Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#181 Mensagem por Carnage » 07 Set 2011, 20:21

homem_louco escreveu:E aquele filme do Senhor dos Anéis, que está cheio de mensagens subliminares sobre homosexualismo: na história, para salvar o mundo, os caras tem que "queimar o anel", e o mal é representado por aquele olho. Se tu prestar a atenção, no centro do olho tem a representação de uma buceta.
Colega, você fez jus ao seu nick! :lol:

Belíssima teoria de conspiração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#182 Mensagem por roladoce » 07 Set 2011, 20:26

Carnage escreveu:
homem_louco escreveu:E aquele filme do Senhor dos Anéis, que está cheio de mensagens subliminares sobre homosexualismo: na história, para salvar o mundo, os caras tem que "queimar o anel", e o mal é representado por aquele olho. Se tu prestar a atenção, no centro do olho tem a representação de uma buceta.

Pega uma gp boa de cama...que isso passa!!!

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#183 Mensagem por Hammermart » 07 Set 2011, 22:48

Dr. Zero escreveu:
Hammermart escreveu: Nobre Dr. Zero, ler demais pode causar contaminação cerebral. E ler esses autores mulambeiros como o que você citou num outro post, um que era apaixonado pela irmã e coisa e tal, pior ainda.
Quanto à Laura, o que ela quis dizer ao me chamar de "driller"? Será que a perfurei demais e ela ficou ressentida??? :lol:

tá, "autores mulambeiros"... pelo jeito leitura sadia só Santo Agostinho, Josemaría Escrivá, Joseph Ratzinger, Pe. Marcelo Rossi, Pe. kkkkkkkkk Melo e quejandos, e pelo jeito vc realmente deu uma lida "de orelhada" nos autores e obras citados (Vedas, Homero, Heráclito, Platão, F. Nietzsche, H. Heine, F. Hölderlin, G. Trakl, O. Wilde) e pelo jeito só soube o que dizer de G. Trakl depois que te dei um toque
(P.S. daria para ter levantado bastante informação no Wikipedia, se ela tivesse sido acessada)

se vc quer saber mais, H. Heine e F. Nietzsche morreram de neurossífilis, mas antes de ser um sinal de depravação eles foram também vítimas de uma epidemia que ceifou inúmeras vidas até o início do século passado (segundo dados antigos, uns 10% da populaçao europeia seria portadora de sífilis no início do século XX, e a situação no Brasil na época não seria muito mehor que isso) — poderíamos comparar essa situação, por exemplo, com a AIDS na África

ser depravado e ser um gênio são coisas completamente distintas; é possível ser depravado e ruim das ideias (vide alguns dos foristas) e carola e gênio (vide A. Gaudí), mas o pessoal aqui no Brasil tem mania de achar que genialidade é uma capacidade inata e que estudar é desnecessário (como se A. Einstein tivesse acordado um dia de manhã depois de sonhar com E=mc^2 e não tivesse feito mais nada depois disso)

mas voltemos à insigne Laura Novaes, Mulheres Que Correm Com Os Lobos (Clarissa P. Estés) parece-me um bom tema para discussão aqui e também em sua terapia, pelo jeito citar Oscar Wilde num fórum hetero pega mal...
Você vê, nobre Dr. Zero, o excesso de leitura o faz enxergar a realidade com olhos maniqueístas. Outro dia me chamou de evangélico, católico ou coisa que o valha, só porque acredito em Deus. Hoje vem me dizer que considero "leitura sadia" o padre Marcelo Rossi e companhia... Como se trocar mulambeiro por mulambeiro resolvesse alguma coisa... :lol: :lol: :lol:
Sua tentativa de aliciar a "Laura Novaes" para o intelectualismo posh provavelmente não vai produzir muito efeito, duvido muito que ela leia esses autores. Ela me parece estar mais na onda de abordar seus conflitos mentais na forma do avestruz, do "don´t worry, be happy"... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#184 Mensagem por Carnage » 07 Set 2011, 23:01

"ler demais"???

