Pouso Alegre - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 72 Negativos: 26 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 188
Oral Sem:Sim 63Não 137
Beija:Sim 73Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#31 Mensagem por Fura Bolo » 20 Set 2011, 16:18

Boas nobres confrades foristas,

Carta de alforria na mão estive de passagem em Pouso Alegre (terça-feira) e para difundir informação aos foristas ai vai o meu relato:

Não sei a altura mais no cruzamento da BR 459 e outra que vai para alfenas, logo no início encontram-se três casas uma do lado da outra: :mrgreen:

SEDUÇÃO:
- Parece uma casa com quartos nos fundos e uma mesa de bilhar na entrada;
- O estacionamento é bem aberto podendo ser visto da BR, não aconselhável para quem tem problemas de identificação;
- Como só deu prá ver duas primas lá dentro de longe, ném entrei prá conferir o plantel;
- Não tem ninguém na entrada prá promover a casa.

TENTAÇÃO:
- Estacionamento bem discreto;
- É uma casa com uma piscina na entrada e os quartos ao lado;
- Não paguei entrada;
- Skol latão a R$ 5,00;
- Plantel retirado da Bahia, só tinha prima de lá;
- Não há danças, apenas se vc pagar a bagatela de R$ 50,00 prá prima (tá de sacanagem);
- Ambiente pequeno com um bar ao fundo e música de máquina ao custo de R$ 2,00 :twisted:
- As primas ficam insitindo em pagar um tal drink de R$ 30,00 :twisted:
- A porra do banheiro masculino tem a porta serrada ao meio para que a responsável pela bagaça possa ver os clientes mijando :mrgreen:
- Começei a tomar minha brechas quando uma prima bahiana parente da Wilsa Carla senta do meu lado, como tenho por norma não comer ninguém que tenha a barriga maior que a minha :lol: apenas fiquei na conversa fiada, mas como já tava ficando tarde perguntei quanto era o programinha básico, fui informado que é era :badgrin: R@ 220,00 :evil: , só não ri na cara da prima prá não causar tumulto na budega, mas foi hilário, imediatamente acabei com a minha breja e fui dormir.

FASCINAÇÃO:
- Estacionamento discreto;
- A casa fica no alto de um morrinho, cuidado na entrada que a rua esta um pouco esburacada;
- Na entrada apareceu o "Putamoiter" avisando que tinha umas 8 primas lá dentro;
- Mesmo estilo da TENTAÇÃO, som de máquina paga e não tem show, só pagando;
- Como eu já estava muito puto com a debaixo, ném entrei prá ver o ambiente.

Tem mais uma casa na cidade, mas não passei por lá. Espero ter contribuido com a irmandade 8)

mim_nerim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por mim_nerim » 24 Set 2011, 14:12

Os puteiros de Pouso Alegre estão muito decadentes. Não dá pra frequentar!

A saída é o BP da UOL. Sempre tem puta freelancer lá.

Essa de Santa Rita eu já peguei, O programa até que foi bom, mas ela é meio doida. Um amigo meu ligou pra ela pra combinar programa e foi super maltratado.

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Doutor Gori » 29 Set 2011, 12:06

mim_nerim escreveu:Os puteiros de Pouso Alegre estão muito decadentes. Não dá pra frequentar!

A saída é o BP da UOL. Sempre tem puta freelancer lá.

Essa de Santa Rita eu já peguei, O programa até que foi bom, mas ela é meio doida. Um amigo meu ligou pra ela pra combinar programa e foi super maltratado.
ô mineirim, passa o msn dela em privado..tentei falar com ela e nada...

