NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Desbravamento. TD realizado em Cachoeira Paulista em 06/12/2021.
Estive um tempo saindo como sugar (de pobre) mas deu mais trabalho, só peguei civil frescas, que quiçá faziam oral direito, enfim... Resolvi voltar a ser putanheiro mesmo.. Vamos ver como está a região...
Encontrei a moça no Fatalmodel. Cidade: Cachoeira Paulista. Estava a trabalho na cidade e resolvi conferir o site... Na verdade, já havia visto o anúncio dele há uns 2 meses, enfim... Vamos ao que interessa:
Vanessa, 19 anos – Cachoeira Paulista
Fatal: Fui postar o link sumiu... Não sei se a garota tirou o site. Diz ter alguns clientes. Enfim.
É branca, tatoo no tornozelo e perto dos joelhos... Pra quem quiser, salvei umas fotos dela. Me peçam no Privado... Vamos ver se ela anuncia de novo...
Valor: 150 reais a hora + Motel 50 reais= TOTAL 200 Reais
TD NEUTRO
Contato: via whats, é direta, não gosta de responder direito, não manda áudio, não manda foto de rosto... foi bem as cegas.. complicado.
Biotipo: É a garota do vídeo de comparação do site. A garota tem 19 anos. Rosto de novinha, nem linda, nem feia, NORMAL. Digamos que é bonitinha por ser novinha... Não é mulherão, como dá a entender pelo vídeo comparação. Está levemente acima do peso, nada que incomode. Tem os cabelos pintados de vermelho fraco, comprimento médio, cabelo meio sem vida, sei lá. Tem os dentes um pouco encavalados, o que a deixa menos bonita... Parece ser fumante, no beijo deu pra sentir leve cheiro... Finalizando a descrição: É uma garota um pouco humilde. Não é patricinha.
Nota pessoal 0 a 10 para o biótipo físico: 6
Companhia: Conversa bem, é simpática, não tem aqueles trejeitos de puta experiente ainda.
O td foi na cidade de Lorena, motel Libs (50 reais 2 horas de segunda a sexta horário comercial). Como já estava em Cachoeira Paulista foi tranquilo. Peguei a moça, fomos pra Lorena, depois a deixei de volta. A mesma não tem local, por isso cobra os 150 segundo ela.
Quando vi a menina, pensei, me dei bem. Veio de vestido bonito, sem chamar muita atenção, mas estava um pouco sexy e gostosa. De roupa. Sem roupa as gordurinhas a mais a deixaram menos gostosa...
Beija na boca com leve vontade – ponto neutro;
Seios naturais e grandes (Delicia, deixa chupar, apalpar enfim) – ponto positivo;
Não faz oral sem camisinha – ponto negativo;
Diz não gostar de receber oral, nem fiz (não sei se deixa) – ponto negativo;
Lubrificação natural (no desenvolver da transa ficou molhadinha) – ponto positivo;
Não regula posições – Ponto positivo;
Aguenta bem o tranco. Não reclamou em nenhum momento. – ponto positivo
Tempo quase cronometrado (1 hora) – ponto negativo.
Resumindo, um papo pra descontrair (conversa bem), beijos sem muita empolgação.. Um oral encapado com leve pressão. Sem muita graça. A metida que valeu os 150 reais. Por ser novinha, aquela sensação boa de comer uma novinha que nós cavalos velhos temos rsrs. Aguenta bem o trando em ppmm, de 4, por cima desenvolve bem tbm... A menina não tem aqueles trejeitos de puta experiente ainda.. Não teve ppp. Foi bom no geral, mas vai levar um neutro...
Repeteco?? Não sei... Talvez mais pra frente...