Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?
kkkkkkkkkkkk é. Depois criticam que o pessoal baba nas putas. Só falta agora o dono do puteiro babar no ovo do forista. Tudo se resume a porra da vaidade. O que não falta por aqui. Tudo é positivo ou melhor a imposição do positivo. E dá-lhe like na puta e no puteiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Pagamento antecipado em clínicas e tratamento diferenciado pra certos clientes. O que acham?
heheehheeAlexandremk escreveu:kkkkkkkkkkkk é. Depois criticam que o pessoal baba nas putas. Só falta agora o dono do puteiro babar no ovo do forista. Tudo se resume a porra da vaidade. O que não falta por aqui. Tudo é positivo ou melhor a imposição do positivo. E dá-lhe like na puta e no puteiro.
é isso ai...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Tem outro nome para isso do que xororô?rapaz solitário escreveu:Pessoal não leu que eu me corrigi, pois não quis dizer sobre "reclamar de tratamento VIP" mas com relação a um tratamento dois pesos, duas medidas em relação a impor uma regra de cobrar antes o pagamento do TD quando, pra um ou outro, resolve cobrar depois
Foda-se se o cliente anterior ou posterior a vc pagou depois e vc teve que pagar antes... Foda-se novamente... Que diferença isso faz? A vagabunda não tá lá, te dando a buceta? Pagando antes ou depois o valor não vai ser o mesmo?
Depois acha ruim quando a gente tira sarro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Realmente, eu passei a impressão de que estava reclamando de tratamento VIP, mas não era o caso. Eu estava reclamando de algo básico. Obviamente que a proporção desse exemplo que eu citei das clínicas não é nada catastrófico. Existem exemplos piores, como você fazer compras e, sem fundamento algum, todos saem normalmente do estabelecimento, mas só a você lhe pedem a nota da compra pra fazer conferência. Tipo isso.Alexandremk escreveu:Mesmo assim ao invés de indagar tal situação, não era mais fácil perguntar a tal "regra" no local?não quis dizer sobre "reclamar de tratamento VIP" mas com relação a um tratamento dois pesos duas medidas em relação a impor uma regra de cobrar antes o pagamento do TD.quando, pra um ou outro, resolve cobrar depois, E ISSO NADA TEM A VER COM SER VIP. Logo, se isso não é ser VIP, tem gente se apegando ao erro que eu cometi pra ficar escrevendo impropérios, com pré-disposição só pra ter o que escrever e tirar sarro de mim, pois estão escrevendo sobre algo que não tem nada a ver com o que eu queria expor.
As regras por aqui sempre é burlado. Culpa da casa se deixam essa sensação para si e outrem. Não é novidade também os malandros sempre negociando a sua prerrogativa na exceção. Tem coisas combinadas nos bastidores e muitas vezes nem sabemos. E de resto fica essa falsa impressão ou mesmo constatação a priori. Que tal indagar isso ao sujeito que recebeu essa tal regalia?
Pode ser que não tenha nada a ver com o VIP, porém acabou dando espaço para essa ideia. E não adianta. Isso é praticamente inevitável.
Bem, quanto a colocar isso na conta da "nova geração mimizenta", o que eu fiz foi uma mera constatação. Como escrevi, de certo modo esse dois pesos e duas medidas me gera certo incômodo. Mas, nada ao ponto de eu sair às ruas pra fazer panelaço, como alguns estão pintando por aqui.
E, o que passou despercebido por muitos é que, já que muito normalizou isso como sendo um direito de quem é VIP, será que o desconto na milhagem segue com o desdém de muitos ou não seria algo a ser considerado VIP (o cartão de milhagem é chamado de "Cartão VIP" em alguns lugares)? E outra coisa: muitos estão falando que não faz diferença pagar na entrada ou na saída. E COM RELAÇÃO ÀS FLATEIRAS? É a segunda vez que eu pergunto isso.
Tinha desistido de retornar ao tópico, mas achei necessário ressaltar esse último parágrafo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Tem outro nome para isso do que xororô?rapaz solitário escreveu:Pessoal não leu que eu me corrigi, pois não quis dizer sobre "reclamar de tratamento VIP" mas com relação a um tratamento dois pesos, duas medidas em relação a impor uma regra de cobrar antes o pagamento do TD quando, pra um ou outro, resolve cobrar depois
Foda-se se o cliente anterior ou posterior a vc pagou depois e vc teve que pagar antes... Foda-se novamente... Que diferença isso faz? A vagabunda não tá lá, te dando a buceta? Pagando antes ou depois o valor não vai ser o mesmo?
Depois acha ruim quando a gente tira sarro...
