Eu comecei a indagar o que ta acontecendo
Comecei a pensar que talvez pudesse ser os proprios sites nos bastidores motivando o inflacionamento
Mas depois comecei a perceber que esse lance do Neymar ai ta coincidindo nas datas tambem ainda mais considerando que a puta que ele comeu em questao tambem tinha anuncio no fatal model.
Ou seja, o nosso Neymar ai causando um tsunami no fatal model e na putaria em geral. Provavelmente as noticias e a midia trouxeram uma enxurrada de acessos pra aquele site fazendo as putas subir os preços da noite pro dia. Um cara desse causa um tsunami no nosso mercado amigos. Faz as putas querer glamourizar o job achando que ser puta é luxar e cobrar 5 mil, 10 mil e ate 20 mil por programa com aqueles Mcs, artistas, atletas e empresarios sem noçao indo na onda neymarzete pagando 5 mil, 10 mil, 20 mil pra qualquer puta por ai fazendo disso uma moda onde gastar milhares de reais por programa e gourmetizando ainda mais as putas e a putaria de modo geral. E ai nos que somos peixe pequeno nesse tsunami, ficamos so chupando o dedo vendo as putas subindo os preços descontroladamente por como ja ta acontecendo
Agora me digam se um cara desse nao é muito sem noçao? Um cara famoso, milionario sabe que qualquer puta vai tentar um alpinismo social pra cima dele e tentar ficar famosa as custas dele e o cara nao ta nem ai, contrata uma putinha qualquer, trai a esposa, adultera, sacaneia, engravida e ainda inflaciona as putas de todo o brasil.
Cara sem postura nenhuma, pra mim merece se dar muito mal esse neymar. Agindo como cabaçao