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#34 Mensagem por Mineirinho valente » 11 Dez 2011, 15:36

Prezados confrades,
Na última sexta, fui conhecer os puteiros de Pouso Alegre cujo nomes são: Sedução, Tentação e Fascinação.
Vou passar as instruções (para quem é de fora que nem eu) para chegar nos puteiros.
Pela Fernão Dias, acesse a entrada de Pouso Alegre que é a estrada para Poços de Caldas. A referencia é um hotel no trevo e o clube Fernão Dias. Siga direto uns 8 km e vire à direita na estrada para Silvianópolis/Machado. Os três ficam no alto à esquerda...um do lado do outro. Vai o relato da visita...horário 23hs de sexta.
Sedução:
Só tinha duas gp's no local, que tem um ambiente mais escuro dos três...só entrei, cumprimentei as primas e fui embora.
Tentação:
Tinha umas 12 gp's...praticamente todas da bahia; o ambiente é relativamente claro. Skol latão a 5 reais e entrada a 10 (1 latão de brinde).
As primas de lá são bem chatas...ficam forçando a barra para vc consumir e fazer o programa que é de 100 contos + 30 quarto + taxa drink de 30 contos. Achei somente duas gp"s gostosas, contudo o meu instinto putanheiro me dizia que era cilada e na hora, acabei ficando sem comer ninguém. Pretendo voltar para fazer o td tira teima.
Fascinação:
Tinha umas 9 gp's...padrão baixo de beleza no geral...só duas salvavam. É o ambiente mais claro entre os três puteiros. Entrada a 10 reais com direito a uma garrafa 600 ml de brahma ou skol. As primas da fascinação não ficam enchendo o saco igual às da tentação.... aparentemente são mais simpáticas, mas também não animei a arriscar um td. Tomei minha cerva e segui o rumo da roça. Penso em voltar em um dia de meio de semana para ver se é melhor...a casa estava muito cheia de marmanjo pro meu gosto...prefiro exclusividade :mrgreen: .
No mais, espero ter ajudado os companheiros de putaria com as minhas impressões aqui passadas.
Inté.

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Mineirinho valente » 26 Dez 2011, 18:38

Continuando a excursão aos puteiros de Pouso Alegre....
Sexta, 23/12, fui conhecer o new sagitarius (que não tem nada a ver com o famoso de BH) e o tentação drink's.
O new sagitarios é lama!!! Só puta gorda e preguiçosa...
Pra vcs terem idéia, cheguei no recinto as 22hs e as putas estavam todas em um sofá no canto escuro...tinham uns 6 clientes tomando cerva e eu lá parado observando...e as putas tudo fingindo de égua.
Encostei no balcão e nada...de repente a cafetina vira pras putas e fala: "o pessoal!!! vamu levantar!!! os clientes aqui!!!
Aí o filme de terror começou....uma mais sinistra que a outra...no escuro não dava pra ver o nível da bagulhada.
E o pior que veio uma na minha direção e meio que tirou satisfação pelo fato de a cafetina ter chamado a atenção das moçoulas...é mole???
Falei com a mesma que não tinha nada a ver com o fato...falei porque sou educado...era só o que me faltava...
Puta agora quer que vc implore pelos serviços dela...este mundo está virado mesmo!!!
Parti para conhecer o tentação drink's, que não é o tentação das baianas que postei anteriormente.
Este fica na saída para Poços de Caldas...logo depois do trevo para Machado onde tem alguns motéis.
A casa é a que apresentou a melhor estrutura que vi aqui em Pouso Alegre. E o nível das gps é um pouco melhor. Tinha umas 8, sendo que 3 bem legais (estavam acompanhadas).
O esquema do td é 190,00/hora com o quarto e o drink incluso (acho que abaixa). $10 de entrada com uma breja.
Bom, talvez o fato de ser véspera de natal tenha influenciado para não encontrar o melhor estoque das duas casas, contudo o new sagitarios foi abaixo da crítica.
Eu vi que tem mais um puteiro na saída para Santa Rita do Sapucaí...pretendo dar um pulo lá...esqueci o nome, mas tem uma placa indicando 500m em uma entrada de terra. Se algum forista aqui conhecer, favor postar.
Valeu...inté

