GAROTA :CLARA
Vou contar um pouco como foi meu dia hoje,Esse DOMINGÃO foi show de bola,adorei o dia estava lindo completo para mim. Ainda mas quando achei a GAROTAS legal.Vou comentar quando cheguei na CASA cheguei um pouco desanimado tinha poucas GAROTAS.Mas depois foram chegando chegando no final das contas,não perguntei mas deveria quase umas 20 e poucas,ai foram se apresentando achei, minha tampa da panela.Quando fomos ate o quarto,chegando la começamos,quer dizer ela ja me beijando na boca, ai pensei hoje não saio do quarto vivo,rsrs.Ai ela depois q me beijou já foi descendo no MASTRO com a mão dela,ai também já começei a chupar a ORELINHA dela passei a minha língua la dentro da ORELHA dela,ai em seguida ela me jogou na CAMA,não deu nem tempo de pensar começou chupar minha rola,ai o tesão vindo,e fomos indo quando eu pensei ela já estava CAVALGANDO na minha rola,e assim pensei q ela iria dar o cuzinhu para mim, se enganei,mas tá bom falei pra CLARA. Da próxima como seu butico.Mas no final da transa,coloquei ela de 4,e toma de piroca gemia pareçía uma cadelinha no cio, quando ela gozou,segurei pra mim não gozar junto,ai fui bombando,pra finalizar meu PAU, latejando finalizei gozando dentro da boquinha da DANADA,mesmo assim vou querer fazer um REPETECO com CLARA,Essa foi minha trepada de hoje,minha rapaziada,,,bom final de semana galera fiquem com DEUS pessoal, e tenham uma ÓTIMA semana pra todos do GP...ABRAÇOS PUNHETEIROS....FUIIII.