Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Aroma do Amor
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 226 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 224Não 27
Beija:Sim 207Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#286 Mensagem por Nightrider84 » 05 Mai 2025, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comecei bem a semana com a Maitê, a tempo não ficava com ela e hoje bateu uma sdd haha. Fui lá sem marcar e sem avisar nada caindo de surpresa mas deu certo. La estava ela com aquele sorriso. Fomos para o quarto e ela começou a me beijar , a fazer carinho e ficamos namorando deitados na cama , não resisti muito e pedi a capa para sentir aquela ppk que estava toda molhada. Fui por cima sentindo o pau entrar até o fundo enquanto me beijava e abraçava , soquei forte e ouvi ela gemer e pedir mais "mete fundo vai" . Me deixou com puta tesão. Meti com vontade e logo pedi pra ela ficar de 4 ( delícia ver ela naquela posição abrindo a bunda com a mão e me olhando com cara de safada . Comi com vontade aquela ppk ( na próx quero o 👌😈) ela se jogava no pau ,rebolava e fazia encaixar até o ralo ,pedia pra meter bem fundo e forte ( sente prazer de verdade ) . Não resisti,tirei a camisinha e gozei na boca dela ..mamou até a última gota ! Não engole💦 mas chupa de um jeito 😈😈😈😈. Sai de lá leve e com um sorriso. Transa igual namorada ,com vontade e tesão. Maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Sophia

#287 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2025, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:8
Viciado em olhar as postagens diárias que o Menu do dia no Whatsapp, vi a delícia da sophia. Novinha, magrinha, marquei e me joguei pro puteiro.

Fui atendido e encaminhado para um cafofo, e sophia logo voltou com seu kit, e começamos a namorar.

Beijo na boca protocolar, sem língua, mas eu me dediquei a explorar e aproveitar aquele corpinho.

Me chupou o pau encamisou e veio fuder. A novinha é um delícia de comer, comi como deu, de 4, PPMM e pra finalizar com ela por cima e eu mamando seu diminutos peitinhos.

Boa foda, mas pra completar o album não dá pra repetir figurinha.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice e Amanda

#288 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2025, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Amanda

Fui sem nenhuma idéia de com quem ia fazer amor naquela manhã,

Tinha muita mulher lá, e a Alice que eu já tinha visto várias vezes, desta vez me chamou atenção, ela é alta, estilo academia, eu eu tenho preferido mignons pequenas garinhas etc.

mas ao escolher a Alice, me ofereceram uma dupla, e fazia tempo que eu não transava com duas, e a Amanda se apresentou.

Topei a brincadeira e fomos pro ninho de amor, aquele maledeto quarto com a luz vermelha que não se enxerga nada lá dentro :lol: :lol: :lol:

Comecei com a amanda chupando meu pau, e a Alice oferendo os lindos seios para serem mamados, e também muito beijo na boca, pedi pra chupar a Alice, ela veio por cima e encaixou a buceta na minha boca. Que buceta deliciosa de chupar, grelho bom, molhada, saborosa, e enquanto isso a Amanda encamisou meu pau e me cavalgava.

Um tempo depois, a Alice foi me chupar o pau, que boquete delicioso, encamisou o pau veio por cima e fudemos gostoso, eu mamava os seios das duas , e como não tinha chupado a Amanda ainda, também pedi pra Amanda vir encaixar a buceta na minha boca enquanto a Alice me cavalgava até gozar.

Baita foda, as duas muito atenciosas, uma delícia ser atendido por duas queridas gostosas querendo te agradar. duas queridas do inicio ao fim.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice e Amanda

#289 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2025, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Amanda

Fui sem nenhuma idéia de com quem ia fazer amor naquela manhã,

Tinha muita mulher lá, e a Alice que eu já tinha visto várias vezes, desta vez me chamou atenção, ela é alta, estilo academia, eu eu tenho preferido mignons pequenas garinhas etc.

mas ao escolher a Alice, me ofereceram uma dupla, e fazia tempo que eu não transava com duas, e a Amanda se apresentou.

Topei a brincadeira e fomos pro ninho de amor, aquele maledeto quarto com a luz vermelha que não se enxerga nada lá dentro :lol: :lol: :lol:

Comecei com a amanda chupando meu pau, e a Alice oferendo os lindos seios para serem mamados, e também muito beijo na boca, pedi pra chupar a Alice, ela veio por cima e encaixou a buceta na minha boca. Que buceta deliciosa de chupar, grelho bom, molhada, saborosa, e enquanto isso a Amanda encamisou meu pau e me cavalgava.

Um tempo depois, a Alice foi me chupar o pau, que boquete delicioso, encamisou o pau veio por cima e fudemos gostoso, eu mamava os seios das duas , e como não tinha chupado a Amanda ainda, também pedi pra Amanda vir encaixar a buceta na minha boca enquanto a Alice me cavalgava até gozar.

Baita foda, as duas muito atenciosas, uma delícia ser atendido por duas queridas gostosas querendo te agradar. duas queridas do inicio ao fim.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliziane e Angela

#290 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2025, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lizzi e Angela

Fazia dias que estava tentando marcar com a Lizzi, e neste dia vi no anúncio do Whatsapp a Angela também, e fique dividido, não sabendo qual eu ia escolher,

Chegando no puteiro acabei escolhendo ficar com as duas, pra não arriscar de uma ou outra sumir de novo :mrgreen:

fomos os tres pro cafofo da luz vermelha, nos beijamos uma pouco antes da cama, as duas não interagem, me deitei e a Lizzi veio me chupar. Chupa suave, com pouca pressão, e a Angela ficou namorando comigo, eu mamando seus seios e beijando a boca, depois elas trocaram, e a Angela foi me chupar e logo encamisou e veio fuder por cima, aproveitei pra comer ela de 4, uma delicia, e sempre que dava troca um beijo uma mamada nos seios da Lizzi.

Depois a Lizzi foi fuder, trocaram a camisinha, a Lizzi veio por cima, comi ela de 4, que deilicinha aquela pequena de 4, depois no PPMM ou FA ela levantou bem as pernas permitindo uma penetração bem gostosa, e a Angela estava esntada acostada na cebeceira, eu pedi pra que ela ficasse com a buceta ao meu alcance, e o comendo a Lizzi no FA e ao lado chupando a buceta da Angela, que ficou deliciosamente molhada eu gozei muito gostoso.

Outra baita foda

Link:
🔗

Responder