Eu li isso mesmo?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#185 Mensagem por Dr. Zero » 07 Set 2011, 23:15

Hammermart escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Hammermart escreveu: Nobre Dr. Zero, ler demais pode causar contaminação cerebral. E ler esses autores mulambeiros como o que você citou num outro post, um que era apaixonado pela irmã e coisa e tal, pior ainda.
Quanto à Laura, o que ela quis dizer ao me chamar de "driller"? Será que a perfurei demais e ela ficou ressentida??? :lol:

tá, "autores mulambeiros"... pelo jeito leitura sadia só Santo Agostinho, Josemaría Escrivá, Joseph Ratzinger, Pe. Marcelo Rossi, Pe. kkkkkkkkk Melo e quejandos, e pelo jeito vc realmente deu uma lida "de orelhada" nos autores e obras citados (Vedas, Homero, Heráclito, Platão, F. Nietzsche, H. Heine, F. Hölderlin, G. Trakl, O. Wilde) e pelo jeito só soube o que dizer de G. Trakl depois que te dei um toque
(P.S. daria para ter levantado bastante informação no Wikipedia, se ela tivesse sido acessada)

se vc quer saber mais, H. Heine e F. Nietzsche morreram de neurossífilis, mas antes de ser um sinal de depravação eles foram também vítimas de uma epidemia que ceifou inúmeras vidas até o início do século passado (segundo dados antigos, uns 10% da populaçao europeia seria portadora de sífilis no início do século XX, e a situação no Brasil na época não seria muito mehor que isso) — poderíamos comparar essa situação, por exemplo, com a AIDS na África

ser depravado e ser um gênio são coisas completamente distintas; é possível ser depravado e ruim das ideias (vide alguns dos foristas) e carola e gênio (vide A. Gaudí), mas o pessoal aqui no Brasil tem mania de achar que genialidade é uma capacidade inata e que estudar é desnecessário (como se A. Einstein tivesse acordado um dia de manhã depois de sonhar com E=mc^2 e não tivesse feito mais nada depois disso)

mas voltemos à insigne Laura Novaes, Mulheres Que Correm Com Os Lobos (Clarissa P. Estés) parece-me um bom tema para discussão aqui e também em sua terapia, pelo jeito citar Oscar Wilde num fórum hetero pega mal...
Você vê, nobre Dr. Zero, o excesso de leitura o faz enxergar a realidade com olhos maniqueístas. Outro dia me chamou de evangélico, católico ou coisa que o valha, só porque acredito em Deus. Hoje vem me dizer que considero "leitura sadia" o padre Marcelo Rossi e companhia... Como se trocar mulambeiro por mulambeiro resolvesse alguma coisa... :lol: :lol: :lol:
Sua tentativa de aliciar a "Laura Novaes" para o intelectualismo posh provavelmente não vai produzir muito efeito, duvido muito que ela leia esses autores. Ela me parece estar mais na onda de abordar seus conflitos mentais na forma do avestruz, do "don´t worry, be happy"... :lol: :lol: :lol:

1 - até onde eu lembre eu disse que vc era "cristão", se quisermos relembrar outras religiões teístas elas têm pouca representatividade aqui no Brasil (ou seria vc um judeu hassidista? muçulmano sufita? Hare Krishna?)
2 - o que vc considera "leitura sadia"? vc acha que é melhor ser "intuitivo" e "criativo" e que isso substitua o trabalho duro? vc não acha que o "apagão" de profissionais nas áreas de ciências têm a ver com essa visão anti-intelectualista do mundo vigente aqui no País?
3 - "Mulheres Que Correm Com Os Lobos" não é tão intelectual assim... está perfeitamente dentro das possibilidades intelectuais e emocionais de Laura Novaes, e foi apenas uma sugestão, que pode ser discutida em sua psicoterapia; se vc acha que os Vedas, Homero, Nietzsche devem ir para a lata do lixo, aí é com vc... eu não tinha sugerido essas leituras para ela, mas para vc — e se vc não quiser, eles estarão aí para quem quiser tirar proveito de sua leitura com a mente aberta
4 - o que é "intelectualismo posh"? vc acha que os clássicos nada têm a nos dizer para os dias de hoje?
5 - para algumas pessoas é importante ter alguma religião para servir de freio moral, não vejo nenhuma ofensa nisso, mas é necessário um mínimo de coerência para não querer bancar a freira puritana num puteiro, quem precisar da religião que os procure — longe dos antros pecaminosos, afinal fazer o religioso cair na perdição já é ruim o suficiente e não acho que devamos multiplicar essas ocasiões
6 - sim, insigne Carnage, vc e eu lemos certo, é isso mesmo que está escrito para todos aqui lerem

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Hammermart » 07 Set 2011, 23:32

Dr. Zero escreveu:
Hammermart escreveu:
Dr. Zero escreveu:

