TD realizado dias atrás.....
De folga pensei em ir CDG, como de costume, mas pensei bem e tava perto da clinica na Álvares Cabral, nem liguei.... arrisquei a sorte.... chegando ao local, a gerente me encaminha pra sala de desfiles....umas 4 meninas disponíveis....uma me chamou a atenção e foi bem simpática, eu a escolhi....fomos pro quarto.... a menina disse que fazia massagem e tal.... primeiro fui pra maca....massagem, mediana, pressão leve....ai me pede pra virar e começa a acariciar o JR..... de repente abocanhou o JR....oral, bom, pouca pressão quando sem capa, ficou pouco tempo assim e encapou e chupou mais forte....coloquei ela D4 na maca e bombei com força....depois na meia cama.... PPMM, fazendo caras e bocas.... cavalgada invertida....e por fim D4 de novo, ela me ofereceu a bunda, mas como eu tava perto nem quis pagar a mais....algumas bombas forte , não segurei e gozei...ainda alguns minutos, rolou um papo.... menina do interior, Itauna, disse atender todos os dias na clinica....fui pagar e vazei...
Características : +-1,70m, branquinha, cabelos loiros grandes, rosto bonito, sorridente, tatuagens pelo corpo, peitos médios siliconados, buça pelos médios, bunda grande.... estilo cavalaa.....
Valor / Tempo : $200coins....1h
Repeteco..... talvez, outras La me agradaram....