POSITIVONome da Garota:Clara - Branquinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado nessa tarde, indicação de um amigo forista, bora lá conhecer uma clínica nova, chegando lá fui bem recebido pelas meninas, a estrutura da casa muito boa, fui sem atendimento agendado, então solicitei apresentação, 4 garotas disponíveis, fui com a Clara, branquinha, peito p e bunda G, me agradou bastante.
Fui pra suíte, tomei a ducha e ela já estava lá no quarto, beijos sem língua, depois conversando disse ter aflição, sem problemas não me importo com isso.
Tirei a calcinha, um ponto negativo que ela era bem peluda, não sou chegado, mas nada que impeça, a garota era gostosa então continuamos, oral no pelo, nada de espetacular, já tive melhores, pedi 69, atendido mas também nada espetacular.
No sexo, não regula posições, ponto positivo, achou até que eu não aguentaria pegar ela no colo em pé, se enganou.
Round um finalizado, conversamos e fomos pro segundo round, ela aguenta bem, chegou a secar a boca dos dois e dar sede, não tinha água e o telefone tocou.
A casa é bem estruturada, quarto bonito confortável, cama não é o colchão no chão, que me agrada e quarto com ar, porém um desconforto na hora do pagamento, questionei as garotas pelo WhatsApp antes de ir, sobre ser primeira visita na casa e qual era o valor de forista, me informaram 220 1h e 190 meia hora, na hora do pagamento me informaram que tinha que pagar 300 por não ter ficha, enfim regras da casa, paguei e fui embora.
Vou dar positivo pela garota que era bonita, e no fight não negou posição, mas esperava mais pela garota em si, garota já com experiência em outros lugares, talvez seja isso, no mais ok.
Voltaria na casa? Acho que sim.
Repetiria o atendimento? Acho que não.