Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 46
Positivos: 284
Negativos: 21
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 185
Oral Sem:Sim 161Não 151
Beija:Sim 61Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro
TD realizado ha algumas semanas atras com a Livia fica no primeiro andar do Catete. tem o nome dela na porta sempre. Bom ao ve-la deitada na cama com a bunda empinada entrei depois de negociar um oral sem capa por 50,00 estava sem opçao no dia e resolvi arriscar. Animal se deu mal. Ao levantar vi que nao era aquilo que procurava a garota e gorda e o atendimento nao e muito bom. arrogante e seca nas palavras.Fez um oral forçado de puta mesmo... mecanico sem açao e frio. resolvendo tentar o investimento depois da chupada coloquei ela de 4 e mandei ver..puts.. cintura larga pra caraio.. corpo muito feio!! pensei nessa nao vai dar!! bombei bombei e diante da situaçao critica do TD sai de cima da puta e falei pra eela que tinha gozado..tirei a camisa lavei o mastro paguei e vazei!! nessa nao voltarei mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
TD realizado na quinta .. Bom estava eu de bobeira andando no Catete e vi em pe na porta a Cibele.. tem o nome dela na toalhinha, fica sempre no segundo andar. Fezz uma cara de sapeca ao me ver.Um sorrizinho foi o motivo pro meu pau ja pensar se devo entrar... combinei com ela um oral no pelo por 50,00. entrei, tirei a roupa, ela lavou meu pau ja durrissimo na pia, fomos pra cama e me deu uma surra no oral, com aquela carinha me olhando me chamando de macho e gemendo, beijando minhas pernas e barriga chupando meus peitos, eu ja estava quase explodindo...colocou a camisa e veio por cima gemendo, subindo e descendo devagar curtindo cada cm do meu pau.. tenho uma certa experiencia com putas e vi nos seus olhos que essa estava curtindo mesmo a situaçao. Bom depois ela disse que adorava d4 e a peguei forte e de jeito dando estocadas vigoradas, fazendo arrancar gemidos reais... bombei ,bombei gostoso e nao teve jeito... vendo aquela carinha me pedindo leitinho Animal gozou barbaridade..EEEta gostosa.. vale repeteco, e como vale. Trocamos uma ideia, lavei paguei e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
TD realizado sabado...05/04
Fui dar minha rodada basica.....algumas caras novas...mas no Catete uma me chamou a atenção....rosto bonito...orçamento...só o básico mesmo....mas bem simpatica....entrei...perguntei por uma mais caprichado, $50 meia hora, mostrou pra mim as horas...legal da parte dela....sem pressa...oral com capote, mas com pressão e olhando pra eu....ficou um bom tempo...cavalgada, aproveitei e mamei...PPMM...interagindo bem...e por D4.....bombei forte e aguentou.....gozei....pensei que ja iria me expulsar do quarto, mas mesmo sem ver a hora, me disse pra deitar, legal....papo....menina de Sampa, disse ficar ate dia 15, nao sabe se no mesmo quarto...paguei e vazei...
Caracteristicas : +-1,65m, cabelos loiros na altura do ombro, marquinhas de biquini, uma pequena tatuagem....estilo gordelicia de leve...
Rosto : 9
Peitos : 7 ( ja com efeito gravidade, e medios )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 8 ( media pra grande )
Corpo : 7,5
Higiene : 9
Simpatia : 10
Quarto / Periodo : 105 nao fixo....dia todo...
Valor / Tempo : $50coins....30min....sem olhar o relogio e sem regular...
Repeteco.....coom certeza...

