POSITIVONome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades putanheiros,
Resolvi investir novamente no chinaredo da estilo, pois gostaria de ver como estava o plantel já que fazia algum tempo desde a última vez que fui comer uma perva dessa clínica. Chegando lá, muito bem recebido pela recepcionista, me sentei na poltrona aguardando o desfile das candidatas a ter o privilégio de ser comida por mim

. Dentre as várias que desfilaram que não lembro o nome (inclusive uma morena que foi a primeira e era totalmente dispensável) a lilith foi a última que apareceu e quando eu a vi, meus amigos, eu pensei: minha nossa!

é essa! Caros foristas, que perva mais gata! Com um sorriso lindo e um bundão pra mais de metro (literalmente

) e muito querida. Confirmei com a recepcionista que me levou até o quarto e fiquei aguardando por alguns minutos (não sei que raios ela tava fazendo). Ela chegou no quarto e aí começou os amassos. A lilith é uma gata atenciosa, linda e cheirosa. Ela não beijou muito bem de língua, tava parecendo mais uns selinhos mas não me preocupei muito pois estava ali pra foder de verdade. E foi o que ocorreu. Ela tem bastante sensibilidade nos peitos, que foram rigorosamente chupados por mim. Parti pra bucetinha. Eu e ela se chupando num 69 bem pegado. Senhores, vocês não fazem ideia do chá de boceta que levei

. Tava quase me afogando com aquele bocetão se esfregando na minha cara e ela não dava a impressão de querer parar. Depois ela cavalgou bem gostoso até eu dar a primeira gozada. Ela perguntou se eu queria descansar e eu disse que não

. Troquei de camisinha e já comecei a foder de novo dessa vez na posição ppmm. Depois ela ficou punhetinhando e eu queria que ela fizesse mais um boquete só que ela se esquivou dizendo que só chuparia novamente se eu lavasse o guri

. Prontamente atendida ela chupou mais uma vez até gozar em seus peitinhos, na qual ela diz ter vontade de siliconar. Mas eu disse que prefiro gatas com seios naturais e ela perderia a sensibilidade nos seios que mais parecem um par de clitóris de tanto tesão que ela sente quando são chupados. Exaustos e satisfeitos, fui tomar uma ducha no discreto

banheiro da estilo massagens e presenteei a cafetina com os 200 mangos da casa. Pretendo voltar novamente pois me interessei na Érica na qual eu a vi quando estava saindo. Vamos às notas:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Cintura: 10
Buceta 8
Cu: não comi
Desempenho: 10
Valor: R$200,00
Com certeza, vai um positivo para a gata pela dedicação no atendimento. Voltaremos!