Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya massagista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99192-3845

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 37Não 18
Beija:Sim 28Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forest gump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maya massagista

#31 Mensagem por forest gump » 05 Ago 2019, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez estive com essa Deusa!!!
Maravilhosa, cada vez que passo com ela, fico mais viciado, ela é simplesmente deliciosa, que massagem impecável, saio de lá leve, como é bom estar ao seu lado, volto com ctza.
Vc é viciante!!!
Bjs Delícia.
Repeteco o mais breve possível.

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Ago 2019, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gino Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#32 Mensagem por Gino Boy » 08 Ago 2019, 08:26

POSITIVO
Mês passado em uma das minhas raras folgas na agenda marquei uma massagem com uma menina que atende no mesmo prédio que a Maya e o destino me premiou, não é que a massagista errou o apartamento e me mandou para cova do leão ou melhor da LEOA.

Fui atendido duas vezes pela Maya quando ainda trabalhava na Malu e depois que a esse grupo de massagistas acabou perdi o contato e achei que ela tinha se aposentado, surpresa minha ao me deparar com a própria linda em seu longo vestido no dia relatado, não perdi tempo e anotei seu telefone, tive que ir embora mas dois dias depois voltei para revê-la.

Falar da Maya e chover no molhado, ela é simplesmente linda e tem um Sex Appeal exacerbado, me fez uma massagem fantástica e me deixou novo de novo. Ahh já ia esquecendo além da massagem competente ela sabe provocar e é isso que falta em muita massagista por ai.

Rosto: Muito bonita
Sotaque: Adoro seu sotaque
Corpo: 10
Pontualidade: Perfeita.
Oral: Delícia, de virar o olhos
Atendimento: Muito bom com muita sensualidade
Química: Sempre temos
Cachê: R$300/1h

Link:
🔗

Verão da Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#33 Mensagem por Verão da Lata » 08 Ago 2019, 14:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lamentável....marquei com essa guria as 15h.... queria antes mas a mesma disse q tinha um cliente as 13h
Ok... rumei ao já manjado flat das Primas da Rua Batataes( Cerqueira César) parei no estacionamento as 14:30

Quando foi 14:45 a Puta me manda um Zap,dizendo q estava com um problema no encanamento do Apto e teria q chamar um encanador.So poderia me atender as 16h

HEINN ? ? ? como assim ... tá na cara q a Meretriz esticou o horário do cliente...me avisar 15 minutos antes;foi de uma canalhice sem tamanho...antiprofissional ao extremo...sai do flat puto da vida... rumei ao Shoping Iguatemi e achei aquelas massagistas de cadeira... colocou minha coluna no lugar e gastei 80 mangos...

Depois chegando em casa q a ficha caiu..Porra a Puta cobra 300 contos p uma massagem e no final bate uma punheta .....meu Deus vai tomar no cu... tem trezentas Putas melhores q essa aí e fazem de tudo.. dão o cu ,engolem porra e são profissionais..essa não é , e tem vida curta na Putaria

TO FORA

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Ago 2019, 21:40, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Rover Rovers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Rover Rovers » 16 Ago 2019, 15:22

POSITIVO
Semana passada fui atendido pela Maya.
Morena estonteante, me recebendo de vestido colado, ressaltando a perfeicao do seu corpo.
Flat agradavel. com meia luz, cheiroso e logico, o cheiro da Maya.
Fomos para o quarto com banheiro anexo. Enquanto eu estava no banho a Maya me oferece agua e prepara o creme.
Ja na cama, apenas de lingerie, comeca a massagem comigo de bruços. Tudo em perfeita sincronia. Relaxamento dos musculos e tensões se foram.
Depois me viro, sem tensão, mas com TESAO!!! Que corpo maravilhoso!!!
Toques tantricos pelo meu corpo!! Me sinto em outro plano astral!!! Creme e massagem corpo a corpo!!!
Lingam matador!!!! Chupada e sugada inacreditavel!!!!
Gozada sem palavras!!!
Me senti renovado!!!
Simpatia e profissionalismo!!!
Recomendo e voltarei!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Ago 2019, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rover Rovers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por Rover Rovers » 02 Set 2019, 17:07

POSITIVO
Não resistindo a perfeição da Maya, resolvi voltar aos seus braços.

Recebido novamente, mas somente de lingerie. Que corpo maravilhoso!!!

Abraço gostoso e selinho e me acompanha até o quarto.

Conversamos um pouco e banho.

Deito de bruços e a Maya começa a massagem pelo pés, panturrilha, bunda e coxas. Toques magistrais e o corpo relaxa totalmente.

