Vlw.
Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 1576
Negativos: 13
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jade ex absolut
Eae caros amigos, alguém sabe a ex funcionária Jade da absolut esta trabalhando em alguma outra casa de massagem?
Vlw.
Vlw.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 962
Ver TD's
De tempos em tempos eu acabo aproveitando um ou outro TD para comentar algumas perguntas muito comuns que os colegas fazem para o Pagé, desta forma eu os respondo e para os demais que tiverem curiosidade também.
"- Pagé, em seus TDs você nunca menciona coisas como peito caído, celulite, bunda achatada ..."
É verdade. E o motivo para isso é porque a dita perfeição física não conta tanto para o Pagé.
Entendo que, para a maioria dos colegas, um corpo que beira a perfeição e um rosto lindo de doer sejam condições "sine qua non" para estimular um clima sensual na massagem e eu respeito suas opiniões e gostos.
Não estou dizendo que a beleza não seja importante e sim que cada mulher tem a sua, se encaixando ou não nos padrões Charlize Theron ou Megan Fox e eu gosto de apreciar a beleza individual de cada uma (quase um pleonasmo aqui...).
Como ninguém pode escolher sua aparência ao nascer e nem definir sua própria genética para tanto, para o Pagé conta mais o que está na decisão de alguém como quer ser.
Comportamento, astral, energia feminina, apuro e atavio consigo mesma, são exemplos.
Justamente por isso que as aparências das que já foram as preferidas do Pagé serem diferentes e até díspares ( houveram loira, mulata, baixa, alta, etc.).
Seios não tão redondinhos e durinhos podem na verdade indicar que ela é uma lutadora, uma mãe que está lá aturando o Pagé e é isso que tem valor para mim. É só uma questão de opinião, única e pessoal.
Subimos a escada lendo os escritos na sacola e em seguida olhando as portas como quando procuramos os assentos num show.
Porta fechada e ela: " - Nem te abracei direito hoje ... ".
Querendo ainda ficar ali abraçadinho com ela mais umas 5 horas, fui me banhar.
Hoje foi concordância geral quanto à temperatura da sala: o mais gelado que der ... kkk.
Top semi-tranparente através do qual podia-se notar seus mamilos adornados de pequeninas esferas cromadas.
Após se banhar, vem se deitar ao meu lado de bruços, mas trazendo seu rosto pertinho do meu, sustentado por seu braço.
A Larissa usa cílios longos, mas ela sempre fica tão perto nessas horas que consigo ver detalhes de suas íris e pupilas.
Brinca deslizando a pontinha de seu nariz no meu várias vezes. Nem consigo ver seus lábios enquanto conversamos de tão perto que estão nossas bocas.
Adoro esse jeito de namorico dela, mas logo ela fala: "- Massagem!" e fala para eu me virar de bruços.
Mais foco em minhas costas e ombros como pedi e chega o momento de me virar.
Desliza para cá, desliza para lá com sensualidade e o Júnior já começa a atrapalhar os livres movimentos reclamando atenção para ele.
É hora dela levar suas duas mãos até ele, tornando-o finalmente o protagonista.
A temperatura parece se elevar, minha respiração se intensifica, seu olhar se fixa no meu e o estouro da champagne comemora o momento de satisfação plena que ela me proporciona.
Mais um tempo nos curtindo agarrados e a música anuncia a hora dos banhos de despedida.
Pagé
(0 de 6) Uso da milhagem +
(2 de 6) da nova contagem.
Ontem mandei mensagem para saber quem estava disponível.
Não tinha nenhuma das minhas preferidas, então eu já estava quase desistindo de ir quando me passaram que a Ana estava disponível 30 minutos depois do horário que eu queria.
Então bora lá.
Cheguei um tempo antes do agendamento e desci até o Bar para tomar alguma coisa e bater um papo com os amigos.
Chegando a hora do atendimento subi e logo a Ana vem me buscar na recepção.
Aquele calor só com a ar condicionado para poder relaxar.
