Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2746 Mensagem por Rafael John » 04 Abr 2025, 10:54

No pérola negra está caríssimo mesmo se vc for buscar um programa com anal lá está de 180 a 300 reais se tá doido uma quantia dessa nu programa de 10 minutos não compensa. E básico 80 e algumas metendo louco cobrando 100 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2747 Mensagem por Gustafsson » 04 Abr 2025, 15:13

80 reais em um atendimento básico é algo totalmente fora de cigitação, pode ser quem for. Principalmente se tratando desse plantel cheio de pilantras.

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2748 Mensagem por EscorpianoB712 » 04 Abr 2025, 18:31

PN caminha a passos largos para um Brilhante 2.0. (que pra mim já morreu.. só tem a fama.. ali até as escadas já fedem.. nunca mais andei por ali)
Como eu disse, preço aumentar é inevitável mas a qualidade se manter ou principalmente cair é inaceitável de fato.. afinal é um aumento duplicado.. ou seja, mais dinheiro pra pior atendimento.. essa conta não dá certo em nenhum ramo. Passei a ser mais assíduo no cdg em 2019.. mas 1 vez a cada 3 ou 4 meses lá nos anos 2011 a fora conhecia o Onda livre (hoje cabare) e o Novo Hotel (que na direção antiga acho q até tinha outro nome.. mas não tenho certeza.. e eram fortíssimos concorrentes do Brilhante (q sempre teve garotas metidas), então estes outros dois eram ótimas alternativas. Com o tempo o Onda livre se foi (claro que antes ficou entregue as traças.. com garotas péssimas..) e o novo hotel já não é nem de perto o que foi.. (embora o colega mais pra cima ai diga q dá pra encontrar coisa boa lá). O cabare pra mim só tem estrutura.. sei lá.. não acho nenhuma mulher ali interessante (beleza já sabemos que não é critério a bastante tempo)... hoje tem o esmeralda também, mas só tem estrutura também e muito fora de mão..
Então é isso.. se o preço nunca mais vai cair e qualidade só piora.. já sabemos o destino (fechar é ser muito pessimista, mas a demanda vai cair bastante).. PN sempre foi difícil andar nos corredores.. hoje, se não fosse musica alta, faria até eco. Até as boas prestadoras vão sumir pq vao faturar menos... e boas prestadoras estas que de certa forma ajudam as ruins fechar PG (afinal, o cara cansa de esperar uma famosa e parte pra uma cilada e se ferra).. E ok.. tem os que podem pagar.. não muda nada pra estes.. mas poucas andorinhas não fazem verão. E os que podem pagar mais ainda, nem ali vão!!!

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2749 Mensagem por Loko da Zona » 07 Abr 2025, 12:49

O Hotel Pérola Negra acabou. Só mulher ruim. Fui 3x seguidas e voltei pra casa sem comer nenhuma. Só se salvam Gabi Bombom e Sabrina Cavala, atualmente. 80 reais pra comer aquelas carniça preguiçosa não dá.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2750 Mensagem por Durvalino420 » 07 Abr 2025, 14:02

É meus amigos, infelizmente o último respiro do CDG que é o pérola negra está sendo sufocado.
As novas prestadoras além de feias e fora de forma estão cobrando entre 80 e 100$ no básico.

Nas últimas semanas comi duas novatas e o atendimento foi mediano, uma delas chegou a arranhar minhas costas na hora do pente rala e eu sou casado. Ou seja além de prestarem um serviço ruim ainda podem ser maldosas e causar uma situação para te fuder em casa.

Sinceramente o preço não me incomoda tanto, o que me incomoda é a falta de boas novidades e o serviço ruim das que já são de casa. A intenção do CDG é trazer variedade e rotatividade e o que vemos são putas novas ruins de serviço e as antigas que são boas tipo Sabrina cavalona ou gabi bombom eu não aguento mais comer.

Ano passado ainda consegui ver boas novidades, mas do final de 2024 para cá percebi que esse mercado está perdendo cada vez mais sua força. Serviços caros e ruins…

Quem viveu o CDG de 2012 a 2019 viveu, depois disso só ladeira abaixo !

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#2751 Mensagem por CAFAGESTEBH » 07 Abr 2025, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos!

