Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (39) 3202-84911

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#31 Mensagem por chacal34 » 02 Set 2014, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Caros Colegas Putanheiros

Depois de um longo tempo sem atividade extra, estive na referida casa, trata-se uma casa muito organizada e higiênica, procurei a Carol, que é uma graça de garota, educada, "asseada" que gosto muito! e uma Delicia em todos os aspectos,. mas tive a triste informação que a mesma tinha saído da casa. :( mais a atendente disse que tinha outras garotas tao boas como a Carol, resolvi testar!
Escolhi um tal Leticia: Trata-se de uma garota de mais ou menos 1.70 de altura cabelos pretos longos, pele branquinha, algumas tatoos uma estrela no ombro e uma circunferenciada na perna, seio bem pequenos, bundinha pequena. nos apresentamos, tentei puxar conversa, ela disse que tem pouco tempo que esta como massagista que era Telefonista lá na casa e resolveu experimentar a profissão. A moça precisa ser mais treinada, porque é extremamente fria, so responde o q vc pergunta, massagem meia boca, com 15 minutos pediu pra eu ir pro colchonete. me senti mal! o pior vinha pela frente, começamos algumas caricias no colchonete, e resolvi acariciar sua bucetinha estava extremamente lubrificada, então resolvi tirar sua calcinha, quando tirei pude sentir um cheiro de queijo vencido, nossa extremamente broxante, pedi pra que ela deitasse e se acariciasse, assim ela fez, bateu uma pra mim gozei na sua barriguinha....limpei ela, agradeci, tomei banho, paguei e vazei.
eh a carol vai deixar saudades!.
::basta::

Valeu cambada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador_geral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por pegador_geral » 02 Set 2014, 13:07

Bom, fiquei sabendo que a Carol tá trabalhando em outra casa. Só não sei onde é. Se alguém souber, peço que nos informe...

Link:
🔗

paulo351
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por paulo351 » 06 Set 2014, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Casa muito bem organizada, ambiente climatizado e cheiroso.
Gostei muito de da casa, tem garagem/
Fiz massagem com a mayra, mila e leticia, falta a famosa any pois não tinha horário, vi esse post anterior e achei bem estranho pois todas as meninas são muito linda e cheirosas, gatas e gente boa, fiz duas vezes com a leticia um doce de menina parece uma boneca, meiga e muito safadinha e muito cheirosa ao contrário que vi dizer, seios pequenos bunda media, mais vem durinha, cabelos pretos pele branquinha, nas massagens se excita bastante, do jeito que eu gosto cara de santa mais safada, massagem boa tempo certo/ ja a maira que fiz uma vez tem um super bundao estilo gostosa safadona, massagem boa tbm, cheirosa e bucetinha molhada, loira linda me deixou com muito tesao/ja a mila fiz duas vezes pois na última queria a leticia mais estava ocupada, mila gostosa tbm corpo top cabelao, porém não se envolve muito na massagem, falta um pouco mais de força na massagem/mais acima de tudo é minha casa preferida recomendo!.

Fui a próxima é vc any!

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por chacal34 » 08 Set 2014, 11:55

em momento algum falei mal da casa, se lerem o post, vão perceber isso conheço a casa desde 2010 e é sim uma casa de alto nivel, é tanto que ja postei outras vezes de massagens que fiz lá e fiquei muito satisfeito. Fui apenas sincero em relação a moça que "me atendeu", (Leticia), relatei minha experiência em relação ao atendimento da Mesma, só!
Agora me admira nosso amigo paulo351 achar "estranho" meu post, que eu sei aqui relatamos o que vivenciamos em nossos atendimentos e experiências que tivemos com as "moças" . e ESTRANHO mesmo é o referido ter apenas 1(um) post e ter falando ter feito massagens com 3 garotas da casa e ter sonegado estes TD`S. mais ele parece novo no site pois o registro do mesmo é de setembro agora.

Link:
🔗

paulo351
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por paulo351 » 10 Set 2014, 16:04

Boa tarde galera, então ainda não consegui horário com any ontem uma pena me disseram que esse site era pra deixar suas experiências relatadas então se vc achou estranho meu comentário não faz diferença, gosto da casa e de algumas garotas que conheci, postei dessa casa pois foi a única que fiz até agora epor sinal é bem frequentada, tenho vários colegas que frequentam tbm, fui por recomendação e gostei muito.
Fui e até a próxima mina.

Desnecessário este comentário.
P G
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

caçador gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por caçador gyn » 11 Set 2014, 10:59

Esse é o site da casa

http://www.massagemanyecia.com.br/

Link:
🔗

Dud09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Dud09 » 23 Set 2014, 15:00

tem umas novatas la agora, alguem sabe qual a melhor das duas que entraram?

Link:
🔗

afilho77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por afilho77 » 10 Out 2014, 15:52

Atendimento somente com hora marcada? Pensei que eu poderia simplesmente chegar e ser atendido. Enfim, gastei tempo e um trânsito horrível pra chegar lá e voltar pra casa imediatamente "sem nada"!

