Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2176 Mensagem por EvanXXX » 02 Abr 2025, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Yankin dia 31/03, chegando depois da apresentação a escolhida foi a Suzy. A Suzy é uma milf, gostosa e safada, ela tem cabelos loiros, a pele branca, é magra e possui silicone.

No quarto depois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso e depois eu retribui. Metemos em algumas posições, e com muita vontade, gozei duas vezes. Depois banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2177 Mensagem por capatazsp » 02 Abr 2025, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Nota:10
Boa tarde confrades!

Mais uma vez na casa, sempre muito bem tratado pelos gerentes Nivaldo e Carla, aquela passada no horário do almoço pra dar uma relaxada.

Apresentação pedida, algumas garotas novas na casa bem gostosas, mas resolvi ir de repeteco com Alina Gaúcha.

Alina Gaúcha é uma garota de 28 anos, bem descrita aqui no fórum; deve ter cerca de 1,67m; uns 63kgs; peitos G naturais com bicos grandes e proeminentes e uma bunda M pra G. Pele clara, sem marca de bikini, algumas tatuagens pelo corpo; cabelos pouco abaixo dos ombros; sempre sedutora pra cima de mim pq sabe que comigo o papo é reto rsrsrs. Pois bem, chegou num vestido verde falando safadezas e com as tetas quase pulando pra fora, já foi o argumento para ser escolhida rsrs.

No quarto conversamos um pouco, atualizamos os assuntos, banho em ambos, luz apagada e recebo a gaúcha por cima toda toda se esfregando e me lambendo em poucos estratégicos. Foi descendo até a virilha e começou os trabalhos: primeiro aquele trato nas bolas, depois foi subindo pelo peru até que o abocanhou e começou a mamada. Mamada firme, babada, alternando com garganta profunda e pausa pra respirar rsrs. Literalmente me esbaldei ali, mudamos de posição algumas vezes; finalizando as preliminares de pé com a gaúcha ajoelhada se servindo do meu cacete.

Botei toca daquelas bem fininhas e começamos o sexo na posição de ppmm, pernas bem abertas como uma bailarina, fartura de beijos e lambidas. Estávamos bem conectados com minha mão segurando e forçando seu traseiro por detrás em direção ao meu cacete. Soquei firme e forte, beijamos como namorados que não se viam há um tempo, antes que pudesse queimar a largada botei a garota de 4.

Nesse momento tocou o sino mas o TD estava na metade; toquei um foda-se para meus compromissos de horário e fiquei ali saboreando aquele momento maravilhoso e muito gostoso com a gaúcha de 4.

Encaixei a piroca e fiquei bombando pelo menos uns 20 minutos alternando ritmo e intensidade. Por vezes Alina rebolava no meu cacete de olhos fechados, abaixava a cabeça e fazia uma carinha de que estava com tanto tesão quando eu rsrs ou ao menos a interpretação era tão convincente que daria um banho nas atrizes da TV rsrs.

Soquei como se não houvesse amanhã; Alina começou a se masturbar junto, então aumentei o creu até velocidade 5 e enchi o gorro.

Comi; recomi e recomerei!!!Banho, roupa e rua; saco vazio, missão cumprida.

230 Lules por 01h de terapia

Nota 10

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2178 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Abr 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Keity

Tinha visto no status, gostei do seu visual. Morena com um corpo muito legal, bundinha empinada, peitos pequenos mas firmes, jeito de ninfetinha safada.

No quarto, conversa básica, meio na dela. Beijos meio restrito, oral básico no pelo. No sexo, pego ela nas posições clássicas, não regulou nenhuma posição e não acelera, ficou só quieta, e não faz contato visual. Devia estar cansada ou a menina não gostou de mim. No final pedi tirei a camisinha e ela começou a me chupar até gozar na boquinha. Atendimento morno, mas o corpinho dela é bem deliciosa. Valeu apenas pelo visual.