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Pouso Alegre

#36 Mensagem por Mineirinho valente » 12 Jan 2012, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Na noite de ontem, em visita a um puteiro de nome Ninfas nigth club (ou qualquer coisa assim), resolvi iniciar meus TDs nesta região de Pouso Alegre. Depois de praticamente um ano, sapequei uma gp!!! :D
Primeiro vou falar do local:
Localização: Ao passar o clube Fernão Dias, sentido cidade, retornar antes da ponte e logo após o posto Ale, entrar à direita numa rua de terra...vc verá lá em cima (150 metros) uma luz e quatro vira latas que irão lhe recepcionar...não tem erro.
Ambiente: Como a maioria dos puteiros de Pouso Alegre, o ambiente é sinistro, bem lama mesmo. O banheiro é podrão e tem a famosa máquina de som. O quarto que fui é uma merda!!!
Entrada e custos: Cara acho que a entrada é R$5 c/ direito a uma cerva...esqueci :mrgreen:, cervas avulsas 5 merréis, red label 25 merréis, campari (tx. puta) 20 merréis, "quarto" 30 ou 35, cachê varia de 70 a 100 contos para 40 minutos que tá caro demais pela qualidade ofertada, mas tava na febre do rato e fui pra cima.
Relato: Primeiro tentei levar a única gostosa de alcunha Daiane, mas na abordagem vi que era roubada pois a donzela não beija, diz que chupa, mas detesta (fez uma casa de nojinho quando perguntei), não gosta que chupem a xana dela...porra!!! ela não gosta de nada!!! Não posso negar que ainda cogitei arrastar, pois a danada é bem gostosa, mas tinha a segunda opção.
A gp que arrastei se chama Priscila e está só de passagem, pois labuta em um puteiro de Três Corações. O que me chamou atenção foi o rabão gostoso dela...é a famosa raimunda...Feia de cara, mas boa de bunda!!! Peitinhos pequenos e bonitos, pele clara, cabelos lisos. Foi bem receptiva, não ficou pedindo nada e deixou a coisa rolar naturalmente.
O TD foi de normal pra fraco...começou bem, com um sarrinho gostoso, peitinho rosado....contudo ela começou uma punheta escrota e partiu para um boquete desastroso!!! foi fraquíssimo...encapado e sem pressão. Pra não brochar, pedi para ela parar e ficar de quatro (melhor posição), depois parti p/ frango assado...de quatro novamente...frangoso de novo e leite na borracha. Bem meia boca a trepada...faz parte. Vai um neutrão.
Total da brincadeira 190 contos...gp+bebidas+"quarto"
Inté a próxima.

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Mineirinho valente » 19 Jan 2012, 18:21

Aos visitantes (sempre tem aqui)
Vamos cadastrar!!! É grátis e anônimo!!!
Tá difícil ter informações aqui de Pouso Alegre...um monte de puteiro e nenhum forista??? ::basta::
Praticamente todos os relatos daqui são de pessoas de fora.
O objetivo aqui é a troca de informações para evitar as ciladas...se ninguém relatar, ficamos à mercê da sorte.
Lembrando que não devemos promover nenhum lugar e nenhuma garota!!!
No mais, já é!!!
Fui.

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Mineirinho valente » 20 Jan 2012, 18:07

Caros putanheiros.
Vou corrigir uma informação...no post de 12/01/2012, eu visitei um puteiro onde o nome correto é SENSAÇÃO DRINK'S, que fica na saída para Poços de Caldas...logo depois do trevo para Machado onde tem alguns motéis.
Ontem retornei a tal lugar e repasso valores novos.
Entrada: 10 contos com a cerva.
Taxa drink: agora são 2 drinks de 30 contos!!!!
quarto: 30 contos.
Cachê: 150 contos....pode ser que baixe. Parece piada, pois não comeria nem por 80!!! Plantel fraquíssimo!!!
Resumo da ópera: só de entrada e taxas é 100!!!! ::basta::
O esquema aqui em Pouso Alegre tá triste!!! :lol:

arquiteto_30_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por arquiteto_30_sp » 06 Fev 2012, 21:30

Desculpa galera, sou novo na área. Queria umas dicas aqui do sul de minas. Alguem pode me salvar??
Mas vamos lá ........
Achei essa "pequena" perdida nas ruas de Itajubá: (Bruninha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9855-6631
). No início até achei que pudesse esvaziar o saco bonito, mas .... quanta ilusao ..... chata pra caramba, regula lugar e .... sei lá ..... chutei o pau da barraca ...... fiquei emputecido e fui ligar pra minha casada que é chave de cadeia ..... rsrsrs ......
Alguém já conferiu essa? Nao tenho achado muita coisa aqui na cidade. Peço ajuda para todos os confrades da regiao. Abraços.