Link:
🔗

ecdise
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por ecdise » 27 Out 2014, 05:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Anny,

Vale mesmo a pena , estou de passagem nesta cidade e estava porecisando de uma relaxada após dia intenso de trabalho na sexta então recomendada por amigos fui conhecer. Primeiro ela faz uma massagem senssacional esfregando aqueles peitos muito gostosos. depois de estar bem relaxado. Paguei e fui , casa recomendadíssima
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por mcarec » 09 Dez 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Confesso que já estava resignado com a qualidade das massagens em Goiânia. São sempre os mesmos anúncios, as mesmas casas e os mesmos atendimentos podres. Resolvi dar uma última chance para o anúncio da massagem na casa da Rua 91. Escolhi a Any. No dia em que eu fui tinham apenas a Any (uma bonita maranhense de olhos verdes, magrinha) e a Gabi (um pouco fora de forma). Peguei a massagem de R$ 90,00, com finalização manual.

Gostei muito, muito mesmo da massagem. Relaxante, com deslizamento das mãos no corpo, na pressão certa. Fiquei por volta de 50 minutos. No meio da massagem, ela pediu para eu me virar e judiou o bicho. No final, gozei litros depois dela esfregar aquele corpo gostoso e aquele peitão de silicone no meu corpo...

Link:
🔗

Niggah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Niggah » 21 Dez 2014, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros, boa tarde.
Esse novato que vos escreve veio tentar colaborar com um TD.
Não sou de Goiânia, mas tenho casa aqui, e dessa vez resolvi sair da rotina, e liguei na clinica que por sinal descobri pelo fórum e me senti na obrigação de retribuir o contato.
Fui atendido super bem pelo telefone o que já me chamou atenção, o atendimento como dito anteriormente pelos amigos, é com hora marcada ,o que facilita pra mim, que estou por essas bandas a trabalho.
Cheguei lá uma loirinha branquinha super linda me recebeu, e cometi a gafe de não perguntar o nome dela..
Fui atendido pela Any, que maranhense delicia moço!
Conversa bem, deixa o cara relaxado, sabe das paradas com as mãos..
Começa com uma massagem relaxante na pressão certa.. Da aquelas encostadas estratégicas pra animar o júnior enquanto faz uma massagem super top!
Lá pela metade do atendimento ela chama pro colchonete, e começou a judiar! :lol: E ali sabe o que faz viu?
Depois de gozar litros, conversa rápida durante o banho, paguei, e rua!

Terá repeteco sempre que estiver por essas bandas!

Link:
🔗

Xoquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por Xoquim » 25 Fev 2015, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:any/mayra/bruna

Fala galera.. sou novo no fórum; sempre acompanhei como visitante, mas agora vou dar a contribuição pra galera.

Já fui algumas vezes nessa clínica, agora conta com Anny, Mayra, Eduarda e Sabrina.
Já fiz massagem com as quatro, e o que posso dizer?
Anny e Mayra, pode ir sem ter medo de ser feliz... gostosas, simpáticas, ótimas na massagem, rola uma química massa.
Elas interagem com você.. se entregam... rola uns beijinhos pelo corpo... tesão a mil. As duas são demais, com leve vantagem da Anny.
Eduarda e Sabrina, não gostei. Opinião particular, lógico.
Mas são muito mecânicas. Faz o que tem de fazer e só.
Sem interação. Mal conversam. A Sabrina mesmo foi só "oi" e "tchau".
São até gostosas, mas peitos fracos. Acho que é o mal costume com Anny e Mayra. rsrs
E a todas, com exceção da Anny, rola dar uma lavada na PPK antes, né?!?! Cheirinho meio forte.
Enfim, com alguns contras, a casa é excelente. A melhor que visitei em Gyn.
Valor agora é R$ 90,00. Achei paia aumentarem para que já era cliente. Mas fazer o que?
Espero ter contribuído de alguma forma.
Abç!!

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por goianinho1975 » 27 Fev 2015, 14:28

Amigo, frequento o local, e gosto muito. Sou fiel, sempre vou com a Any, ela é demais !! Um dia fui com uma mina, se não me engano Flavia, e foi bem como você mesmo disse, elas precisam de um pouco de higiene na perseguida mesmo, pois o cheiro tava forte, pesado demais, hehehehe.

Link:
🔗

ThorGoiania
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#44 Mensagem por ThorGoiania » 18 Abr 2015, 02:24

Minha primeira postagem aqui, mas já acompanho o site ha muitos anos.
Frequentei varias casas. mas sem duvidas a melhor de gyn é esta da 91.

Li muita coisa sobre a Carol que ja trabalhou aqui, nao tive a felicidade de fazer com ela, mas pra mim a Any já é perfeita!
Porém, sempre fica uma curiosidade de saber como seria com a Carol.
Ouvi dizer que ela foi pra uma casa no Setor Campinas.
Alguém sabe de alguma casa naquela região?

E aí? Quem já fez massagem com as duas, qual delas é melhor? (Prós e contras)

Até mais nobres guerreiros da putaria!!!

Prezado forista, no fórum e proibido comparações ou listagem de Gp. favor ler a regras sobre postagem de Td.
P G
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Matheus Lacerda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Matheus Lacerda » 07 Mai 2015, 17:23

N consegui achar essa clinica,como é a fachada??

Link:
🔗

Responder