Rosto – bonita, cabelos escuros alisados
Corpo – gostosa, pele branca/parda, algumas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 53kg, aparenta ter por volta 20 anos
Peitos – P-M firmes
Bunda – M redondinha

Beijo – beijou regulado
Oral – sem capa, ok
Sexo – interação média
Anal – não sei

Custo – 170 moluscos x 30min

Resumo – Nota 7, atendimento morno, vale pelo corpo de ninfetinha

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2179 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 07 Abr 2025, 02:50

NEUTRO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Descrição: baixinha, 1,52, magra, de salto, pequena, mignon, cabelos pretos, mais lisos; de salto fica mais alta, mas é bem baixa, tem uma carinha que engana com ar de colegial', pq o rosto dela engana menos idade; peitos naturais sem silicone (mas mal pude nem relar, disse que não gosta que a fiquem mexendo);

Mina b..rra fez o oral ranjendo os a pontas dos dentes ::basta:: , deu pra perceber que não queira contato com a língua e que eu fosse mais fundo da gargante, e olha que não tava foçando, pq e exigência com essa Angélica era que eu ficasse sempre deitado, e ela conduzissse tudo. Ou seja, oral mal executado

Aqui quem dá as ordens é ela: Tem restrições específicas no atendimento (não beija e tbm não recebe oral),
fica o alerta, aviso pros parças que forem com ela

Tipo, no meio do Td ela faz uns movimentos verificando a puxando camisinha pra cima,
te alertando (vc tipo não fica relaxado, fica meio que constrangido com a situação)
e o pior são as mãos geladas que ela coloca no piru pra encaixar (detalhe: NÃO é vc que coloca dentro), ela tem que colocar a mão pra ajudar introduzir, pensa numa menina doida
aí não tem jeito o filhão começa a dormir, vai amolecendo, ficando molinho rsrsrs
e sem interação suficiente lógico que vai broxar e o Td vai por água abaixo
Não gozei, senti como se estivisse parada com uma boneca. Sempre prefiro as que agem, curto mais interação por esse motivo não finalizei e vazei.
No outro dia, do mês seguinte decidi que vou com outra massagista pra tirar, decarregar, toda a frustação, conversando desta vez bem com as dicas Bellinha e Carla de recepção
(quem são as boas, e as atendiam bem do meu, gosto, jeito), acho que muitos aqui passaram, ou passam por isso situações negativas assim nos Tds, acabam que não delatam
deixam passar batido, e não relatam, ou pq foram compensados pela outra na "Casa das Prima". No meu caso delato aqui sem dó,
notei que ela tem um sentimento ruim, um rancor, um ódio que a usem, deixando uma percepção proposital grossa que "quem tá somente usando, dominando você é ela, e não vcs os homens".

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2180 Mensagem por capatazsp » 08 Abr 2025, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Bom dia confrades!

Venho através deste relatar TD com Vívian na Clínica Yankin realizado na sexta feira passada dia 04/04.

Demorei a escrever tamanha a decepção deste TD que certamente foi o pior de todos que tive (isso inclui 24 anos de putaria ativa e 2 perfis anteriores neste estimado fórum). No quesito luxúrico com as “damas de companhia” posso dizer que sou experiente e nunca fui tão mal tratado quanto desta vez.

Vívian é uma garota mulata, piauiense que já habita terras paulistanas há pouco mais de 1 ano. Trabalha preferencialmente na Clínica Tangará, estando nesta fatídica sexta feira dia 04/04 na Yankin.

Fui muito bem recebido pelos gerentes Nivaldo e Carla; após apresentação Vívian se destacou pra mim pelos atributos que pareciam ser a combinação perfeita para uma proveitosa conjunção carnal: pequenina de cerca de 1,6m com salto; perfil SLIM com uma cinturinha de fazer inveja pra muita modelo, barriga chapada, peitos e bunda P; cabelos encaracolados; um bocão que parecia bem sugestivo, cara de safada e um gingado ao andar que enganou minha cabeça de baixo e como enganou.

Fomos para um dos quartos de cima; lá chegando comecei a me despir e achei estranha uma primeira indagação: “Vc vai tomar banho?”

Ué…. Lógico porra….pensei mas não falei e fui pra ducha já bem bolado. Depois chegando no quarto, Vívian disse que ia “usar o banheiro”, entrou e fechou a porta…..

Novamente achei estranho mas não falei nada.

Passaram-se cerca de 10min e já estava ali vendo que tinha me fodido. Até pensei em vazar mas o tempo estava curto; já tinha extrapolado tempo pra desistência, então aguardei pra ver se pelo menos conseguiria dar uma gozada.

Vívian saiu do banho nua e pude ver esparadrapos em seus mamilos em formato de “X”. Perguntei se tinha colocado piercing nos mamilos mas Viviam negou, disse ser pela blusa que estava raspando e já adiantou que não iria tirar…

Nessa hora quase dei uma risada pq o que estava ruim ia piorando exponencialmente e a crítica da garota, claramente ZERO.

Ficou parada na minha frente olhando pra mim, ficou séria e pegou o preservativo. Insinuei que pra ter tônus pra botar o gorro na piroca precisava ter um pouco mais de carinho rsrs mas nem assim foi….

