Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Donizildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#181 Mensagem por Sr. Donizildo » 03 Jan 2012, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Hoje eu fui nesse antro de imundice e peguei a Michele, já que ela estava lá sentada de bobeira. A piranha tá cada vez mais gorda (deve ser de tanta porra que ela engole!!!) Paguei os 30 e subi para aquele chiqueiro que eles chamam de cabine. Chupada tradicional, engolindo tudo, babando, quase vomitando, boto a camisinha e como aquela perereca frouxa um pouquinho. Tento comer o toba ela diz que não...achei estranho, já que ela costumava dar, mas vai ver que estava de diarréia né? No fim alimento ela cok os meus nutrientes lácteos, boto minha camisa e saio correndo daquele lugar. Aliás ali eu não volto nunca mais. Neutro pela sujeira do lugar e por me negar o brioco, afinal de contas, para dar positivo naquilo alí só se rolar algo muito fenomenal mesmo, pq nem o fato dela engolir tem sido um incentivo para frequentar aquele pardieiro. Ah, e quanto a beijar eu sei que ela beija, pois ela fica tentando beijar, mas lógico que eu não cometeria tamanha sandice, já que só sendo muito doido mesmo para beijar aquela garota...duvido que ela escova os dentes após cada programa...deve dar uma enxaguada e tá pronta para outra depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Daiana

#182 Mensagem por o_menino » 05 Jan 2012, 00:33

TD feito com a daiana numa segunda - feira 26/12 . chegando lá vazio... só tinha 4 mulheres mas só conhecia a daiana (a nicole e michhele ñ foram) então fui com a daiana. aí... o 2º pior TD q fiz aqui o primeiro foi com uma mulher dizendo q era a sol me ferrei!! :oops:
a daiana é cheio de frescuras, insisti em ela chupar sem camisinha q ela topou mas aí fiquei tão pra baixo q só meti e pronto.

ela nunca mais vai ser uma das minhas 2 favoritas

Até a proxima

R$ 20,00 por 15 Min

Prezado forista,
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Existe um prazo de 7 dias para resposta, conforme consta em mp, em negativa o td sera desclassificado.
Bocephus Cooordenador GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
prazo dia 12/01/12
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#183 Mensagem por Poderoso Picão » 11 Jan 2012, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado por volta das 20h de ontem, 10/01.

ARIANE

Cheguei ao local e só tinha ela e uma outra morena baixa, de aproximadamente 30 anos - jeitosinha até. Demorei a desenrolar, e outro cara lá puxou-a para conversar.

Fui na Ariane: loira de cabelos encaracolados, alta, gorda, uns 25 anos e rosto normal para feio. Perguntei se ela faz oral sem camisinha, e ela disse que sim, desde que esteja limpinho.

Depois de ter lavado a pica no banheiro e ter feito o pagamento, subimos para um quartinho mais apertado do que um cu. Pelo menos tinha um ventiladorzinho lá que poderia quebrar algum galho.

Tirei a camisa, arriei a calça, e ela ainda deu uma limpadinha na pica com papel antes de começar a trabalhar. Chupava bem, ora na ponta, ora no fundo. Batia com ele na cara e olhava com cara de safada. Punhetava com as duas mãos pelas laterais do pau.

Perguntei se ela deixaria gozar nela, e ela, com todo carinho possível, respondeu: "deixo..."

Ela estava beijando meus peitos quando avisei que queria gozar. Ela se abaixou e posicionou o rosto para receber todo o leite, de sorriso nos lábios, garantindo o TD positivo.

R$ 20,00/15 min pagos de forma adiantada.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Paula