1 - até onde eu lembre eu disse que vc era "cristão", se quisermos relembrar outras religiões teístas elas têm pouca representatividade aqui no Brasil (ou seria vc um judeu hassidista? muçulmano sufita? Hare Krishna?)
2 - o que vc considera "leitura sadia"? vc acha que é melhor ser "intuitivo" e "criativo" e que isso substitua o trabalho duro? vc não acha que o "apagão" de profissionais nas áreas de ciências têm a ver com essa visão anti-intelectualista do mundo vigente aqui no País?
3 - "Mulheres Que Correm Com Os Lobos" não é tão intelectual assim... está perfeitamente dentro das possibilidades intelectuais e emocionais de Laura Novaes, e foi apenas uma sugestão, que pode ser discutida em sua psicoterapia; se vc acha que os Vedas, Homero, Nietzsche devem ir para a lata do lixo, aí é com vc... eu não tinha sugerido essas leituras para ela, mas para vc — e se vc não quiser, eles estarão aí para quem quiser tirar proveito de sua leitura com a mente aberta
4 - o que é "intelectualismo posh"? vc acha que os clássicos nada têm a nos dizer para os dias de hoje?
5 - para algumas pessoas é importante ter alguma religião para servir de freio moral, não vejo nenhuma ofensa nisso, mas é necessário um mínimo de coerência para não querer bancar a freira puritana num puteiro, quem precisar da religião que os procure — longe dos antros pecaminosos, afinal fazer o religioso cair na perdição já é ruim o suficiente e não acho que devamos multiplicar essas ocasiões
6 - sim, insigne Carnage, vc e eu lemos certo, é isso mesmo que está escrito para todos aqui lerem
Está vendo? De novo lá vem você querer classificar nos rótulos que estão por aí. Não tenho religião alguma, não sou judeu hassidista, muçulmano nem hare. E não considero esse fórum um "antro pecaminoso", nem mesmo transar com uma GP um pecado em si mesmo. Depende das circunstâncias de cada um.
Foi isso que eu quis demontrar quanto ao excesso de leitura, que tanto espanto causou a você e ao Robin, quer dizer, ao Carnage (alusão ao que foi manifestado pelo saudoso Trica, que o chamou de uma forma um tanto gay de "menino-prodígio"). :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Dr. Zero » 07 Set 2011, 23:46

favor responder os ítens 2, 3 e 4

quanto ao ítem 1, eu só fiz perguntas, que foram respondidas por vc (apesar de minhas intenções ter sido mal interpretadas)

quanto ao ítem 5, "antro pecaminoso" é a classificação que qualquer religioso monoteísta (se existir alguma que não queira controlar, de alguma maneira, a energia sexual, favor avisar) daria a este espaço, eu apenas externei a minha opinião de que se a pessoa faz votos religiosos não deve brincar com fogo e dar ocasião para cair no pecado, inclusive as várias restrições às mulheres nas religiões judaica e muçulmana visam protegê-las de abusos e diminuir as ocasiões de tentação

P.S. 1 o "menino prodígio" do Tricampeão não era o Compson?
P.S. 2 não me causa espanto essa posição anti-intelectualista, afinal um famoso escritor já declarou que "pensar é estar doente dos olhos" (gostaria de estimular sua curiosidade intelectual para procurar o autor dessa frase, portanto não direi aqui o nome dele)

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Hammermart » 08 Set 2011, 01:20

Dr. Zero escreveu:favor responder os ítens 2, 3 e 4

quanto ao ítem 1, eu só fiz perguntas, que foram respondidas por vc (apesar de minhas intenções ter sido mal interpretadas)

quanto ao ítem 5, "antro pecaminoso" é a classificação que qualquer religioso monoteísta (se existir alguma que não queira controlar, de alguma maneira, a energia sexual, favor avisar) daria a este espaço, eu apenas externei a minha opinião de que se a pessoa faz votos religiosos não deve brincar com fogo e dar ocasião para cair no pecado, inclusive as várias restrições às mulheres nas religiões judaica e muçulmana visam protegê-las de abusos e diminuir as ocasiões de tentação

P.S. 1 o "menino prodígio" do Tricampeão não era o Compson?
P.S. 2 não me causa espanto essa posição anti-intelectualista, afinal um famoso escritor já declarou que "pensar é estar doente dos olhos" (gostaria de estimular sua curiosidade intelectual para procurar o autor dessa frase, portanto não direi aqui o nome dele)
Pois é, Dr. Zero, eu não fiz votos religiosos e não me enquadro em nada disso que você citou.
Não sou um "religioso monoteísta", tampouco.
O que eu disse é que sua erudição o faz ver o mundo sob uma ótica classificatória, que considera que tudo tem de se enquadrar dentro de um certo número de classificações estritas das principais correntes de conceitos existentes.
E não, não era o Compson. Era o Carnage mesmo. Como os dois são petistas, eles tendem também a enxergar o mundo como um território dividido entre PT e PSDB, tipo Tratado de Tordesilhas... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#189 Mensagem por negaodamochila » 08 Set 2011, 09:37

Carnage escreveu:

Certa horas eu olho no título do tópico"Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?" e penso, como conseguimos chegar até aqui...

