POSITIVONome da Garota:Bianca Andrade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E chegou minha vez de conhecer a novinha Bianca Andrade.
https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093
TD recente, menos de 15 dias.
Chamei no whats lela manhã, respondeu relativamente rápido, bem simpática e interessada no programa, agendamento feito para a tarde daquele mesmo dia num local indicado por ela.
Minha expectativa já era alta pelos TD's aqui postados, e assim mesmo ela conseguiu me surpreender bastante por sua beleza e comportamento, achei muito melhor pessoalmente do que nas fotos.
A Bianca é uma simpatia só, do momento que entra no quarto até a hora de ir embora está muito focada em te fazer sentir-se a vontade, um bom papo, uma voz agradável, puxa assuntos interessantes, uma companhia bastante agradável.
O TD começou naquele mesmo padrão já relatado aqui, vai ao banheiro fazer sua higiene e colocar uma bela lingerie e vem pra cama, muito safada, beija bastante, fala algumas "bobagens" baixinho que te deixam bastante excitado, parte para um bom oral, te olha no olho enquanto chupa, baba, dá atenção a todo o conjunto, bate com o pau na cara, realmente muito gostoso, ali ficou por aproximadamente 10 minutos até que pedi pra parar pois estava prestes a estourar, trocamos de lugar e eu parti para a bucetinha dela, pequeninha, muito gostosa. Me dediquei alguns minutos ali e foi ótimo, além de ajudar bastante a baixar a "adrenalina" que eu estava após o oral dela, suas reações corporais foram muito naturais e espontâneas, claramente estava curtindo, inclusive pediu em alguns momentos para continuar.
Camisinha colocada por ela e partimos pra meteção, ela se entrega totalmente, se mexe, interage com vc, te puxa, te beija, me senti como se estivesse com minha namorada da escola em meados 2005/2006, finalizamos com ela por cima com uma sentada de respeito.
Restava pouco tempo, não mais de 15min, insuficientes para tentar se recuperar e partir pra segunda, então ficamos deitados enquanto ela me acariciava e conversamos assuntos aleatórios, pretendo repetir e da próxima vou pegar mais tempo pq realmente vale a pena, desconheço melhor custo benefício.
Vamos as notas:
Rosto: pra mim nota 10, linda.
Peitos: pequenos, firmes e rosinhas. 10
Barriga: não tem, corpinho de ninfeta, boa genética, nota 10.
Bunda: redondinha e lisa, 10.
Buceta: pequena, cheirosa e naturalmente lubrificada. 10
Cuzinho: Não pedi dessa vez, mas pretendo na próxima.
Envolvimento obviamente nota 10.
Por hora era isso amigos, esse TD é meio que chover no molhado e acredito que não vá contribuir muito devido ao material já disponível aqui no fórum, mas prefiro assim do que sonegar.
Forte abraço!