#184 Mensagem por Menino_Capetinha » 26 Jan 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ontem tive o prazer de conhecer a PAULA, na Só Lazer.
Depois de muito tentar marcar com a Drica Chaveirinho, a Beatriz Kyara e a Duda Morena, desisti e segui meu caminho. :evil: :evil: :evil:
Aproveitei minha ida ontem ao Centro do Rio para matar saudades do boquete da Michele, de quem, além do boquete eu tinha a intenção de pagar o telefone pra um sexo ilimitado fora de lá. Uma vez ela havia me dado um número, mas viajei e quando voltei 2 meses depois, o número parecia não mais existir.
Parei antes no Beco das Sardinhas para 2 chopps enquanto esperava dar uma escurecida, pois acho aquela entrada da SL muito indiscreta.
Chegando lá, uma loura grandona e gordinha veio me receber. Perguntei pela Michele e ela disse que não estava e que só havia ela e mais uma menina na casa.
Perguntei quem era a outra menina, decidido a não perder mais meu tempo com a Daiana e ela me disse que se chamava Paula, mas não era a Paula morena das antigas, era uma que estava lá há menos tempo e achava que eu iria gostar.
Esperei pra ver e realmente gostei do que vi. Uma morena clara de uns 1,60m, rosto e corpo legais e bem simpática.
Como intenção era o boquete ao estilo SL, perguntei se ela mamava sem camisinha e deixava gozar na boca e ela sorrindo disse que sim.
Antes de subir pro cubículo, perguntei se ela estava com a buceta e o cu bem cheirosinhos pra eu poder dar uma chupada neles e ela disse que sempre estava limpinha e cheirosa.
Chegamos lá, tirei a toalha que a envolvia, coloquei a menina sentada na beirinha daquela maca e comecei a chupar aquela buceta realmente limpa e cheirosa. Pequenininha.
Como ela já havia dito que não fazia anal, perguntei se ela deixava, pelo menos, eu brincar com o dedo no cuzinho dela. Como ela parecia estar gostando da chupada no grelo, pois a buceta já estava ficando bem molhadinha, ela deixou.
Levantei suas pernas bem arreganhadas, chupei demoradamente seu cuzinho também delicioso, depois voltei pra buceta e fui colocando o dedo já lubrificado de caldo de xota no cuzinho dela.
Um cuzinho macio que foi se abrindo na investida do meu dedo que começou a fazer um gostoso vai-e-vem enquanto minha língua chicoteava o grelo da menina até ela se contorcer e me pedir pra parar dizendo que a buceta havia ficado sensível.
Levantei, coloquei o pau já duro pra fora e fui surpreendido com um boquete que me lembrou a Michele e a Sara.
A mina mamou bem babado, sem encostar os dentes e numa pressão e velocidade que achei maravilhosas!!!!!!!
Não sei quanto tempo durou aquela mamada frenética e molhada, mas terminei com jatos fortíssimos de porra acumulada naquela boquinha pequena mas eficiente. Ela se virou, cuspiu na lixeirinha, colocou um líquido na boca tipo Listerine, fez um bochecho, limpou meu pau com muito carinho e ficou me esperando me vestir para descermos juntos.
Enquanto me vestia perguntei se ela fazia programa fora e ela disse que não, pois trabalhava em outro lugar na Zona Sul e chegava lá entre 18h e 18:30h.
Posso estar exagerando, mas acho que vou ficar viciado naquela boquete Low Fare de qualidade.
Quando dasci, tinham chegado algumas meninas e tinha uma que achei bem interessante mexendo naquela máquina de som maldita.
Voltarei brevemente.
Menino Capetinha

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#185 Mensagem por estressado » 30 Jan 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi a Ariane na janela da recepção, ela veio até mim toda simpática, levei ela prum canto, pedi oral até o final enquanto beijava o pescoço da loirona que não saía da minha cabeça desde a última vez que fui lá e ela aceitou. Paguei 20 reais por 15 minutos e fomos pro cubículo da janela, que é o que eu gosto mais lá. Mamei nos peitos da loirona, que ficou com os mamilos deliciosamente durinhos rapidão, depois abaixei a calça e a cueca até os joelhos e deitei.

Ela limpou meu pequeno e mole bilro com um lencinho, depois colocou a boca e fui deliciosamente crescento naquela maciez molhadinha indo e vindo gostosão. Pedi pra ela ficar com a bunda mais perto e continuei deitado, só descansando e aproveitando a boca gostosaça subindo e descendo no pau já durão, brincando com meu dedo médio, dando estocadinhas no esfincter no meio daquele rabão e falando "delícia de boca de loirona", até sentir a porra vindo, subindo e subindo até lançar-lhe um jatão na goela, ela tirar a boca e punhetar o resto, indo cuspir depois.

