POSITIVONome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu tinha visto a Tais no status da casa e achei bem interessante.
Mas ela foi um dia só e depois sumiu.Quando vi que ela estava lá de novo não pensei duas vezes antes de correr pra lá.
Como ela é nova lá, nem a recepção tinha ainda um feedback mais completo pra passar.
O que eu posso dizer depois de passar com ela é que ela for com todo mundo como ela foi comigo pode ir sem medo que é felicidade garantida.
Mas é como eu sempre digo: atendimento varia de acordo com a química que rola entre a garota e o cliente, e meus relatos são baseados na minha experiência pessoal com a garota.
Comigo a foda foi maravilhosa e rolou um envolvimento nota 1.000.
No quarto beijos estilo namoradinha pra ir dando uma esquentada no clima. Quando ela ficou um pouco mais excitada, pegou no meu pau e começou a me masturbar enquanto me beijava.
Aquilo foi me deixando louco e me deitei na cama pra receber um oral muito bem feito. Garganta profunda, lambida nas bolas… Oral muito bom da garota.
Mas como eu não sou egoísta, peguei o vibrador pra retribuir o prazer recebido enquanto ela me chupava. Devo ter acertado o ponto certo pois quanto mais tesao ela sentia mais vontade ela colocava naquela chupeta que já havia começado boa.
Não demorou muito e ela gozou com meu pau na boca e o vibrador no clítoris. Senti todo aquele melzinho escorrendo na mina mão enquanto ela gozava e apertava meu pau.
Fui chupar aquela bucetinha encharcada e aquele grelo grande e inchado. A Tais gemia com vontade e aquelo ia me dando muito mais tesão.
Já com a camisinha no pau mandei rola pra dentro. Ela estava tão molhada que o pau deslizou fácil pra dentro. Era tanto tesão de ambos que pra não gozar rápido pedi pra mudar de posição.
Ela veio na cavalgada e me aguentei o quanto pude vendo aquele corpo gostoso subindo e descendo com vontade do meu pau até eu encher o látex de leite.
Pau em riste e pronto pra outra decidimos ir pro segundo round. Ela me chupou gostoso de novo como que tentando tirar leite do meu pau. Chupava e punhetava com muita vontade e quase consegui fazer eu gozar de novo.
Mas como eu estava com muita vontade de meter coloquei a camisinha e voltamos pro PPMM. Enquanto eu fodia aquela buceta encharcada de tesão, beijava a Tais e olhava aquele rosto lindo na minha frente.
Infelizmente o interfone tocou e tivemos que nos despedir. Banho rápido. Beijo de despedida e a certeza de que volto com ela assim que puder.
Recomendo e repetirei sem dúvida.
Saudações Nórdicas!
VBR.