma e fomos p quarto, a cama era muito dura, parecia que estava deitado numa taboa, chega machucava espero que ja tenham achado um colchão.
A que eu peguei foi rápido e sem graça, acho que escolhi a perva errada, chupetinha encapado sem graça, não gemia, parecia que queria que acabace logo. Espero ter mais sorte numa proxima, se alguem teve mais sorte conta ai.
Paguei R$ 150, acho caro mais fazer o que ne.
Espero ter colaborado com a finalidade o forum.

Hankbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Hankbr » 30 Ago 2021, 16:43

Formosa só tem puta feia. Falta umas mais tops, para não precisar ir para Brasília.

jack_urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Formosa

#35 Mensagem por jack_urso » 19 Nov 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estou em formosa a procura das pervas daqui, so encontei via site na base do risco um morena até jeitosa, chupa sem capa local é a casa dela, e bagunçado, mas a guria trata bem e um bom trato,
Trampo nota 8
Rosto 8
Não libera o brioco,
Chupa sem capa
A hora 150 gozada livre qtas aguentar,

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /301616933

pegador369
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Formosa

#36 Mensagem por pegador369 » 09 Mai 2024, 08:17

Galera de Formosa, opções aqui esta tendo no site: https://fatalmodel.com/acompanhantes-formosa-go

chibataquente321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Formosa

#37 Mensagem por chibataquente321 » 02 Jan 2025, 15:16

Cade as pervas de formosa??? No site da fatal so tem as msm de sempre, nenhuma boa, aq não tem Puta n?

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Formosa

#38 Mensagem por hoportunity » 08 Jan 2025, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol Yanka

anuncios da menina :

https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... rol-yankaa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nrxk5

este ultimo anuncia com o telefone da perva que mora com ela e aparentemente que manda no bagulho :

https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... a-gabriele

resumo : contato via zap ( pelo photoacompanhante que sai no telefone da outra menina a Renata). Ela me diz que tem duas meninas na casa que eu posso escolher etc,..falei que tinha visto o anuncio da ruiva que ia nela mesmo. Passou endereco do centro e fui pra la ( antes tive que fazer uns negocios e a menina mandava mensagem de 5 em 5 min perguntando se eu ia mesmo , se tava chegando etc..importunou demais cuidado pra quem é casado)

chegando la abreo portao e me recebe as duas ( a ruiva com uma cara de merda do caralho) pergunta com quem quero ir e me fala que tem a opcao das duas por 250. Escolhi a ruiva que eu queria mesmo sabendo que podia ser furada. Pediram pagamento adiantado ( outra vez falei me fudi) e entrei pro quarto com a ruiva. Tentei puxar um papo ja me falou de cara que é diferente da morena e que ela nao conversa com os clientes , mandou eu tirar a roupa e saiu do quarto. Falou quando eu voltar esteja pelado ( quase um general -rs)
voltou tirou a roupa, passou lubrificante na buceta e falou deita. Eu falei calma deixa eu chupar os peitinhos etc ( no anuncio fala que beija, que é namoradinha etc ::basta:: - mentira do carai) ja negou e eu deitado na cama ficou em pe e deu 8 punhetada e falou nao fica duro nao ? Como se eu fosse um maniaco ne ?

saiu do quarto de novo e voltou em 5 min e falou...seu tempo comigo acabou...vai querer a morena por mais 100 ? ela é diferente de mim...acho que o intuito delas é fazer programa de 250 e fica enganando a galera....eu como tinha sido uma merda e ja tinha perdido os 150 nao quis arriscar perder mais 100.

coloquei a roupa puto e vazei...cuidado amigos...a morena nao sei mas se ta junto ta conivente, cuidem que é GOLPE mesmo.
estao na profissao errada

nao fiquei nem 5 minutos com a garota...nao faz nada que fala no anuncio...150 jogados no lixo

chibataquente321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Formosa

#39 Mensagem por chibataquente321 » 16 Jan 2025, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

A uns meses fui na msm casa que vc, atendimento do msm jeito que vc comentou, 2 meninas mas sempre a morena estava la (https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... a-gabriele) , quando eu fui estava ela e a hagata (https://fatalmodel.com/acompanhante/175 ... -fernandes) ficava perguntando de 2 em 2 minutos se eu estava indo, quando cheguei la do msm jeito, escolhi a Hagata, paga antes fica 5 na cama esperando ela voltar com lubrificante e preservativo, não fala nada com você e parece que faz com nojo, e para de 5 em 5 minutos, o combinado foi 150 = 1h mas chegando la falou que 150 era so meia, mas como ela parava de 5 em 5 minutos fiquei so uns 20 minutos com ela, e no final ainda queriam me empurrar uma multa.... fui embora vazado, não recomendo, eles tem 2 unidades aparentemente, uma no centro e uma perto do mercado rezende, fora o constragimento do local ter cameras, não cheguei a ir com essa renata, mas pelo os reviews do fatal é do msm jeito, não recomendo.

Nota: -1

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”