Não sei se é verdade mas um porteiro me falou que os chineses estão querendo os hotéis para fazerem lojas para comercializarem mercadorias, já estão querendo comprar os hotéis. Por um lado eu não duvido, de 2010 para cá eles expandiram bem a área do CDG e não duvido que expandirão mais. A atual conjuntura do CDG está péssima, não se ver coisas atrativas como antigamente.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2752 Mensagem por GGordinho » 08 Abr 2025, 07:12

Tá difícil postar viu... escrevo o texto e quando vou enviar, aparece a mensagem que tenho que estar registrado.. estou me tornando um sonegador por isso. Se o texto é maior, nunca consigo enviar

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2753 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Abr 2025, 17:06

GGordinho escreveu:
08 Abr 2025, 07:12
Tá difícil postar viu... escrevo o texto e quando vou enviar, aparece a mensagem que tenho que estar registrado.. estou me tornando um sonegador por isso. Se o texto é maior, nunca consigo enviar
O fórum possui um timeout
Após alguns minutos sem atualizar a página o perfil desloga
Após escrever um texto longo, copie o texto, faça login novamente e cole
Ou tenta voltar a página no navegador

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2754 Mensagem por GGordinho » 09 Abr 2025, 00:31

Vou acabar me tornando um sonegador. Sempre que tento enviar mensagem oh TD não dá para completar e enviar

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2755 Mensagem por GGordinho » 09 Abr 2025, 15:39

Fui no PN essa segunda e tinha bastante novidades. No 102 uma loirinha siliconada. bonita, de óculos. Show.. mas começar com 100 conto é foda. No quarto que geralmente fica a Sofia tinha uma morenona da boca apetitosa, 100 também. sem informação e nesse preço é foda. Acabei indo na Yume. Depois eu postarei

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2756 Mensagem por GGordinho » 09 Abr 2025, 15:49

Depois de sair do quarto da Yumi fui dar mais uma observada no plantel. No 124 uma loira novinha de corpo natural, gatinha de rosto. 100 conto. Ao lado do quarto da Sabrina cavalona tinha uma loira bonita e simpática, troncuda, sem cavala, essa pediu 80. no quarto de frente outra morenona apetitosa de seios naturais.. 100 contos também. Básicão por 100 conto é pesado viu.. talvez eu volte pra ir na loira siliconada

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2757 Mensagem por EscorpianoB712 » 09 Abr 2025, 16:15

PN tá foda.. 100 mangos em desconhecidas não dá.. numa que vc já conhece, ainda pode ser.. Essa que vc citou do 124, deve ser a mesma que citei num post pouco pra cima aqui. Fiz TD com ela, mas não sei o nome, então não fiz postagem.. quando fiz PG com ela cobrou 80 e o mínimo ainda era 70 o básico.. não recomendo!!... a não ser que ela tenha mudado (e outro nos relate aqui).. mas por 100, passo direto, mas reconheço que ela é muito bonita.. então quem for nela irá pelo fetiche, não pelo atendimento.

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2758 Mensagem por EscorpianoB712 » 09 Abr 2025, 16:22

Sobre os chineses citado pelo colega aí.. eu não duvido, mas esta expansão se ocorrer seria aos poucos.. muitos hotéis ainda funcionariam, capengando, mas funcionariam. Afinal se começar a ter muita circulação de pessoas com objetivo de ir as compras, como ocorre hoje na Curitiba e Oiapoque.. movimento vai cair ainda mais nos hotéis que por ventura ainda funcionassem ao lado. Mas do jeito que os chineses vão dominar tudo, daqui a pouco eles compram os hotéis e colocam chinesas pra PG... cobrando menos.. aí sim seria uma reviravolta no CDG kkkk.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2759 Mensagem por Pagador de ppmm » 10 Abr 2025, 09:36

Ai você foi longe, você acha que as chinesas precisa fazer PG pra ganhar a vida kkk só no Brasil que tem esse tanto de GP pois aqui o sistema trabalhista é praticamente escravo (CLT) qualquer coisa fora disso é atrativo.

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2760 Mensagem por EscorpianoB712 » 10 Abr 2025, 18:56

Na verdade fui irônico..kkkk até pq se fosse pra ser já tinha sido a muito tempo.. chineses estão muito a frente do brasileiro

Link:
🔗

Responder