Ambos de banho tomado vamos a massagem.
Ela começou pelos pés e foi subindo até a nuca, com aquelas.pegadas tradicionais no saco por trás que já deixa o cara louco.
Quando manda virar já estou com um tesão que ela consegue me finalizar em alguns minutos.
Ana como sempre maravilhosa.
Milhagem 06/06
Boa noite, hoje marquei mais uma massagem com a encantadora Manu, sem decepção, só alegria, boas energias e muito carinho. Amo cada instante com ela.
- lucas13032022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
EA bem recepcionado pelas meninas e, para minha surpresa, encontro uma Deusa ....Rebeca vem em minha direção, um abraço, um carinho e me diz que está treinando as novatas que estão iniciando...me despeço e...
Gisele, terça feira 14 novembro
Primeiro horário da Gisele no dia da lingerie,um calor que me dá vontade de fazer absolutamente NADA.....ficar deitado, ar condicionado e sofrendo nas mãos deliciosas da Gisele
Banho gelado me sento no colchonete e fico observando a Gi se banhar e conversando sobre as novidades.... fazia tempo que não nos víamos, com aquela voz tentando me convencer que estava brava comigo pelo longo tempo sem vê lá..kkkkk, logo vem me fazer carinho com aquele sorriso maroto, me instigando a retribuir...
A massagem propriamente foi um pouco mais curta em função do meu tempo, que estava curto, mas nem por isso não dá para dizer que não foi boa...foi excelente, como sempre, muscular Thai e a finalização feita com excelência...sempre deixando gostinho de quero mais... voltarei mais vezes...
Ontem feriado, mando mensagem e fico sabendo que a clínica estava aberta.
Pergunto quem estava disponível e para minha surpresa a Gisele tinha agenda no horário que eu queria.
Como estava com tempo cheguei bem antes do horário para almoçar no bar.
Fiquei ali um bom tempo conversando com o Thiago, capitão, gordo e um outro confrade.
Chegou a hora do antendimento, já estava na recepção quando a Gisele vem me buscar, sempre com aquele sorriso no rosto que me cativa.
Na sala vou para o banho e depois ela o valor estava demais.
A Gisele é maravilhosa já tive vários atendimentos com ela e sempre maior alto astral. Sou viciado nessa mulher.
A companhia dela é tão prazerosa que quando vimos faltava 5 minutos para terminar
Logo mais volto para mais um atendimento com dessa beldade.
Milhagem 01/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Escolhi outra terça-feira (14/11) para fazer outra visita ao Absolut. Dessa vez visitei a Bruna, já conhecida por ser a irmã da Cristina.
Ela é muito bonita e simpática, e parece já estar bem habituada com as massagens, mesmo tendo começado há pouco tempo na clínica.
A massagem em si foi muito boa, mesmo com ela dizendo que é a primeira vez em que trabalha com isso. Ela soube massagear já praticamente no mesmo nível de outras massagistas com mais tempo na casa.
Foi quando ela começou a sensualizar que ela mostrou que já se habituou ao lugar. Se esfregou e fez tudo o que é possível fazer com tranquilidade. E o fato de ela ter um corpo muito gostoso ajudou mais ainda. Ela soube me deixar bastante satisfeito.
E é claro que, no final, tive que soltar aquela pergunta que já deve ter passado pela cabeça de muitos de vocês:
- Bruna, alguém já tentou agendar uma four com você e a Cristina? Kkkkkk
Salveee !!
Chego na clinica sem agendamento como sempre.
Escolho a Cristina, morena, cabelão bonito, olhar matador, vem me buscar e vamos pra sala.
Ela tira a roupa e vejo que o tablet tá bem mentiroso kkk tomo a ducha ela também.
Massagem muscular bem mediana! sem vontade de agradar. só espalhou o creme.
Depois aquele punhetão mecânico tipo pra acabar logo.
Menina bonita mas zero de envolvimento, dinheiro jogado fora mais uma vez na casa.
Salve Rapaziada !