Me limpei com papel higiênico, vi que tinha esquecido de subir a camisa social pra cima da barriga e que a pontinha direita embaixo dos botões estava esporrada, coloquei pra dentro atrás do cinto, me despedi da loirona com mais beijinhos no pescoço, dei tchauzinho pra Michele e fui relaxadão pegar o Metrô pra vir pra casa, depois de trabalhar como um puto, e de facho sossegado, depois de ter entrado no cio vendo ontem a Keira Knightley gritando louca de tesão enquanto apanhava de cinto de quatro com os peitinhos de fora no sensacional "A Dangerous Method", sobre a origem da psicanálise, do mestre Cronenberg.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por estressado » 01 Fev 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá e escolhi a Paula, morena baixinha trintona meiguinha, boa opção pra tarados que têm fantasias como comer a empregadinha doce que já tá há um tempão com a família.

Dei uma shimbadinha, combinei a leitada, paguei as 20 pratas pela meia hora e fomos pro cubículo da janela. Mamei nos peitinhos, baixei a calça e a cueca e deitei na cama quase sentado, apoiando a careca na parede, vendo ela me chupar no maior carinho.

Fiz ela lamber meu saco, babar na pica, botar tudo na boca e ficar me olhando timidazinha, dizer que tava gostoso, arreguei direto segurando o gozo porque não tinha batido punheta ontem e tava gostosão, com ela vindo me dar os peitinhos pra chupar toda carinhosinha enquanto eu me recuperava, depois tirei a mão que tava enfiada no rego quente segurando a bundinha macia, botei na nuca dela e guiei os movimentos até encher aquela boquinha de porra e ela cuidadosamente sugar com todo o carinho até a última gotinha, indo cuspir o porralhão depois.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#187 Mensagem por cearensenorio » 02 Fev 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato do começo do ano. Fui no muquifo dar uma esvaziada e avistei
a gorda loira MILENA e umas mulatas gordas la também dai surgiu uma loira
com cara de trintona e fiz perguntas de praxe, tudo combinado e resolvido
fomos la pra cima, arriei a calça fiquei de pé e mandei mamar ( de camisa )
mamada basica, chupando as bolas, marquinha de biquini sobresaindo
nakela bunda mas nao comi, mamou mamou mamou, tirei a camisa
e joguei leite na lata e foi só. Fuiiiiiiii

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por estressado » 13 Fev 2012, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tinha carne nova hoje lá! Uma pretinha pequena bonitinha chamada Tina, mas ela só aceitaria fazer oral até o final se eu ficasse 20 minutos e eu só fico 15 (eu que não vou inflacionar o templo do oral por preço de fábrica!). Uma morena altinha chamada Felícia, mas ela só fazia oral com capote (herege!). Uma loira baixinha da bunda boa (tanajura mesmo!) chamada Milena (que deve ser a que o cearense pegou), mas ela tava acompanhada, assim como a Paula.

Paguei então as 20 pratas pelos 15 minutos e reboquei a loirona Ariane de novo. Fiz meu pau ficar duro esfregando fundo no rego no meio daquele bundão brancão carnudaço delicioso, depois ela caiu de boca. Hoje ela tava brava (TPM?), mas mesmo assim aquela boquinha ainda tava uma delícia e recebeu o primeiro jatão gostosão, depois tirou e deu dois cuspalhões irados, hehehe.

Na saída, fui me juntar de saco devidamente esvaziado num boteco aos confrades Apaixonado, Canibal, Number One e Sinister, mestres foristas clássicos, que tinham me flagrado no cio pelo caminho na ida. Mesmo com a cueca meladaça (fiz o possível com o papel e até com o lençol, hihihihi), fiquei quase 3 horas falando merda com as figuraças! Encontraço-aço-aço!

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#189 Mensagem por Varão Viril RJ » 15 Fev 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pela milésima vez, fui nesse local para dar leite para a puta da Michelle, porém, queria fazer algo um pouco diferente.
Como já estava ficando sem graça encher a boca dela de leite, ela me mostra e depois engoli, levei um copo descartável e um canudo que, surrupiei sorrateiramente durante o almoço do restaurante.

O programa em si foi o de sempre, botei ela para mamar depois enfiei a cara dela no meu cu de frente, depois continuei deixando ela chupar o meu cu, porém, de costa, com ela batendo uma para mim, como se estivesse ordenhando uma vaca. Ela não chupou o meu cu com tanta empolgação como da penúltima vez que estive lá, porém, tb não foi ruim. Depois disso peguei o copinho, enchi de leite e fiz ela tomar a minha porra de canudinho. O meu pau me deu uma sacaneadinha e não saiu tanto leite qnt eu queria para fazer isso, mas deu para o gasto.

