POSITIVONome da Garota:Dani - olhos verdes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha pagado os 300 reais do primeiro Td e acertado de voltar depois de uma caminhada para retomar as energias. Daí lembrei que meu celular estava descarregado e pedi para ficar recarregando. Enquanto isso, conversei com outros cuecas e pedi uma porção de bolinhos de bacalhau. Fiquei de olho, é claro, nas outras garotas. A casa´estava cheia, os quartos (acho que 7) ocupados e eu estava fazendo planos para a segunda. A Juliana tinha até encontrado outro par e eu me encantado com outra morena, que era a Carla. Porém, meu colega de papo estava justamente fazendo hora até ir ao quarto com ela. Acabei entrando na conversa, fiquei sabendo que ela já tinha um filho (por ela) e que ela era um capeta na cama (pelo colega). Meu celular estava carregado, tinha devorado os bolinhos e ficado mais de 2 horas pensando no que fazer. Tinha desistido do passeio, afinal, e resolvido partir para a segunda. Tinha basicamente as seguintes opções: a Carla (morena de cabelos cacheados), a Dani (castanho com lindos olhos verdes), a Tainá (ou Taisa? baixinha, mulata bem clara ou morena escura?), a Camila? (ainda mais baixinha, cabelos avermelhados) e a Isabela (loira alta, mas essa já estava com a agenda cheia). Resolvi perguntar pela Dani, que ainda estava em atendimento (já havia perguntado horas antes, então concluí que o cueca tinha resolvido ficar 2 horas com ela). Diante da notícia, fiquei avaliando a Camila, que me pareceu muito gostosa, mas antes de resolver alguma coisa, a Dani aparece e resolvemos tudo. Precisava somente de 20 minutos para liberar outro quarto e, enquanto isso eu tomei um café (a Dani foi tomar o seu nos fundos) e conversei generalidades (nada de putaria) com um habitué casa. Conforme prometido, depois de 20 minutos a Dani aparece com a chave. Fomos para o andar de cima, num quarto que me pareceu o mesmo que usei em 2005.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - lindíssima de rosto, cabelos castanhos, olhos verdes, 23 anos, cerca de 1,65m, peitinhos, bunda redonda, firme mas macia.
Trepada: 9 - o início foi meio desapontador. Ela ficou de não me toques, reclamou do cheiro de café (achei que não seria problema, pois ela também tinha tomado, mas ela disse que tinha escovado os dentes e pediu para eu fazer o mesmo ou chupar uma bala). Bom, tomei um bom banho e escovei os dentes, enquanto pensava na situação. Olhando para ela nua, concluí que, por pior que fosse o Td, somente aquela visual já valia os 260. Acabei me enganando. Ela me beijou, não com o fogo da Juliana, mas com suficiente empenho. Pareceu ficar entediada enquanto eu beijava os peitinhos, mas respondeu bem quando eu chupei a boceta. Fiquei um bom tempo ali. Não se opôs às dedadas na boceta, não deixou enfiar no cu, mas permitiu uma dedadas bem de leve. Ela pareceu bem satisfeita e querendo me agradar. Infelizmente, meu pau ainda estava flácido (acontece comigo quanto a garota é muito bonita: acho que ele acha que é muita areia..., somado a isso, ainda não havia se recuperado do Td com a Juliana). Profissional, ela abocanhou meu pau mesmo assim e não é que, depois de muito esforço, o bicho endureceu? Aproveitei, encapotei e desfrutei daquela delícia. Como não dava o cu, pedi o rosto e ela aceitou com um sorriso no rosto. Arrisquei pedir a boca e novamente aceitou com um sorriso. Nessa, o pau estava ficando sem fôlego, então tirei o capuz e me pus a tentar extrair um pouco de porra. Percebendo minha dificuldade, ela se ofereceu para chupar até eu gozar, mas eu expliquei que nessa situação precisava ser na mão mesmo. Demorou, mas gozei na boca na lindinha, que reclamou que a porra era pouca. Ponderei que era a idade, mas no final confessei que já havia gastado a maior parte na boca da Juliana.
Tempo: 9
Relação custo-benefício: 8 - 300 reais novamente: 260 do Td, 15 dos bolinhos (bom preço, 15 bolinhos bem pequenos mas saborosos), 6 da água tônica (a segunda do dia), 10% do serviço (e mais a arredondada para cima).
Eram 8 da noite, meu ônibus saía às 11:15 da noite, então até poderia tentar a terceira, mas preferi ir embora com as boas lembranças proporcionadas pela Juliana e pela Dani. A Dani deste Td provavelmente não é a mesma relatada anteriormente, pois é mineira e não catarinense, e tem cabelos castanhos.