E tome gorro na piroca-frapê, imaginem a beleza que ficou…

Com a mesma má vontade de todo o resto começou um boquete nos seguintes termos: botava a cabeça da piroca na boca, tirava e olhava pra mim (sei lá pq talvez na cabeça dela pra ver se eu estaria pra gozar….kkkkkk). A cada 3 movimentos desse de botar a cabeça da piroca-frapê na boca, tirar e me olhar; Vívian complementava que a mandíbula estaria doendo….

Simplesmente ignorei e deixei ela continuar esse boquete zoado pra ver se dava liga de alguma forma. Depois de uns 5min nessa ciranda, tentou botar meu pau mole de toca em sua buceta kkkkkkk

Óbvio que não entrou; daí Vívian retrucou: “nossa que estranho…..isso nunca aconteceu….”

Dei a dica e falei: “precisa chupar mais….”

Novamente de má vontade uma tentativa igual a anterior mas com alguns poucos minutos a mais. Na exata hora que a piroca endureceu já parou de chupar e tentou botar na buceta de novo. Obviamente amoleceu de novo e não foi….nessa hora Vívian começou a dizer que estava com dor de barriga e vontade “soltar gases” ou seja peidar!

Pqp já não estava mais acreditando no que tinha virado aquela terapia luxúrica, me concentrei, fiquei quieto e dei a piroca pra nova mamada.

Nova reclamação; insinuações do tipo “nossa não sei o que esta acontecendo”.

Desisti; tirei a toca e fui pro banheiro puto. Vívian vendo a merda que tinha sido e talvez pra se eximir de qualquer responsabilidade começou a me chamar de novo dizendo que estava ali pra me dar prazer.

Nessa hora dei uma risada irônica e concordei pois qualquer diálogo naquele momento seria perda de tempo.

Me troquei, peguei o cartão vermelho (que realmente tinha tudo a ver naquele momento) e desci pro prejuízo.

Nota zero
170 Lules por 30min

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#2181 Mensagem por stinson » 08 Abr 2025, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Visita na Yankin, 07/04, casa vazia, algumas garotas disponíveis mas nenhuma me chamou a atenção.

Isis estava descendo, então optei por ir com ela.

Quarto 4, banho e ela vem no oral no pelo. Chupando deliciosamente, de ladinho, permitiu eu dedilhar um pouco sua buceta.

Capa no garoto e ela vem cavalgando. Fui agarrando ela pela bunda, redondinha e malhada, uma delicia.

Aumentando as estocadas, pedi pra ela ficar de 4.

Arrebitou a bundinha, e eu mandei ver.

Gozada forte. Banho e rua.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2182 Mensagem por toyotacorolla2 » 10 Abr 2025, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fui com essa loira linda. Achei ela muuto bonita, com um rosto diferente. Magra, mas não magrissima (como eu costumo gostar). Ela foi muito simpática e os beijos dela foram de língua, um pouquinho tímidos, mas muito bons. Delícia quando dá match assim.
Ela não correu pro oral e acho até que nem queria fazer, mas ela compensou bem com uma punheta caprichada e levou um dedo no cu toda feliz.

Ela cavalgou muito bem e depois tomou no pmm e de bruços. Foi ótimo. FinaIei com ela nessa última posição e foi ótimo.

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2183 Mensagem por capatazsp » 10 Abr 2025, 22:48

POSITIVO

Boa noite confrades!

Mais uma vez na casa na hora do almoço pra ver se pego pra namorar alguma “virgem” rsrsrs. Sempre muito bem tratado pelos gerentes Nivaldo e Carla; pedi apresentação. Apesar do horário antes do almoço que fui, já haviam várias garotas, tanto novas quanto algumas já conhecidas. Nesse embalo e para enterrar por vez a minha última e péssima experiência na casa resolvi ir de repeteco com Alina Gaúcha.

Garota bem descrita no fórum, com 28 anos declarados, gaúcha genuína, alta com cerca de 1,7m; uns 63kgs; pernas compridas, fortes, bunda M pra G; peitos G naturais com bicos bem proeminentes. Cabelo castanho claro/aloirado, pouco abaixo dos ombros; algumas tatuagens aleatórias pelo corpo, sempre simpática e sorridente. Uma gatona que já se acostumou a me devorar rsrsrs.