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#40 Mensagem por Slater » 07 Fev 2012, 11:55

Chapa

Como vc é novato, não deve ter lido as regras antes de começar a postar. ( todos fazem isso)

é proibido pedir indicações no aberto e é proibido divulgar telefone de Gps sem anúncio publico, a não ser que ela se cadastre no site e autorize através de MP para a Coordenação.

No mais, aproveite bem o GPGuia
Slater
Coordenação
.

Libertino de Abreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Angel - Sta. Rita de Sapucaí/MG

#41 Mensagem por Libertino de Abreu » 02 Abr 2012, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros de Putaria,

Aqui vai o relato de uma desbravada infeliz, deste pobre putanheiro. Pobre sim, pq meu dinheiro é curto para me meter nestas enrascadas. Pois bem, estava eu em Pouso Alegre, numa sexta-feira a noite, caçando uma boceta que me deixasse satisfeito e conformado por ter que trabalhar lá no sabado, qdo me aparece esta criaturinha, ANGEL. (Bate papo do UOL). Pouso Alegre, definitivamente, é uma cidade morta para putarias, mas não sabia que era tanto. Com muito custo e muita encheção de saco, consegui ve-la por 5 segundos na CAM e acabei me interessando, mas desde o primeiro minuto das tratativas ela se demonstrou bem problemática e chata. Informou que estava em Sta. Rita de Sapucaí (25 km de P. Alegre) e que só faria se fosse lá buscar, levar ao motel proximo a P. Alegre (Sta. Rita não tem) depois deixa-la novamente em casa. Isso 22:00 hs, eu batendo volante para uma metidinha. Só podia dar merda. Cheguei, uma loirinha bem pequena, corpinho bonitinho, mas bem diminuto, carinha fechada, muda. Foi assim até o Motel, chegamos, tirou a roupa, tomou banho e veio... muda, de cara fechada. Aí tentei descontrair, fiz uns carinhos, já mandou o recado: Oral só com camisinha, tá! Encapei, ela veio, pegou como se tivesse uma pinça na mão, apesar de bem dotado que sou e não conseguiu engolir mais que a cabeça. Parecia que ela queria engolir uma manga inteira. Fui ficando puto, novela na tela, ultimo capítulo, ela deitou abriu as pernas e ficou olhando a novela. Me senti na idade média, como Luiz XV, sexo no escuro, sem ver a cara da mulher. Ela geme bem baixinho, mas soa com muita falsidade, não demonstra nenhum tesão ou se dispoe a ter deixar com. Simplesmente mecânica, sem expressão. Putz, meti, gozei, levantei, coloquei a roupa, so fui trocar uma palavra com ela, qdo ela desceu do carro e eu disse, tchau.

Notas:

Rosto: 4 (Já assistiu noiva cadaver?)
Corpo: 5
Seios: 7 (O ponto menos pior, tem tamanho bom e são novinhos)
Bunda: 3 (Onde?)
Oral: 2 (Encapado, mas este não é o prob. ela simplesmente não sabe o que é sexo oral)
Anal: Nem perguntei
Vaginal: 7 (Ela é pequena, portanto a xaninha é apertada, depiladinha e sem odores)
Geral: 5 (Infelizmente e definitivamente, não serve para o oficio)

TD: R$ 80, por 1h (longa hora) + R$ 49,00 Motel + R$ 30,00 do Gás para fazer os traslados = R$ 159,00 (Se eu tivesse ficado no melhor Hotel de P.Alegre e jantado como um imperador e dormido mais cedo, teria feito melhor)

