No meu caso eu chutaria que saio satisfeito em 70% dos meus TDs.O Tradutor escreveu:verdade seja dita- na putaria agente joga muito dinheiro fora....
diria q as probabilidades de um td são-
45% neutro
30% negativo
25% positivo
Acho que com putas já tive sexo excelente, mediano e ruim. Depende muito da GP, mas principalmente das minhas escolhas. As vezes da para perceber que o TD vai ser ruim na apresentação.
No inicio, o índice de erros era maior mas ultimamente venho optei por fazer muitos repetecos (5x no máximo) , e quando eu estou na dúvida se vou gostar da puta ou não, acabo abortando a missão. Hoje por exemplo, passei em quatro casas e não comi ninguém.
Eu conheci uma civil esses dias aqui no bairro , que pode virar jogo. É gostosa, e tem jeito de safada, mas tem um filho recém nascido para dificultar um pouco as coisasTem 2 civis q são meu sonho de consumo . Lindas ... Perfeitas..... Mas p chegar na buceta delas acho q e missão quase impossível

Esse seria para mim, o cenário ideal, comendo uma civil gostosa umas duas ou três vezes por semana, e comendo uma puta por semana. Mas enquanto não conseguir nada, continuo só nas putas.
Fiquei muito acomodado com a putaria, principalmente de uns 3 anos pra cá, fazendo pouco esforço para comer civis, mas já estou ficando incomodado principalmente quando saio do TD sem de um atendimento ruim, ou qd acontece que nem hj da coisa estar tão zuada a ponto de não me interessar por nenhuma GP.