Primeira Postagem
Nobres biscateiros
Não cheguei nos 40 ainda mas estou perto. Estudei com a Barsa, bati muita punheta vendo brasileirinhas e os clássicos brasileiros. Comprava playboy e sexy. Trocava revistas com amigos e entrava em sites cabulosos pra ver as xereca. Sou da época da fita cassete e a salinha proibida das locadoras. Já tive amante e continuo tendo kkkkk
Minha preocupação tem sido onde chegaremos nós guerreiros. Cada vez mais vejo profissionais que atendem mal e preferem fazer conteúdo online pq rende mais dinheiro. Ainda tenho mais uns 30 anos de putaria e realmente me preocupo com os rumos...
Última mensagem
Compartilho com a principal ideia do forista acima, Homem Urso.
Tão, ou mais importante que fazer a avaliação da gp conhecida, é contar os desbravamentos. Boa parte da escassez de boas gps é a falta do conhecimento delas.
Há algumas figuras carimbadas no fórum, com vários TDs. Já a maioria é bastante desconhecida. Somado com o fato que muitas não sabem se vender, tem fotos e gostos duvidosos, elas espantam clientes. E muitas vezes podem ser excelentes profissionais nesse ramo.
Também concordo que há muitos sonegadores. Quase toda vez que vou a alguma clínica, ouço ou encontro algum colega,...