Dai eu lembro, estamos no GPguia, só tem louco aqui... :mrgreen:

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#190 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 18:15

Dr. Zero escreveu:
Laura Novaes escreveu:Oi, pessoas!
Ai, gente... Eu li tudo que vocês escreveram... Mas, na boa? Tô com preguiça de responder... Hehehe.
Além do mais, economia não é um assunto que domino. Só me limito a dizer que não creio que o capitalismo vá acabar tão cedo... Mas se de fato a humanidade evoluir (será que haverá tempo?), a tendência é que um dia acabe mesmo.
E bolsas da Louis Vuitton são muito caras... Nunca me senti atraída a pagar quantias exorbitantes só pra ter algo de marca.
Beijos

E Driller, digo, Hammermart... Ah! Deixa pra lá... Hehehe.

olá insigne Laura Novaes, não esperava vê-la neste tópico tão cedo, mas as bolsas da Louis Vuitton era assunto para o (agora desaparecdo) forista Tricampeão

quanto à sua preclara pessoa, eu sugeri discutirmos Oscar Wilde — vc já leu?

"Só as pessoas superficiais sabem do que são feitas."
"Só mesmo as pessoas superficiais não julgam pelas aparências."
"O supremo pecado é a superficialidade."

vc pode, se quiser, falar sobre a parábola do "Príncipe Feliz" (escrita pelo autor supracitado), acho até um texto interessante para discutir com o analista e outro livro interessante é aquele chamado "Mulheres que Correm com os Lobos" que discute vários ocntos de fadas e os relacionam com as várias fases da vida pelas quais as mulheres passam
Olá, Dr. Zero!
Nunca havia lido Oscar Wilde. Mas com a tua sugestão, pelo menos agora "O Príncipe Feliz" eu já li. :wink:
Achei bem interessante...
Quanto ao livro "Mulheres que Correm com os Lobos" até me dá uma tristeza de lembrar... Sempre tive curiosidade em lê-lo e um belo dia comprei um exemplar na Livraria Cultura de SP (ai, que saudades... adorava ir lá!). Pois não é que antes mesmo de eu ler o livro este "some" misteriosamente do flat onde morava, juntamente com outros livros novinhos que eu havia comprado?! Pois é...

Confesso que ando muuuito em falta com leituras. Quando não tinha acesso à internet eu lia muito mais. Preciso readquirir o hábito. Pois, ao contrário de um certo forista aqui que disse a baboseira que "ler demais pode causar contaminação cerebral", acredito que ler, além de ampliar nosso conhecimento, abre a mente. Basta ter criticidade. Só um sujeito que não crê no seu próprio poder de discernimento pra achar que ao ler alguma obra ela, ao invés de acrescentar algo, vai "contaminá-lo".

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 18:17

Hammermart escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Laura Novaes escreveu:Oi, pessoas!
Ai, gente... Eu li tudo que vocês escreveram... Mas, na boa? Tô com preguiça de responder... Hehehe.
Além do mais, economia não é um assunto que domino. Só me limito a dizer que não creio que o capitalismo vá acabar tão cedo... Mas se de fato a humanidade evoluir (será que haverá tempo?), a tendência é que um dia acabe mesmo.
E bolsas da Louis Vuitton são muito caras... Nunca me senti atraída a pagar quantias exorbitantes só pra ter algo de marca.
Beijos

E Driller, digo, Hammermart... Ah! Deixa pra lá... Hehehe.

olá insigne Laura Novaes, não esperava vê-la neste tópico tão cedo, mas as bolsas da Louis Vuitton era assunto para o (agora desaparecdo) forista Tricampeão

quanto à sua preclara pessoa, eu sugeri discutirmos Oscar Wilde — vc já leu?

"Só as pessoas superficiais sabem do que são feitas."
"Só mesmo as pessoas superficiais não julgam pelas aparências."
"O supremo pecado é a superficialidade."

vc pode, se quiser, falar sobre a parábola do "Príncipe Feliz" (escrita pelo autor supracitado), acho até um texto interessante para discutir com o analista e outro livro interessante é aquele chamado "Mulheres que Correm com os Lobos" que discute vários ocntos de fadas e os relacionam com as várias fases da vida pelas quais as mulheres passam
Nobre Dr. Zero, ler demais pode causar contaminação cerebral. E ler esses autores mulambeiros como o que você citou num outro post, um que era apaixonado pela irmã e coisa e tal, pior ainda.
Driller é o nick que tu usavas antes, não?

