Comecei bem a semana com a Maitê, a tempo não ficava com ela e hoje bateu uma sdd haha. Fui lá sem marcar e sem avisar nada caindo de surpresa mas deu certo. La estava ela com aquele sorriso. Fomos para o quarto e ela começou a me beijar , a fazer carinho e ficamos namorando deitados na cama , não resisti muito e pedi a capa para sentir aquela ppk que estava toda molhada. Fui por cima sentindo o pau entrar até o fundo enquanto me beijava e abraçava , soquei forte e ouvi ela gemer e pedir mais "mete fundo vai" . Me deixou com puta tesão. Meti com vontade e logo pedi pra ela ficar de 4 ( delícia ver ela naquela posição abrindo a bunda com a mão e me olhando com cara de safada . Comi com vontade aquela ppk ( na próx quero o
Privê Aroma do Amor
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 226
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 224Não 27
Beija:Sim 207Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nightrider84
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Privê Aroma do Amor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 460
Ver TD's
Sophia
Viciado em olhar as postagens diárias que o Menu do dia no Whatsapp, vi a delícia da sophia. Novinha, magrinha, marquei e me joguei pro puteiro.
Fui atendido e encaminhado para um cafofo, e sophia logo voltou com seu kit, e começamos a namorar.
Beijo na boca protocolar, sem língua, mas eu me dediquei a explorar e aproveitar aquele corpinho.
Me chupou o pau encamisou e veio fuder. A novinha é um delícia de comer, comi como deu, de 4, PPMM e pra finalizar com ela por cima e eu mamando seu diminutos peitinhos.
Boa foda, mas pra completar o album não dá pra repetir figurinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alice e Amanda
Fui sem nenhuma idéia de com quem ia fazer amor naquela manhã,
Tinha muita mulher lá, e a Alice que eu já tinha visto várias vezes, desta vez me chamou atenção, ela é alta, estilo academia, eu eu tenho preferido mignons pequenas garinhas etc.
mas ao escolher a Alice, me ofereceram uma dupla, e fazia tempo que eu não transava com duas, e a Amanda se apresentou.
Topei a brincadeira e fomos pro ninho de amor, aquele maledeto quarto com a luz vermelha que não se enxerga nada lá dentro

Comecei com a amanda chupando meu pau, e a Alice oferendo os lindos seios para serem mamados, e também muito beijo na boca, pedi pra chupar a Alice, ela veio por cima e encaixou a buceta na minha boca. Que buceta deliciosa de chupar, grelho bom, molhada, saborosa, e enquanto isso a Amanda encamisou meu pau e me cavalgava.
Um tempo depois, a Alice foi me chupar o pau, que boquete delicioso, encamisou o pau veio por cima e fudemos gostoso, eu mamava os seios das duas , e como não tinha chupado a Amanda ainda, também pedi pra Amanda vir encaixar a buceta na minha boca enquanto a Alice me cavalgava até gozar.
Baita foda, as duas muito atenciosas, uma delícia ser atendido por duas queridas gostosas querendo te agradar. duas queridas do inicio ao fim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alice e Amanda
Fui sem nenhuma idéia de com quem ia fazer amor naquela manhã,
Tinha muita mulher lá, e a Alice que eu já tinha visto várias vezes, desta vez me chamou atenção, ela é alta, estilo academia, eu eu tenho preferido mignons pequenas garinhas etc.
mas ao escolher a Alice, me ofereceram uma dupla, e fazia tempo que eu não transava com duas, e a Amanda se apresentou.
Topei a brincadeira e fomos pro ninho de amor, aquele maledeto quarto com a luz vermelha que não se enxerga nada lá dentro

Comecei com a amanda chupando meu pau, e a Alice oferendo os lindos seios para serem mamados, e também muito beijo na boca, pedi pra chupar a Alice, ela veio por cima e encaixou a buceta na minha boca. Que buceta deliciosa de chupar, grelho bom, molhada, saborosa, e enquanto isso a Amanda encamisou meu pau e me cavalgava.
Um tempo depois, a Alice foi me chupar o pau, que boquete delicioso, encamisou o pau veio por cima e fudemos gostoso, eu mamava os seios das duas , e como não tinha chupado a Amanda ainda, também pedi pra Amanda vir encaixar a buceta na minha boca enquanto a Alice me cavalgava até gozar.
Baita foda, as duas muito atenciosas, uma delícia ser atendido por duas queridas gostosas querendo te agradar. duas queridas do inicio ao fim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eliziane e Angela
Fazia dias que estava tentando marcar com a Lizzi, e neste dia vi no anúncio do Whatsapp a Angela também, e fique dividido, não sabendo qual eu ia escolher,
Chegando no puteiro acabei escolhendo ficar com as duas, pra não arriscar de uma ou outra sumir de novo

fomos os tres pro cafofo da luz vermelha, nos beijamos uma pouco antes da cama, as duas não interagem, me deitei e a Lizzi veio me chupar. Chupa suave, com pouca pressão, e a Angela ficou namorando comigo, eu mamando seus seios e beijando a boca, depois elas trocaram, e a Angela foi me chupar e logo encamisou e veio fuder por cima, aproveitei pra comer ela de 4, uma delicia, e sempre que dava troca um beijo uma mamada nos seios da Lizzi.
Depois a Lizzi foi fuder, trocaram a camisinha, a Lizzi veio por cima, comi ela de 4, que deilicinha aquela pequena de 4, depois no PPMM ou FA ela levantou bem as pernas permitindo uma penetração bem gostosa, e a Angela estava esntada acostada na cebeceira, eu pedi pra que ela ficasse com a buceta ao meu alcance, e o comendo a Lizzi no FA e ao lado chupando a buceta da Angela, que ficou deliciosamente molhada eu gozei muito gostoso.
Outra baita foda
-