Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 573 Positivos: 18731 Negativos: 227 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1612Não 18489
Oral Sem:Sim 17816Não 2609
Beija:Sim 17121Não 3325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roland69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20461 Mensagem por Roland69 » 28 Abr 2025, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas postado. Essa foi a minha primeira vez na casa.
A escolhida foi a Paty, garota mais experiente com um corpo muito gostoso e com peitos siliconados.
No quarto foi muito simpática, atenciosa e não regulou posição.
A casa é muito boa e voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 395
Ver TD's

#20462 Mensagem por Pedro 10 » 28 Abr 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na Enjoy, agendada a Serena. Banhando-me, chega perto do box sorrindo e conversando. Enxugo-me, abraço-a, beijos e carinhos, dispo-a, abraça meu penis entre suas coxas, já fica excitadinha, com dedo vou conferir, ela está pingando. Deito-a, acaricio seu corpo, chupo os seios de ninfetinha, e penetro com muita delicadeza na apertadíssima, ela ja da um suspiro de prazer, mantendo meu corpo elevado com apoio dos meus braços, ela gemendo inicia os gozos. Depois pede de bruços, e vai gemendo forte e gozando em curtos intervalos. Hidratação, deita-se, por cima penetro, ela gemendo e gozando de repente, alerta-me … tira.. tira .. vou jorrar… ela conta quarenta e seis gozadas, na hora saio, mas explico que é normal, não vou retirar o penis, pode fazer o Squirt em mim, é assim continua gozando forte com vários Squirts, o lençol ficou ensopado. Breve paradinha para ela respirar, penetro novamente segurando seus braços acima dos atingindo, mantenho o ritmo firme e ela os gemidos e gozos finalizando no quinquagésimo terceiro orgasmo, juntamente com meu delicioso jorro dentro dela. Por sorte foi o último atendimento, pois ela ficou muitíssimo relaxada. Tempo escasso, banhos, vestes, abraço, beijo e tchau.

Link:
🔗

Debama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#20463 Mensagem por Debama » 28 Abr 2025, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Nota:8
Sexta passado escolhi a Valentina, morena bonita de rosto e cabelo cacheado.
Belo corpo bombom com seios e bunda médios e firmes

Muito simpática e iniciante no ramo, mas ganha de várias experientes.

Cheia de disposição e vontade de agradar. foi 1 hora muito prazerosa e intensa

vale a pena repetir

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#20464 Mensagem por Lott » 28 Abr 2025, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Paty na semana passada.
MILF lindíssima, uma beleza
no estilo Oriente Medio, olhos
Misteriosos, mamazao siliconado lindo, belo corpo, pernas torneadas, bunda redondinha.
Mulher envolvente, charmosa, tem total domínio dos parangolés.
Repeti e continuarei repetindo.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20465 Mensagem por Pedro 10 » 29 Abr 2025, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:ESTELA

Beijou na Boca:NÃO
Na Enjoy, agendada a Estela. Saindo do banho, ela entra, despe-se, dou-lhe um abraço, beijo e carícias, percebo que ela é muito sensível. Continuamos de joelhos na cama, ela já ensopadinha, pede para fazer-me um oral. Depois deito-a, mais carinhos, chupo os peitos cuidadosamente e penetro devagar, corpo elevado apoiado nos meus braços ela vai gemendo, deito-me sobre o corpo dela, ela abraça-me, geme forte, sinto o aperto das contrações, me agarra com muita força com braços e pernas, orgasmo delicioso e longo, as pernas e braços ficam vibrando. A deliciosa sequência repete-se até o quinto orgasmo. Ofegante, dou uma pausa para ela que está muito relaxada, brevemente me deitamos de lado entreolhando. Retomo a sequência, com ela gozando até a oitava quando finalizo deliciosamente junto, Banhos juntos, vestes, abraço, beijo e tchau.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20466 Mensagem por Pedro 10 » 29 Abr 2025, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Corrigindo, beijou na boca e gostoso

Na Enjoy, agendada a Estela. Saindo do banho, ela entra, despe-se, dou-lhe um abraço, beijo e carícias, percebo que ela é muito sensível. Continuamos de joelhos na cama, ela já ensopadinha, pede para fazer-me um oral. Depois deito-a, mais carinhos, chupo os peitos cuidadosamente e penetro devagar, corpo elevado apoiado nos meus braços ela vai gemendo, deito-me sobre o corpo dela, ela abraça-me, geme forte, sinto o aperto das contrações, me agarra com muita força com braços e pernas, orgasmo delicioso e longo, as pernas e braços ficam vibrando. A deliciosa sequência repete-se até o quinto orgasmo. Ofegante, dou uma pausa para ela que está muito relaxada, brevemente me deitamos de lado entreolhando. Retomo a sequência, com ela gozando até a oitava quando finalizo deliciosamente junto, Banhos juntos, vestes, abraço, beijo e tchau.

Link:
🔗

Mike78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20467 Mensagem por Mike78 » 29 Abr 2025, 13:12

Recepção muito atenciosa com estrutura top com água, café e outras bebidas além da maravilhosa apresentação das atendentes.
Valentina, atende de forma espetacular, muito atenciosa e se envolve muito no atendimento.

Link:
🔗

luisfigorec123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20468 Mensagem por luisfigorec123 » 29 Abr 2025, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clara - Branquinha

Nota:6
Td realizado nessa tarde, indicação de um amigo forista, bora lá conhecer uma clínica nova, chegando lá fui bem recebido pelas meninas, a estrutura da casa muito boa, fui sem atendimento agendado, então solicitei apresentação, 4 garotas disponíveis, fui com a Clara, branquinha, peito p e bunda G, me agradou bastante.