Cara, na boa: você não vai com a minha cara e tem predisposição pra vir me torrar a paciência. Se esse seu tripudiar fosse a única postura correta a se tomar diante de tais postagens, seria UNÂNIME todos fazendo isso por aqui, e não é o caso. Você faz porque é covarde, pra não ter que te chamar de outras coisas. Repito: aproveita que você está do outro lado do computador pra cantar de galo pra cima dos outros, porque você parece ser o tipo de cara que pipocaria se tivesse que tripudiar alguém ao vivo. E não digo só com relação a mim, mas qualquer um. Ai você iria ver o "xororô". Cada uma... Tem tudo pra seguir uma discussão séria, mas prefere ser FDP. Será que veio de berço?
Cara, se esse meu "xororô" não fosse de valia alguma, numa situação mais formal e séria, uma situação parecida daria processo, caso não saiba. Vai falar pra algum advogado ou juíz que uma situação parecida com essa (leia: PARECIDA, e não IGUAL. Algo num contexto parecido) seria xororô.
Ah! E eu estou discutindo sobre os meios, não sobre os fins.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vc dá motivo pra gente tirar sarro, esse é seu problema...
Se eu tiro sarro até de quem eu conheço, não vou tirar de um maluco, depressivo, que eu nem conheço, em um fórum sobre putas? Ah tá...
E o que eu destaquei no seu post é o mais puro xororô... Inclusive até expliquei porquê...
Vc tem preocupações que não se deve ter quando se sai com putas, e sim, com civis...
Vc quer uma mulher que te dê atenção, goste de vc, te coloque em primeiro lugar? Tá procurando onde não deve meu caro... #ficaadica...
Se eu tiro sarro até de quem eu conheço, não vou tirar de um maluco, depressivo, que eu nem conheço, em um fórum sobre putas? Ah tá...
E o que eu destaquei no seu post é o mais puro xororô... Inclusive até expliquei porquê...
Vc tem preocupações que não se deve ter quando se sai com putas, e sim, com civis...
Vc quer uma mulher que te dê atenção, goste de vc, te coloque em primeiro lugar? Tá procurando onde não deve meu caro... #ficaadica...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, você está desperdiçando tempo escrevendo coisas que não condiz com a realidade. Pare de inventar coisa que não está acontecendo, só pra parecer que é o dono da razão. Deixe de sofismo ou tenha boa vontade em ler o que os outros escrevem, antes de escrever baboseiras. Explicou o porquê... Eu estou discutindo sobre os meios, não sobre os fins.Fodedor Municipal escreveu:Vc dá motivo pra gente tirar sarro, esse é seu problema...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E o que depressão tem a ver com o assunto desse tópico? Isso só mostra o quanto se é babaca e sem caráter pra escrever algo de graça, meramente pra ofender os outros, já que não tem pertinência alguma com a discussão. E eu sou o chorão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então explica vc, sem xororô...rapaz solitário escreveu:Eu estou discutindo sobre os meios, não sobre os fins.
Qual a importância dos meios? Que diferença isso faz?
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Normalizar... O termo se banalizou. Se tem uma coisa que o brazuca faz é nivelar as coisas por baixo.rapaz solitário escreveu:
E, o que passou despercebido por muitos é que, já que muito normalizou isso como sendo um direito de quem é VIP
VIP faz sentido lá fora por aqui não passa de subterfúgio da propaganda tosca.
No mais é isso. Enquanto o cliente for relevante ao estabelecimento o puxa saquismo impera. Não condeno a tua sensação de otário no tratamento. O engana que eu gosto faz parte da cultura tupiniquim.
A única opção é aperfeiçoar a abordagem e induza os outros o tal tratamento.
No mais nesse meio só resta mesmo o cinismo senão haja stress na bagaça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Então explica vc, sem xororô...rapaz solitário escreveu:Eu estou discutindo sobre os meios, não sobre os fins.
Cara, não vou ficar mais perdendo tempo contigo. Já se faz notório que você se perfaz, é presunçoso sem ter total razão pra isso, interpreta as coisas ao seu bel prazer (ou interpreta mal, mesmo, como já foi notado por ai), pré disposto a ofender e de má vontade com os fatos e ainda fica inventando coisa que não existe, só pra atacar (alegar que a depressão me motivou a fazer o tópico ou que eu estou buscando puta pra me pôr em primeiro lugar, como sendo das tais falácias). Se você se diz tão sabido, já entenderia o que eu quis dizer sobre estar comentando sobre os meios e não os fins. E, até agora, só um forista comentou sobre o que eu indaguei sobre pagar não só em clínicas, mas pra freelancers antes do programa. Muito já foi discutido sobre isso ser uma bela de uma roubada. Mas, por algum motivo de força maior, parece que em clínicas não pega nada. Engraçado. Se focar em responder isso que é bom, nada. Prefere ficar de provocação.
E eu acho engraçado alguns aqui falarem de mimimi, xororô, talvez por meramente remeterem a alguns tópicos meus do passado, achando que se tratam da mesma coisa, ou ainda falarem da nova geração que é puro mimimi e tal e vejo isso como bem desproporcional em relação ao que eu estava tentando comentar. Enfim...
