Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2191 Mensagem por putanheiro inveterado » 22 Abr 2025, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bethania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eu já tinha visto anuncios dessa menina no Photo acompanhante, aí vi ela no status da casa e resolvi marcar
No anúncio, ela estava com outro nome que agora não lembro, mas não foi difícil entender pq ela adotou esse nome de Bethânia na casa: lembra mesmo a irmã do Caetano, que está longe de ser uma musa em matéria de beleza

Essa aqui também nao é exatamente uma beldade, mas ela mostra o rosto nas fotos, então ninguém pode reclamar do q vai encontrar. Por sinal , ela é idêntica pessoalmente. Morena , estatura mediana, magra, simpática e bem sorridente, as vezes parece ter fumado um bauret(se vc não sabe o q é, pergunta pra própria Maria Bethania, na época dos doces bárbaros aí kkkkkkk), mas acho q ela não usa aditivos não (pelo menos enquanto está trabalhando), é só o jeito normal dela.

Não beijou e tb não chupou meu pau sem camisinha, mas pelo menos na hora da trepada se entregou legal, solta seus gemidinhos, se contorce toda, parece mesmo estar curtindo dar pra desconhecidos aí rsrsrsrsrs.

Ah, antes q eu esqueça: tem a xoxota bem peluda, eu normalmente não curto, mas novamente não podia reclamar , no anúncio dela no PhotoFake ela já informava isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2192 Mensagem por capatazsp » 23 Abr 2025, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!!!

Um dia após a comemoração dos 525 anos do descobrimento do Brasil, redescobri uma brasileira nata, fruto da grande miscigenação desse país que nos provém constantemente de belas garotas mulatas que simbolizam pro exterior o que que a brasileira tem de melhor rsrsrs.

E nesse contexto resolvi recomer a saudosa Amanda Carioca. Já tinha uns 5 TDs descritos nesse fórum dessa gatona mas meus 2 nicks anteriores foram deletados então tudo se perdeu e nada mais justo pra essa garota que uma boa descrição.

Amanda Carioca é uma garota jovem de 24 anos, mulata com cabelos longos e alisados com leves ondulações (de todas configurações que já comi essa gostosa essa sem dúvida é a melhor); tem um belo corpo violão que mais parece um violoncelo pelos atributos GGs que tem. Os peitos são G pra GG naturais e a bunda GGG. Sem dúvida a maior rabeta da Yankin e das clínicas da região. Apesar do volume e forte tendência de sofrer a ação da gravidade como bem disse trata-se de uma jovem de 24 anos com colágeno bombando, logo estava tudo no lugar, um tesão de bunda que ainda ostenta uma marquinha bem safada e pequenina diante de tanta abundância.

O TD começou a pós o banho com uma mamada de respeito, bem babada com fartura de ritmos e posições. Destaco momento em que segurou minha piroca com uma mão abraçando as bolas como se segurasse um microfone e ficou mamando a cabecinha bem gostoso pqp tive de ser forte ali. Nova mamada comigo de pé vendo aquela cena maravilhosa da bela morena rabuda se servindo da minha piroca. Nesse momento antes de colocar a toca, colocou entre os peitos e deu uma “punhetadinha”. Coloquei a toca, Amanda se deitou de barriga pra cima e mergulhei por entre seus braços. Fazia uns meses que não saíamos então posso dizer que foi uma pegação geral, muitos beijos e socada na ppk que segurava firme meu cacete como se não quisesse deixar ele sair lá de dentro. Quase estourei a champanhe namorando, mas meu tesão em geral não é esse kkkkkkkk então parei e pedir pra ficar de 4.

Sai da cama, fiquei de pé, encaixei naquela buceta melada com lubrificação natural e introduzi meu cacete suavemente e depois atolei ele até o fundo. A partir daí começou um vai e vem; vez ou outra Amanda dava aquela rebolada gostosa; o movimento foi ganhando ritmo, botei a velocidade 5 do creu e a partir daí foi só esperar. A massagem que sua buceta fazia na cabeça da piroca estava boa demais, não consegui desgarrar até leitar fartamente no preservativo. Grudei no traseiro que nem aqueles cachorros magros tarados na rua trepando numa cadela no cio.

