NEGATIVONome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Colegas,
Nao estou ao certo se o nome da guria é Anne ou Hellen, acho que é Anne, pelos relatos anteriores (acabei escolhend elea, por engano....triste engano).
Bom, a mulher entra no quarto, depois de uns minutos, mas tudo bem, após o banho ela deita de bruços. Aí eu fiquei pensando, será que ela se confundiu ? Dei umas dedadas, e depois "ofereci" o cacete pra ela enfiar na boca.
O Oral dela é simplesmente uma MERDA. Dá 2, 3 chupadas, e para para punhetar.
Quando ela entrou no quarto, eu deveria ter perguntado se eu nao estava ocupando o tempo dela, ou ter, talvez, implorado para a puta fazer algum favor para mim......
Mal começou a punhetar/chupar, e já foi perguntado em que posiçao eu gostava (provavelmente pra gozar e sair...)
A cara da perva era de tanta má vontade, que broxei 2 vezes....nem tentado imaginar que estaria comendo a empregada, e a puta se fazendo de dificil, nao funcionou, nem gozar gozei, de tão merda que foi.
Sugestão de Mais uma Classificação de TDs: TD - Péssimo ou TD - De Merda
Ela já nao tem o corpão, só a bunda, e uma puta cicatriz, e nada de peito, ao menso tinha que compensar em algo, mas nem isso.
É dificil eu dar TD-Negativo, mesmo porque eu pesquiso bastante, e até agora, só me aconteceu de TD Neutro, no máximo, mas esse superou quaisquer espectativas.
Conclusão:
TD - De Merda
Emplogação: - 200
Simpatia: -200
Criatividade: -500
Disposição: - 500
Oral: -500
Trepada: -1000
Nada mais a declarar.
Bom FDS,
Procurador
__Moderação __
Editado conforme informações do forista.
Att - bebezinhu - 31/01