Agora, com relação a isso aqui que você escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Vc dá motivo pra gente tirar sarro, esse é seu problema...
Cara, se você diz zoar quem você conhece, é porque você sabe onde está pisando. Zoar quem está muito distante em você é chutar em cachorro morto. Mas, se a pessoa está perto de você e você sabe até onde pode ir com a zoeira, é claro que você irá zoar. Ou você se garante zoando com qualquer pessoa, independente de quem essa pessoa seja? Faz-me rir.
E quer dizer que você acha legal brincar com problemas sérios dos outros? Ou é da ala do "depressão é frescura"? Haha! Já escrevi uma vez sobre parecer que você não deve ter nem pai, nem mãe nem porra nenhuma de familiar ou alguém que tenha empatia nessa vida pra proferir umas baboseiras dessas. Mas, caso tenha, só espero que tais pessoas não passem por problemas pra que você sinta na pele, ou que você mesmo passe por isso pra ver o quanto é "bom". Você não passa de um lixo! Se você se diz machão pra zoar na cara dos outros, repito: você faz isso porque sabe onde está pisando. Se isso que você está fazendo aqui você fizesse pessoalmente, saiba que eu não iria escutar inerte.
Pois bem: se fode, ai! Total perda de tempo discutir contigo.
E, por mim, já que poucos parecem interessados em discutir o tópico, que tranquem ele. Pra mim, já deu. Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Parem de brigar vocês 2 ai em cima...
e escutem esse som:
https://youtu.be/U7MASQgUplE" -"-
hehehehe
Rodrigão
e escutem esse som:
hehehehe
Rodrigão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostei da capa, kkkkkkkkkkkkkkRodrigão escreveu:Parem de brigar vocês 2 ai em cima...
e escutem esse som:
hehehehe
Rodrigão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô... pensei que ia me convencer que os meios que vc se referiu não era xororô...rapaz solitário escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Então explica vc, sem xororô...rapaz solitário escreveu:Eu estou discutindo sobre os meios, não sobre os fins.
Cara, não vou ficar mais perdendo tempo contigo. Já se faz notório que você se perfaz, é presunçoso sem ter total razão pra isso, interpreta as coisas ao seu bel prazer (ou interpreta mal, mesmo, como já foi notado por ai), pré disposto a ofender e de má vontade com os fatos e ainda fica inventando coisa que não existe, só pra atacar (alegar que a depressão me motivou a fazer o tópico ou que eu estou buscando puta pra me pôr em primeiro lugar, como sendo das tais falácias). Se você se diz tão sabido, já entenderia o que eu quis dizer sobre estar comentando sobre os meios e não os fins. E, até agora, só um forista comentou sobre o que eu indaguei sobre pagar não só em clínicas, mas pra freelancers antes do programa. Muito já foi discutido sobre isso ser uma bela de uma roubada. Mas, por algum motivo de força maior, parece que em clínicas não pega nada. Engraçado. Se focar em responder isso que é bom, nada. Prefere ficar de provocação.
E eu acho engraçado alguns aqui falarem de mimimi, xororô, talvez por meramente remeterem a alguns tópicos meus do passado, achando que se tratam da mesma coisa, ou ainda falarem da nova geração que é puro mimimi e tal e vejo isso como bem desproporcional em relação ao que eu estava tentando comentar. Enfim...
Agora, com relação a isso aqui que você escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Vc dá motivo pra gente tirar sarro, esse é seu problema...
Cara, se você diz zoar quem você conhece, é porque você sabe onde está pisando. Zoar quem está muito distante em você é chutar em cachorro morto. Mas, se a pessoa está perto de você e você sabe até onde pode ir com a zoeira, é claro que você irá zoar. Ou você se garante zoando com qualquer pessoa, independente de quem essa pessoa seja? Faz-me rir.
E quer dizer que você acha legal brincar com problemas sérios dos outros? Ou é da ala do "depressão é frescura"? Haha! Já escrevi uma vez sobre parecer que você não deve ter nem pai, nem mãe nem porra nenhuma de familiar ou alguém que tenha empatia nessa vida pra proferir umas baboseiras dessas. Mas, caso tenha, só espero que tais pessoas não passem por problemas pra que você sinta na pele, ou que você mesmo passe por isso pra ver o quanto é "bom". Você não passa de um lixo! Se você se diz machão pra zoar na cara dos outros, repito: você faz isso porque sabe onde está pisando. Se isso que você está fazendo aqui você fizesse pessoalmente, saiba que eu não iria escutar inerte.
Pois bem: se fode, ai! Total perda de tempo discutir contigo.
E, por mim, já que poucos parecem interessados em discutir o tópico, que tranquem ele. Pra mim, já deu. Fui!
Já que não respondeu e, consequentemente, não convenceu, pra quê um texto desse tamanho? afff...
-