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 18:23

E já que estão falando de religião (eita tópico polivalente esse! hehehe), acho bem mais provável que Deus seja uma criação do próprio homem pra tentar explicar o que ele não consegue.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Dr. Zero » 08 Set 2011, 18:34

Dr. Zero escreveu:favor responder os ítens 2, 3 e 4

insigne Hammermart:

se vc se recusa a responder perguntas claras e objetivas sem uma justificativa razoável não poderá reclamar se lhe pespegarem a alcunha de "quiabão"

e pelos seus posts é melhor mesmo ter "malemolência", ser "intuitivo", "alegre" e "criativo", pra quê estudar né aí estraga essa espontaneidade toda, só não reclame se algum japonês/coreano/chinês roubar sua vaga de vestibular/emprego, pelo jeito é melhor fazer como a soninha, o lulinha ou a sophia alkmin e garantir sua boquinha

se está difícil de entender eu não sou "amiguinho" do Carnage e nem do Tricampeão, qualquer dúvida é só perguntar, então não precisa ficar me atacando como se eu fosse a Marilena Chaui — esta sim é o ícone do pseudo-intelectualismo pomposo que disfarça sua pobreza de ideias por trás de um palavrório verborrágico e que por isso não admite contestações

a discussão sobre se a alfabetização é boa ou ruim para a cabeça é muito antiga, afinal no Quirquizistão há declamadores que sabem de cor o "Manas" do começo até o fim (500.000 linhas) — neste sentido, e somente neste sentido, podemos dizer que a alfabetização atrofia a memória; e é sabido que baixa escolaridade é um fator de risco para Doença de Alzheimer

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Dr. Zero » 08 Set 2011, 18:47

Laura Novaes escreveu: Olá, Dr. Zero!
Nunca havia lido Oscar Wilde. Mas com a tua sugestão, pelo menos agora "O Príncipe Feliz" eu já li. :wink:
Achei bem interessante...
Quanto ao livro "Mulheres que Correm com os Lobos" até me dá uma tristeza de lembrar... Sempre tive curiosidade em lê-lo e um belo dia comprei um exemplar na Livraria Cultura de SP (ai, que saudades... adorava ir lá!). Pois não é que antes mesmo de eu ler o livro este "some" misteriosamente do flat onde morava, juntamente com outros livros novinhos que eu havia comprado?! Pois é...
Confesso que ando muuuito em falta com leituras. Quando não tinha acesso à internet eu lia muito mais. Preciso readquirir o hábito. Pois, ao contrário de um certo forista aqui que disse a baboseira que "ler demais pode causar contaminação cerebral", acredito que ler, além de ampliar nosso conhecimento, abre a mente. Basta ter criticidade. Só um sujeito que não crê no seu próprio poder de discernimento pra achar que ao ler alguma obra ela, ao invés de acrescentar algo, vai "contaminá-lo".

olá insigne Laura Novaes:
não se preocupe, vc pode readquirir o hábito da leitura aos poucos, não precisa começar com as obras que "supostamente" o Hammermart leu já que ele ainda não veio a público esclarecer o que ele entende por "intelectualismo posh" ("Sua tentativa de aliciar a Laura Novaes para o intelectualismo posh provavelmente não vai produzir muito efeito, duvido muito que ela leia esses autores. Ela me parece estar mais na onda de abordar seus conflitos mentais na forma do avestruz, do 'don´t worry, be happy'...")
mas vc não achou a história de "O Príncipe Feliz" deveras triste? e quanto ao "Mulheres Que Correm Com Os Lobos", ambos poderiam ser um bom ponto de partida para reflexão junto com sua (ou seu?) analista, vc até pode dizer que eu citei tais obras um tanto quanto de propósito e pensando em suas circunstâncias de vida
e discussão sobre política, futebol e religião sempre acaba nisso, parece que muita gente aqui se ofende se for chamada de "cristã" ou "monoteísta", mas duvido que esse pessoal tenha coragem de se dizer ateu fora do teclado de computador (não é à toa que o índice de ateus cresceu mas ainda é extremamente baixo, e chama muito mais a atenção o crescimento dos evangélicos pentecostalistas)

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Dr. Zero » 08 Set 2011, 18:55

e quanto à ideia de deus eu sou mais simpático à concepção hindu de que eles também nascem e estão sujeitos à morte assim como nós, mas como disse Woody Allen o criador deste mundo fez um montão de merda mas aqui é o único lugar onde (ainda) podemos comer um bife à milanesa

Link:
🔗

Responder