Depois segue pelas costas, ombros, cabeça e mordidinhas na orelha!!! Ai o relaxamento já muda pra TESAO!!!!

Passa mais creme na bunda, desce para o pau, saco e faz lingam "invertida". A sensação é indescritivel!!! O gozo precisa ser controlado!!!

Pede para virar, e a visão do paraíso!!! Maya pelada, com a sua perfeição a mostra!!! Sorriso de safada, empina a bunda e começa a chupar os dedos dos pes!!! Consigo alisar a sua bunda enquanto chupa!!!

Olha para mim, sorri e enche meu pau de creme!!! Aumenta a tortura!!! Seu corpo todo se esfregando em mim!!! Segura meu pau com vontade!!! Senta em mim e começa a se mexer!!! Rebola perfeitamente (sem penetração!!!!)

Finalizo em suas mãos!!! Que gozada prazerosa!!!

A Maya sempre vai me fazer voltar!!!

Perfeita em todos os sentidos!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Set 2019, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ttrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por ttrock » 05 Set 2019, 22:55

POSITIVO
TD atrasado,.mas não sonegado.
Mês passado voltei com a Maya.
Que espetáculo de mulher.
A melhor massagem de sp, como sempre muito simpática, e atenciosa com o cliente. Cuidando de cada parte do corpo.
No oral, é um show a parte, o que tiver pela frente ela chupa. É muito ,mas muito boa no que faz.
Logo menos eu volto.

Link:
🔗

Fotógrafo33SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por Fotógrafo33SP » 19 Set 2019, 13:38

POSITIVO
Mês passado, de passagem em SP, decidi ir conhecer esta massagista a qual já estava namorando faz tempo.
Ao chegar em seu flat, no primeiro contato, observei q ela era bem diferente das fotos, mas nada q me frustrou pelo fato dela ser mais mignonzinha, morena e gostosinha. Me deixou a vontade e foi preparar sua "poção mágica" para a massagem.
Rapazzz eu ainda de bruços, dps de uma bela massagem, qdo a Maya ainda me acariciava com sua lingua quente eu acabei gozando antes mesmo de tocar no meu pau que estaca latejando de tesão, bastou uns beijinhos mais p perto da minha coxa....que loucura meus amigos! Nunca havia provado algo tão gostoso...foi além de minhas expectativas....muitooo melhor que muitas trepadas por aí!
Vale muito a pena, atendimento 10!
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Set 2019, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Melvinpurvis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Melvinpurvis » 16 Out 2019, 21:18

POSITIVO
Estive com a Maya dia 27 de setembro final tarde.
Contato rápido, como já tinha tentado marcar antes ela já tinha me passado como funcionava.
Chegando no Flat burocracia padrão, rapidamente ela libera para que eu suba.
Quando ela abre a porta, ela estava de vestido, e com aquele sorriso lindo já dava para saber que ir ser bom.rsrs
Como fui direto do hotel e de banho tomado, enquanto tirava a roupa ela foi preparar o óleo, quando volta só de lingerie, simplesmente é a mulher mais linda/gostosa que já tive o prazer de ver, não dá vontade de virar de bruços.rsrs
Massagem muito boa, já fiz algumas massagens, mas a Maya é especial, o cuidado e a entrega... não tinha passado por experiência igual, impossível não ficar com vontade de ir além do combinado.
Tudo perfeito, pra quem curte uma massagem relaxante, não pode ficar sem conhecer a Maya.
Banho, papinho e rua
Com certeza voltarei.
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comebussa4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por comebussa4 » 21 Out 2019, 09:57

POSITIVO
Nota:8
Sai com a Maya tem um pouco de 1 mês, acabei me atrasando um pouco devido ao trânsito e para sacar dinheiro,
Chegando lá era exatamente como imagineiz delíciosa, com uma das cinturas mais perfeitas que já vi, ela fez uma massagem com óleo, quente no corpo todo, depois vem a famosa mapeacao labial, onde ela chupa até seu dedão do pé,
Até o magistral momento onde ela faz um oral maravilhoso, te olhando, fazendo garganta profunda, e fazendo gozar loucamente, espero repetir em breve,

Abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2019, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

apreciador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por apreciador123 » 01 Nov 2019, 21:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas!

Tentei contato com esta bela moça, que aliás é muito bem recomendada aqui no fórum e justamente por isso fui procurar saber mais a respeito do seu atendimento.