ESQUEÇAM! Anotem aí angel_doprazer@live.com

mim_nerim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por mim_nerim » 10 Abr 2012, 16:52

Libertino, também já entrei nessa furada! Assino embaixo de td que vc disse!

pedro canabis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por pedro canabis » 07 Dez 2012, 05:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://pousosexx.blogspot.com.br/

Blog Adulto que privilegia as belas garotas do Sul de Minas e de Pouso Alegre. Um local para encontrar as mais lindas acompanhantes, garotas de programas e casais de Pouso Alegre e Região.

Envie Email com fotos e dados de contados para ****** para serem divulgar aqui no blog

Suprimido.

Gentileza ler as regras de postagem.

_Born 07/12/12

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erótica Drinks

#44 Mensagem por Mineirinho valente » 02 Fev 2013, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, TD novinho realizado na Erótica Drinks.
O estabelecimento fica mais ou menos 6 km na estrada que vai para Santa Rita do Sapucaí. A casa é relativamente nova...abriu faz uns 8 meses. O plantel é razoável...dá pra garimpar uma coisinha. Entrada a 10, com direito a uma lata cerva ou refri. Conversei com uma GP que atende pelo nome de Patrícia. Garota simpática e descolada, bem diferente da maioria das GPs da região. Rosto bonito, pele bronzeada de praia, cabelos pretos e compridos. Fiquei papeando com ela por bastante tempo e pagando umas doses de Red para a garota ficar mais a vontade. O corpo dela é bem normal, peitinhos mais ou menos e uma ligeira barriguinha, mas isso é recompensado pela bundinha deliciosa e durinha. Na hora da briga, rolou um aquecimento no chuveiro, com direito a um boquetão sem capa. Ela sabe fazer o trem!!!
Após o chuveiro, dei uma chupadinha na perseguida e pedi novamente que ela chupasse o meu pau, na qual fui prontamente atendido. Capa no boneco e bora metê. Confesso que não consegui resistir por muito tempo e logo leitinho na sacola.
Custo do TD: 100 + 30 quarto por 30 minutinhos.
Red a 20 reais a dose. Água de coco a $20 e cerva a $5. Gastei mais no goró do que na metida, contudo as vezes a gente tem que tirar o escorpião do bolso.
Valeu a desbravada. Faz parte.

pirerpadover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por pirerpadover » 18 Jul 2013, 19:01

CUIDADO!!! POSSÍVEL AGÊNCIA!!!

Cuidado a todos! Estou querendo dar uma passada em Pouso Alegre e estive verificando os sites abaixo:

http://www.acompanhantespousoalegre.com/
http://www.garotasdeprogramapousoalegre.com/
http://www.acompanhantespousoalegre.com.br/
http://www.belaspousoalegre.com.br/

Afora os três últimos, o 1º tinha umas fotinhos mais caseiras o que até me atraiu, porém, como sou desconfiado, fui pegando cada um dos telefones de cada garota e jogando no Google.

Não deu outra: Cada um dos telefones abaixo é dividido entre várias outras garotas. Exemplo: o 1º telefone é de uma garota chamada Fernanda, que aparece no primeiro site, mas é o mesmo de uma outra chamada Sâmila, que aparece no segundo site e esta, por sua vez, aparece com outro telefone no 1º site e a situação se repete com cada uma das garotas e cada um dos telefones, ou seja, deve ser uma agência! Seguem os telefones:

(35) 9892-3943
(35) 9993-6139
(33) 9959-6310
(35) 9717-5193
(33) 8419-5509
(33) 9945-2986
(35) 9985-1324
(35) 9704-2507
(35) 9947-6458
(33) 9914-1583

Segue o aviso e, caso estejam interessados em fazer TD na cidade, tenham cuidado com estes sites, é mais fácil perguntar para os companheiros que já foram para lá qual é o melhor esquema.

Abraços a todos e boas putadas!

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”