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8,5
Valor: 30 reais
TD realizado mês passado, nesse dia tinha muitas opções e muitas pervas simpáticas. Apesar de que no primeiro andar do Catete tinha uma perva mal encarada demais, sem dúvida é a mais metida e tirada que já vi por ali na Guaicurus, ficava fumando e com uma cara de esnobe que nunca vi. Um putanheiro saiu do quarto puto, nem animei de comê-la. Logo ali no segundo andar tava pensando em comer a Carla, sim, aquela coroa branquela, quase fui nela, mas acabei indo nessa novata que me convenceu. Ela fica deitada de bruços na cama, tem um bundão que me animou na hora em que a vi, fiquei com tesão imediato. Ela fica com uma blusa normal, quando ela saiu da porta pra descer pra gerência fiquei doido pra conhecer o corpo dela. Bom, depois de uns minutos quando ela voltou fui, enfim, abordá-la. Bastante simpática falou o que fazia, não tive como não entrar no quarto. Quando entrei ela já foi muito gente fina comigo, me deixou bem à vontade. Comecei a tirar a blusa e ela falou: ''Calma, pra que a pressa? Vamos namorar um pouquinho''. Bom, aí ela começou a me agarrar, ela sabe deixar um cara louco viu, veio me pegando, beijando meu corpo e eu retribuindo e passando a mão naquela bunda dela, puts, tem nada melhor que isso. De repente ela já me jogou na parede, começou a tirar minha calça e continuamos a pegação ali dentro do quarto, tava GOSTOSO PRA CARALHO. Ainda de pé ela se curva e começa a chupar meu pau por alguns segundos, sem camisinha mesmo, não pedi nem nada, mas ela fez. Depois ela me pediu pra sentar na cama e aí continuou com a mamada com mais calma, tava gostoso viu! Colocou a camisinha, chupou mais um pouco (parece que gosta de chupar viu) e fomos meter. Antes pedi pra chupar o peito dela e fui atendimento, teve bom. Na hora do sexo comecei a meter forte e ela falou: ''Calma, tá querendo gozar já? Vai devagar, aproveita e chupa meu peito''. Chupei o peito dela, aí ela começou a pedir pra morder o peito dela, claro que obedeci a ordem, voltei a bombar bem devagar, do jeito que ela estava pedindo. Aí ela veio e me pediu pra ficar deitado que viria por cima, olha, só essa posição já compensou o programa, PUTA QUE PARIU, A MINA CAVALGA BEM DEMAIS! Ela tava virada de costas pra mim e eu só vendo meu pau entrar naquela buceta gostosa, que delícia! Ela tem uma ótima perfomace na hora do sexo, ótima mesmo! Depois de uns minutos cavalgando fui comê-la de 4 e aí sim comecei a bombar forte naquele bundão até gozar e que gozada viu! Programa excelente por apenas 30 reais! Ela não é das mais bonitas, rosto comum, mas achei altamente comível e um programa muito bom, ah se todas fossem assim! Ela continua lá, acho que vale a pena o programa dela!
Satisfação: 96%
Horário: Noite
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Valor: 45 reais
Bom, a Bianca sempre vejo ela por lá no horário da tarde/noite, costuma ficar de máscara e tem uma toalhinha na porta. Eu acabei me interessando por ela, ela me pareceu gata de máscara (sem máscara não é muito gata, apenas bonita). Foi muito simpática na abordagem e acabei entrando no quarto sem pensar duas vezes. Ela é bonita, mas o corpo está devendo um pouquinho, a depilação também não estava em dia, mas tudo bem. Combinamos um programa com oral no pelo por 45 reais. Ela é meio safadinha, então já tava excitado antes mesmo do programa começar, quando ela pegou meu pau pra chupar já fiquei mais excitado ainda, ela chupa bem a piroca, usa muito bem a língua pela glande, isso é muito excitante. Também chupa o saco, ela sabe fazer um oral, nada a reclamar. Tava tão bom e estava tão relaxado que fiquei ali deitado e pedi pra não transar, só queria ser chupado e assim ela foi. Estava com o rádio ligado, então foi passando uma música, outra, outra e mais outra e nada de eu gozar. Já estava chupando uns 15 minutos, mas não ia gozar nunca, apesar de estar bom naquele ritmo não ia conseguir e como entrei no Catete às 22 horas daqui a pouco o hotel já estaria fechando. Resolvi bater uma punheta pra gozar, porra, punheta pra gozar é infalível, não tem como não gozar. Aí perguntei aonde poderia gozar nela e esse foi o único lado negativo dela, ela me pediu pra gozar num papel-toalha, aí fica bem mais sem graça, claro. Quando combinei o programa eu combinei que ela ia finalizar, mas ela não sabia que finalizar era chupar até o final, não acho que ela agiu de má fé não, mas tudo bem. Até tentei bater uma punheta, ela voltou a chupar, mas não consegui gozar. Decidi abortar a missão e disse que voltaria outro dia. O oral é bom, mas como combinei que ela ia finalizar e não finalizou vou dar neutro.