Ao entrar em contato cito que li várias recomendações dela aqui no fórum, e não sei ela teve um dia difícil, ou tá está de saco cheio de responder as mesmas perguntas, ou se achou que eu era um moleque que apenas estava pentelhando ela. O fato é que faltou malícia no seu contato, a moça é ruim de conversa, pelo menos pelo whats. Eu sinceramente esperava mais de alguém tão bem quisto aqui no fórum. Mas fazer o que, perdeu um cliente, e ainda por cima ganhou um “pisou na bola” aqui no fórum.

Simplesmente lamentável...

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO

Vide regras neste link.

Link:
🔗

Xandaocarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por Xandaocarinhoso » 28 Nov 2019, 15:14

POSITIVO
Primeira experiência com a maya, sai com ela tem umas 3 semanas! Contato fácil, me explicou sobre a massagem, endereço já conhecido na batataes, avisei ela que já estava no local e ela logo em seguida mandou em subir! Ao abrir a porta, sou recebido com um sorriso maravilhoso, fora o CORPÃO que maya tem! Entrei no banho, ao sair pediu pra deitar de bruços, e começou a tortura haha, ela faz uma massagem maravilhosa nas pernas, e ao mesmo tempo da um jeito de acariciar suas bolas algumas vezes, o que faz você ficar maluco logo no começo! Depois ela massagea seus braços, costas, pescoço, tudo isso sempre com uma sensualidade que eu nunca experimentei na vida! logo em seguida vem sussurradas nos ouvidos, lambidas também! depois de tudo isso, quando o meninao já está latejando contra o colchão, ela fala no seu ouvido “pode virar, amor”
Aí começa chupar seus dedos dos pes, algo que eu NUNCA imaginei que fosse ser tão prazeroso! É uma sensação completamente absurda, não consigo nem explicar! Enquanto ela chupa seus pés, eu passo as mãos na bunda e cintura dela, aquela visao maravilhosa, e logo em seguida, começar massagear minhas bolas e bate a melhor punheta que já recebi na vida, olhando no meu olho, e eu mordendo o lábio, querendo q ela se aproxime de mim e me beije!
Não aguento nem 3 minutos com ela massageando meu pau, ejaculo fortemente, jorrei porra quase no meu próprio rosto! eu nunca senti tanto tesao na vida!

Maya, eu te amo!
Hahahaha

Simpatica, sensual, linda, habilidosa!
Perfeita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Nov 2019, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guru2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#42 Mensagem por guru2010 » 02 Dez 2019, 09:34

POSITIVO
Nota:9
Flat impecável, reformado com ótimo chuveiro em prédio sem muita burocracia na Batataes. Encontro há um mês num final de tarde.
Atendimento primoroso. Ela está para te servir e dar prazer e se preocupa com isso.
Corpo naturalmente espetacular - ótima genética - cintura e bunda perfeitas. Disse que vai returbinar os seios e então poderá levar um 10!
Faz a massagem com dedicação ímpar (apesar de não ter muita técnica) e te deixa no ponto. A coisa fluiu naturalmente e acabei ganhando uns beijos bons e espontâneos.
Não finaliza no oral - parece que virou meio regra as meninas fazerem isso, mas eu particularmente não acho importante - mas o faz no pelo e com muita dedicação.

Voltarei com certeza!
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Dez 2019, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maya massagista

#43 Mensagem por Tigrão RS » 11 Dez 2019, 23:01

POSITIVO
Mais uma visitinha nessa paranaense linda e gostosa
Não tem mais muito que falar da Maya, esse ano fui 4 vezes e atendimento cada vez melhor.
Sem pressa, atenção unica, já rola uma química e interação.
Lambe pés , dedos , um tesão ....
Manda virar ....vejo aquele corpo ....começa a provocação ... que tesão ...
Massageia as bolas , pau , chupa tudo com gosto ...
Ela sempre cumpre com que promete ... e aquele plus a mais inesquecível.
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Dez 2019, 23:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rkmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#44 Mensagem por rkmf » 09 Fev 2020, 13:44

POSITIVO
Agendamento fácil. Local no jardins com burocracia básica. TD feito mês passado. Continua linda. Banho tomado. Massagem começa pelos pés, pernas, lombar, costas e braços. Utiliza também alguns acessórios de massagem. Começa a thai e começa a sensualizar bastante. Me viro e a tortura continua, e inicia um oral fantástico. Gozo litros. Recomendo!

Link:
🔗

japa2991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#45 Mensagem por japa2991 » 10 Mar 2020, 01:06

Alguem sabe se ela parou de atender?? seu whats sumiu para mim