to sem fazer nada mesmo...estou organizando a minha. detalha a sua ai...moodiomemo escreveu: ↑21 Mar 2020, 06:45Ahhaa
Tenho praticamente a colecao do buttman todinha (90%)dos melhores filmes e séries da evil angel em vhs,dvd e HD externo
Das melhores fases e diretores(stagliano,Leslie,etc)
Nem vou falar qtos HDs e teras tenho senao vou assustar o povo
Kkkkm
8 HDs externos de 1Tb ou 2TB * 1 deles corrompido - perda de centenas de milhares de fotos e videos

28 Pendrives * 4 deles corrompidos milhares de fotos e videos perdidos

+ de 2.600 CDs e DVDs * para mim a melhor mídia de armazenamento. Tenho CDs de 24 anos ou DVDs de 20 anos que ainda rodam
Poucos gigas nas nuvens
* 1 HD externo inteiro de 2 Teras só com minha outra paixão : Música . Música Clássica, Piano, Operas, Metal mais de 5 mil músicas trance, melodic metal, trash metal, death metal, metal sinfônico symphonic metal,Symphonic Black Metal, Gothic, doom, opera/theatrical/soprano and melodic death . Iron Maiden, Angra, Blind Guardian, King Diamond, Ghost, xxxxxxxxx Lione, Michael Kiske, Tobias Sammet, Andre Matos, Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti,Stratovarius, Helloween, Gamma Ray, Avantasia, Rhapsody Of Fire, Epica, Sonata Arctica, Nightwish, Shaman.