Satisfação: 56%
Horário: Tarde
Rosto: 6
Corpo: 7 (não sou muito fã de mulheres bombadas, mas pra quem curte...)
Seios: 7,5
Normal: 8
Valor: 60 reais
Entrei no Catete e pra minha surpresa a porta da Joyce estava aberta. Nunca tinha visto ela pessoalmente, só pelo cartaz, ela fica atrás da porta e isso acaba me desanimando. Mas como sabia que ela era bem liberal resolvi ver seu rosto atrás da porta. Não achei ela tão feia quanto falaram não, tá longe de ser a moça do cartaz, mas dá pra comer tranquilamente, enfim gosto é gosto. O corpo dela é malhado PRA CARALHO. Sinceramente não faz muito meu tipo, mas pra quem gosta é um prato cheio realmente. Tem um peito legal e uma buceta bem ''deflorada'', mas bem deliciosa de meter. Bom, vamos ao programa. Entrei no quarto e ela foi bem simpática, batemos um papo legal enquanto eu tirava minha roupa, combinamos um programa completo por 60 reais, com direito a gozada na boca, anal, vaginal, sarrinho... Fui me deitar na cama, ela começou o oral e ao meu ver chupa bem demais, chupa as bolas, mete o língua no pau, explora o pau inteiro, muito bom o boquete dela, ficou chupando e fui aproveitando. Nisso alguém mandou uma mensagem pra ela, o celular estava em cima da cama, ela espertamente foi ver a mensagem e até começou a digitar, não liguei pois no momento tava chupando o peito dela e fiquei alisando e apertando sua bunda. Bom, após um tempinho ela veio e me deu um sarro sinistro, foi passando a língua e beijando meu pescoço, tava quase explodindo já. Ela foi e encapou meu pau, nisso que ela encapou não é que ela voltou a me sarrar todo? Enquanto cavalgava lentando no meu peru ela voltou a lambuzar meu pescoço todo, começou a beijar meu rosto e nisso eu quase, por muito pouco mesmo eu quase fui finalizado com 30 segundos de sexo! Aí depois dessa sarração ela começou a cavalgar em ritmo acelerado e como cavalga viu! Boa demais nisso, a buceta dela ainda por cima é bem gostosa de meter, encaixe ótimo, bem lubrificada foi só diversão. Depois dessa cavalgada ela mudou e fez a cavalgada invertida, só vi meu pau entrando e saindo naquele bundão, QUE VISÃO ESPETACULAR! Bom, após um tempo fui comê-la de 4, queria bombar vendo aquela bunda gostosa, bombei por alguns minutos, com variação entre D4 e de bruços. Depois pedi pra comê-la no PPMM, aproveitei pra sarrar ela mais um pouco, tava gostoso pra cacete, me segurando pra não gozar. Depois de um tempinho aí ela passou o gel e fomos pro anal, comi ela de ladinho no anal, não gosto dessa posição e pra falar a verdade comer buceta é mil vezes melhor, até hoje não gostei muito de comer cu não. Comi por poucos minutos o cu dela, falei que ia gozar no oral como combinado. Então tirei a camisinha e ela voltou a me chupar, chupou, chupou e chupou, pedi mais um sarrinho no pescoço e ela deu, aí me levantei, punhetei e gozei rapidinho na boca dela, gozei pra caralho! Muito bom o programa, pena que o biotipo dela não me agrada muito! Tenho que falar que ela realmente é muito liberal, faz tudo que você pede, não há do que reclamar!
