Ah, se for pra fazer isso o ideal é as 2 se conhecerem, de fato. Talvez você conhecendo as 2 (já tendo tido experiência boa com as 2 GPs individualmente e ter gostado de ambas), possa já ser um indício de dar bom (mesmo que elas não se conheçam). No chute, é um risco bem grande (sem elas se conhecerem e sem você conhecer elas). Diria que é uma grande disposição de dinheiro pra gasto em via de risco (diga-se, possibilidade considerável de dinheiro mal gasto).GPzeiroLondrinense escreveu: ↑26 Fev 2025, 16:36Certa vez, estava eu no motel com uma GP, e tive a brilhante idéia de contratar outra GP, para rolar uma suruba. Perguntei para a GP que estava comigo se tinha problema, ela falou que se recebesse o dela direitinho, o dinheiro era meu, portanto, podia fazer o que quisesse. Acessei anúncio e fui buscando GPs que topassem atender "casal". Evitei dizer que a mulher que estava comigo também era GP. Deu trabalho, mas encontrei uma. Veio nos atender e foi uma BOSTA! As garotas não interagiam, eu transava com uma a outra só assistia, sem empolgação, e vice-versa.
Depois dessa, aprendi que sexo com duas mulheres só quando ambas já se conhecem. Se não, fica chato, sem graça...
Qual o número normal de parceiras sexuais ao longo do ano quando se é solteiro ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Qual o número normal de parceiras sexuais ao longo do ano quando se é solteiro ??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-