POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira experiência com a maya, sai com ela tem umas 3 semanas! Contato fácil, me explicou sobre a massagem, endereço já conhecido na batataes, avisei ela que já estava no local e ela logo em seguida mandou em subir! Ao abrir a porta, sou recebido com um sorriso maravilhoso, fora o CORPÃO que maya tem! Entrei no banho, ao sair pediu pra deitar de bruços, e começou a tortura haha, ela faz uma massagem maravilhosa nas pernas, e ao mesmo tempo da um jeito de acariciar suas bolas algumas vezes, o que faz você ficar maluco logo no começo! Depois ela massagea seus braços, costas, pescoço, tudo isso sempre com uma sensualidade que eu nunca experimentei na vida! logo em seguida vem sussurradas nos ouvidos, lambidas também! depois de tudo isso, quando o meninao já está latejando contra o colchão, ela fala no seu ouvido “pode virar, amor”
Aí começa chupar seus dedos dos pes, algo que eu NUNCA imaginei que fosse ser tão prazeroso! É uma sensação completamente absurda, não consigo nem explicar! Enquanto ela chupa seus pés, eu passo as mãos na bunda e cintura dela, aquela visao maravilhosa, e logo em seguida, começar massagear minhas bolas e bate a melhor punheta que já recebi na vida, olhando no meu olho, e eu mordendo o lábio, querendo q ela se aproxime de mim e me beije!
Não aguento nem 3 minutos com ela massageando meu pau, ejaculo fortemente, jorrei porra quase no meu próprio rosto! eu nunca senti tanto tesao na vida!
Maya, eu te amo!
Hahahaha
Simpatica, sensual, linda, habilidosa!
Perfeita.