A partir de agora, só vou dar leite para ela que nem Neston, inventando mil e uma maneira diferente, Já estou vendo meus filmizinhos para ver o que vou fazer na próxima vez.

Link:
🔗

leo chrome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#190 Mensagem por leo chrome » 17 Fev 2012, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

caros amigos putaneiros...
td realizado em 26/12/2011 mas n sonegado...
segunda-feira e eu na ura de largar 1a leitada na boca d uma vagabunda...logo rumei pra só lazer
cheguei lá e a bezerrinha preferida n estava(michele),nem a sol,nem a nicole...
tinha uma loira gorda e uma morena rabudinha chamada paula,a loira me recepcionou e me disse
q fora elas tinham outras 2as em atendimento,,,aguardei p ver...
dps dos vintão desceram as 2as...milena(outro td a ser relatado) e a mais odiada da só lazer...DAIANE! como todo homem já fui cheio de olho gordo na daiane e a mesma com a face d poucos amigos me rechaçou e me pediu pra esperar...já fiquei puto pra carai desde aí...mas como
1 bom e velho putaneiro n desisti d comer akela puta e esperei bem 1s 20 minutos...e a perva volta d banho tomado e um confrade pensa em dar um passo e eu já a pego pelo braço tipo namoradinho e comecei m blablaba ra amaciar a vagaba...q me informa o seu proceder no programa...enfim vintão no caixa e vamos ao calabouço...subindo as escadas já fiquei galudaço q bundinha gostosa e já tava taradão nakeles peitões durinhos da safada...cheguamos no mukifo e mandei uma idéia velhona...q isso vc é a msma q tava agora lá embaixo comigo?q isso vc é muito linda,falando assim parece meio gay,mas o foda foi a atitude q falei e a puta mudou COMPLETAMENTE nessa hora me brilhou um sorriso d orelha a orelha e agradeceu e disse q eu é q era(logo pensei vou arrebentar sua buceta kkk)veio cheia d carinho me abraçando e chupou meu peito e foi beijando até q ela com uma boa pegada arranca a pica da sunga com vontade e me lançou uma mamada...e q mamada,tipo d namoradinha apaixonada,gulosona engolindo tudão
com vontade,olha q tenho 21 cm d pik...chorou na piroca gostoso e deitou e logo iniciei no ppmm
comecei metendo firme brincando c o grelinho e o biquinho do peito alternando com mordiscadas e chupadas,muito lindo akeles peitões acesões durinhos todo arrepiadinho,logo ela pediu pra eu me deitar,veio por cima com uma vontade q pqp...mandou tipo a márcia imperator maltratando a piroca c a xota,só sentadão nervoso e eu viajando com a cara enterrada nakeles peitões...dps fui meter nela d4...q visual kct...soquei fortíssimo c vontade mesmo...toda suadinha pedindo pra meter a pica toda c raiva...dei uns tapas nakela bunda gostosa...peguei pelos cabelos e machuquei a vadia,segurei na cintura dela com muita força mesmo e soquei bastante,passou um pouco do tempo e us carai...kkk tava c a pik muito dura e vi q o tempo ja tinha acabado só n deu ruim pq tava chuvoso e a casa tava vazia zero cuecas no salão e a foda era a música preferida nakele momento kkk falei: porra tá tranquilo vou acabar t machucando melhor eu parar(mandei 1 migué)...
a puta tava c tesão n minha pica,disse: n..vc n vai embora sem gozar? ja mandei...vem e mama aki safada...na mesma hora já caiu d boca c fome...mandei o primeiro jato e ela um pouco antes já tinha tirado a cara e punhetou gostoso massageando as bolas enquanto meu pau cuspia leite farto...ela suadona disse já chega por hj
perguntei rindo...ué já vai embora...ela falou:ai n da + não...eu disse a ela kem comeu comeu,kem n comeu só amanhã...ela riu.. pedi o cel dela pra 1 fight em 1 local bacana...ela tava quase dando e a loira gritou ela q disse q ia me dar dps e saiu no pinote pra n levar uma chamada...fikei esperando ela sair quase 20 min,,,desisti d esperar até pq como tava chovendo n podia fik d bob pra n pegar engarrafamento na brasil...e nunca + a vi por lá...alguém sabe por onde anda essa vagabunda gostosa,quero machucar ela denovo! c alguém tiver o cel me passa aí por gentileza!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#191 Mensagem por Willy Falcon » 23 Fev 2012, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:

ROSTO: 2 - Nível Barangasaurus Rex. Pretinha com cabelo bombril e muito feia.