Com o tesão que estava pelo menos na minha imaginação ainda tinha um monte de coisas que queria fazer com aquela gostosa ali mas como nasci bonito e não rico, bora trabalhar kkkkkkkkk

Nota 10

Missão cumprida: sorriso no rosto e saco vazio. Banho, roupa e rua

170 Lules no Pix por 30min de diversão

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2193 Mensagem por Pedroso03 » 24 Abr 2025, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado na semana passada com a Vivi.
Estava de folga no feriado e resolvi dar uma passada rápida na casa. Como sempre, muito bem recebido pela Bella e Nivaldo. Fazia muito tempo desde a minha última visita. A Bella pediu para que as garotas se apresentassem e gostei de uma, mas como não tem TD dela aqui, eu não quis arriscar e perder 170 reais à toa. Acabei escolhendo a Vivi que pelo menos eu sabia que não teria erro.
Fechei 30 minutos e subimos para o quarto. Tomamos banho, conversamos e ai começou a diversão: me chupou sem capa e com vontade. Eu estava na seca e não iria aguentar segurar, então pedi para encapar. Comi por cima e finalizei com ela de quatro.
Garota muito simpática e como sempre o atendimento foi ótimo!
R$ 170 por 30 minutos.

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2194 Mensagem por capatazsp » 25 Abr 2025, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Bom dia confrades!

TD realizado no dia 24/04 e não sonegado! Mais uma vez na casa sempre muito bem tratado pelos gerentes, dessa vez não pedi apresentação pois estava com o tempo curto e já sabia ali quem poderia cuidar bem de mim rsrsrs.

A escolhida do dia foi Alina Gaúcha. Garota já muito bem descrita no fórum, sempre bem empenhada em me dar prazer algo que não posso reclamar. Como já saímos muitas vezes o trato ali comigo pelo menos é diferenciado sempre com muita entrega e pegação.

A garota é uma gostosa, grandona para os padrões femininos com cerca de 1,7m; tem pernas compridas com bom tônus, toda durinha boa de apertar, ostentando uma bunda M pra G e seios G naturais com bicos bem proeminentes. Algumas tatuagens espalhadas pelo corpo; sorriso no rosto, sotaque gostoso, não tinha como dar errado mais uma vez rsrsrs.

No quarto após banho em ambos e atualizar o papo recebi Alina por cima se esfregando em mim e logo já colocando seus seios na minha boca que foram imediatamente chupados. Foi descendo pelo meu corpo dando beijinhos e lambidas até chegar no dito cujo que a esse momento já estava duro como rocha, até latejando estava. Deu um trato gostoso sem excluir aquela chupada nas bolas, quanto a pêta estava uma delícia, pressão boa e bem babado. Alina usa e abusa das suas habilidades na mamada, explorei bastante seu potencial antes de começar a meter kkkkkk.

Botei toca na piroca, aquela chupada de leve na sua xaninha pra lubrificar e botei pra dentro inicialmente na posição ppmm. Me esbaldei em muitos beijos e algumas poucas lambidas rsrs, travei seu corpo por debaixo do meu com os braços e tome ferro na boneca. Bailarina nata a gaúcha se contorcia embaixo de mim ora abrindo às pernas, ora fletindo as mesmas, o tesão estava grande então não parava de torar….

Mudamos pra de 4, beirada da cama comigo de pé fora dela, encaixei a piroca na xota peluda (adoro) e tome mais bombadas. Grudei nos seus glúteos que diga-se de passagem embora não ostentem marquinha são uma delícia de segurar e apertar enquanto torava forte pra gozar. Enchi o saquinho com muita satisfação, acredito que 1 min após tirar a camisinha tocou o sino!

Missão cumprida: saco vazio, sorriso no rosto, banho, roupa e rua

170 Lules por 30min

Comi, recomi e recomerei

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2195 Mensagem por Shadow moon » 25 Abr 2025, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Radassa

Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Carla e Tiana. Repeteco com a Radassa, q retornou a casa. Sai com ela ano passado, e se lembrou de mim. Radassa é uma morena branquinha, cabelo liso, gata de rosto, encorpada, falsa magra, pois tem pernoes, diferente das msgras finas. Beija na boca, mas não solta a lingua. Trata agente super bem e nos deixa a vontade, chupa s/c com garganta profunda, fica um tempo, quem não for forte queima a largada. Depois foi a minha vez de retribuir, ela é depilada, limpa e cheirosa, chupei até vir o líquido do prazer, q a deixou sensível e ainda disse: a vez passada vc tb me fez gozar!
Capa colocada, partimos para o ppmm e bombei até encher o látex. Esse repeteco foi melhor q a primeira vez.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#2196 Mensagem por JASPION6969 » 25 Abr 2025, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Paty
01) Rosto: Bonito, não é linda, mas achei gatinha. Tem leves sardas que dão um charme e de óculos fica com ar de executiva. 😂😂
02) Peitos: P/M, naturais, firmes, macios e bonitos. Os mamilos dela são médios e gostosos de chupar. Ela sente muito tesão e gosta que aperte. 😂😂
03) Bunda: Proporcional à estatura, durinha, arrebitada, gostosa e com cuzinho lindo. O que mais me chamou a atenção nela foi a bundinha linda realçada num shorts jeans que ela estava usando.
04) Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,64m, aparenta ter uns 22 anos e o corpo estilo falsa magra, com curvas.
05) Beijo: Beija gostoso mas sem língua. Acho que num repeteco isso vai melhorar.
06) Massagem: Não.
07) Oral: Durante o banho ela perguntou o que gostava e antes de responder, ela já disse que gostava muito de chupar. 😂😂 Faz um oral sem camisinha muito bom, bem babado e engole tudo, fazendo garganta profunda e gosta de ficar se olhando no espelho com o pau na boca. 😂😂
08) Transa: Após a higiene básica e uso do enxaguante bucal que sempre levo e que a Paty também usou, a primeira coisa que ela fez, foi pedir para eu deitar e já começou o que ela mais gosta, que é chupar. 😂😂
Depois de ficar satisfeito em vê-la chupar e se deliciar com o meu pau, pedi para fazermos 69, onde pude ver em close a sua ppk que já estava levemente aberta e dava para ver o seu interior rosado. 😂😂
Ficamos praticamente a primeira parte do TD somente no 69 e antes de colocar a camisinha, fiquei esfregando primeiro nas coxas macias, até chegar na sua ppk, onde fiquei pincelando por vários minutos e estava com tanto tesão que só comi no ppmm, com beijos gostosos, frango-assado e chupei muito os mamilos da Paty. O que me deixou mais excitado é que enquanto comia ela no frango-assado, a Paty ficava apertando os seios dela, principalmente os mamilos, mostrando bastante tesão. Daí não demorou para eu ter a minha primeira gozada, onde rapidamente eu tirei para fora e me controlei para não gozar tudo. 😂😂
Com isso, o meu pau continuou duro como ferro e a Paty achou melhor eu tirar a camisinha, onde eu só limpei um pouco com as mãos e voltei a pincelar as coxas, a ppk, os mamilos, até subir na sua boquinha. 😂😂
Fiquei vários minutos apreciando aquela cena maravilhosa e quando vi que já estava quase dando o horário, me concentrei na linguinha dela que passava suavemente pela cabeça e acabei explodindo de prazer, onde um jato de esperma voou até a testa dela, sujando o olho esquerdo, o rosto e parte da boca. 😂😂
Eu até pedi desculpa, mas a Paty levou numa boa e sorrindo disse que eu tinha estragado a maquiagem dela. 😂😂
09) Anal: Não faz e só fiquei acariciando com os dedos, sem introduzir.
10) Presença: Por duas vezes, ela não se apresentou para mim e quando ela estava sentada perto do bebedouro, fui pegar água e aproveitei para confirmar se ela era a Paty. Daí começamos a conversar e vi que ela é bastante simpática e acabei indo com ela, mesmo não tendo nenhuma referência do seu atendimento.
Ela tem conversa agradável, é inteligente e está no sétimo semestre de Direito.
11) Fumante: Não sei e nem senti nada.
12) Valor: R$230,00 / 1h.
13) Data: 14/04/2025

Link:
🔗

wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2197 Mensagem por wolf2 » 27 Abr 2025, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada passei na casa e subi com a Leila. Cabelos longos e lisos, bem bonita de rosto e super bom astral.
Recomendo

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2198 Mensagem por PartyBoy » 29 Abr 2025, 07:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Fui à clínica no período da tarde. Como sempre, estava com bastantes clientes. Solicitei apresentação, e umas dez garotas se apresentaram. Escolhi a Alice, pela silhueta magra.
Infelizmente acredito que fiz a escolha errônea: a menina não deixa beijar, não deixa chupar os peitinhos, não fica de quatro direito pra poder ver a traseira de um bom ângulo...o oral e o bucetal (posição pp-mm) até que foi bom, mas quando quis mudar de posição e comer ela de quatro, falou que não queria porque tinha medo da camisinha estourar, algo que nunca ouvi nenhuma garota falar...
Creio que deva ter tido filho recentemente, talvez os mamilos estejam sensíveis...mas se vou no puteiro quero ter um bom atendimento, o que ela não fez. Por este motivo darei negativo, tristemente. Uma coisa que identifica ela é uma tatuagem de peixe nas costas.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2199 Mensagem por VikingBR » 29 Abr 2025, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fazia tempo que eu estava devendo uma visita na Yankin.