Satisfação: 85%
Rosto: 7,5
Bunda: 8
Valor: 50 reais
Fui no CDG e o movimento estava muito fraco de putanheiros, o Catete tava bem vazio. Logo que entrei no hotel vi a porta da Marianna lá no fundo se fechando e nenhum putanheiro esperando. Fui lá conferir se era ela mesmo, quando vi o cartaz na porta confirmei. Fui dar uma volta no hotel, enquanto isso vi duas garotas bem bonitinhas, mas ainda estavam vestidas e acho que iam na rua, então nem deu pra abordar. No segundo andar as mesmas figuras, não vi nenhuma novidade por lá. Voltei pro primeiro andar e pra minha surpresa a porta da Marianna se abriu, fiquei aguardando uns 4/5 meses por essa oportunidade, de pegar o quarto dela aberto, óbvio que não ia deixar passar essa chance. Quando fui chegar pra perguntar o programa, eu perguntei o preço e o que ela fazia, ela falou assim: ''Entra aqui que te mostro''. Eu já ia entrar de qualquer jeito, mas depois dessa resposta não tive dúvida nenhuma! Bom, entrei no quarto, me despi, ela me convidou pra lavar o pau, ficou passando sabão no meu peru, até que foi uma boa preliminar pra falar a verdade hehe. Enfim, depois de um tempinho fazendo a higiene, ela pediu pra eu sentar na cama e começou a chupar minhas bola, a parte lateral do pau e aí ela me ofereceu um programa completo por 50, obviamente aceitei, achei o valor bastante justo, ela foi e começou o oral, chupa muito bem por sinal, explora o pau todo, usa a língua, ritmo moderado, tenho absolutamente nada a reclamar do oral dela. Ela também ficou um tempinho chupando minhas bolas, não sou muuuito fã dessa prática pois costuma doer um pouquinho, mas tudo bem hehehe. Bom, deitei na cama e ela continou me chupando, depois ela foi subindo a língua e me deu um sarrinho muito gostoso, chupando meu pescoço uma delícia! Bom, aí ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, a cama até tremeu na hora! Fomos então pro PPMM, tava gostoso pra caralho nessa parte, interagimos legal e tava bem gostoso de meter. Ela pediu pra comer de 4, nessa posição já não curti tanto assim como nas outras, pedi então pra gozar nela e tirar a camisinha, nem tinha combinado isso mas ela aceitou de boa. Depois de um sarrinho muito gostoso não demorei muito a gozar no peito dela, que delícia! Teve bom demais, ela é muito simpática, educada e higiênica. Depois do programa ela me convidou pra tomar um banho pois tinha caído um pouco de esperma em mim também hehe, então fui lá tomar banho com ela. Depois ela me ofereceu uma toalha, mas sabe como é, sou mineiro, meio desconfiado, apesar dela ser muito higiênica, preferi até pra dar menos trabalho pra ela secar com papel-toalha mesmo! Olha, recomendadíssima essa moça, muito simpática, gente boa, educada, preço muito bom e te deixa à vontade no quarto, não tenho nada a reclamar!