CORPO: 2 - Baixa, gorda, cheia de medalhões, suada. Tudo errado.

BEIJO: X - Nem me pagando.

ORAL: 5 - Fui só pelo boquete mesmo, que por 20 pratas estava bom demais. Gozei na boca mas cuspiu imediatamente no chão (nojeira pura),

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Ficar calada e só mamar, pra mim, merece uma nota média. O lugar é uma bosta (incluso o cheiro de gases no ar).

VALOR COBRADO: R$20/Gozada - Pra um fast-boquete tá bem pago. Pena que a cidadã disponível era bem caída.

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#192 Mensagem por Sir Hadukian » 23 Mar 2012, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Seguindo as dicas que na Só Lazer tinham duas coisas que eu gosto: Mulheres gordinhas e um bom boquete, resolvi desbravar tal local.
Chego no local por volta 17:40/18:00 e sou recebido por uma morena magrinha muito educada e simpática que não lembro bem o seu nome neste momento, enquanto estávamos conversando sobre vários assuntos para que eu pudesse ver quais meninas tinham na casa, me deparei com uma menina de cabelo loiro pintado(meio falhado, mais pintado), um pouco cheinha , alta(1,70 + ou -) que tinha acabado fazer ''atendimento'' com alguém.Espero mais uns 5,10 minutos e como vejo que a casa está bem vazia e que a loirinha não atendeu ninguém , cheguei para magrinha:
- Olha, vc é uma graça, super simpática e atenciosa, mas eu curto mesmo mulher mais cheinhas. Nada contra você, ok?
- Tudo bem amor, sinta-se a vontade, mais se vc mudar de idéia estarei por aqui. diz a magrinha.

Mudo de idéia bem rapidamente e vou atrás da mulher que me chama a atenção e quando me diz seu nome(Ariane), já vou me lembrando dos comentários do GPGuia e me animando bastante.
Chego logo e pergunto sobre o boquete sem capa, na hora ela responde que sim.subimos e para minha felicidade, ela é bem mais que os comentários.... que boca!mamou como nunca tinha sido bem mamado por uma profissional do sexo,como ficamos numa das cabines que não tinham janela ela suava bastante e eu ficava com mais tesão ainda na hora de chupar e apertar seus seios,barriga e bunda.Estava com uma camisinha comigo e experimentei um bocado de sua xota, que tb é bem receptiva e boa de comer, volto para o boquete gostoso e bem feito,até chegar a hora de gozar.Ela com uma cara de totalmente safada pede para que goze em seus seios,atendo prontamente seu pedido e gozo bastante nos seios médios que Ariane tem.Vou pra casa bem feliz porque realizei uma das minhas vontade de desbravamento:Conhecer a Só Lazer e a VM durante o dia.

Vale a pena,já vi que o forte da casa é boquete sem camisinha,não é mesmo?

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#193 Mensagem por Varão Viril RJ » 03 Abr 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse foi o td mais bizarro que já fiz. Sei que o fato de ir na só lazer já é bizarro, o lugar é péssimo, Sol e Manuela se mandaram, e as putas novas são estranhas e a Michele cada dia fica mais gorda, porém, na verdade é que não conheço outra puta que engula leite de qualquer forma como a Michele atuando no RJ, então, tenho que encarar essa porra.

Td feito dia 20/03/2012,tinha que ir ao dentista, as 17:00, então fui um pouco mais cedo pq estava afim de encher a boca da Michele de leite, porém, não de uma forma comum , seguindo o meu programa de dar leite para a Michele de forma diferente, queria gozar na camisinha e fazer ela tomar.