Como eu sempre digo aqui, nossa experiência começa na recepção e tanto a Bela quanto a Carla sempre foram muitos queridas comigo.

Cheguei lá já era fim de tarde e não rolou uma apresentação legal pois as muitas meninas estavam nas mesas com uns caras que não tem a menor intenção de subir

Sentei na recepção e fiquei de boa. Foi quando a Leila passou na sala e gostei dela assim que vi.

Chamei pra um papo e ela me disse que beijo e oral sem capa ela faz dependendo da higiene do cliente.

Acom justo. Sair com um cara limpo é um direto da garota.

Como a minha higiene estava em dia acabamos subindo pro quarto.

No quarto a menina demonstrou muito fogo e muita vontade de estar ali.

Oral sem capa maravilhoso daqueles que só pelo oral já dá vontade de voltar.

Dei uma chupada rápida na menina pois além de estar com muito tesão ela também estava muito sensível.

Ela quase gozou na minha boca, mas como ambos queriamos foder gostoso meti a capa na rola e mandei vara pra dentro.

Como nos dois estávamos com muito tesao não demorou muito pra ambos gozarmos no PPMM.

Me deitei de lado e pouquíssimo tempo depois o interfone toca.

É impressionante como o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo.

Banho rápido, beijo e rua.

Comigo a garota foi super de boa e muito fogosa.

Mas como eu sempre digo, meus relatos são sobre a minha experiência pessoal com a garota

Eu gostei muito e volto com certeza

Mas recomendo conversar antes pra sentir a vibe da garota e ver dá uma liga legal

Saudações Nórdicas!

VBR

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2200 Mensagem por Shadow moon » 29 Abr 2025, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Passei na casa, muito bem recebido pelo Nivaldo, q estava passando o turno, Tiana e Carla. Escolhi a Lara, q havia sumido, ja sai com ela umas 4x antes dela sumir. Continua o mesmo mulherão de sempre, linda, corpão, é branquinha, + ou - 1,70 de altura, cabelo castanho, a unica diferença é q está com cabelo mais curto de 2 anos atrás, mas continua a mesma de sempre, uma mulher espetacular, humilde, trata agente bem, e nos deixa a vontade.
Beija na boca, chupa sem capa e fica um tempão, se não for forte queima a largada, retribui chupando essa beldade limpa, depilada, cheirosa e rosada. Como me deixou no limite, finalizei no ppmm, com a sensação de quero mais, como passou rápido essa 1 hora com ela.
Repeteco com toda certeza, vem de vez enquando, sempre disse aqui q é uma das melhores q conheci na casa, e se verem no status ja marquem, dificilmente se apresenta, agenda é lotada

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2201 Mensagem por toyotacorolla2 » 29 Abr 2025, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Sexta passada estava na casa. Fui com a isis. Deve ser a quarta ou quinta vez com ela. Sempre algo astral e com um corpo delicioso.
Chupou been, Tomou vara de bruços. Uma delícia ela

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2202 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 02 Mai 2025, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Angela (novidade)

Nota:6
Agendei com a Angela, (mais de 1,70m, alta, cabelos pintados de loira, corpo magro estilo modelo esguia, peitos durinhos siliconados).
bonita, não é uma 100% top model de cima pra baixo ao vivo como nas fotos do status, mas de belez achei ok)
Não achei um Td dela postado aqui, então tive que ir no escuro, sem informação, mas, deixo aqui pros parça minha opnião formada:
No atendimento se esforça bastante para que o cliente goze principalmente em torno do oral que ela faz
Tem umas cusparadas que você vai-vem ver ela fazendo no momento em ciclos do Td pra fora a saliva (sinceramente achei aquilo nojento),
pois ela odeia o lubrificante pré-fabricado desses latex que vem distribuídos pelo SUS.
daquelas camisinhas de posto de saúde, que o lubrificante que vem nelas pois nela deixa gosto na boca meio ruim
Pra sua melhor experiência vá preparado vindo de casa no bolso camisinhas com cor, aroma. Chocolate, Morango, Hortelã e Tutti-Frutti). A pegada dela no geral é mais ela te chupar e não que permita que vc faça o inverso
pra ela tem uma mania, uns toques de ficar tirando e substituindo e a capa na "meninão" toda outra hora... que também fizeram a coisa ser meio sem graça...
falta um pouco de iniciativa da parte dessa Angela, menina alta loira, mas a valeu experiência para quem curte um rostinho bonito,
porque achei o Td que ela faz básico, básico, por isso não criem grandes expectivas, pra depois não se frustarem
em desempenho, lá na Yk tem outras melhores pra procurar na Clínica (Thaís loira, Samira magrinha, pena que no dia não encontrei elas mais lá)