Satisfação: 95%
Rosto: 6,5
Seios: 6
Bunda: 7,5
Valor: 30 reais
Fui no CDG no horário da tarde, véspera de feriado e novamente o Catete estava bastante vazio. Vi o quarto da Maria aberto, o que não é muito comum e decidi abordá-la. Ela foi bastante educada na abordagem, falou que podia fazer o que eu quisesse, só deixou bem claro que não fazia anal, mas como não gosto não faz diferença alguma para mim. Entrei no quarto, papo rápido e ela já começou o sarrinho gostoso, se esfregando em mim, beijando meu pescoço, meu peito, logo depois comecei a encoxar, passei a mão na xoxota, delícia, foi um sarro bem legal pra entrar no clima logo. Ela colocou a camisinha e começou a chupar, oral bom o dela, chupa muito bem, no ritmo que gosto e sem pressa. Fomos meter, preferi começar no PPMM mesmo, tive uma boa surpresa, buceta bem lubrificada, nem precisava colocar gel algum, fiquei então metendo ali enquanto beijava o pescoço dela e ela retribuía. Trocamos de posição e fui meter de 4, posição boa pra poder apalpar a bunda dela, tava uma delícia na verdade, como ia gozar ali mesmo pedi se poderia gozar nela e ela aceitou, tirei a camisinha e então gozei nos peitos dela! Recomendo pelo custo-benefício.
Satisfação: 72%
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado sabado....17/05
Fui sabadão rodar.... fiz alguns tds repetidos, mas nada a acrescentar.....então....entrei no Catete e ja no primeiro andar uma loira bem sorridente...orçamento...nem perguntei sobre um completo....entrei e ai sim fiz a pergunta...R$60 com oral sem capa, anal ela tambem faz, mas nao perguntei o valor....lavado o JR... sarrção, na frente do espelho....oral, fraco, sem graça, colocava pouco o JR na boca, pouco tempo....cavalgada invertida, alguns gemidos....ela ja tenta conduzir o td, perguntando obre outra posição....PPMM...e por fim D4...bombei forte e aguentou...gozei...paguei e vazei..
Caracteristicas: 1,65m, cabelos loiros e medios, olhos azuiz mas acho q era lente, marquinhasde biquini, peitos medios e ja meio caidos, bunda media, pequena tatuagem, simpatica....
Quarto / Periodo : 115 nao fixo....noite
Valor / Tempo : $60 coins....+-20min
Repeteco....talvez....neutro porque faz o combinado, mas sem muita empolgação...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado sab...24/05
Colocando alguns tds em dia.... tava sem tempo....sabado fui rodar, mas ja tinha uma em minha mente ha tempos...fui direto pro Catete.... pra minha sorte a porta aberta.... ela sempre sorridente....entrei direto.... dentro pergunto as opcoes do menu....$50 com oral sem capa, escolhi essa opcao.... higiene feita....sarração....JR em ponto...oral, fraco, coloca pouco na boca e fica mais na laterais, e nisso fica um bom tempo....cavalgada, sem muita empolgcao....PPMM, nessa alguns gemidos....e por fim D4, bombei com forca e aguenta...mais um tempinho assim gozei....paguei e vazei..
Cracteristicas : 1,60m, morena, cabelos medios e meio loiros alisados, tatuagens grandes pelo corpo, rosto agradvel, peitos bem pequenos e ja com efeito da gravidade, buça raspadinha e com pircing, bunda media....
Quarto / Periodo : 103nao fixo...noite
Valor / Tremoo : $50coins....+-25mim...
Repeteco....talvez...neutro, pelo oral somente, se na proxima fizer bem melhor, quem sabe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E aew galera já vi vários comentários sobre a gp Carla do Catete, no gp-guia.net realmente muito gostosa tenho um amigo que pega ela direto desde 2007, cliente antigo tem seus privilégios sarrinho gostoso boquete sem capa e muitas beijocas, não resisti há uns 3 meses atrás, fui conferir a gp Carla no segundo andar 222 realmente semi coroa gata da de muito em muitas gps, falei pra ela q tinha boas recomendações mas na primeira normal vez, normal, na segunda vez, normal fez jogo duro na terceira água mole pedra dura tanto bate até que fura... disse pra ela que eu queria td, ela sorriu e só não liberou a bundinha, mas sarrinho gostoso com direito a boquete guloso sem capa e beijocas, nada como ser recíproco na educação rende bons frutos... Menos 60 magnos no bolço toda semana mas vale a pena Recomendo essa gata.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
E aí,guerreiros,como vão?
