Na minha opinião, estas garotas de programa como a Lidiane , a Perola e outras mais, não vamos ficar citando, tem um problema muito sério, maior do que a falta de visão do trabalho delas como gerador de dinheiro e riqueza , o problema é a preguiça, infelizmente, preguiça de toda hora que sair um cliente se higienizar e se preparar para o próximo. Não tem visão do que este simples e rápido ato pode trazer de retorno de clientes para elas, vejam, só aqui nestes dias temos o relato de três clientes que acham a Lidiane bonita e gostosa, mas que nunca mais entrarão no quarto dela.
Vejam o exemplo de algumas meninas de sucesso nos hotéis, como a Sofia, a Sara, a Clara, Gabriela Bombom, iza Maria do Cristal, todas um exemplo de higiene, se limpam e tomam banho na sua presença.
Fui cliente por muito tempo da Stefane do Perola, a branquinha de BH, de aparelho nos dentes, todas as vezes em que eu estava me vestindo ela estava tomando banho, até brincava com ela que era por isto que ela era tão branquinha.
Nós que somos clientes temos que levar isto em conta, a higiene também conta na hora de fazer uma escolha.