Cansado de decepção na casa, dessa vez fui de Ester. Já havia passado com ela e gostado.
Não teve erro, corpo em dia!! Peitão de silicone delicioso, atendimento bacana !!
Fez massagem muscular boa!! e a sensual foi melhor ainda! deixa toca-la sem miséria ! simpática e tem um papo bom.
Deu soprada no saco. pegou minha mão e passou no seu corpo! foi top.
Rapidinho o saco esvazia.
Vou Repetir sempre.
Ela sim deveria treinar as novatas.
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 962
Ver TD's
Quarta-feira de feriado. Nem todas as meninas foram escaladas para aquele dia, mas a Gisele estava entre elas ...
Não, não escolhi outra massagista e sim, optei por esperar ela por 50 minutos.
Encontro dois colegas de massagens e acompanho um deles em seu almoço no El Chapo, bar lá na Absolut tocada pelo Capitão.
No horário agendado sigo para a recepção e em um minuto vejo a Gisele saindo por aquela porta de vidro onde as massagistas ficam.
Lá de longe ela me olha, dá um sorriso, sua mão esquerda joga seus cabelos para trás expondo mais seu rosto e ela baixa seu olhar ainda com o sorriso. Vem caminhando bem devagar em minha direção.
Notei que o sorriso se manteve ao longo de cada degrau que subia. Quando eles terminaram, ela então levantou seu olhar e veio me abraçar dizendo oi quando nossos rostos se tocaram.
Ela fecha a porta, ajusta a temperatura e coloca a trilha sonora. Enquanto isso eu jogo a toalha por cima do box, tiro o calçado e quando me viro a Gisele estava lá, parada ainda sobre seus saltos, me olhando com o cotovelo direito apoiado no aparador.
"- O quê foi ? ", perguntei achando que talvez algo estivesse errado.
Ela deu um sorriso e disse : "- Nada não. Só estou vendo o Pagé se despir".
Bom ... isso me obrigou a segurar o fôlego para manter a barriga para dentro até eu entrar no box ... kkk.
Banhos tomados, nos deitamos de lado, um de frente para o outro. Inicialmente uma conversa mais descontraída, repleta de risadas e gargalhadas.
A temperatura da sala estava mais baixa, nem parecendo que lá fora o inferno pairava, então em uma das vezes que encostou seu rosto em meu ombro mais perto do colchão enquanto ria, eu a abracei.
Meu braço inclusive envolvia o seu que estava dobrado, cuja mão estava em meu peito. Ela lançou sua perna por sobre minha coxa e paramos de falar ficando nesse aconchego por algum tempinho.
Afrouxei o abraço para que ela pudesse afastar seu rosto e então a conversa tomou um rumo diferente.
Foi uma conversa mais íntima onde então finalmente eu pude conhecer mais um pouco quem era aquela menina por trás da chamada Gisele.
Uma conversa mais baixinha, onde nem as paredes escutavam, com os olhos nos olhos e eventuais sorrisos.
E vocês vão falar: " Pagé, você ali com a menina que tem uma das agendas mais concorridas da casa e fica só de conversa? "
Obviamente a intimidade física, com as esfregações de seios e bumbum é a mais desejável nas massagens, mas quando algo incomum assim acontece, o Pagé até dispensa isso.
Apreciei demais esses minutos de intimidade não física.
Mas a Gisele, não querendo me deixar sair ileso, desce sua mão de meu peito até o Júnior. Anda estávamos deitados de lado, um frente ao outro.
Começou a fazer movimentos com sua mão invertida bem devagar ao longo do corpinho do Júnior carregado de pressão.
Sua outra mão, de seu braço apoiado no colchão, acariciava meus cabelos. Palavras picantes se seguiram quando os movimentos se intensificaram.
Ela segurou firme meus cabelos e queria ver no fundo de meus olhos enquanto a champagne explodia.
Conseguiu ...
