só pra tomar uma gelada, após contornar umas barangas dizendo que tava só ali pra dar uma "olhadinha" de boas me aparece uma de trás do.balcao pra beber comigo era uma mina de 18.anos dizia ser neta do dono tinha olhos azuis coisa mais linda duvido alguém olhar para aqueles olhos muito tempo e não se apaixonar, sei que trocamos número de telefone aquela noite e na semana subsequente ela me manda uma mensagem durante a tarde mas não era pra fazer pg ela queria uma cia pra ir tomar um sorvete é eu fui eu achava massa.ter aquela gata do lado como um casalzinho, demos rolê outras vezes fui na casa outras vezes fazer pg minha mente tava quase me passando a perna para fazer alguma proposta pra ela já que era gata, novinha é também era neta do dono do estabelecimento meio isso dava um certo "status" por sorte o destino deu um jeito de sacudir a cabeça desse tolo , uma vez cheguei na casa e quem estava saindo do quarto era ela é um tontinho da minha cidade ele tem problema na cabeça e é aposentado por isso tem a ocupação de.juntar latinha durantqe o dia o cara é um passo de ser mendigo, daí eu me dei conta de onde estava me metendo vi o nível dela é nunca mais voltei na casa
Namorar Garotas de Programa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Namorar Garotas de Programa
uma vez quase minha mente me bota numa dessas, parei num cabarezinho de avenida
só pra tomar uma gelada, após contornar umas barangas dizendo que tava só ali pra dar uma "olhadinha" de boas me aparece uma de trás do.balcao pra beber comigo era uma mina de 18.anos dizia ser neta do dono tinha olhos azuis coisa mais linda duvido alguém olhar para aqueles olhos muito tempo e não se apaixonar, sei que trocamos número de telefone aquela noite e na semana subsequente ela me manda uma mensagem durante a tarde mas não era pra fazer pg ela queria uma cia pra ir tomar um sorvete é eu fui eu achava massa.ter aquela gata do lado como um casalzinho, demos rolê outras vezes fui na casa outras vezes fazer pg minha mente tava quase me passando a perna para fazer alguma proposta pra ela já que era gata, novinha é também era neta do dono do estabelecimento meio isso dava um certo "status" por sorte o destino deu um jeito de sacudir a cabeça desse tolo , uma vez cheguei na casa e quem estava saindo do quarto era ela é um tontinho da minha cidade ele tem problema na cabeça e é aposentado por isso tem a ocupação de.juntar latinha durantqe o dia o cara é um passo de ser mendigo, daí eu me dei conta de onde estava me metendo vi o nível dela é nunca mais voltei na casa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Fudenciador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
O cara que se apaixona por puta é porque não tá dando conta de pegar a do mesmo nível na vida civil.
De qualquer forma, namorar no sentido oficial é tirar foto, divulgar, apresentar pra família. Logo, é impossível.
De qualquer forma, namorar no sentido oficial é tirar foto, divulgar, apresentar pra família. Logo, é impossível.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Ouçam as "sabias palavras" do chupim sonegador !!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
A realidade já mostrou coisas bizarras, lembrem sempre do Marcos Matsunaga, o sujeito que casou com uma puta e no final foi esquartejado por ela.Algumas pessoas alimentam o sonho do filme "Uma linda mulher", ao lado de uma prostituta maravilhosa e divertida. Mas a realidade não é bem assim. São tantos os obstáculos que é muito improvável que se realize. Melhor jogar na loteria.
Com essa onda de Onlyfans e merdas parecidas é que percebemos que é muito melhor que existam namorados de putas aos montes, do que esse tsunami de punheteiros que está se formando. Enquanto o pessoal ainda correr atrás de uma puta para chamar de sua, nem tudo estará perdido. 

Ja conheci GPs q casaram e tem filhos com clientes e estão felizes e estáveis. Ja conheci GP que casou mais de 1x com cliente e foi infeliz em 1 casamento e feliz em outro por 10 anos, e ja conheci GP que casou por ter se apaixonado, parou de trabalhar no auge da "carreira" por amor a pessoa, mas o cara nao parou 1 dia se quer de sair com gps mesmo dizendo amar a pessoa e a gp viveu um inferno de traições e relacionamento abusivo por 6 anos. Vcs estão falando de seres humanos e sentimentos que nao se tem controle.
Nada dá pra prever. O caso Matsunaga é um assunto isolado. E uma patricinha do Santo Cupido sai mais cara e o chifre vem certo e é mais doído, com o melhor amigo ou um vizinho, ou ate indo fazer as unhas no motel com o cunhado.
Nada dá pra prever. O caso Matsunaga é um assunto isolado. E uma patricinha do Santo Cupido sai mais cara e o chifre vem certo e é mais doído, com o melhor amigo ou um vizinho, ou ate indo fazer as unhas no motel com o cunhado.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ou do que os que descobrem/decidem que é melhor ou mais fácil manterem relações com outros homens! rsrsoGuto escreveu:Com essa onda de Onlyfans e merdas parecidas é que percebemos que é muito melhor que existam namorados de putas aos montes, do que esse tsunami de punheteiros que está se formando. Enquanto o pessoal ainda correr atrás de uma puta para chamar de sua, nem tudo estará perdido.
Hoje em dia, homem nenhum deve se relacionar com mulheres sem pensar 700 vezes, e, caso decida por fazê-lo, deve tomar medidas que garantam sua segurança. A maioria faz falsa acusação de assédio, agressão e estupro. A maioria é capaz de agredir você e, se tentar se defender, se fazer de vítima e jogar a sociedade contra você. A maioria se separa dos maridos e, quando o faz, toma seus bens na partilha. A maioria faz alienação parental e você nunca mais vai ver seus filhos após a separação, tudo isso com o aval do governo. A maioria faz a cabeça dos filhos contra você e diz a todos que foi você quem os abandonou.
Tendo dito isso, não acho que o fato dela ser puta seja um agravante tão forte assim. É um peido pra quem já está cagado.
Tendo dito isso, não acho que o fato dela ser puta seja um agravante tão forte assim. É um peido pra quem já está cagado.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Esse não é o objetivo da putaria, negócio é entrar no puteiro comer a GP e vazar, aí volta outro dia e come outra e assim por diante, sem nenhum vínculo afetivo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
ontem um camarada mandou uma mensagem de sabedoria em um grupo de whats :
"Se voa, flutua ou transa é mais barato alugar que ser dono"
"Esse não é o objetivo da putaria, negócio é entrar no puteiro comer a GP e vazar, aí volta outro dia e come outra e assim por diante, sem nenhum vínculo afetivo."
Negócio é só se lembrar da perikita e de mais nada, se estiver se lembrando de mais alguma coisa, é cilada Bino!
Negócio é só se lembrar da perikita e de mais nada, se estiver se lembrando de mais alguma coisa, é cilada Bino!
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Se puta quisesse namorado ou relacionamento serio não estava dando/alugando a buceta para 10 negos por dia!
Da mesma forma, se o caboclo esta procurando uma namorada não é numa puta o melhor lugar para encontrar. A sugestão continua sendo nos lugares tradicionais como balada, barzinhos, academia, supermercados, em lugares do seu convívio social.
Da mesma forma, se o caboclo esta procurando uma namorada não é numa puta o melhor lugar para encontrar. A sugestão continua sendo nos lugares tradicionais como balada, barzinhos, academia, supermercados, em lugares do seu convívio social.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

nobre forista ZeitGeist

- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
E quem disse que as profissionais do sexo não frequentam esses locais?Oxi....pois elas vão e já tem a desculpa na ponta da língua se forem abordadas por alguém que faz muitas perguntas...
-