Período da manhã,horário de almoço,o Thor sai do serviço e resolve passar nesse local para quem sabe dar uma relaxada,

Descrição:1,70m de altura aprox.,loira,pele branca,peitos pequenos meio caídos,bundão,um corpo um tanto flácido(uma academia resolveria bem o problema!),uma cara de safada,tratativas feitas,fui pra dentro!!
Inicialmente tinha dito que era 30 o básico,com peitos liberados(cabou que nem chupei!),fomos trocando idéia enquanto tirava a roupa,me fez uma proposta de um serviço + caprichado por 50 conto,com direito a um oral sem camisinha,eu topei e vamo nessa!!

Me pediu pra deitar,começou dando beijos no meu pescoço,na hora fiquei louco!!Me sarrando,com calma,foi descendo,pro meu peito,até chegar no pau,lambeu meu saco,chupou o martelo do Thor com muito gosto(Bom D+).
Fomos pra foda:Começou cavalgando(te olha com cara de safada o tempo todo!

Foda muito boa!!Tava precisando de uma assim!!Vinha de uma série de TDs ruins,o ânimo tava baixo,foi uma levantada de astral!!Ela não é das + bonitas esteticamente,mas a simpatia e a qualidade da foda compensa muito(perfil namoradinha-safada,meu favorito!!).
Repeteco?Claro!!Tenho que fuder o rabo da cachorra!!Eu concluindo a missão eu posto aqui!!

Fui!!
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Confrades,
De rolé no CDG, fui no Catete. Rodei pelos corredores, vi a Gabi Japa de bruços na cama de relance. Parei, voltei, olhei bem pra bunda e fiquei cismado, até por que a Honda não costuma fabricar uma carroceria dessas. Rodei no segundo andar, voltei no primeiro e me fodi, entraram em questão de segundos. Buda like, esperei, abriu a porta, combinei o "pograma" de oral s/c 45 pilas e caí pra dentro. Breve descrição da moça: corpo sensacional, tinha muito tempo que não via um corpo desse em terreno CDGístico. Estatura mediana, cabelos lisos pretos médios, pele clara, os olhos são menos puxados que nissei padrão, mas vou chamar de japa assim mesmo. Rosto mediano pra bonito (não achei que compromete), seios pequenos pontudos, marquinhas de biquini, é muito gostosa. Tem uma tatuagem que quase não consegui reparar.
Lavei, deitei e começa o oral, ela com o tronco meio de lado ao meu. Muito bom, diga-se de passagem. Começou lento, aumenta o ritmo, mantém pelo tempo certo, dá umas linguadas na cabeça do dito e ficou um tempo muito bom, sem ressalvas. Tão bom que pedi para continuar por mais tempo (10,00 a mais) e ela ficou numa boa. Usa as mãos sem excesso, deixa pegar no cabelo de leve, passar a mão, tudo tranquilo. Encapotou, a pica ficou meio dolly (meio duro, meio mole - já tinha tirado uma), e PPMM pra começar. A única ressalva do atendimento é que mal coloquei pra dentro, gemidos "originais" de fábrica da Honda soaram pelo recinto, mas tudo bem. Chegou a passar um braço no meu pescoço, abriu bem as pernas (é depiladinha), ficou bem receptiva. Leite ia esquentando, pedi pra fechar D4, pois tinha de ver a popa e aquele corpo. Visão muito boa, na socação ela aguenta bem (falou umas putarias), percebi míseras estrias que em nada desabonam, ela joga o corpo pra trás, deixa pegar no cabelo de leve, ombros, enfim, aí não tem como. Segurei forte no quadril e esporrei. Muito tranquila e agradável desde o pré-atendimento.