No quarto após banho Alina veio por cima se esfregando, me chupando todo até engatar na piroca de onde ficou ali grudada nos próximos 10 min. Uma verdadeira variedade de ritmos, posições e lubrificação, demonstrando uma das muitas habilidades dessa dama de companhia. Depois, toca no cacete e grudamos num ppmm pegado, gostoso, me desviando das lambidas e tentando dar uns beijos rsrs. Após mudamos pra de 4, visão maravilhosa encaixei e empurrei devagar, a gaúcha rebola engatada uma maravilha, fiquei ali até leitar fartamente. Uns 2 min depois tocou o gongo! Kkkkkkkk

Nota 10

Banho, roupa e rua; saco vazio, missão cumprida!

170 Lules por meia hora de diversão

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2184 Mensagem por Fran Cogermanico » 13 Abr 2025, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valquíria

TD em 13-4-25 com uma linda loira de longas tranças
Depois de um longo período, consegui um "alvará" e fui relaxar na YK. Como sempre, muito bem recebido pelo Nivaldo. Era um domingo, cheguei pouco antes das 13h, quase nenhum cliente, mas 18 garotas atendendo. Acho que vieram quase todas na apresentação, todas jovens e bonitas, foi difícil escolher. Acabei escolhendo um loira de longas tranças e olhos azuis. Depois ter ouvido tantos nomes de garotas na apresentação, não consigo lembrar o nome dela (gente, sou velho, vivo esquecendo coisas, e já se passaram várias horas depois do atendimento :D). Por isto, coloquei no cabeçalho o nome Valquíria, porque com aquelas duas longas tranças loiras ela lembra uma valquíria da mitologia nórdica.
Ela tem cerca de 1,70 e corpo de modelo, nem uma gordurinha ou celulite, seios turbinados, bunda média linda. Além de bonita, é simpática e tem uma conversa agradável. Na cama, fez tudo o que pedi. Show!

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#2185 Mensagem por HORNET1 » 14 Abr 2025, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi.

Nota:9
Fui conhecer a Yankin esses dias.Apresentações e escolhi a Grazi.
Loira de olhos azuis,pele branquinha,seios siliconados,barriga zerada,bumbum e coxas durinhas,acho que trabalhadas em academia.
Conversamos,arrumamos as coisas,super sorridente.
Deitamos e vem com beijos que animaram a tropa.
Começa um oral divino,macio e até o talo.
Retribuo e acho que adorou,dava uma tremidinha.
Camisinha no lugar,fizemos um ppmm para terminar.
Ganhou um cliente,super recomendada.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2186 Mensagem por ABC » 19 Abr 2025, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Hoje voltei na Yankin com agendamento porque fui ontem e a Isis estava indo embora.
Consegui só meia hora do último horário dela, mas não faltou nada com exceção do 💍 que ela falou que o meu é muito grosso. Oral muito bom e várias posições.
Com a casa mais tranquila consegui conhecer o Nivaldo e a Bela e descobri que a casa tem milhagem.
170 1/2 h no pix

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2187 Mensagem por clarencio_otimista » 19 Abr 2025, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Vivi

Faz tempo que tento passar com a Vivi, mas estava difícil conciliar os meus horários com a disponibilidade dela, mas dessa vez consegui. Pessoalmente é igual nas fotos, jeitinho de menina, cabelos pintados de vermelho, mignonzinha, branca, e atributos proporcionais ao seu tamanho.

No quarto, conversa básica, se mostrou simpática e conversa flui bem. Beijos suaves e gostosos, depois de uns amassos vamos para cama. Ela chupa delicada e gostoso no pelo. Camisinha no pau vamos para o sexo. Variamos entre diversas posições e todas foram boas, ela interagiu bem, gemidas na medida, beijos, não apressa e tenta agradar. Fui com expectativas baixas, mas gostei do atendimento e do jeitinho de menina e namoradinha, pretendo repetir em breve.

Rosto – bonita, cabelos lisos tingidos de vermelho
Corpo – mignozinha, pele branca, algumas tatuagens, +-1,54 de altura, +- 52kg, aparenta ter por volta 20 anos
Peitos – P firmes
Bunda – P redondinha

Beijo – beijou de língua
Oral – sem capa, suave
Sexo – interação boa
Anal – não sei

Custo – 170 moluscos x 30min

Resumo – Nota 9, atendimento namoradinha, boa interação, recomendo.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2188 Mensagem por bigpaulo » 20 Abr 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Data do TD: 14/04/2025 por volta das 12:00h

