Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#181 Mensagem por EXT » 23 Set 2013, 23:24

A confiabilidade em si é bem baixa, vale mais pela observação do histórico de cada nick

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#182 Mensagem por Mistar Gaga » 24 Set 2013, 00:34

Confiar em tds? Prefiro acreditar em duendes.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por EXT » 25 Set 2013, 11:51

DUDUKXORRAO escreveu:NÃO ACREDITE EM TUDO MAS TAMBÉM NÃO DUVIDE DE NADA,BUSQUE A SUA PROPIA CONCLUSÕES .O BELO E O BOM,DEPENDE DE QUEM E DO MOMENTO,logo a melhor coisa é fazer do TD uma referência mas nunca a sua conclusão ou opção,mas um signo no qual vc terá algumas ainda que mínimas informações...
É, como a maioria das GPs têm miolo mole, mas são marketeiras, vai que algumas escrevem uns TDs sensacionais e depois acabam se confundindo com a realidade e melhoram o atendimento mesmo... :roll:

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por EXT » 26 Set 2013, 13:37

DUDUKXORRAO escreveu:VOU CONTAR UMA HISTÓRIA,SAI COM UMA PUTA E AI UM AMIGO QUE ESTAVA COMIGO NO PUTEIRO ACHOU A PUTA MUITO GOSTOSA E QUIS SAIR COM ELA,EU COMO ESTAVA MEIO DURO SÓ FUI DE MEIA HORA E TIVE UM SUPER ATENDIMENTO E SAI COM O TELEFONE DELA E COM DIREITO A RECEBER UMA MSGM AVISANDO DIAS DEPOIS QUE ESTARIA ATENDENDO EM OUTRO LOCAL,AO PASSO QUE FUI EM OUTRO PUTEIRO E O COLEGA PEGOU UMA PUTA E EU OUTRO,COMO ELE FALAVA DELA MARAVILHAS E UM DIA RESOLVI EXPERIMENTAR E O TD FOI UMA MERDA,veja eu estou falando de pessoas do convívio e não pessoas que estão no virtual e já não bateu o TD,logo falar em FALSO ou VERDADEIRO é relativo,vc tem que ir e sentir e tbm arriscar. Ja aconteceu de ver o relatos que a garota é branquinha e chego lá é mulata,ou diz que é morena,é negra,então CAUTELA SEMPRE...
Também pode ser que vc caiu numa daquelas que dividem flat, às vezes uma atende com o nome da outra. Já vi muito disso

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#185 Mensagem por Rodrigão » 28 Set 2013, 10:39

Caros.
O assunto é pertinente mas...não custa nada lembrar que o FUDEU com a confiabilidade nos TD´s foi a perda
do anonimato nas postagens.
sem a garantia do anonimato nada postado é VERDADEIRO

exemplo disso vemos em todo lugar... qualquer site ou blog sobre qualquer tema se você ler as postagens que a moderação libera...vai ver que aquilo não reflete o pensamento REAL de quem escreve.

Rodrigão.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por EXT » 28 Set 2013, 14:19

Rodrigão escreveu:Caros.
O assunto é pertinente mas...não custa nada lembrar que o FUDEU com a confiabilidade nos TD´s foi a perda
do anonimato nas postagens.
sem a garantia do anonimato nada postado é VERDADEIRO

exemplo disso vemos em todo lugar... qualquer site ou blog sobre qualquer tema se você ler as postagens que a moderação libera...vai ver que aquilo não reflete o pensamento REAL de quem escreve.

Rodrigão.
Não entendi... como assim, "perda do anonimato"? Quando isso aconteceu?

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#187 Mensagem por Ergon » 28 Set 2013, 18:42

A confiabilidade está longe de ser zero, mas é preciso levar em conta não só as postagens sobre uma determinada garota, mas também o histórico de quem postou (o número e a variedade de suas postagens, suas preferências, sua forma mais ou menos condescendente de descrever e avaliar). Algumas se tornaram quase unanimidade aqui no fórum durante anos e anos, por centenas de diferentes foristas (talvez o caso mais emblemático seja a Mariana Shater, que não cheguei a conhecer). Claro que não se trata apenas de uma invenção de BOPs ou de possíveis favorecedores. Em média, as chances de acerto daqueles que consultam o gpguia antes de decidir é certamente maior do que daqueles que apostam no escuro. Além disso, algumas garotas podem melhorar o atendimento porque estão sendo constantemente avaliadas e sabem como isso poderá influir em sua imagem e em seu faturamento.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”