Pagé
(3 de 6)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 590
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 10/11/23 POR VOLTA DAS 18 HS
Chego na clinica sem agendamento, me passam as disponíveis, escolho a Bruna que ia estar livre em 30 minutos, aproveito e vou até o Thermas El Chapo, como sempre alegria contagiante do Capitão e resenha com os amigos, chega o meu horário subo e BRUNA, vem me buscar, ela e linda e tem um baita dum corpaço, pelo para o meu gosto, perfeita, cabelos bem cuidados, seios com silica, cinturinha chapada, coxas e corpo todo esculpido em academia, pra mim uma delicia e muito gostosa essa mulher, na sala nós demos muito bem, garota desenrola bem na conversa, iniciante na massagem mas executada com muito profissionalismo, tanto na muscular qto na sensual deslizes perfeitos se mostra bem no espelho, um tesão essa mulher, muito instigante, na virada que mais gosto, química rolou solta, encoxadas, mão boba pra todos os lados, bmuito esfregação ela curtiu muito as brincadeiras aproveitou cada minuto junto comigo, delicia. aquele rabão, com aquelas marquinhas, no final colocou a bunda e bcta na minha cara, que visão gozei gostoso, apreciando aquela visão maravilhosa, garota muito gente boa e faz tudo pra agradar, a quimica comigo foi muito boa...novo banho e fui no Thermas EL CHAPO, saborear o combo Mignon do Capitão, muito delicioso e com preço justo.
RECOMENDO a Bruna e o Thermas El Chapo, quem não conhece deve conhecer..
Fui
TD realizado em 08/07.
Repeteco com a Vanessa.
Uma breve descrição, ela é alta, pele branquinha, cabelos pretos bem longos. Aparenta ser bem novinha, seios M e bumbum M, barriga zerada.
Como sempre, fez uma massagem dos pés a cabeça numa boa pressão. Depois começou a thai bem sensual e provocativa, difícil de segurar rs...
Saí relaxado e renovado.
Para quem curte massagem, super indico.
Milhagem:
1/6 Vanessa
TD realizado em 14/07
Agora foi a vez de repeteco com a Rafaela.
A garota dispensa descrição, magra, de altura média, estilo modelinho, do jeito que eu gosto hehehe. Fora que ela é super alto astral e certamente faz o meu dia ser melhor rs.
Fez aquela massagem começando com uns toques suaves, me algongou e fez aquela relaxante revigorosa dos pés até a cabeça.
Na Thai, desta vez estava bem mais provocante e sensual, difícil de segurar e não queimar a largada rs... E quando já estava a ponto de bala, fez aquela lingam com movimentos lentos e provocativos até a explosão de prazeres rs.
Saí de lá com as energias renovadas.
Milhagem
1/6 Vanessa
2/6 Rafaela
TD atrasado em 22/07.
Desta vez consegui reunir as minhas duas massagistas preferidas, a Rafaela e a Vanessa numa four hands.
As duas já descritas em posts anteriores...
Foi uma coisa alucinante, como as duas já conheciam o meu gosto, fizeram aquela tortura deliciosa rs... não sabia no que prestar atenção rs... tive que me esforçar muito para não queimar a largada kkk
Milhagem
1/6 Vanessa
2/6 Rafaela
3/6 Rafaela e Vanessa
TD realiza em 06/09
Repeteco com a Rafaela.
No atendimento, começou com uma massagem relaxante, dos pés a cabeça, com ótima pressão e sem pressa.
Depois começou a se esfregar com seu corpo, de forma bem sensual e provocativa.
E finalmente finalizou com uma lingam top demais.
Milhagem
1/6 Vanessa
2/6 Rafaela
3/6 Rafaela e Vanessa
4/6 Rafaela
Repeteco com a Rafaela.
No atendimento, começou com uma massagem relaxante, dos pés a cabeça, com ótima pressão e sem pressa.
Depois começou a se esfregar com seu corpo, de forma bem sensual e provocativa.
E finalmente finalizou com uma lingam top demais.
Milhagem
1/6 Vanessa
2/6 Rafaela
3/6 Rafaela e Vanessa
4/6 Rafaela
-