Fui pra suíte, tomei a ducha e ela já estava lá no quarto, beijos sem língua, depois conversando disse ter aflição, sem problemas não me importo com isso.
Tirei a calcinha, um ponto negativo que ela era bem peluda, não sou chegado, mas nada que impeça, a garota era gostosa então continuamos, oral no pelo, nada de espetacular, já tive melhores, pedi 69, atendido mas também nada espetacular.
No sexo, não regula posições, ponto positivo, achou até que eu não aguentaria pegar ela no colo em pé, se enganou.
Round um finalizado, conversamos e fomos pro segundo round, ela aguenta bem, chegou a secar a boca dos dois e dar sede, não tinha água e o telefone tocou.

A casa é bem estruturada, quarto bonito confortável, cama não é o colchão no chão, que me agrada e quarto com ar, porém um desconforto na hora do pagamento, questionei as garotas pelo WhatsApp antes de ir, sobre ser primeira visita na casa e qual era o valor de forista, me informaram 220 1h e 190 meia hora, na hora do pagamento me informaram que tinha que pagar 300 por não ter ficha, enfim regras da casa, paguei e fui embora.

Vou dar positivo pela garota que era bonita, e no fight não negou posição, mas esperava mais pela garota em si, garota já com experiência em outros lugares, talvez seja isso, no mais ok.

Voltaria na casa? Acho que sim.
Repetiria o atendimento? Acho que não.

Link:
🔗

Alexdo42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20469 Mensagem por Alexdo42 » 30 Abr 2025, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Angel

Atendimento muito bom, muito falante no quarto.
Beijos, oral molhado e várias posições.

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

Alexdo42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20470 Mensagem por Alexdo42 » 30 Abr 2025, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Td realizado com a Angel

Atendimento muito bom, muito falante no quarto.
Beijos, oral molhado e várias posições.

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20471 Mensagem por Pedro 10 » 30 Abr 2025, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na Enjoy, agendada a Serena. Eu no banho, ela chega linda, elegante e perfumada. Enxugo-me, dou-lhe um beijo, abraço, e dispo-a com prazer, casaquinho, vestido, calcinha. Sinto seu corpo quentinho, dá-se a excitação imediata de ambos. Na cama de joelhos continuo as carícias, ensopadinha, insiro o dedo(com muito cuidado, senão machuca). Depois deito-a, chupo os peitos e penetro devagar com controle dela, pois é muito apertadinha. Início os movimentos corpo elevado apoiado nos meus braços ela levanta a cabeça observando, vai gemendo, contraindo-se internamente, fica quentinha e tem o orgasmo.. Deito-me sentindo plenamente o corpo dela, e ela continua a sequência de gozos. Algumas pauzinhas para hidratação, retomamos com ela de bruços, … ppmm,….. quatrinho quando além dos gozos tem dois squirts …., ppmm … finalizo gozando deliciosamente junto com ela que completa quarenta e oito gozadas. Banhos juntos, vestes, abraço, beijo e tchau.

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#20472 Mensagem por Masterfuck » 30 Abr 2025, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:SERENA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,

fui conhecer a Serena, gatinha com um corpo lindo, perfeito….. seios durinhos lindos, bunda redondinha macia, bucetinha rosa linda….

atendimento top demais, gosta do que faz e se entrega bem….super aprovada…..

volto em breve para repeteco!!!!

abs,

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#20473 Mensagem por Lekko » 01 Mai 2025, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Estella

TD realizado com a Estella

Nova, magra, bonita e com belo sorriso.

Beijos contidos.

Ela transa com disposição.

Recomendo

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20474 Mensagem por Gutao2015 » 01 Mai 2025, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Julia - Repeteco

01) Rosto: Linda, olhos cor de mel e bocão gostoso
02) Peitos: Pequenos, tem muita sensibilidade neles
03) Bunda: M e bem redondinha (mas não é funcional)
04) Corpo: 1,52 declarados, bronzeada, corpo lisinho e toda mignon
05) Beija: Beijou de língua feito namoradinha.
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda e lambe as bolas.
08) Transa: Segundo encontro em menos de 1 semana, isso sim é a prova que essa mulher é maravilhosa. Quando ela viu que era eu q estava no quarto esperando, me agarrou e não soltou mais. Começou me beijar e tirou o meu pau para fora e começou me chupar sentada na cama mesmo de roupa, chupava com vontade (confesso meus amigos, achei que pela primeira vez eu iria gozar com uma mulher vestida ainda rsrs). Ela levantou e tirou aquele vestido lindo (que mulher elegante), deitei e toma mais chupação de 4 para o espelho, fiquei ali admirando aquele belo corpo bronzeado com uns pelinhos loirinhos bem pequenos e marquinhas de bronze na régua. Gorro no meninão e ela veio numa sentada de tirar o folego, essa mulher é um furação bate estaca (ar condicionado nos 20 graus que a gente pingando suor), invertemos o lado da sentada e pude ver meu pau entrando naquela ppk linda abrindo o bumbum para ver o "precioso"... não teve como segurar enchi o gorro. Ela deitou do meu lado e começamos falar sobre a vida e como estava próximo de dar o horário começou a fazer um carinho no meu pau (ligan) e abocanhou na sequencia até eu gozar novamente.
09) Anal: Não fiz
10) Presença: Muito simpatica, inteligente, alto nivel
11) Fumante: Não senti cheiro e nem gosto de cigarro
12) Valor: 220 1h(forista).
13) Data: 30/04/2025
14) Clínica: Enjoy

Link:
🔗

Responder