POSITIVONome da Garota:DUDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrsado, mas jamais sonegado!
De umas 2 semanas atrás!
Passada na casa pra tentar comer a deliciosa Hilary, mas a gata se atrasou no dia, então sobrou pra linda Dudinha ser sapecada pelo garanhão aqui.
A Duda é baixinha, rostinho lindo, coxas grossas, seios joviais e firmes, com um bom volume de carne pra pegar.
No quarto, banho de ambos, oral sem capa gostoso, bem babado, com lambidas quentes nas bolas, e capricho na cabeça do pauzão.
Na sequência capa na Jiromba e a gata vem por cima, primeiro ela cavalga gostoso no meu pausão, depois eu bombo forte por baixo, enquanto chupo seus deliciosos seios com força, depois ela quica um pouco no meu pau no coqueirinho (linda visão inclusive) aí peço pra comer ela D4 um pouco, e sapeco firme aquela buceta quente e apertada, enquanto sento a mão no rabão da gata, lindo D4. Pra finalizar queria olhar nos olhinhos da gata, então bora pro frango assado, já coloco as pernas da gata no ombro e ela fala "agora você vai judiar né? Dito e feito, é surra de pica até o útero da vagabunda sem dó, com toda a extensão do meu pau deslizando pra dentro da buça quente da gata, não dá outra, alguns minutos depois encho aquela buceta quente e melada com meu mais puro e quente sêmem, umas 6 jateadas bem dadas de porra.
Saco vazio, papo agradável, banho e rua!
A Kin tem boas garotas, pena não ser mais tão agradável aos foristas. 310 no cartão.