Com saudades na gatinha Leila agendei horário com ela. Cheguei e ela ainda não havia chegado e fui informado pela recepção que iria se atrasar um pouco. Fiquei lá analisando o plantel que no dia estava repleto de lindas garotas.
O Nivaldo disponibilizou o quarto 04, do 1º andar. Quatro grande com boa cama, banheiro, ar condicionado, mancebo para pendurar as roupas, lençóis e toalhas limpas.
A Leila é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos pretos, lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com auréolas médias e mamilos grandes, bunda média, barriga em ordem, pele lisinha e cheirosa e com muitas tatoos pelo corpo.
Após higiene de ambos partimos para os beijos e foi muito bom pois ela se entrega muito como namoradinha e pelo fato da gente se dar muito bem, o que deixa o programa com muita excitação de ambas as partes.
Na cama no beijamos mais e depois chupei seus seios, sua barriga, virilha, até que cheguei na PPKK, pequena e cheirosa, para um oral onde chegou a um orgasmo fantástico. Se contornei e tevês aqueles espasmos de prazer. Soltou muito melzinho e ficou toda molinha.
Pós uma rápida pausa para ela se recuperar, mais beijos e foi a vez dela fazer um oral muito bom, fazendo garganta profunda, babando muito no Bráulio. Ficou um bom tempo pois gosta muito de fazer oral. Neste dia ela estava muito tesão e pediu permissão para encamisar o Bráulio e vir por cima, onde cavalgou por um bom tempo. Pedi para pegá-la por trás, depois no PPMM e voltando para D4 onde fui finalizado.
Estava tão que queria dobrar o horário, mas informaram que havia um agendamento logo após o meu TD. Ficamos tristes pois a transa estava num clímax muito bom.
Como já estava estourando o tempo, tomamos nossos banhos e descemos.
Pagamento feito e rua.

CUSTO: R$230 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 24 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos pretos, lisos e compridos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Muitas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas médias com bicos grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados.
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda com muita baba. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM e D4. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Link:
🔗

Rojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2189 Mensagem por Rojp » 21 Abr 2025, 01:24

POSITIVO

Nota:6
Deixando em dia, semana retrasada, estava avaliando as opções da casa e acabei experimentando a Alina Gaúcha. Não podia deixar de experimentar já que ela tem muitos tds aqui, controversos ou não.

Ela é um mulherão, em todos os sentidos, é bom para dar uns apertos. Além do mais, coisa rara, não é depilada! Branquinha do jeito que gosto, beijos não rolam com vontade, só algumas bitocas, nada que empolgue.

Meu ponto de vista: ela é super profissional, o que para um TD pode quebrar algumas expectativas. Tem alguns que gostam desse tipo de atendimento, outros preferem uma namoradinha. Eu sinceramente prefiro algo mais quente com envolvimento. Meu atendimento com ela foi nível fast foda, ela chegou e sentou em alta velocidade, nível bizarro. Gozei, é claro, mas foi aquela gozada forçada, que sai na obrigação, quase seco. E ela te trata super bem, como se vc fosse um cliente vip. Mas a transa é assim tb, só profissional.

Bom experimentar, acho que cada um tem suas expectativas. Eu não repetiria. Bom que a casa tem muitas opções.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2190 Mensagem por putanheiro inveterado » 22 Abr 2025, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bethania

Eu já tinha visto anuncios dessa menina no Photo acompanhante, aí vi ela no status da casa e resolvi marcar
No anúncio, ela estava com outro nome que agora não lembro, mas não foi difícil entender pq ela adotou esse nome de Bethânia na casa: lembra mesmo a irmã do Caetano, que está longe de ser uma musa em matéria de beleza

Essa aqui também nao é exatamente uma beldade, mas ela mostra o rosto nas fotos, então ninguém pode reclamar do q vai encontrar. Por sinal , ela é idêntica pessoalmente. Morena , estatura mediana, magra, simpática e bem sorridente, as vezes parece ter fumado um bauret(se vc não sabe o q é, pergunta pra própria Maria Bethania, na época dos doces bárbaros aí kkkkkkk), mas acho q ela não usa aditivos não (pelo menos enquanto está trabalhando), é só o jeito normal dela.

Não beijou e tb não chupou meu pau sem camisinha, mas pelo menos na hora da trepada se entregou legal, solta seus gemidinhos, se contorce toda, parece mesmo estar curtindo dar pra desconhecidos aí rsrsrsrsrs.

Ah, antes q eu esqueça: tem a xoxota bem peluda, eu normalmente não curto, mas novamente não podia reclamar , no anúncio dela no PhotoFake ela já informava isso.

Link:
🔗

Responder