Quarto 111 (não sei se fixo), 55 pilas. Fica em BH até quarta agora, viaja e volta na terça da semana que vem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
TD feito hoje de manhã no horário do almoço:
Resolvi dar uma passadinha no CDG pra quem sabe aliviar as tensões,

Bom,aí eu vim pro Catete,a porta da Cibelly tava fechada,resolvi dar uma andada e ver os outros,eis que eu me deparo com essa:Bianca,ela me olhou,sorriu(lindo sorriso!!),mesmo assim não entrei imediatamente,fui até o final do corredor,nada me agradou,voltei passando no quarto dela,ela sorriu de novo,aí eu não resisti e entrei.
Descrição:1,70m+ ou -, cabelos castanhos compridos,pele branca,olhos verdes(bonitos!),os dentes são tortos,mas fica um charme nela(eu achei!) é meio estranho essa explicação,seios médios empinados durinhos com a ponta rosada(lindos!),bunda média(gostosa!),corpo bem desenhado,quarto 218(salvo engano!).
Deu a resposta padrão,entrei,troquei uma idéia rápida com ela(disse morar em Sampa),roupas pra fora,deitei na cama,pedi um sarro caprichado,ela prontamente deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço(foda!!),beijou meu peito,esfregando o corpo dela em mim,voltou ao pescoço,eis que a gente se olhou nos olhos e ela me beijou na boca!!Surreal!!Ela parou e disse:
_Desse jeito eu apaixono!! Eu falei:
_2!!(Mentiroooooooso!!!

Aí ela foi pro boquete:começou me chupando sem camisinha(nem tinha combinado isso!!),lambia as laterais do martelo,lambeu as bolas(foda!!),depois colocou a camisinha e continuou chupando um tempão(literalmente!!).E digo mais,mesmo com o capote eu curti o
oral,ela tem a manha!!
Fomos fuder: começou com ela por cima(cavalga gostoso!!),ia chupando as tetas,depois ppmm beijando na boca da cachorra(ela parecia estar curtindo!),a coloquei em posição de lótus pressionando o traseiro dela com as mãos e beijando o pescoço e os peitos(o engraçado é que ela não deixava beijar o pescoço,dizia que tinha tomado trauma por um cliente ter mordido,falei que não ia morder,o que de fato não fiz),aí fomos prum "momento Thor!

Muito boa trepada!!!Diferente do que costuma rolar no trash!!GP agradável,simpática(rolou uma química,sem dúvida!!),não fez restrições a respeito de tempo ou posições(não pedi anal,nem perguntei se fazia), excelente custo-benefício(30 reais!!,vale + do que muita mulher aí que cobra 10 vezes + e não tem um quinto de qualidade no atendimento!!)
O louco foi que eu saí de lá e comi outra puta no hotel antes do brilhante(esqueci o nome agora!),foi outra boa trepada mas essa que eu relato foi a melhor!!
Repeteco?Sem dúvida!!!
Fui!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado dom....08/06
Depois de um TD fraco....fui rodar....poucas opções, muitas portas fechadas....entrei no Catete...de cara a porta do 107 tava aberta e tinha uma loira...gostei do que vi....orçamento, básico e por $50 chupava sem e finalizava....entrei na ora...fiz minha higiene, menina calada....voltei e ela já abocanhou o JR....oral, mediano, chupa sem usar as mãos, pouca pressão....e depois ficou D4 na cama pra eu meter....fui, mas na hora que comecei a meter subiu um cheiro ruim, concentrei de novo....pedi pra mudar a posição, cavalgada, sem disposição e não tava agüentando...pedi pra ela chupar de novo, mas o cheiro tava no meu nariz e não teve jeito, pedi pra parar... me lavei e paguei o combinado e vazei, nem perguntei o nome.....
Características : +-1,65m, branquinha, loira, duas pequenas tatuagens, peitos grande e rosados, buça depiladinha mas mau cuidada, bunda media para grande....estilo goldelicia leve...
Quarto / Período : 107 não fixo, já a vi em outros quartos....noite
Valor / Tempo : $50 coins....+-20min
Repeteco....tambem não