Cheguei lá umas 16:00, tinha umas putas muito caídas, perguntei sobre a Michele, paguei meia hora e fui para a masmorra. O programa dessa vez foi um pouco diferente, botei ela para mamar o meu cu e pau depois fiz algo que nunca tinha feito antes, comi a Michele. Primeiro ela veio por cima, depois comi ela no frango assado, estava metendo devagar pq já estava com maior vontade de gozar, então ela mostrou pq é uma putona, me deu uma chave de coxa é me fez gozar, a puta não perdeu tempo, tirou a minha camisinha e tomou tudo que nem um sacolé. Como tinha pago meia hora em vez dos tradicionais quinze minutos, ela não fez de rogada, fiquei na posição do frango assado para ela continuar chupando o meu cu e pau, no meio dessa sacanagem surgiu um riso, medonho, parecendo de pomba gira, vindo do andar de baixo, caguei e continuei na sacanagem. continuamos até eu gozar de novo, e a Michele tomar tudinho. Quando ela tirou a boca do pau saiu um jato que caiu na virilha, de novo ela mostrou pq é putona e meteu a lingua até deixar tudo limpinho.

Ela em seguida se mandou, como aquela porra não fornece papel para se limpar fiquei um tempo esperando secar já que estava com a caceta e o cu babado pela puta. Depois que me arrumei e desci começou a bizarrice. No salão principal todas as putas estavam reunidas em torno de uma puta nova, quando passei esta puta nova falou comigo com voz de entidade do candomblé, Deixa o moço bunito passsar, boa tarde moço bunito. Respondi, dei uma risadinha e me mandei. Em suma, a puta desceu santo dentro do puteiro.

Me lembrei na hora de um post de forista que disse que foI assobrado em um puteiro no centro. Tesão é uma merda, olha só que tive que passar,

Link:
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#194 Mensagem por cavaleiro_andante » 07 Mai 2012, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve, companheiros.

Estive nesse local no dia 02, entre 19 e 19:30. Chegando lá, havia muitas mulheres e quase nenhum cueca, pensei comigo: "Ótimo". Vi algumas meninas e chamei para conversar uma escurinha, baixinha, de nome Sabrina (gravem esse nome e fujam dela). Disse que estava lá a 1 semana e fazia de tudo. Perguntei se mamava sem camisinha e deixava gozar na boca, o que confirmou.

Fomos para o cubículo, botei ela para mamar até animar o garoto. Então, peguei ela, a pus em pé e mandei ela rebolar no meu pau. Funkeira (nojo, argh), ela sabe rebolar muito bem e eu estava só curtindo o rebolado, segurando na cinturinha dela, dando uns tapas na bunda e puxando seus cabelos. Tudo estava indo muito bem, só que uma hora, um movimento que ela fez, colocou meu pau na entrada da buceta dela e ela deu uma forçada para trás, querendo forçar uma penetração. Percebendo a malandragem, tirei o meu pau da porta da buceta dela na hora
Oculto para usuários:
, e ela me vem com essa pérola: "Ah amor, eu gosto que me comam sem camisinha".

É senhores, depois de um dia duro de trabalho, ainda tenho que ouvir isso.

Botei ela pra mamar novamente e finalizei assim.
Oculto para usuários:
Algumas considerações:
- Na hora, eu fiquei grilado, pois nunca peguei uma DST e não quero que haja uma primeira vez.
- Essa experirência me serviu para abandonar a prática de colocar as pervas para rebolar no meu pau, nunca se sabe o que elas têm na cabeça (além da merda, é claro), e eu não estou nem um pouco afim de contrair HIV.
- No final, ela confessou que faz programa sem camisinha, junto com uma outra perva lá. Quem não tiver amor à própria vida, pode ir se arriscar lá...

Enfim, o programa em si foi legal, mas essa putaria de querer forçar sexo sem camisinha me deixou completamente puto, por isso a negativação.

Abraços!

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#195 Mensagem por paulo lopez » 08 Mai 2012, 00:26

Oculto para usuários:
bem posso adiantar pra quem quiser saber que uma outra qu mete sem la é a michelle não sei se é a mesma puta que essa sabrina falou...mas fica ai o aviso....

Prezado forista

Recolhi seu comentário por este infringir as regras. Não é permitido a postagem de informações ou tds com menção a sexo, mesmo que consensual, sem o uso do preservativo.

O Gpguia desencoraja a prática de sexo sem preservativo.

Bocephus Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Responder