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2203 Mensagem por clarencio_otimista » 03 Mai 2025, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:7
Paty

Uma volta pela clínica, vejo a Paty e gostei do corpo e visual. Ela é uma menina branca, cabelos longos escuros, rosto com leves sardas, corpo mignon e atributos proporcionais ao seu tamanho.

No quarto, conversa legal e se mostra simpática. Banho de ambos e logo vamos para cama. Ela deu uns beijos rápido, um oral sem capa gostoso. No sexo ela interage ok, geme legal e não regula nenhuma posição e segue um estilo mais profissional do que de namoradinha. Finalizei no oral ao final. Gostei bastante do visual, sexo legal, particularmente prefiro mais namoradinhas com mais envolvimento. Ou talvez não tenha gostado muito de mim.

Rosto – bonita, leves sardas (que particularmente acho um charme) cabelos longos escuro
Corpo – mignon, pele branca, sem tatuagens, +-1,57 de altura, +- 53kg, declarou ter 23 anos
Peitos – P bonitos
Bunda – M redondinha
Buceta – pequena e aparada

Beijo – regulados
Oral – sem capa, ok
Sexo – profissional
Anal – diz que não

Resumo - Nota 7, gostei do visual, atendimento ok

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2204 Mensagem por Influencer » 04 Mai 2025, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

TD feito na quinta
Estive na Yankin, pra rever a Bella e a Carla, a dupla 100% das casas da Madame Van

Fazia um tempinho que eu não ia

E fui rever também a gauchinha Alina que conheci na Indy. Ela é bem gostosa e com cara de safada. E o atendimento é nota 10, resolvi repetir depois de um tempo...

Logo ao entrar no quarto, ela venho na minha direção
Me beijou e eu não perdi tempo... Meti a mão naquela bunda gostosa...

Logo depois no banho, dando uma geral, afinal eu teria uma hora, a princípio com uma gostosa.
Ao voltar ela literalmente me atacou... Sentei na cama e ela se ajoelhou e caiu de boca. Pegou meu pau e caiu de boca.

Ela então começou a chupar, deixando ele bem molhado e babado, como chupa um pau. Essa deve ser PHD, não parava, ora chupava e babava ora batia ele duro na cara. Fazendo uma cara de safada e bem puta, parecia atriz PORNO, ela é muito gulosa, adora chupar um pau, por mim ficaria ali, adoro quando encontro uma safada que sabe chupar.
Logo ela veio na cavalgada, ela subiu e ficou por cima, nós beijamos muito ela colocou a camisinha e sentou com a buceta nele, derepente aquela buceta parecia uma luva, tamanho o envolvimento dela no meu caralho. Quente, apertada, apetitosa, ela cavalgou de frente e costas e eu só curtindo a amazona sentada no meu pau. Depois fomos mudando de posição... Frango assado, assim beijei mais aquela boca gostosa, variamos para um ladinho para depois foder a loura de quatro.
E assim vi uma visão de outro mundo, que bunda Perfeita redonda, empinadinha, do tamanho Perfeito...

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#2205 Mensagem por Centauro » 05 Mai 2025, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

.
Observando o status da clínica, ligo e agendo horário com a...

Bia: morena, 1,45m aprox, cabelos pretos, curtos e lisos, olhos castanhos, seios médios para grandes e bunda média (durinha).

Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Quarto: porta trancada e conversamos um pouco... logo já estávamos nos beijando... e como beija gostoso... não dá vontade de parar... ambiente preparado, banho tomado e nos encontramos na cama... mais uma sessão de beijos...

Camisinha e peço para se deitar... PPMM... posição agradável para continuar a beijá-la.. logo peço para se posicionar na beirada da cama... em pé e segurando as suas pernas, coloco em sua buceta... ela com estímulos extras de um vibrador... ficamos por muito tempo desta forma... Até vê=la gozar algumas vezes...

Mudarmos para a posição de quatro... que visão maravilhosa... coloco em sua bucetinha... meti com vigor... pegada forte em sua cintura... não resisto e acabo por ser finalizado desta forma... toca o interfone... chuveiro, roupas, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
🔗

Responder